PDA

Ver Versão Completa : Minha Twister esta falhando acima de 80km/h



Páginas : 1 [2]

Alan Ranieri
15-07-10, 09:47
Pessoal até que enfim, troquei o meu carburador e resolveu o problema, fiz o teste ontem e parece até outra moto , graças a Deus fim do problema..
Pessoal que esta com a moto falhando em alta velocidade e constante, não gaste dinheiro com outras peças não vá logo ao carburador, não faça igual eu fiz gastando dinheiro com outras peças desnecessariamente, pelo menmos a minha moto tá tudo zera, só não mexi no motor mas de resto troquei tudo.. e era o bendito carburador, mas ta bom , o importante é que resolvi o problema, agora é só desfrutar da minha tutu..
Vlw pessoal pelas dicas... Quem tiver alguma dúvida, ou sua moto esta com algum problema de falha é só perguntar que responderei com a maior satisfação...
Flw pessoal.. :OK: :OK: :D :clap:


Depois da saga, finalmente resolveu.

Gustavo Alves
15-07-10, 10:50
Depois da saga, finalmente resolveu.

Caramba pessoal eu fui tão chato assim..???

Alan Ranieri
15-07-10, 11:35
Caramba pessoal eu fui tão chato assim..???


Não foi isso que eu quis dizer, eu disse final da saga, resolveu, porque você tentou praticamente de tudo, foi quase uma trilogia. ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

lordbrill
15-07-10, 11:55
:clap:
Fiquei mó tempão acompanhando essa saga :lol:
Que bom que deu um final feliz :)
Agora é só curtir a tutu :P

Gustavo Alves
15-07-10, 13:20
Não foi isso que eu quis dizer, eu disse final da saga, resolveu, porque você tentou praticamente de tudo, foi quase uma trilogia. ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

É vc não sabe a dor de cabeça que eu8 tive... |:(

Gustavo Alves
15-07-10, 13:21
:clap:
Fiquei mó tempão acompanhando essa saga :lol:
Que bom que deu um final feliz :)
Agora é só curtir a tutu :P

Noosssssa nem me fala.. parece que eu comprei outra moto .. agora que vou sentir a moto de verdade... :OK: :OK:

Diego.fcs
15-07-10, 17:27
Gastou quanto no carburador novo?

Guilherme Rabelo
15-07-10, 17:38
13 paginas nesse topico vc é igual ao zagalo?
parabens pela soluçao do problema...

Gustavo Alves
16-07-10, 08:25
Gastou quanto no carburador novo?

Ah isso não vem ao caso, pois eu falo um preço e vcs dizem "nossa pagou caro heim" é sempre assim as coisas dos outros é sempre mais barato...
O importante é que ficou boa..

Gustavo Alves
16-07-10, 08:25
13 paginas nesse topico vc é igual ao zagalo?
parabens pela soluçao do problema...

É coincidência vlw

Caique
16-07-10, 08:31
Ah isso não vem ao caso, pois eu falo um preço e vcs dizem "nossa pagou caro heim" é sempre assim as coisas dos outros é sempre mais barato...
O importante é que ficou boa..

Mas não dava pra recuperar o outro? :0_0:

DOUGLAS 00
16-07-10, 10:19
vende o carbura velho pra algum cgzeiro alucinado por desempenho... isso vai amenizar os seus gastos com a motoca!

pedroabni
16-07-10, 19:04
vende o carbura velho pra algum cgzeiro alucinado por desempenho... isso vai amenizar os seus gastos com a motoca!
é bem capaz q algum cgzeiro alucinado por desempenho (como eu) leve em algum mexanico preparador de motos e faça ele funcionar lisinho em uma titan com estralador e rodas laranjas ;) :OK:

blaugusto
16-07-10, 20:11
é e vem capaz q algum cgzeiro alucinado por desempenho (como eu) leve em algum mexanico preparador de motos e faça ele funcionar lisinho em uma titan com estralador e rodas laranjas ;) :OK:


Sem duvida alguma.

Abrindo este carburador num BOM mecanico o problema é resolvido rapidinho.

Ou com um pouco de paciencia dá pra resolver em casa mesmo. Tem resposta aqui mesmo no tópico.

BADANHA
16-07-10, 23:31
Sem duvida alguma.

Abrindo este carburador num BOM mecanico o problema é resolvido rapidinho.

Ou com um pouco de paciencia dá pra resolver em casa mesmo. Tem resposta aqui mesmo no tópico.


nada haver com o topico, mais gostei do seu banner!

Diego.fcs
16-07-10, 23:57
Ah isso não vem ao caso, pois eu falo um preço e vcs dizem "nossa pagou caro heim" é sempre assim as coisas dos outros é sempre mais barato...
O importante é que ficou boa..


Num é essa a questão, é que sempre metem o pau na Fazer se alguém reclama que está com esse seu defeito, e é mais para ver o quanto vc gastou para resolvê-lo, só para termos uma noção, afinal de contas Honda é Honda né, como os Hondeiros dizem...

Saiu muitos tópicos metendo o pau na IE da Fazer, acho estranho quando um carburador Honda dá defeito ninguém fala nada, mas tudo bem, se não quer falar, sem problemas, perguntei mais para acrescentar aqui no fórum o quanto seria gasto para ter que resolver esse problema em uma Twister.

blaugusto
17-07-10, 00:03
nada haver com o topico, mais gostei do seu banner!

Vallew!!1 :D

Gustavo Alves
17-07-10, 14:16
Mas não dava pra recuperar o outro? :0_0:

Ah eu fiquei com medo de ir trocando pecinha por pecinha e acabar gastando mais do que se eu comprasse outro, então já comprei o conjunto completo que é melhor.

Gustavo Alves
17-07-10, 14:17
vende o carbura velho pra algum cgzeiro alucinado por desempenho... isso vai amenizar os seus gastos com a motoca!

É vou ver se alguem quer comprar..

pedroabni
18-07-10, 20:28
to interessado

Gustavo Alves
19-07-10, 08:25
to interessado

Paga qto??

Gustavo Alves
26-07-10, 08:54
Nossa a moto ta zerada agora :clap: :OK: :lol: :drool: :Q :clap:

jacksontitan
16-08-10, 20:33
A regulagem do parafuso da mistura, só serve para a rotação em marcha lenta, ou seja, sem o uso do acelerador. Em alta rotação entra o gicleur de alta e o pistonete liberando a passagem de ar.

prexedes moto boy
19-08-10, 20:27
vc limpou o bura ?
ea vela ja trocou ?
pode ser c.d,i tambem , ou regulaguem do ar do bura

Gustavo Alves
14-09-10, 16:02
vc limpou o bura ?
ea vela ja trocou ?
pode ser c.d,i tambem , ou regulaguem do ar do bura
o problema já foi solucionado brother

svikt
01-11-10, 03:22
li seu topico inteiro,,,pq eu to com um problema parecido, minha cg começa a falhar assim q eu passo dos 80, parece q ta entrando na reserva mas ha gasolina... :0_0: ,agora sei q devo concentrar meus esforços no bura, vlw

*lelo
01-11-10, 08:11
Esse tópico já é antigo mas só pra constar, isso aí é sintoma de mistura pobre, pouco combustivel e muito ar. Mas não pode ser que o mecanico nao viu isso...

SMORAES
28-10-14, 22:52
Ola galera, sou novo no blog e vi este fórum que me interessa muito.Sei que este tópico já é bem antigo mas vale a pena tentar, pois acompanhei todo a novela do Gustavo e vi que ele teve um final feliz.Tenho uma Twister 03 e no momento está acontecendo o mesmo problema com a minha moto, acredito que possam me ajudar.Vou contar brevemente a historia dela e descrever exatamente o que ocorre:minha moto estava baixando muito oleo, não tinha marcha lenta, fazia barulho de valvula batendo, mas como eu estava sem tempo e dinheiro (mais por causa da falta do dinheiro, rsrs) fiquei enrolando até que aconteceu o óbvio, há alguns dias atrás estourou o cabeçote, como já esperado.Então tive que retificar o cilindro e o cabeçote completo, feito isto, peguei a moto ontem e pra minha surpresa, ela esta ruim pra ligar, se aciono o afogador aí que não pega mesmo!Mas depois de ligada, a marcha lenta fica uma beleza, estavel aos mil giros, um relogio......porém depois de andar um pouco com ela, acredito que depois de esquentar bem o motor, quando mantenho a aceleração em 8 mil giros na 6ª marcha ela começa a cortar, como se estivesse pedindo reserva, nem consigo precisar se é um corte de corrente ou falta de combustivel.Isto não ocorria antes de fazer o cabeçote, mas enfim, troquei o carburador por outro semi-novo, em otimo estado, segundo o mecanico, que por sua vez já revisou o chicote, cabo de vela, vela, filtro de ar, bobina, CDI, estator, retificador e nada.hoje ele limpou o carburador, e regulou a mistura de ar novamente, pequei a moto e vindo para casa (da ZN a ZL), constatei exatamente o mesmo sintoma.Gostaria de resolver o problema sem ter que trocar o bura, alguém tem alguma dica ou solução para este problema?Entendo exatamente como o Gustavo se sentiu, esta situação é horrivel, até desanima... da vontade até de vender a moto...

lgjo405
30-10-14, 10:21
Olá colega, também passei por este mesmo perrengue, e li todo este tópico para ver se achava a solução.

Percebi que tinha varios outros que passaram por problemas semelhantes mas com resoluções diferentes,
vou fazer uma pergunta, no caso de voçê ter feito o motor, não é o mecânico que tem que resolver isso?
Pois ele quem fez o trampo, e a moto saiu com este defeito pelo seu relato.

Mas vê ai se acelerando a moto parado em neutro ela corta nesse mesmo giro ou é só andando?