PDA

Ver Versão Completa : Tem como desentortar guidão?



jpedro91
14-05-10, 16:33
Galera, troquei o guidão da moto não faz 1 mês, e ai tomei um chão legal e o guidão intortou..

tem como desentortar?

abraço

Ivan RJ
14-05-10, 18:03
Tem, vc pode usar uma pedaço de cano como alavanca, mas um guidom é tão barato que seria o caso de pensar se vale desentorta o que sofreu o acidente.
Um grande abraço a todos os irmãos.

edumrq
14-05-10, 18:30
Machucou Pedro?
Até tem mas dificilmente fica retinho de novo, foi uma quda forte ou o guidão é vagaba?

tom crazy
14-05-10, 18:58
É o original da toni ou aquele pro tork que vc comprou? Se for o pro tork joga longe e compra outro ueuhauehauheuhauea, se for o original dai sim vale fazer o que o ivan falou.

djleo
14-05-10, 19:04
isso q o ivan falou da sim, mais se descascar a cromagem ja era vai dar ferrugem

agm2112
14-05-10, 19:35
Ultimo tombo que levei com a DT não teve jeito ... o guidão foi pro lixo. Tentamos desentortar com cano, marreta, pisões, etc. Sempre ficava torto pra algum lado. Pior que o que está lá agora já está mais torto que o antigo.

skaater
14-05-10, 19:42
ultimo acidente meu deu pra desentorta (to com ele ate hj ) rs. :OK:

blaugusto
14-05-10, 23:36
pô, J.... sacanagem, ein??

Dificil desentortar guidão...
Sempre fica meio torto pra algum lado!!

Não compensa nem mandar fazer se tu for meio chato como eu...
Qqr coisinha torta eu já fico incomodado.

Mas boa sorte...

Thyago Mahon Barros
14-05-10, 23:43
Meu amigo, se tentar desentortar nunca vai ficar perfeito, é melhor vc comprar outro. :OK:

Carleetos
19-05-10, 09:36
É verdade, parece que nunca fica bom. Meu mecânico ja tentou umas duas vezes aqui e o meu ainda continua torto, pouca coisa mas continua. Também sou chato pra essas coisas, e ja vou providenciar um novo :k

Léo Borges
19-05-10, 10:09
Uma vez minha Tw, afundou o "pézinho" na grama e entortou levemente o guidão, levei no mecânico e ele deixou ele novo usando a prensa hidráulica.

http://www.solostocks.com.br/img/prensa-hidraulica-15-tons-marcon-277609z0.jpg

magrao tk
19-05-10, 12:11
O problema são os pontos de apoio pra desentortar.
Porque nem sempre o guidom vai ceder no mesmo ponto que entortou simplismente forçando de qualquer jeito.

vei
19-05-10, 15:45
Guidom torto enche o saco.

jpedro91
19-05-10, 17:08
Machucou Pedro?
Até tem mas dificilmente fica retinho de novo, foi uma quda forte ou o guidão é vagaba?


os 2



É o original da toni ou aquele pro tork que vc comprou? Se for o pro tork joga longe e compra outro ueuhauehauheuhauea, se for o original dai sim vale fazer o que o ivan falou.


é o próprio.. e o original é mais fraco que esse



pô, J.... sacanagem, ein??

Dificil desentortar guidão...
Sempre fica meio torto pra algum lado!!

Não compensa nem mandar fazer se tu for meio chato como eu...
Qqr coisinha torta eu já fico incomodado.

Mas boa sorte...


é, vou deixa-lo encostado aqui mesmo, e comprar outro, mais vagabundo ainda ( R$ 15,00 ), to de saco cheio, segundo guidão torto..

Guilherme Rabelo
19-05-10, 17:29
eu compraria um novo aqui mesmo no pn tem um topico de marcas boa da uma olhada la

PLAY 22
19-05-10, 18:15
Se eu fosse vc, compraria um novo!
Esse negócio de desamassar não fica legal...

Abs,
PLAY 22.

Bruno Boo
19-05-10, 19:50
Até tem, mas é barato, compra um novo !