PDA

Ver Versão Completa : altura



Sakura
07-05-10, 21:37
gente uma pergunta, eu tenho 1,55 de altura, sera que consigo colocar os pes no chao em uma intruder 125?

Tasteful
07-05-10, 21:43
com certeza!!
é só se acostumar com a moto, logo tu ta andando de boa

M_fantasma
07-05-10, 21:44
vc pode colocar rodinhas.....rsrsrsrsrsrs

consegue sim.....rsrs....!!

thl
07-05-10, 21:46
Anda de salto plataforma que voce encosta os pés no chão! kkk
Brincadeirinha! A intruder é baixa!

tiagosuki
07-05-10, 21:53
claro q sim!!!da uma rebaixada nela!!!kkkkkkk

Sakura
07-05-10, 21:54
pois e, eu ja pensei na intruder justamente por ela ser baixa... mas ainda estou na duvida entre a factor e a intruder!

Fagner
07-05-10, 21:58
tudo é questao de costume se fosse vc iria de factor :D :D :D :D

blaugusto
07-05-10, 22:15
Conheço uma menina que tem 1,45 e pilota Shadow e até Amazonas!!

Fica tranquila... Intruder é tranquilo!!!

NiveaC
07-05-10, 22:28
olha, recomendo começar pela intruder (não sei o quão mais baixa ela é da yes, mas a yes é baixa) pq no começo se não alcançar o pé no chão direito pode ter quedas bobas por conta disso, não pelo fato do pé exclusivamente mas pq vai demorar algumas semanas até se acostumar com o peso da moto, então no começo o peso da moto desequilibra um pouco na hora de parar, até sua perna adquirir força seria o ideal uma moto bem baixa mas se quiser pode arriscar e partir direto pra factor caso seja sua preferência

Sylor
07-05-10, 22:34
pois e, eu ja pensei na intruder justamente por ela ser baixa... mas ainda estou na duvida entre a factor e a intruder!


Na minha opinião, a Factor é bm mais bonita do que a Intruder. Com ela, tu não vai ter problema com a altura. Mas é como eu sempre digo, gosto não se discute. :)

djleo
07-05-10, 22:59
ai ai essas intruders , foi por causa de uma moto dessa q um cara nao pegou minha stradinha, a mulher dele preferiu uma intruder aff :stop:

lirowjp
07-05-10, 23:37
a intruder eh tudo de bom !
vira e mexe eu fico com uma de um amigo. . .(ele não anda muito e pede pra eu usar de vez em qnd)
tenho 1,60 e encosto os 2 pés no chão com folga ! isso é um conforto enorme (principalmente pra estacionar, ficar parado em cima dela. . .) !
na yes eu encosto um inteiro e o outro na ponta ou os 2 meio pé :P

mas oq eh melhor ainda nela é a posição de pilotagem e banco . . . MUITO confortável !
comprei a Yes pelo estilo(besteira pois 125 não é pra fazer preza), pneus sem camara(esse é louvável e foi o principal motivo, segurança), trava de guidom na chave de contato(praticidade). . .
mas hj em dia teria comprado uma intruder . . .(agora enfrento 40km soh de ida pra ir trabalhar, conforto faz MUITA falta !)
e talvez uma XTZ 250 X (essa tem todos os atributos q quero menos a altura, pois é altíssima :P)

a YBR é uma senhora moto(pras 125). acredito que a posição dela tbm seja bastante confortável e a altura seja similar a da yes, além de ser a q menos vibra . . .

resumindo: a altura é APENAS UM dos detalhes na hr de se escolher a moto certa ! PENSA BEM nas suas prioridades e experimenta, monta nelas, tenta arrumar uma pra pilotar. . . pra aí sim escolher sua parceira !
;)

P.S.:minha amiga tem 1,56 e ta felicíssima com a Gertrudez dela ! inclusive ela leva o namorado(um brutamontes de 1,85) na garupa !

lirowjp
07-05-10, 23:40
opa .. .agora q eu vi q vc tem uma crypton . . .
pq a troca ?

TOP FLAME
08-05-10, 00:55
aqui minha city tem uma moça que tem 1,58 de altura que pilota xt 660. não vejo nenhum problema.

Dumbex
08-05-10, 01:16
Conheço uma menina que tem 1,45 e pilota Shadow e até Amazonas!!

Fica tranquila... Intruder é tranquilo!!!


O.o





Intruder é tranquilo mesmo... o moisespatriarca era baixinho que nem eu (ou melhor, ainda somos né kkkk) e anda tranquilo na intruder dele!

Abraços

Sakura
08-05-10, 01:25
opa .. .agora q eu vi q vc tem uma crypton . . .
pq a troca ?


sim eu tinha uma crypton, mas agora estou querendo uma "moto de verdade", sem ser cub.

Tasteful
08-05-10, 01:54
com certeza tu vai te adaptar com qualquer uma,não deixa isso ser um fator decisivo na hora da escolha da moto

Fissura Wheeling
08-05-10, 02:05
Olha, ai vai do seu gosto...

Intruder = Conforto

Factor = Praticidade, agilidade, velocidade, estetica...

thl
08-05-10, 03:54
Conheço uma menina que tem 1,45 e pilota Shadow e até Amazonas!!

Fica tranquila... Intruder é tranquilo!!!


Po cara.
Amazonas aí tu forçou.
Só vi aquela moto uma vez na minha vida em um encontro.
A moto é praticamente um fusca, pesada demais!

Se eu fosse voce, iria de factor roxa e botaria detalhes em rosa.
Super feminina e é uma moto muito bonita! ;)

Roberval3000
08-05-10, 07:47
achei q fosse essa amzonas 250:

http://www.primeiramao.com.br/editorial/motoshop/images_editorial/lancamento48-amazonas-ame-250-2-g.jpg




gente uma pergunta, eu tenho 1,55 de altura, sera que consigo colocar os pes no chao em uma intruder 125?


é uma das mais baixas, acho q oferece mais conforto pra sua altura

ASR
08-05-10, 08:16
te aconselho comprar este modelo:

http://img171.imageshack.us/img171/7820/16f4a21.jpg (http://img171.imageshack.us/i/16f4a21.jpg/)

Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

Brincadeira, amigo a intruder é baixinha.

Ivan RJ
08-05-10, 11:46
Sakura seja bem vinda a nossa irmandade.
A Intruder é uma excelente moto, ainda mais se vc não quiser ter dor de cabeça com problemas mecânicos. A Factor é muito boa, porém bem mais cara. Eu te sugiro a fazer um teste em uma concessionária, e tem uma nova opção no mercado que é a Mirage 150, está muito bonita, mas por ser uma moto nova não sei quanto a qualidade da mesma.
Um grande abraço a todos os irmãos.

dfazer
08-05-10, 14:14
Altura do Assento da Intruder: 735 mm, é baixinha e ainda dá pra regular a suspensão e deixar mais baixa ainda

motorBIZ
08-05-10, 14:29
Sakura seja bem vinda a nossa irmandade.
A Intruder é uma excelente moto, ainda mais se vc não quiser ter dor de cabeça com problemas mecânicos. A Factor é muito boa, porém bem mais cara. Eu te sugiro a fazer um teste em uma concessionária, e tem uma nova opção no mercado que é a Mirage 150, está muito bonita, mas por ser uma moto nova não sei quanto a qualidade da mesma.
Um grande abraço a todos os irmãos.


Salve Ivan!! Eu tive dando uma olhada na mirage 150 em uma revendedora aqui da cidade, e digo, é excelente assim como as outras motos da kasinski, o motor é fabricado pela piaggio, marca italiana de qualidade e respeitada no mundo inteiro, e os acabamentos são ótimos!!! :drool: Acho a intruder muito boa tb mas a suzuki poderia dar uma mudada no visual dela e modernizar a trudinha, tipo aquele banco da intruder parece da cg 82!! Mas fica a dica pra sakura as duas motos são excelentes!

Sakura
08-05-10, 16:26
Sakura seja bem vinda a nossa irmandade.
A Intruder é uma excelente moto, ainda mais se vc não quiser ter dor de cabeça com problemas mecânicos. A Factor é muito boa, porém bem mais cara. Eu te sugiro a fazer um teste em uma concessionária, e tem uma nova opção no mercado que é a Mirage 150, está muito bonita, mas por ser uma moto nova não sei quanto a qualidade da mesma.
Um grande abraço a todos os irmãos.


vou dar uma olhada nessa mirage ;)

Ivan RJ
08-05-10, 17:14
motorBIZ, eu vi a moto de perto no nosso encontro semanal na Praça Vanhargen, gostei de tudo que eu vi, várias pessoas estam trocando a Intruder pela Mirage, acho que é trocar 6 por meia dúzia, visto que andam a mesma coisa, apenas na parte de beleza a Mirage leva uma grande vantagem. Ela perde nos pneus que são chineses e não seguram nada, NADA mesmo, é lixo. Poderiam ter colocado o Pirelli e aumentariam a taxa de nacionalização.
Quanto a Intruder, não esperem nada da JToledo, esses caras são os mais completos idiotas, acho que os dirigentes desta empresa nunca subiram em uma motocicleta na vida.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Caique
08-05-10, 18:32
a intruder eh tudo de bom !
vira e mexe eu fico com uma de um amigo. . .(ele não anda muito e pede pra eu usar de vez em qnd)
tenho 1,60 e encosto os 2 pés no chão com folga ! isso é um conforto enorme (principalmente pra estacionar, ficar parado em cima dela. . .) !
na yes eu encosto um inteiro e o outro na ponta ou os 2 meio pé :P

mas oq eh melhor ainda nela é a posição de pilotagem e banco . . . MUITO confortável !
comprei a Yes pelo estilo(besteira pois 125 não é pra fazer preza), pneus sem camara(esse é louvável e foi o principal motivo, segurança), trava de guidom na chave de contato(praticidade). . .
mas hj em dia teria comprado uma intruder . . .(agora enfrento 40km soh de ida pra ir trabalhar, conforto faz MUITA falta !)
e talvez uma XTZ 250 X (essa tem todos os atributos q quero menos a altura, pois é altíssima :P)

a YBR é uma senhora moto(pras 125). acredito que a posição dela tbm seja bastante confortável e a altura seja similar a da yes, além de ser a q menos vibra . . .

resumindo: a altura é APENAS UM dos detalhes na hr de se escolher a moto certa ! PENSA BEM nas suas prioridades e experimenta, monta nelas, tenta arrumar uma pra pilotar. . . pra aí sim escolher sua parceira !
;)

P.S.:minha amiga tem 1,56 e ta felicíssima com a Gertrudez dela ! inclusive ela leva o namorado(um brutamontes de 1,85) na garupa !


Então se vc andar de cb ou amazonas tá ferrado,só vai poder parar colado no meio fio.

Rodrigo_Alves
08-05-10, 18:36
Olha, melhor uma Intruder que uma Factor, já que a pequena custom da Suzuki é mais baixa, ideal para a tua estatura. Mas, a Factor tem a vantagem da assistência técnica em quase todas as principais cidades brasileiras, além de peças sempre disponíveis,

Tu já pensou numa Titan, Sakura? Tenho uma amiga com pequena estatura que possui uma Titan (a nova), que a usa para ir à faculdade.

TOP FLAME
08-05-10, 18:41
então minha moto é pequena para min, pois tenho 1,88 muntado nela parece moto de parque de diversão. :lol:

Tasteful
08-05-10, 19:07
mirage 150??
muito ruiiim,acabamento de moto do paraguay,só é bonitade olhar mas não demonstra confiança

Caique
08-05-10, 19:09
então minha moto é pequena para min, pois tenho 1,88 muntado nela parece moto de parque de diversão. :lol:

Aqui vc
http://g1.globo.com/Noticias/Carros/foto/0,,12866418-EX,00.jpg

Tasteful
08-05-10, 19:12
baaah vo fazer uma dessas

motorBIZ
08-05-10, 19:17
mirage 150??
muito ruiiim,acabamento de moto do paraguay,só é bonitade olhar mas não demonstra confiança


Tasteful e onde vc viu uma?? Falar eh fácil! Ficar chingando uma coisa sem conhecer....

Thyago Mahon Barros
08-05-10, 20:13
Com certeza, tudo é costume, conheço um cara que tem sua altura e faz até motocross em uma tornado. :lol:

Tasteful
08-05-10, 20:34
Tasteful e onde vc viu uma?? Falar eh fácil! Ficar chingando uma coisa sem conhecer....

sai dae kra!como tu pode falar sem saber??eu fui lá ver essa bichera pq meu coroa é tarado por uma custom pequena,quando chegamos lá na cc da kasinski(que aqui em pelotas é do mesmo dono da suzuki)meu pai se decepcionou mto com o acabamento
o motor preto chama bastante atenção,ainda mais na azul ,mas aí tu chega perto e vê aquele acabamento e pneu dianteiro de chinesa,é lamentável...

Sakura
08-05-10, 20:50
Aqui vc
http://g1.globo.com/Noticias/Carros/foto/0,,12866418-EX,00.jpg


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sakura
08-05-10, 20:53
Olha, melhor uma Intruder que uma Factor, já que a pequena custom da Suzuki é mais baixa, ideal para a tua estatura. Mas, a Factor tem a vantagem da assistência técnica em quase todas as principais cidades brasileiras, além de peças sempre disponíveis,

Tu já pensou numa Titan, Sakura? Tenho uma amiga com pequena estatura que possui uma Titan (a nova), que a usa para ir à faculdade.


nao gosto mtu do visual da titan nao. e sobre a mirage 150 eu tenho lido otimos comentarios dela, passa a ser minha terceira opção :OK:

thl
08-05-10, 20:55
Não gosto de moto custom, prefiro street.
Factor :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: