PDA

Ver Versão Completa : RD 135cc



R. Gennaro
09-05-10, 23:03
:D olá galeera, sou novo aki no fórum e acabei de comprar minha primeira 2T, uma RD135 99/99 (vou postar fotos em breve), alguém ja ouviu falar de misturar junto com o óleo 2T óleo de rícino?? devo usar óleo mineral, sintético ou semi-sintético?? o que fazer para a moto soltar menos fumaça, e mais economia (uns 20km/l)??

Diego.fcs
09-05-10, 23:05
Seja bem vindo ao fórum e parabéns pela aquisição. Nunca tive uma 2T, mas já usei o óleo de rícino, uso ele quando encho o tanque, coloco uma tampinha daquela por tanque, mas nem sempre uso, e também não sei dizer exatamente se melhorou ou não, eu comecei a usar pois tenho uma CG ano 82 e fiz isso como uma maneira de preservar internamente o tanque.

Tasteful
09-05-10, 23:08
primeiro:
óleo de ricino junto com o óleo normal é só pra fazer feder mais(usa quando for fazer pega,defuma os cgzero)mas suja mais o motor tb
segundo:
se quer menos fumaça e economia pq comprou rd??
usando um bom óleo semi-sintético já não fica aquela fumacera azul,e se quer economia usa a giclagem original e anda beem na manha(coisa quase impossivel quando se está de rd)

Thyago Mahon Barros
10-05-10, 02:08
O melhor óleo é o sintético mesmo e diminue a fumaça.

Léo Borges
10-05-10, 10:28
primeiro:
óleo de ricino junto com o óleo normal é só pra fazer feder mais(usa quando for fazer pega,defuma os cgzero)mas suja mais o motor tb
segundo:
se quer menos fumaça e economia pq comprou rd??
usando um bom óleo semi-sintético já não fica aquela fumacera azul,e se quer economia usa a giclagem original e anda beem na manha(coisa quase impossivel quando se está de rd)


Que maldade :lol:

Fissura Wheeling
10-05-10, 11:10
primeiro:
óleo de ricino junto com o óleo normal é só pra fazer feder mais(usa quando for fazer pega,defuma os cgzero)mas suja mais o motor tb
segundo:
se quer menos fumaça e economia pq comprou rd??
usando um bom óleo semi-sintético já não fica aquela fumacera azul,e se quer economia usa a giclagem original e anda beem na manha(coisa quase impossivel quando se está de rd)

FALOU BEEM!!!




Que maldade :lol:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fissura Wheeling
10-05-10, 11:22
Se for pra andar mais entao mete metanol nela, um oleo bom (YAMALUBE)
Prepara o motorzinho bota um filtro sport, um escape dimensionado
No Pistão Faça um furinho de 8mm no meio de uma janela e outra só que mais pra cima
Mete ignição de Kart, coloque palhetas de torque de fibra com duplo estágio, e um punho rapido.
Ah, não esqueca da carburaçao e do esguicho maior(Giclê maior) ]:) ]:)

Agora se for pra dar economia??

COMPRA UMA BIZ 100cc e não mexa no motor.(Ela faz 50km/l)

Vlws, espero ter ajudado :OK:

Fissura Wheeling
10-05-10, 11:32
Ué!, cadê o Stone?? quando ele ver esse topic
sobre 2t aki ceerto q ele aparece :lol:

magrao tk
10-05-10, 12:58
Se for pra andar mais entao mete metanol nela, um oleo bom (YAMALUBE)
Prepara o motorzinho bota um filtro sport, um escape dimensionado
No Pistão Faça um furinho de 8mm no meio de uma janela e outra só que mais pra cima
Mete ignição de Kart, coloque palhetas de torque de fibra com duplo estágio, e um punho rapido.
Ah, não esqueca da carburaçao e do esguicho maior(Giclê maior) ]:) ]:)

Agora se for pra dar economia??

COMPRA UMA BIZ 100cc e não mexa no motor.(Ela faz 50km/l)

Vlws, espero ter ajudado :OK:


:no: Faz isso não cara! Tá cada vez mais raro ver essas motinho original. As que tem andando por aí já é tudo fuçada. Vai chegar num ponto que a Rd vai ganhar a fama injusta de que não presta e que quebra direto justamente por isso. Se tiver original deixa original! Bem reguladinha já anda muito e vai gastar o normal dela. Não deixem a Rd acabar igual a Dt180 que só se ve quebrando nas trilhas por aí justamente porque todo mundo banca o mecanico no fundo de quintal e prepara essas receitas malucas, abrindo o motor sem nenhum capricho e achando que o motor vai durar igual um novo.

TOP FLAME
10-05-10, 13:25
ja foi seu tempo maria fumaça. preserve a natureza.

Léo Borges
10-05-10, 13:30
ja foi seu tempo maria fumaça. preserve a natureza.


Xiiiiiii, amigo acho que você mexeu em um vespeiro :G

magrao tk
10-05-10, 13:34
Xiiiiiii, amigo acho que você mexeu em um vespeiro :G


To nem aí. Sei que das minhas 2t não me desfaço.

arkbricardo
10-05-10, 13:40
CARA PARABÉNS, não existe moto de pequena cilindrada no Brasil tão bacana como a RD, sobre óleo, o melhor mesmo é M50, mas se v tem problemas com fumaça, vai te q ser semi-sintético mesmo, não confie no auto-lube, dilua sempre no tanque, e pode andar, q isso ai sim é motinho de verdade, saudades efemeras das minhas RD´zinhas, parabéns e qundo estiver na casa das 50men. posta as fotos dela ai OK. Vai trocando idéia com a turma ai, tem gente no PN de RD eles podem dar uma força também OK.

marcelofreitas
10-05-10, 14:29
putz qnt babozeira!
seguinte o tasteful ta certinho, se quer economizar compra uma CG e se contente em andar atraz das RDs, hehehe, alem do mais a RD 135 ainda é uma das 2T que menos bebe!!!!!! 2T bebe mesmo camarada, naum tem como mudar isso!!!!!!!!!!!!!! mantenha a giclagem original e ande na manha assim da uma economizada, coisa que é dificil em cima de uma 2 stroke.
a respeito do óleo 2T, o M50 que naum existe mais agora ele se chama kart só serve pra motores de competição que saum abertos com frequencia por fazeram um grande acumulo de carvão carboniza seu motor rapinho, alem do mais esses óleos foram desenvolvidos pra misturarem bem com alcool, pq os normais naum se misturam com o alcool. pra rodar no dia a dia os semi-sinteticos(ou base sintetica, da no mesmo) é o melhor custo e beneficio, cheira melhor, sai pouca fumaça e naum carboniza seu motor, agora os sinteticos(chamados tbm de 100% sintetico, ou puro sangue) saum o olho da kra e vai fazer um rombo enorme no seu bolso!!! eu to usando o moto2 da lubrax, esta custando 6 pilas aqui em Natal. verifique se o seu atolube esta reguladinho, ele deve estar com a abertura do eixo entre 0,20 a 0,21mm e a setinha da polia deve estar na direção certinha do pininho fixo do eixo!
todas essas palavras saum de um amante de 2T e usuario a anos delas.
abraço e felicidades com a 2 stroke!

Léo Borges
10-05-10, 14:32
putz qnt babozeira!
seguinte o tasteful ta certinho, se quer economizar compra uma CG e se contente em andar atraz das RDs, hehehe, alem do mais a RD 135 ainda é uma das 2T que menos bebe!!!!!! 2T bebe mesmo camarada, naum tem como mudar isso!!!!!!!!!!!!!! mantenha a giclagem original e ande na manha assim da uma economizada, coisa que é dificil em cima de uma 2 stroke.
a respeito do óleo 2T, o M50 que naum existe mais agora ele se chama kart só serve pra motores de competição que saum abertos com frequencia por fazeram um grande acumulo de carvão carboniza seu motor rapinho, alem do mais esses óleos foram desenvolvidos pra misturarem bem com alcool, pq os normais naum se misturam com o alcool. pra rodar no dia a dia os semi-sinteticos(ou base sintetica, da no mesmo) é o melhor custo e beneficio, cheira melhor, sai pouca fumaça e naum carboniza seu motor, agora os sinteticos(chamados tbm de 100% sintetico, ou puro sangue) saum o olho da kra e vai fazer um rombo enorme no seu bolso!!! eu to usando o moto2 da lubrax, esta custando 6 pilas aqui em Natal. verifique se o seu atolube esta reguladinho, ele deve estar com a abertura do eixo entre 0,20 a 0,21mm e a setinha da polia deve estar na direção certinha do pininho fixo do eixo!
todas essas palavras saum de um amante de 2T e usuario a anos delas.
abraço e felicidades com a 2 stroke!


Bateu a curiosidade, quantos km faz uma rd 135 por litro?

Tasteful
10-05-10, 14:34
a rx chega a fazer 30 na manha

Léo Borges
10-05-10, 14:40
a rx chega a fazer 30 na manha


30 na manha, já está excelente, o problema é resistir andar na manha em cima destes canhõezinhos ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

DOUGLAS 00
10-05-10, 16:33
Regula direitinho a bomba de óleo 2T que fica bom, fazendo pouca fumaça.

No mais é iguala toda moto, andando na manha a economia vem.

Tasteful
10-05-10, 18:25
30 na manha, já está excelente, o problema é resistir andar na manha em cima destes canhõezinhos ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)


hahaa só desfilando mesmo pra manter esse consumo

Alexandre Barden
10-05-10, 18:36
Moto muito boa mesmo, e como o pessoal falou não inventa e usa óleo sintético, ou o semi.
gosto das 88/89.

Tasteful
10-05-10, 18:43
sintético é pra moto de corrida
ele não vai pagar 60 pila no litro
e não da pra regular no autolube,vai só 15 ml por litro

Fissura Wheeling
10-05-10, 19:00
:no: Faz isso não cara! Tá cada vez mais raro ver essas motinho original. As que tem andando por aí já é tudo fuçada. Vai chegar num ponto que a Rd vai ganhar a fama injusta de que não presta e que quebra direto justamente por isso. Se tiver original deixa original! Bem reguladinha já anda muito e vai gastar o normal dela. Não deixem a Rd acabar igual a Dt180 que só se ve quebrando nas trilhas por aí justamente porque todo mundo banca o mecanico no fundo de quintal e prepara essas receitas malucas, abrindo o motor sem nenhum capricho e achando que o motor vai durar igual um novo.


Sinceramente, eu acho que nada do que eu disse estraga o motor.
Se eu estiver errado me corrijam por favor. Obrigado :Q

tom crazy
10-05-10, 19:50
O problema de aguentar deixar as Rdzinhas originais é vc ter experimentado alguma com escape pelo menos, muda a moto. Colega de trabalho tinha uma até semana passada (roubaram em frente ao ciretran de ribeirão preto quando ele tinha acabado de pagar a transferencia), ele colocou um escape lá que nem marca tinha, tipo escape feito em fundo de quintal, cara a moto ficou outra coisa. De saida twister não pegava de jeito nenhum, de final a gente não sabe pq o painel dela marcava todo errado, ele como ex proprietário de twister confirma o desempenho da Rdzinha.

joanetezl
10-05-10, 19:55
Uma moto como qualquer outra pode viajar , andar na cidade , só ferve se tiver gambiarra....
só quebra se tu abusar.... , usa um oleo semi-sintético, se for por qualquer cano sport vai ter de mecher na carburação talvez retirar o filtro pra suprir a demanda.... trocar de carburador de palhetas o que vai resulta em um alto consumo de combustivel...

se nao mecher anda igual cg se mecher fica o demonio mas prepara o convenio no posto!
abrass

marcelofreitas
10-05-10, 21:03
egundo os testes das revistas da época a media de uma rd 135 original fica em 26 a 28 km/L, e se quiser um pouco de performance sem muito esforço põe um sarachu e da uma regulada na agulha que ja é o suficiente pra andar na frente das twister sem diminuir muito a vida util do motor porque o motorzinho da rd 135 foi feito para uso diario e tem uma resistencia muito grande se feito com peças originais um amigo meu e do stone teve uma rd 135 e vendeu com 55 mil e o motor tava inteirão, ele ja teve rd135 rx 125 dt 180 e rd350 e a moto que menos quebrava mesmo dando pau direto foi a rd 135.

magrao tk
10-05-10, 21:05
Sinceramente, eu acho que nada do que eu disse estraga o motor.
Se eu estiver errado me corrijam por favor. Obrigado :Q


Não quiz dizer que estraga o motor. Eu mesmo já fiz muito disso, mas eu tenho consciencia que vou estar diminuindo a vida útil do motor e tento fazer um serviço descente. Mas tem gente que alem de não ter muito conhecimento leva pra mexanicos que fazem um serviço porco, ou pegam receitas erradas e arregaçam o motor todo. Depois o cara esmerilha o motor com pouquíssimos km de uso e saem pelos fóruns e orkuts divulgando que a moto não presta ou não anda tanto como diziam. Querem preparar um motor? Legal! Mas procurem informações sobre preparação ou leve para quem sabe o que se deve fazer. E tenha isso em mente: o motor nunca vai durar igual um original e vai gastar mais!
Então não esqueçam: NÃO É CULPA DA MOTO!!! Se moto falasse o que ia ter de moto mandando o dono enfiar a chave de boca no @## :lol:

Stone
10-05-10, 22:25
Deixa ela originalzinha cara, coloca um Gemoto nela, dá uma regulada no bura e o resto deixa original, assim você vai ter uma moto linda, com um ronco mais lindo ainda e andando bem e com um consumo e razoável

JulioSoares
10-05-10, 23:14
MEu... toda vez que eu vejo um tópico de RD tenho vontade de dar uma volta em uma!!! POHH!!! Só eu que nunca peguei uma 2T? :P

Stone
10-05-10, 23:19
JulioSoares, o dia que você andar numa DT200r você não vai mais querer andar em outra moto

JulioSoares
10-05-10, 23:53
JulioSoares, o dia que você andar numa DT200r você não vai mais querer andar em outra moto


Até fui dar uma olhada em algumas no WebMotors... bem legalzinha ela hein!!! :OK:

Bem no estilo que eu queria...

http://www.webmotors.com.br/webmotors/motos/usadas/yamaha-dt-200r/107104/detalhe.wm
Só que essa ta com 100.000km rodados?

Stone
11-05-10, 00:01
olha essa
http://www.litoralcar.com.br/novalitoral/amplia_moto.php?id=156628

thomi
11-05-10, 12:26
MEu... toda vez que eu vejo um tópico de RD tenho vontade de dar uma volta em uma!!! POHH!!! Só eu que nunca peguei uma 2T? :P


É dois .. nunca andei em uma 2t sempre moro de vontade qndo ouço o barulinho dessas rdzinhas ...... tenho vontade de compra uma só pra dá uns rolezinhos de FDS e pega uns cgzeiro .....

hehehehe :P :P

:lol: :lol: :lol:

Fissura Wheeling
11-05-10, 12:43
Não quiz dizer que estraga o motor. Eu mesmo já fiz muito disso, mas eu tenho consciencia que vou estar diminuindo a vida útil do motor e tento fazer um serviço descente. Mas tem gente que alem de não ter muito conhecimento leva pra mexanicos que fazem um serviço porco, ou pegam receitas erradas e arregaçam o motor todo. Depois o cara esmerilha o motor com pouquíssimos km de uso e saem pelos fóruns e orkuts divulgando que a moto não presta ou não anda tanto como diziam. Querem preparar um motor? Legal! Mas procurem informações sobre preparação ou leve para quem sabe o que se deve fazer. E tenha isso em mente: o motor nunca vai durar igual um original e vai gastar mais!
Então não esqueçam: NÃO É CULPA DA MOTO!!! Se moto falasse o que ia ter de moto mandando o dono enfiar a chave de boca no @## :lol:


Eu concordo plenamente (:
Um exemplo disso é a minha biz. Eu sei que nao eh rd nem 2t mais é um exemplo.
A minha biz quando peguei tinha um alto consumo que era muuito estranho, ae
eu fui ver e o bura tava todo desregulado, tinha até um arame no esguicho :0_0:(Giclê)

mas se vc quer ter uma motinho por bastante tempo mesmo, eu faria isso oh:

*Rodas Aluminio
*Raiação Grossa 72 Raios
*Trocar todos os parafusos por Allen
*Cromar as tampas do motor
*Botar um Escape Sarachu ou Gemoto
*Um Discão
E andar desfilando com ela. :OK:

Edit: Não vai ter quem não olhe! :drool:

luizhenrique
11-05-10, 13:08
MEu... toda vez que eu vejo um tópico de RD tenho vontade de dar uma volta em uma!!! POHH!!! Só eu que nunca peguei uma 2T? :P

cara aki na minha cidade tem uma preparada e montada pra andar na rua...pra se ter uma idéia da preparação a moto faz 5 km no alcool
eu dei uma volta nela, quando subi em cima dela o coração disparou, quando acelerei em primeira ela arrancou a roda dianteira do chão, engatei segunda e ela levantou de novo de terceira dei uma cortada no acelerador e ela veio denovo ai eu parei pq a moto é o bicho... por aki os karas disem que é o mesmo que subir nas costas do capeta e cutuca-lo com as esporas kkkk 2T é 2T

R. Gennaro
11-05-10, 20:03
vlw galera pela ajuda!!! vou andar mais uns dias com a Rd como ela esta, e quando tiver um tempinho vou fazer algumas mudanças!!... :) vou tirar fotos de como ela esta agora e daqui a um mês. vlww

magrao tk
11-05-10, 21:29
Como eu já disse antes o melhor é deixar original. Mas caso queira preparar dá uma lida nisso aqui:

http://downloads.manuaisdemotos.com.br:8081/Preparacao_motores_RD-RDZ-DT.pdf

http://www.revistaduasrodas.com.br/facavocemesmo/detalhes.aspx?id=120

Tasteful
11-05-10, 21:45
:D olá galeera, sou novo aki no fórum e acabei de comprar minha primeira 2T, uma RD135 99/99 (vou postar fotos em breve), alguém ja ouviu falar de misturar junto com o óleo 2T óleo de rícino?? devo usar óleo mineral, sintético ou semi-sintético?? o que fazer para a moto soltar menos fumaça, e mais economia (uns 20km/l)??


Pq todo mundo tá dando dica de preparação pro cara se ele quer economia e pouca fumaça??
em nenhum momento ele falou que quer preparar

rd parece que virou sinônimo de preparação ]:) ]:) ]:)

magrao tk
11-05-10, 22:07
Calma aí!!!!!

Eu fui o primeiro a aconselhar a deixar tudo original, é só dar uma lida aí que tu vai ver...

Mas como eu não sou o dono da moto e não queria ser o careta do tópico, indiquei os sites pra ''SE'' ele quiser, que ao menos faça a coisa direito. E tambem vai que a Rd deja já não seja mais original, afinal ele não falou...

Mas digo e repito pela TERCEIRA VEZ: melhor é deixar original porque tá cada vez mais difícil de se ver.

Fissura Wheeling
12-05-10, 00:40
Pq todo mundo tá dando dica de preparação pro cara se ele quer economia e pouca fumaça??
em nenhum momento ele falou que quer preparar

rd parece que virou sinônimo de preparação ]:) ]:) ]:)


AISUJOAISJIOASJIOASJ'
E Pior que tá mesmo! :lol:
So se ve RD mexida porai ;P Vc sai na rua, RD MEXIDA, vc vai nas arrancada, Soh RD MEXIDA, vc vai nas trilhas, Agrale com motor de RD MEXIDA...
Mais se ve umas lindas ae do jeito que falei agora pouco... na ultima arrancada de motos que fui eu me apaixoneu por uma rd preta com as tampas do motor cromados, mais umas pessas, motor beem novinho, pintura suuper nova, rodinhas beem cromadinhas ;P
Nossa, so apaixonado por uma RD '-'

R. Gennaro
13-05-10, 21:24
a RD é original sim!! e por enquanto vou manter assim, no mááááximo trocarei o escapamento... mesmo com o original não tem 150 que ande na frente!!!

FabricioFabuloso
13-05-10, 22:41
Se quer economia deixa com scap original, bem reguladinha, usando autolube... pode usar Yamalube q eh semi-sintetico e faz pouca fumaça...

Abraços

Jarraum
13-05-10, 23:27
máximo que consegui com minha 135z 92 é 22 km/l, normalmente faz de 18 a 20

magrao tk
14-05-10, 07:43
Sou louco pelo escape original da 99. É incrível como diminuíram tanto o nível de ruído num cano pra motor 2 tempos e a moto ainda desenvolve bem. E o barulho é lindo! É o som mais macio das yamahas 2 tempos. É pena não ser possível abrir pra descarbonizar porque com o tempo vai aumentando o barulho por causa disso.

Miro Baima
14-05-10, 15:30
Meu querido amigo, se vc vai ficar com a moto aqui vai umas dicas; compre um bom shampoo, um sabonete que tenha bem álcool, uma jaqueta de plástico não leve a sua namorada na garupa senão ela vai lhe encher de porradas, compre um capacete revestido em aço é que se aquele grupo ecológico Greenpeace lhe pegar pela rua vão lhe jogar a motoca na cabeça sem contar as multas por poluição do meio ambiente, agora aqui pra nós o

Miro Baima
14-05-10, 15:33
MUNDO todo esta lutando contra a poluição e vc esta indo no sentido contrário. ]:):-/ |:( :NOOK: :d

marcelofreitas
14-05-10, 15:40
Meu querido amigo, se vc vai ficar com a moto aqui vai umas dicas; compre um bom shampoo, um sabonete que tenha bem álcool, uma jaqueta de plástico não leve a sua namorada na garupa senão ela vai lhe encher de porradas, compre um capacete revestido em aço é que se aquele grupo ecológico Greenpeace lhe pegar pela rua vão lhe jogar a motoca na cabeça sem contar as multas por poluição do meio ambiente, agora aqui pra nós o



um dos problemas aqui no PN é as veses ouvimos kda merda!

façam o favor de qnd vcs naum tiverem nada pra fazer, naum falem besteira em topico de 2T !!!!


pra quem naum sabe as 2T estaum isentas de inspeção de emissão de gases!!!!! e ja existem 2T que se enquandram nos mais rigorosos padrões de emissão Europeu!!!!!! pro horror dos CGzeiros, elas estaum pra voltar!!!!!!!
]:) ]:) ]:)

Tasteful
14-05-10, 20:39
MUNDO todo esta lutando contra a poluição e vc esta indo no sentido contrário. ]:):-/ |:( :NOOK: :d

e tu lutando contra os direitos humanos ao comprar motos de marcas q se aproveitam de trabalho escravo para maximizar os lucros e reduzir os custos para parecerem tentadoras
qdo não tem oq falar fica queto senão vai feder a fumaça ;)

magrao tk
14-05-10, 21:59
Vejo muita gente criticando a poluição das motos 2 tempos atualmente. Agora me respondam quantas motos 2 tempos voces enxergam na rua por dia e quantas 4 tempos, conseguiriam contar? Somem a poluição das duas categorias pela quantidade existente hoje em dia. Claro que elas poluem mais mas quem tem uma não tá fazendo campanha do tipo abandone sua 4 tempos e venha poluir o mundo comigo. Po deixa quem curti essas motos em paz!!!
Engraçado que os onibus e caminhoes desregulados jogando aquela fumaça preta 100000 vezes mais fedorenta aí ninguem fala...

pistão
14-05-10, 23:04
e tu lutando contra os direitos humanos ao comprar motos de marcas q se aproveitam de trabalho escravo para maximizar os lucros e reduzir os custos para parecerem tentadoras
qdo não tem oq falar fica queto senão vai feder a fumaça ;)
nooooooossa!

Tasteful
14-05-10, 23:11
http://info.abril.com.br/aberto/infonews/fotos/china-gilrs-20100420130355.jpg
http://3.bp.blogspot.com/_c6nXqoxiJio/S87dD77QJqI/AAAAAAAACKI/qckKOO_lhso/s1600/Prisioneiras-Microsoft+2.jpg

pena q não consegui achar uma foto da lifan

luizhenrique
14-05-10, 23:15
ai miro quantas veses vc andou de onibus na vida????
aposto que um onibus funcionando 24 horas polui mais do que uma rd em um mês
e vem falar de poluição... sem comentários....

marcelofreitas
15-05-10, 09:15
MUNDO todo esta lutando contra a poluição e vc esta indo no sentido contrário. ]:):-/ |:( :NOOK: :d


só olhando as motos que vc ja teve e a camisa que ta vestindo ( do flamengo) , vc tem mais é que ficar metendo pau nas rd mesmo!!!!!!!!!!!!!!

jfsapow
15-05-10, 09:51
o mengo não tem culpa de ter um torcedor "mais ávido" por discussões..... :)

Viva as 2t ]:)

marcostdm
15-05-10, 21:49
Usa óleo sintético que já esta de bom tamanho!

pistão
15-05-10, 22:29
só olhando as motos que vc ja teve e a camisa que ta vestindo ( do flamengo) , vc tem mais é que ficar metendo pau nas rd mesmo!!!!!!!!!!!!!!

concordo com vc e estou lançando:
Campanha " eu odeio um certo cara do fórum"
participe vc também e o denuncie para os moderadores
rsrsrsrsrsrrsrs

leonoronha
15-05-10, 23:46
Cara esse pessoal que fala borracha das 2 T e que nunca acelerarao pelo menos uma RX 125. Nao tem boca as motos mais legais de se ter e de esticar sao as 2T, aposto com qualquer um dessa galera do contra o dia que subir numa DT 200 R ou numa RD 350 nao tem quem nao apaixona. Ja tive uma DT 180 e so tive emocoes e alegrias so espero o dia de poder pegar outra 2T esticando por ai.

magrao tk
17-05-10, 08:03
Cara esse pessoal que fala borracha das 2 T e que nunca acelerarao pelo menos uma RX 125. Nao tem boca as motos mais legais de se ter e de esticar sao as 2T, aposto com qualquer um dessa galera do contra o dia que subir numa DT 200 R ou numa RD 350 nao tem quem nao apaixona. Ja tive uma DT 180 e so tive emocoes e alegrias so espero o dia de poder pegar outra 2T esticando por ai.


Concordo tambem! As pessoas que criticam 2t geralmente é na base do pré conceito por ter um barulho totalmente diferente de qualquer outro motor muitos já comparam a um motor de moto-serra. Pois um motor de moto-serra é incrivelmente resistente pois trabalha por horas em rotações acima de qualquer motor 4 tempos e ainda sem resfriamento algum, então pra mim isso não é ofensa.

Tambem são pessoas que nunca nem bateram pedal em uma e nem sentiram a aceleração que tem.
Pois eu digo quem já andou em 2 tempos e não gostou é porque ou pegou uma bicheira velha já toda desregulada ou como na maioria dos casos se cagou de medo de esticar as marchas, aí andou só em baixa rotação e depois sai dizendo que ela nem anda tanto. Ou sejá, pré-conceito.

TOP FLAME
17-05-10, 08:27
com meus 20 anos eu era dono de uma RD350 branca e vermelha ano 91, ela para mim foi a melhor moto 2t, que eu já tive na vida.