PDA

Ver Versão Completa : Meu primeiro acidente...



JulioSoares
10-05-10, 20:14
Moto praticamente zero e ja beijei o chão. Hahahahahah

Bom... vou contar como foi...
Eu estava trafegando entre os carros numa via de duas mãos com uma via para cada mão. (Av. Alexandre Dumas)

Essa via é extremamente engarrafada e ruim para passar de moto pois para passar entre os carros, devido os quebramolas, diversas vezes tem que se entrar na contramão.

Então lá estava eu seguindo, quase no cruzamento com a Rua Branco Araújo e um Gol Cinza andando bem devagar na via do mesmo sentido que eu... percebi que o Pisca-Alerta estava ligado e fui passar pelo carro, a primeira coisa que estava em minha mente era que o carro estaria quebrado... então para minha surpresa o Gol faz uma conversão a esquerda e entra na minha frente... BATATA... tentei virar mas não deu tempo... estava mto em cima... bati na porta de trás do carro e caiu no chão.

Em poucos segundos pararam alguns motoqueiros que me ajudaram a levantar a moto e tal e daí a senhora (motorista do Gol) me vêem dizendo que estava dando seta e tava ATÉ com o PISCA ALERTA ligado. Acho que não passou pela cabeça da *** que é impossível saber se ela ta com o PISCA-ALERTA ligado para onde ela vai virar.

Bom infelizmente foi isso que aconteceu...
Da moto quebrou o retrovisor, ralou o escape e a pedaleira. :s
Do Gol deu dois amassados na lateral do carro... quebrou a lanterna traseira e rancou a calota.

Ahhh eu tava de jaqueta luva e tal... não machuquei nada... só machuquei o dedinho que ta roxo agora. Isso pq eu tava de luva hein!!!! Se tivesse sem eu tinha perdido o dedinho hein!!! hahahaha!

skaater
10-05-10, 20:17
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' com essa do alerta eu rir aksoASKOksoKOSKoskoAS.

Caique
10-05-10, 20:17
Q merda em a coroa é doida,melhoras pra vc.

buneco
10-05-10, 20:21
que bom que não machucou cara
a moto arruma
a vida é uma só!

cara mas eu ri demais do pisca alerta...

Léo Borges
10-05-10, 20:36
Ainda bem que foi só a moto, no meu caso foi pior, pois estou aqui com a perna quebrada, por causa de um tiozão barbeiro e seu gol quadrado :-/

luladss
10-05-10, 20:41
cuidado cara da proxima vez que ver um carro com o alerta ligado ele quer dizer que a aqualquer monento vi fazer uma barberada :G mlhoras pra vc e sua moto

JulioSoares
10-05-10, 20:44
cuidado cara da proxima vez que ver um carro com o alerta ligado ele quer dizer que a aqualquer monento vi fazer uma barberada :G mlhoras pra vc e sua moto


É tipo "barbeira iminente"!!! :lol: :lol:



Ainda bem que foi só a moto, no meu caso foi pior, pois estou aqui com a perna quebrada, por causa de um tiozão barbeiro e seu gol quadrado :-/

Complicado né Leo. Eu levantei da moto puto...

psypiens
10-05-10, 20:47
bem vindo ao clube júlio!!! poxa, que tiazinha ixcumungada hein... |:(
gozado, ontem eu tava aqui pensando que os fieteiros são os motoristas mais locos q existem (pelo menos aqui em minas parece existir um complô entre os fieteiros para eliminar todos os motoqueiros da face da terra) :G
agora pelo q eu vi aqui vc e o léo foram derrubados por apzeiros... será q os exterminadores d motoqueiros são determinados conforme a montadora de veículos q existe em cada estado? :0_0:
ah, deixa, to viajando aqui... :#
mas se tiver um fundamento, vcs estão fu..., porq são paulo abriga pelo menos 3 das principais montadoras!!! :d

kureizu
10-05-10, 21:11
cuidado cara da proxima vez que ver um carro com o alerta ligado ele quer dizer que a aqualquer monento vi fazer uma barberada :G mlhoras pra vc e sua moto


Quando vejo um carro com alerta ligado fico a léguas de distância... Sempre pode dar em Merd@!


gozado, ontem eu tava aqui pensando que os fieteiros são os motoristas mais locos q existem (pelo menos aqui em minas parece existir um complô entre os fieteiros para eliminar todos os motoqueiros da face da terra) :G
agora pelo q eu vi aqui vc e o léo foram derrubados por apzeiros... será q os exterminadores d motoqueiros são determinados conforme a montadora de veículos q existe em cada estado? :0_0:


Aqui nem tem essa de montadora... Aqui corolla, gol do ano, ecosport, tiozinho e mina patricinha quem normalmente dirige isso. Ah, pagodeiro também! ou então gol quadrado, fiat mille, way, escambal, belina, corcel, ônibus, caminhão... Ufa! Qualquer um pode ser sua pedra no caminho... PODE não, Tenta! Pior, motoqueiro também...

JulioSoares
10-05-10, 21:20
Quando vejo um carro com alerta ligado fico a léguas de distância... Sempre pode dar em Merd@!
Aqui nem tem essa de montadora... Aqui corolla, gol do ano, ecosport, tiozinho e mina patricinha quem normalmente dirige isso. Ah, pagodeiro também! ou então gol quadrado, fiat mille, way, escambal, belina, corcel, ônibus, caminhão... Ufa! Qualquer um pode ser sua pedra no caminho... PODE não, Tenta! Pior, motoqueiro também...


Só para confirmar oque tu disse de motoqueiro também...

Assim que cheguei na delegacia para registrar o BO tinha um motoqueiro que ia registrar um BO de uma batida... ele estava no corredor e uma hora ficou sem espaço e o carro da frente parou repentinamente. Como não havia espaço para passar no corredor ele brecou... e um motobou arrebentou a traseira da moto dele. |:( |:( Aí por consequência ele arrebentou o carro da frente... |:( |:( |:( |:( |:( |:(
É TRISTE!!!

magrao tk
10-05-10, 21:25
Mais um de Gol???

Os motoristas de Gol estão se tornando principais inimigos dos motoqueiros se não no geral pelo menos aqui do fórum.

Cuidado com os Golzeiros rapaziada!!! E melhoras aí para o dedo e para a motoca.

apu
10-05-10, 21:29
Boa recuperação para você amigo.

tom crazy
10-05-10, 21:31
Vou ter medo de gol agora, o dia que cai o carro que me fechou foi um gol g5 uehauheuahea.

magrao tk
10-05-10, 21:34
Ó aí to dizendu! :lol:

Ivan RJ
10-05-10, 21:47
Essa do alerta foi uma das maiores que ouvi até hoje. Ri muito :lol:.
Acaba virando moda, na dúvida para onde ir, LIGUE O ALERTA :OK:, resolvido o problema.
Um grande abraço a todos os irmãos.

kureizu
10-05-10, 21:50
Essa do alerta foi uma das maiores que ouvi até hoje. Ri muito :lol:.
Acaba virando moda, na dúvida para onde ir, LIGUE O ALERTA :OK:, resolvido o problema.
Um grande abraço a todos os irmãos.


Sabe Ivan, é exatamente esse o perigo, você não sabe pra onde o cara vai!

No caso de uma acidente assim, quem "paga o pato?". De quem é a culpa?

Zack
10-05-10, 22:04
com toda a certesa ela está errada, se eu fosse tu ia atraz pra ela paga os preju!!!
fez o B.O?

JulioSoares
10-05-10, 22:19
com toda a certesa ela está errada, se eu fosse tu ia atraz pra ela paga os preju!!!
fez o B.O?


Fiz o BO... ele fica pronto em 5 dias. Vou pegar uma cópia do BO dela para ver a versão que ela alegou.

Aí vejo se vou ligar para ela para ver como vai ficar... se ela se negar a pagar e tal... ai vou mover um processo no juizado especial.

Tche
10-05-10, 22:45
Hoje em dia qual quer um que saiba que um carro tem quatro rodas tira carteira, tem muita gente sem noção do que pode ou não ser feito no transito.

Um tempo atrás estava numa rua de mão dupla com canteiro no meio, parei para uma picape que estava saindo de ré da garagem, o cara demorou uma eternidade para manobrar aí saiu e estacionou do lado direito da pista, quando fui passar ao lado dele, ele arrancou com tudo cortou a minha frente para fazer o retorno.

Tive que frear tudo e no paralelepípedo a moto atravessou e fiquei segurando a Twister para não prensar o meu pé esquerdo entre o piso e o cordão do canteiro.

Ele saiu correndo da picape e me ajudou a levantar a moto, pedindo desculpas e dizendo que não viu a moto.

Sai indignado e no final da rua tinha dois motoqueiros parados (um com carona), eles me disseram que o mesmo cara já tinha derrubado o que estava com carona ao tentar tirara a picape da garagem, isto cinco minutos antes do que aconteceu comigo.


O_O O_O O_O O_O O_O

JulioSoares
10-05-10, 22:58
Hoje em dia qual quer um que saiba que um carro tem quatro rodas tira carteira, tem muita gente sem noção do que pode ou não ser feito no transito.

Um tempo atrás estava numa rua de mão dupla com canteiro no meio, parei para uma picape que estava saindo de ré da garagem, o cara demorou uma eternidade para manobrar aí saiu e estacionou do lado direito da pista, quando fui passar ao lado dele, ele arrancou com tudo cortou a minha frente para fazer o retorno.

Tive que frear tudo e no paralelepípedo a moto atravessou e fiquei segurando a Twister para não prensar o meu pé esquerdo entre o piso e o cordão do canteiro.

Ele saiu correndo da picape e me ajudou a levantar a moto, pedindo desculpas e dizendo que não viu a moto.

Sai indignado e no final da rua tinha dois motoqueiros parados (um com carona), eles me disseram que o mesmo cara já tinha derrubado o que estava com carona ao tentar tirara a picape da garagem, isto cinco minutos antes do que aconteceu comigo.


O_O O_O O_O O_O O_O


É triste mas tem mto barbeiro... tem alguns que é falta de atenção mesmo, mas tem outros que é por pura barbeiragem mesmo!!!

Tasteful
10-05-10, 23:08
essas velhinhas no trânsito tão virando serial killers
o que já morreu de motociclista aqui por causa de velha gagá, q não sabe pra que lado ir ou qual o pedal do freio e qual o do acelerador,não é brincadeira,ta tenso isso
tem que tirar a carteira delas ,bah eu fico de kra com isso
quase todos os dias uma velha derruba alguem,ou passa com a roda do carro por cima da cabeça :/

Strada Prata
10-05-10, 23:19
Us motoristas querem acabá cum noiz...

Mas num vão! :bike: :lol:

Deu sorte ae véio, só um dedinho... tá no lucro

psypiens
11-05-10, 00:42
tá no lucro mesmo, mais do que eu quando o carreteiro me expulsou da BR...
coincidentemente eu tb soh destronquei o dedo, mas a moto deu um triplo twist carpado (por algum tempo eu a chamei de daiane dos santos),
e eu tive de trocar toda a frente e a traseira... :d

luladss
11-05-10, 01:21
Quando vejo um carro com alerta ligado fico a léguas de distância... Sempre pode dar em Merd@!
Aqui nem tem essa de montadora... Aqui corolla, gol do ano, ecosport, tiozinho e mina patricinha quem normalmente dirige isso. Ah, pagodeiro também! ou então gol quadrado, fiat mille, way, escambal, belina, corcel, ônibus, caminhão... Ufa! Qualquer um pode ser sua pedra no caminho... PODE não, Tenta! Pior, motoqueiro também...


aqui em Maceió o complor é dos taxistas ,

eles retiram o carro de fabrica e instalam aqueles kits opcionais,

quer ar condicionado ? quero aqui na cidade faz um calor !@$#$
quer direcao hidraulica ? quero que é boa
quer seta ? quero nada nao uso mesmo

todo tipode barberagem acontece aqui vindo da parte dos taxistas e tbem dos motoboys hoje vi um no meio do pior transito que já peguei na minha vida falando com o celular preso no capacetee em alta velocidade entre os carros perto de um ponto de onibus (resultado quase atropelou uma menina que vinha da escola e tava atravesando a rua pro ponto)subiu na calcada e ainda saiu doido :NOOK:

kureizu
18-05-10, 07:14
E aí Júlio, Quais as novidades?

JulioSoares
19-05-10, 21:38
E aí Júlio, Quais as novidades?


As novidades é que a loka do Gol cismou que a culpa a minha... ainda não tive tempo de pegar o BO. Mas amanhã eu passo lá.

Sobre a moto... bom... acabei por decidir comprar o Xenon pra moto para ajudar a evitar coisas desse tipo, afinal se a LUZ tivesse a iluminando talvez ela teria percebido que eu estava vindo.

Chegou ontem e ja instalei... até então gostei mto!!!
Sobre a muié... assim que eu pegar o BO vou ver oque ela declarou e aí eu ligo pra ela pra "trocar aquela idéia".

kureizu
19-05-10, 21:44
Boa sorte cara, e mantém a galera informada...

jpedro91
19-05-10, 23:29
até o pisca ligado foi bom...
ela te fechou, azar o dela, ela tinha que te ver, perdeu veinha

Gustavo Alves
20-05-10, 15:47
kkkkkkkkk
Sem preconceito mas tinha que ser mulher né...
Eu acho que ela nem sabe pra que serve o pisca alerta..
Melhoras pra vc brother

Bladt
20-05-10, 16:16
Melhoras irmão :s,
e seja bem vindo, quem nunca se acidentou que se prepare, eu nunca havia me acidentado ai foi 3 em 2 meses!!! :-/

Abração

Kacas
20-05-10, 16:53
na cabeça dela...se ela deu pisca alerta ela pode virar pros 2 lados qndo bem entender sem olhar o retrovisor!
kkkkkkkkkkk cada loka viu

alias...como liga pisca alerta na moto? tenho uma factor...axo q nao dah...rsrs

Carleetos
20-05-10, 17:13
Pois é Julio, aconteceu comigo neste domingo (16/05), e adivinha? Foi um gol branco! :0_0:

O cara estava do lado direito da rua, parado, e eu vinha tranquilo.. Subitamente o cara da seta pra esquerda e cruza na minha frente. Segurei meu singelo freio dianteiro a tambor e fiquei em pé no pedal do traseiro, quando vi que não tinha jeito consegui pular da moto, só meu pé que ficou prensado, mas não quebrou nem nada.

Por incrível que pareça arranhou quase nada a moto, o farol e a carenagem, tanque, nada danificado, mas olh ao que aconteceu com as bengalas:
http://img690.imageshack.us/img690/322/lgim0164.jpg

O infeliz correu antes que desse tempo de eu ter entendido o que tinha acontecido, mas acho que já descobri +/- quem é. Agora quando tiver a oportunidade vou escrever no capô dele com minha chave: "RESPEITE O MOTOCICLISTA". O que vocês acham? :)

edumrq
20-05-10, 17:29
Velhinha e gol quadrado é um perigo

stcowboy
20-05-10, 19:45
Gol branco???

Meu primeiro também foi por culpa de um!!!

tom crazy
20-05-10, 21:03
Medo duplo agora.............citei ali em cima que cai por culpa de um gol, adivinha a cor????? Branco.....



O infeliz correu antes que desse tempo de eu ter entendido o que tinha acontecido, mas acho que já descobri +/- quem é. Agora quando tiver a oportunidade vou escrever no capô dele com minha chave: "RESPEITE O MOTOCICLISTA". O que vocês acham? :)


Faz isso não, eu podia me vingar do cara que me fechou de várias formas pois o acidente foi em frente a casa dele mais não vou me rebaixar ao nivel dele, fora que se alguem ver pode sujar pro seu lado.

JulioSoares
20-05-10, 21:13
Mas se eu visse ele no trânsito eu levava a merda do retrovisor pro chão.

Quem não usa retrovisor não precisa dele.

Underlost
21-05-10, 14:26
Quando eu caí foi porque o freio dianteiro falhou, tinha uma F250 novinha na minha frente, eu tava devagar, a uns 50/h, e não me liguei que tinha uma lombada e a camionete freiou bruscamente para passar por ela. Apertei os freios, mas o dianteiro falhou, aí percebí que se não fizesse alguma coisa naquela fração de segundo ia bater na certa. Joguei a moto pro lado, como só o freio traseiro estava acionado ela naturalmente deu aquela derrapada e fui pro chão. Rolei umas 2 vezes na rua, no final entortou o guidão e quebrou um pisca dianteiro. Eu não me machuquei nem nada. Bom, antes arrumar isso do que arrumar o carro do cara. :P

blaugusto
21-05-10, 14:52
Pior que se vc ultrapassou e a rua era de mão dupla vc estaria errado. Deveria estar atras dela e não do lado dela naquele momento... :(
Você não vai conseguir nada com o B.O.

Ela paga se quiser...

Talvez (caso vc meta um processo) vc ganhe por causa da historia do pisca-alerta. Mas que historinha essa do pisca ein??

Pra evitar problemas eu ando sempre atras e saio mais cedo de casa.
Todo mundo tá cansado de saber que o brasileiro é um tremendo dum barbeiro e não vale a pena se arriscar por besteira.


Boa sorte aí com a motoca...

luladss
22-05-10, 02:46
mais uma vitima de gol branco

vinha na br e tinha um gol na minha frente , ae ele deu seta que ia entrar num entroncamento a esquerda eu puchei pra direita e acelerei pra passar, foi qunaod vinha outro carro na contra mão e o cara do gol resolvel voltar e me fechar, freiei e tentei desviar , como nao tinha acostamento na br fui pra lama , sorte minha que a moto tem freio a disco e que eu to com a mania de reduzir macha pra freiar pq senao o estrago seria maior, quebrei só o retrovisor R$10 e enchi a moto de lama,to inteiro 2 acidente com a moto :d e 5 na vida, to inteiro :OK: sempre pilotando com prudencia e ainda acontece essas coisas

1 freio dianteiro trava= queda 30 km/h estrada de barro, 2006
2 oleo no estacionamento do supermercado=queda 30 km/h hiper bompreço ,2008
3 fechado no corredor= queda 60 km/h via arterial ,2008
4 trilho de trem molhado = queda 40 km/h avenida ,02/2010
5 fechado pelo famigerado gol branco=queda 60km/h br 104 pernambuco ,05/2010

Carleetos
22-05-10, 03:19
Realmente, famigerado gol branco.. Maldição! :k

magrao tk
22-05-10, 07:52
mais uma vitima de gol branco




Gol branco???

Meu primeiro também foi por culpa de um!!!




Velhinha e gol quadrado é um perigo


:0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:

Que??? Tem uma velhinha de gol branco branco quadrado serial killer de motoqueiros solta por aí???? AAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhh :susto: :susto: :susto: :susto: :susto:

roschneider
22-05-10, 08:15
que sorte
as minhas duas quedas forma diferentes
a primeira uma mulher freio um astra no sinal verde
nao cosegui segurar e acertei o manete de freio na lanterna
ela entendeu o erro e deixou quieto
ainda bem 600 conto a lanterna da criança

o segundo foi um celta preto
tinha uma fila parada e eu a 40 por hora do lado da fila e a desgraça sai do nada na frente de um carro
resultado bengalas, e mesa inferior pro estoro
300 pau o conserto
e a desgraçada ainda foi no meu serviço me ameaçando de me caçar caso eu nao pagasse o concerto do carro dela......