PDA

Ver Versão Completa : Alguem viu o auto esporte desse domingo?



barudi
16-05-10, 22:11
Alguem viu o auto esporte desse domingo?

Ví que teria um comparativo de motos pequenas, envolvendo a apache e a titan....

queria ver o que falaram!

Abraços

Barudi_007 :drool:

Tche
16-05-10, 22:16
O comparativo foi Apache x Apache...

Pura propaganda Dafra...

Já ficou comum Dafra no Auto Esporte...


:OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

saintclair
16-05-10, 22:28
Como eu disse, na minha opinião a globo não tem compromisso com a imparcialidade....

Ou seja, não conclua nada através das matérias do Auto-esporte....
;)

Caique
16-05-10, 22:30
O comparativo foi Apache x Apache...

Pura propaganda Dafra...

Já ficou comum Dafra no Auto Esporte...


:OK: :OK: :OK: :OK: :OK:


[2]

Tide
16-05-10, 22:33
foi uma Apache contra duas apache!adivinha quem ganhou?
uma apache! :D
a dafra deve ta pagando uma grana para a globo!todo domingo tem uma dafra no programa!e é só elogios para as motocas!!
propaganda pura ;)

Diego Sport
16-05-10, 22:47
foi uma Apache contra duas apache!adivinha quem ganhou?
uma apache! :D
a dafra deve ta pagando uma grana para a globo!todo domingo tem uma dafra no programa!e é só elogios para as motocas!!
propaganda pura ;)


Deve ser bem por ai mesmo.

Propaganda ON

TOP FLAME
16-05-10, 23:03
aquilo tudo foi estrategia de marketing.

Firestorm
16-05-10, 23:44
eu diria q todos os carros e motos novos que vendem aqui no brasil e aparecem no auto esporte é propaganda
a hyundai q anda gastando rios de dinheiro com propaganda tb aparece mto, não é por acaso

Alan Ranieri
16-05-10, 23:52
Mas o prório auto esporte diz que é pago o programa, pow os caras iam pagar para falar mal da moto?

Zack
16-05-10, 23:53
Eu apoio, afinal comprei uma hahah!!! Sério mesmo, apoio por um lado, pq assim a moto fica mais conhecida e entra de vez no mercado, garantindo mais segurança pra quem comprou ou pensa em comprar uma!

Mas axo que eles deviam fazer um teste bem macanudo pra mostra a qualidade da moto, e não esses teste de pista q n prova nada! Que o freio é bom eu sei q é, q ela arranca bem tbm, isso ja foi falado 10.000 vezes, quero saber a durabildade, peças, mercado, curiosidades, historia! Isso intereça, não isso q eles passaram dessa vez!


Fizeram propaganda e fizeram mal feita essa :s

XxUNOxX
17-05-10, 00:05
Eu perdi pois estava fazendo um concurso da Prefeitura da cidade, mais logo que tiver no youtube ja irei assistir!
Fiquei muito curioso pra ver oque o "Auto Esporte" vai falar dela..
E também pra ver o Leandro Mello derretar ela kkkkk

Sylor
17-05-10, 00:45
Para quem não assistiu, esse é o link:

http://g1.globo.com/videos/autoesporte/v/tres-pilotos-fazem-o-tira-teima-das-motocicletas/1264394/

Zack
17-05-10, 00:46
Eu perdi pois estava fazendo um concurso da Prefeitura da cidade, mais logo que tiver no youtube ja irei assistir!
Fiquei muito curioso pra ver oque o "Auto Esporte" vai falar dela..
E também pra ver o Leandro Mello derretar ela kkkkk


tem no site do auto esporte: http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1264394-7823-TRES+PILOTOS+FAZEM+O+TIRATEIMA+DAS+MOTOCICLETAS,00 .html



vlw!!

Zack
17-05-10, 00:47
Para quem não assistiu, esse é o link:

http://g1.globo.com/videos/autoesporte/v/tres-pilotos-fazem-o-tira-teima-das-motocicletas/1264394/


saca o tempo de postagem da tua e da minha postagem do video kkkkkkk!!!! :clap: :clap: :clap:

Sylor
17-05-10, 00:54
saca o tempo de postagem da tua e da minha postagem do video kkkkkkk!!!! :clap: :clap: :clap:


Eu vi agora :0_0: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

rocksul
17-05-10, 09:14
Infelizmente, pra quem ainda não viu, o Auto Esporte só faz matérias "pagas".
Fora isso, o teste da dafra apache foi escrotamente tosco.
A dafra deve ter investido pouco, por isso falaram pouco.

Thyago Mahon Barros
17-05-10, 10:18
Para quem não assistiu, esse é o link:

http://g1.globo.com/videos/autoesporte/v/tres-pilotos-fazem-o-tira-teima-das-motocicletas/1264394/


Valeu meu velho, tb. estava querendo assistir.

XxUNOxX
17-05-10, 10:27
Para quem não assistiu, esse é o link:

http://g1.globo.com/videos/autoesporte/v/tres-pilotos-fazem-o-tira-teima-das-motocicletas/1264394/


Aki não abriu de jeito nenhum :S

Léo Borges
17-05-10, 10:30
Aki não abriu de jeito nenhum :S


Tente o link do Zack aqui abriu!

skaater
17-05-10, 11:05
Como eu disse, na minha opinião a globo não tem compromisso com a imparcialidade....

Ou seja, não conclua nada através das matérias do Auto-esporte....
;)


²

cabra de brasilia
17-05-10, 13:28
Mas já se foi dito 1.987.540.912.956.236.000.000 vezes que essas matérias são pagas e o Auto Esporte informa isso de forma bem clara nos créditos finais do programa.....tá lá AÇÕES COMERCIAS e logo em seguida o nome das marcas.....

Inclusive já foi dito que isso é um ponto a favor do Auto Esporte, pois que eu saiba é o único programa que escreve de forma clara e objetiva nos créditos fiinais quais são as matérias pagas........

arkbricardo
17-05-10, 13:40
Vc´s todos tem q lembrar q a marca DAFRA no Brasil tem como maior investidor o Luciano Huck ou seja,a Globo seeeeeeeeempre vai ter propagandas DAFRA, mas sobre a moto, todo mundo aqui que comprou ta super feliz..pq a moto é showww

Kacas
17-05-10, 15:56
provado que a amarela anda mais



E.S.I

rsrsrs

TOP FLAME
17-05-10, 16:06
eu vi a propaganda da apache no programa C.Q.C. ela esta bem divulgada no marketing.

douglasmarx
17-05-10, 16:57
Eu perdi pois estava fazendo um concurso da Prefeitura da cidade, mais logo que tiver no youtube ja irei assistir!
Fiquei muito curioso pra ver oque o "Auto Esporte" vai falar dela..
E também pra ver o Leandro Mello derretar ela kkkkk


Foram outros três pilotos... dessa vez o Leandro Mello não estava...

Tasteful
17-05-10, 20:24
O comparativo foi Apache x Apache...

Pura propaganda Dafra...

Já ficou comum Dafra no Auto Esporte...


:OK: :OK: :OK: :OK: :OK:



PERFECT!!!

Não tem mais oq falar

bordax
18-05-10, 15:43
Como eu disse, na minha opinião a globo não tem compromisso com a imparcialidade....

Ou seja, não conclua nada através das matérias do Auto-esporte....
;)

Disse tudo parceiro, por isso gosto do programa da SBT o Vrum. Lá as reportagem fala de pontos bons e ruim. O Emilio Camanzi mete bomba mesmo quando é ruim, uma pena não ter um de moto =/