PDA

Ver Versão Completa : Cor das tampas do motor @ Titan 97



tiago_pimenta
14-05-10, 09:18
Galera, estou reformando a "Neguinha" e queria saber qual a cor das tampas do motor. Vendo no manuel dela, tem o seguinte ( Tampa Lat. Esq., Motor *Y-ECT* Amarelo Trigo-Correio ................. 1 Cargo/ECT ), mas acredito que seja somente para a dos correios, não lembro de nenhuma Titan 97 com tampa de motor amarelo (Nem mesmo as do Correios).

Se alguem souber a cor correta, ou uma mais proxima, eu agradeço.

Att.

Tiago Pimenta

Léo Borges
14-05-10, 09:25
Galera, estou reformando a "Neguinha" e queria saber qual a cor das tampas do motor. Vendo no manuel dela, tem o seguinte ( Tampa Lat. Esq., Motor *Y-ECT* Amarelo Trigo-Correio ................. 1 Cargo/ECT ), mas acredito que seja somente para a dos correios, não lembro de nenhuma Titan 97 com tampa de motor amarelo (Nem mesmo as do Correios).

Se alguem souber a cor correta, ou uma mais proxima, eu agradeço.

Att.

Tiago Pimenta


Manda cromar que fica lindo :OK:

tiago_pimenta
14-05-10, 09:29
Não é muito o meu estilo, prefiro algo mais perto do original, a unica coisa que não vai ser original, seram os cubos, o resto vai ser ORÉGI.

Vlw =)

thl
14-05-10, 10:04
Se a tampa do motor da sua moto ainda tiver alguma parte na cor original, leve em alguma casa de tintas.
Perto da minha casa tem um lanterneiro excelente que conhece o nome da cor de tudo.
Vou ver se pego uma foto e levo pra ele. :)

tiago_pimenta
14-05-10, 10:16
Se a tampa do motor da sua moto ainda tiver alguma parte na cor original, leve em alguma casa de tintas.
Perto da minha casa tem um lanterneiro excelente que conhece o nome da cor de tudo.
Vou ver se pego uma foto e levo pra ele. :)

Pior que não cara, pintaram elas de preto.

Se vc puder fazer esse favor então, eu agradeço.

thl
14-05-10, 10:47
Pior que não cara, pintaram elas de preto.

Se vc puder fazer esse favor então, eu agradeço.


Pode pegar uma foto da tampa original voce mesmo levar na casa de tintas, vai economizar tempo.
Só devo poder encontrar esse lanterneiro na segunda feira.
Se você quiser esperar e eu puder ajudar, tudo bem! :D
Eu com a minha pequena não aguentaria esperar. :G

Alanjeferson
17-11-11, 16:26
A minha titan 97 veio com as tampas na pintura original, e elas sao um cinza mei grafite e até que é bonito.Quando eu a comprei o antigo dono falou que é a pintura original.Eu tinha duvida a respeito disso porque nunca tinha visto nenhuma titan da 97 até 99 com as tampas de outra cor mas descobri que o motor dela nunca foi aberto entao eu acredito que a pintura é original.Certeza que vc já pintou mas tá ai a resposta!#Partiu