PDA

Ver Versão Completa : Qual a cerveja mais apreciada por vcs????



Diego_torbal
18-05-10, 19:36
Bom galera, eu vi que tem muitos cervejeiros aqui no Pn. então qual a que vc aprecia sem moderação
( Ja que aqui é um boteco, vamo falar de cevas....)

ou qual a mais vendida na sua região. (aqui em Fortaleza rola muito nova schin)...... :0_0:

Léo Borges
18-05-10, 19:43
Bom galera, eu vi que tem muitos cervejeiros aqui no Pn. então qual a que vc aprecia sem moderação
( Ja que aqui é um boteco, vamo falar de cevas....)

ou qual a mais vendida na sua região. (aqui em Fortaleza rola muito nova schin)...... :0_0:


Por aqui a mais vendida é a kaiser, eu já prefiro brahma :chopp:

renanperim
18-05-10, 19:47
Editei a pesquisa para tirar 2 problemas de português.

Original, sempre!
Mas a briga aqui é entre skol e brahma.

Buça
18-05-10, 19:51
Faltou Heineken ai!! =/

saintclair
18-05-10, 19:58
Faltou Heineken ai!! =/


A enquete é entre as brasileiras...

Eu vou de KAISER!
:D

psypiens
18-05-10, 20:01
dentre essas eu prefiro bohemia, mas faltou brahma aih hein...

blaugusto
18-05-10, 20:06
Dentre essas vou de Original!!!

Mas cadê a Devassa?? Que absurdo...

E a Baden-Baden?? Tb é brasileira...

tom crazy
18-05-10, 20:10
Dentre essas vou de Skol. Mais a hoje a minha preferida é a Serra Malte, experimentem e vão gostar.



Dentre essas vou de Original!!!

Mas cadê a Devassa?? Que absurdo...

E a Baden-Baden?? Tb é brasileira...


Não gostei muito da Devassa não, essa baden-baden nunca vi por aqui.

Diego_torbal
18-05-10, 20:45
É, porque no topico so tinha 5 opções, mas faltou colocar mais nomes. po, te tiver uma que vcs gostem postem ai
vou dar uma procurada depois e experimenta-las :). eu gosto muito de Skol. (skol Beats tb)
faz muito tempo (tinha uns 15, 16 anos) tomava Aquela que tinha um touro, boi sei la. era Malzbier. adorava essa ceva. qual era o nome?????

A que eu mais gostei de todas fui uma da Argentina, Quilmes (eu acho que era esse nome, tomei no ano novo) ou era uruguaia...
por aki tem a Skol Litrão (uns 3,25r$) uma blz tb. :OK: :OK:

Léo Borges
18-05-10, 20:48
É, porque no topico so tinha 5 opções, mas faltou colocar mais nomes. po, te tiver uma que vcs gostem postem ai
vou dar uma procurada depois e experimenta-las :). eu gosto muito de Skol. (skol Beats tb)
faz muito tempo (tinha uns 15, 16 anos) tomava Aquela que tinha um touro, boi sei la. era Malzbier. adorava essa ceva. qual era o nome?????

A que eu mais gostei de todas fui uma da Argentina, Quilmes (eu acho que era esse nome, tomei no ano novo) ou era uruguaia...
por aki tem a Skol Litrão (uns 3,25r$) uma blz tb. :OK: :OK:


http://www.contraditorium.com/wp-content/uploads/2007/01/WindowsLiveWriter/AfiliadosUOLUmaParceriaCaracu_D09/caracu[3]1.jpg

Tasteful
18-05-10, 20:51
eu vou de polar hoo eh a melhor daki

XxUNOxX
18-05-10, 20:57
Aprecio mesmo com vontade uma ótima Skol bem gelada, ou uma Bohemia, ou Antartica Original (isso quando me oferecem), agora pra mim tomar com a galera mesmo em bar e tal, é Skol sempre, outras pra mim são igual sogra, só me da dor de cabeça!

Diego_torbal
18-05-10, 21:12
http://www.contraditorium.com/wp-content/uploads/2007/01/WindowsLiveWriter/AfiliadosUOLUmaParceriaCaracu_D09/caracu[3]1.jpg


Valeu Léo, era essa mesma. eu bebia com meu pai quando moleque ]:) ]:) ]:)............

Stone
18-05-10, 21:22
Nenhuma, odeio cerveja

mas quando bebia gostava mais da kaiser summer

Silvio Gleice Nunes
18-05-10, 23:07
É moçada , pra ganhar de uma skol bem geladinha !!! é difícil !!!!!

FabricioFabuloso
18-05-10, 23:37
Original Forever !!! Mas para baratear pode ser Brahma litrão mesmo... Antartica sub zero é boa tb....

Abraços

Sylor
18-05-10, 23:38
A cerveja que eu mais gosto é a Skol, e tem que ser bm gelada.
Outras que eu tomo e não me da nenhuma dor de cabeça é a Bohemia, Brahma e a Antarctica, tanto a Original como a Sub-zero.
Cristal, Itaipava, Sol, Nova Schin, Fass, Caracu, Kaiser, Heineken, Bavaria entre outras porcarias, eu não tomo nem amarrado! :lol: :lol: :lol:
Creio eu que as mais vendidas aqui na região onde eu moro, é a Skol e a Brahma, em terceiro lugar vem a Antarctica.

Zack
19-05-10, 01:02
Polar !!!

http://img80.imageshack.us/img80/3650/polarr.jpg (http://img80.imageshack.us/i/polarr.jpg/)

Thyago Mahon Barros
19-05-10, 01:18
É bem difícil eu beber então qualquer uma pra mim tá filé, só basta está bem gelada. :OK:

Zack
19-05-10, 03:15
Pow moh galera q curt Kaiser aki, bah so se ai ela for melhor, pq aqui a Kaiser é intragavel!!! Pelamor...

1º Polar
2º Skol
3º brahma

As especiais é : Bohemia e Brahma extra, essas é pra quando a galera ta bem forrada!!! :drool:

Gustavo Cordeiro
19-05-10, 08:26
NENHUMA!!!
Estou a 1 ano e um mes sem tomar, e ainda tem mais 3 pelas frente!
MOTORISTA DA RODADA TITULAR ATE O FINAL DE 2012!!!

Léo Borges
19-05-10, 08:41
Pow moh galera q curt Kaiser aki, bah so se ai ela for melhor, pq aqui a Kaiser é intragavel!!! Pelamor...

1º Polar
2º Skol
3º brahma

As especiais é : Bohemia e Brahma extra, essas é pra quando a galera ta bem forrada!!! :drool:


Ouvi dizer que o gosto da cerveja varia de acordo com a água da região, por aqui ela é muito boa, mas na minha opinião perde para a brahma

Dumbex
19-05-10, 09:08
Devassa!

Bladt
19-05-10, 09:14
Na verdade vou de Cristal!!! :clap:

Alan Ranieri
19-05-10, 09:26
Já bebi em excesso algumas vezes e resolvi parar. De cerveja nunca fui fã.

edumrq
19-05-10, 10:00
Ouvi dizer que o gosto da cerveja varia de acordo com a água da região, por aqui ela é muito boa, mas na minha opinião perde para a brahma


Deve ser verdade aqui em São Paulo Kaiser e Polar não da pra tomar não

1º Original ou Bohemia tanto faz
2º Itaipava
3º Skol

rocksul
19-05-10, 10:27
Polar.
Não está na lista, não entendi porque não está na lista.
Arruma essa lista ae porr@

Diego.fcs
19-05-10, 10:38
Arruma isso aí, como não tem Brahma na lista?

Eu sempre tomo Brahma, para mim é a melhor, a Polar é excelente também, porém não se vê mais por aqui. Itaipava é boazinha também.

Tqf2
19-05-10, 11:07
To achando essa enquete fraca..

Kd o resto das marcas nacionais..?

Brahma...?????????????????????????????????

Pq não tá na enquete..?

tom crazy
19-05-10, 14:49
Ouvi dizer que o gosto da cerveja varia de acordo com a água da região, por aqui ela é muito boa, mas na minha opinião perde para a brahma


Pior que é mesmo... a skol que eu gosto tem uma que é envasada num sei aonde que não me desce legal.

bordax
19-05-10, 17:57
Aqui rola mas Skol e nova Skin. Eu mesmo prefiro Skol, tomar o famoso litrão da Skol sozinho não tem preço :D

Tasteful
19-05-10, 20:14
Pow moh galera q curt Kaiser aki, bah so se ai ela for melhor, pq aqui a Kaiser é intragavel!!! Pelamor...

1º Polar
2º Skol
3º brahma

As especiais é : Bohemia e Brahma extra, essas é pra quando a galera ta bem forrada!!! :drool:


falou tuuudo zack!!!

Diego_torbal
19-05-10, 21:02
Po galera, desculpem. se faltar alguma ai me avisem que eu coloco. :OK: :OK:

Tasteful
19-05-10, 21:03
coloca polar!!!

JEFFS_09
20-05-10, 00:31
Infelizmente a q eu mais gosto de tomar naum esta na lista: Cerveja Conti!!!
http://www.contibier.com.br/wallpapers/wallpaper06_800x600.jpg
Mas tbm gosta da Caracu!!!

Diego_torbal
22-05-10, 12:39
Infelizmente a q eu mais gosto de tomar naum esta na lista: Cerveja Conti!!!
http://www.contibier.com.br/wallpapers/wallpaper06_800x600.jpg
Mas tbm gosta da Caracu!!!


Po, essa eu nem conheço, nunca ouvir falar. e feita onde????

Diego Sport
22-05-10, 12:49
Me gusta la cerveza argentina, Maricón!!! Budweiser

http://images.quebarato.com.br/photos/big/9/2/62C792_1.jpg

Tomei ela uma vez na casa do meu chefe, meeee, o cara nao quer nem mais pensar nessas cervejas brasileiras

Diego_torbal
22-05-10, 13:02
Me gusta la cerveza argentina, Maricón!!! Budweiser

http://images.quebarato.com.br/photos/big/9/2/62C792_1.jpg

tomei ela uma vez na casa do meu chefe, meeee, o cara nao quer nem mais pensar nessas cervejas brasileiras


PO cara, essa foi a melhor ceva que eu tomei na minha vida. Budweiser, tava tentando lembrar o nome dela.
e uma otima cerveja. valew pelo post :OK:

Diego Sport
22-05-10, 19:30
PO cara, essa foi a melhor ceva que eu tomei na minha vida. Budweiser, tava tentando lembrar o nome dela.
e uma otima cerveja. valew pelo post :OK:


É demais mesmo essa cerva ae. Na verdade ela é americana, mas acho que tbm é produzida na argentina.

Meu chefe comprou 24 dessas no Paragua, acho que pagou 6 pila cada uma por la.

psypiens
23-05-10, 01:04
moço, nunca tinha tomado a brahma estra, tava no boteco hoje e o garçon disse q tinha acabado a brahma comum, soh tinha extra.
baum dimais sô! agora soh vou tomar ela! eh praticamente uma pinga d cevada!!! :chopp:

Joao XTZ
23-05-10, 23:19
amigos a Quilmes por ser argentina e a Bud por seire americana nao foram colocadas na pesquisa ... mas merecem ser mencionadas , sempre curto as 2 , tbm sempre é bom falar de Norteña uruguaia

mas entre as nacionais eu gosto mais da Itaipava e da Brahma extra , mas é raro tomar ela , por issio vou de Itaipava!!!

valeu...

Tasteful
24-05-10, 19:23
meel dels
no último churrasco aki um amigo meu disse q ouviu falar que só se toma itaipava lá pra cima e comprou para o churras...pqp!!!!que troço ruim,dos 4 fardos de latão sobrou 3,5...ainda bem q levaram bali hai e whyski ai sim o negocio ficou bom

blaugusto
24-05-10, 20:56
Ué... desandou a pesquisa??? Partiu pra importadas??

Então coloca a minha Stela Artrois então... Delicia de cerveja...

Léo Borges
24-05-10, 21:31
Ué... desandou a pesquisa??? Partiu pra importadas??

Então coloca a minha Stela Artrois então... Delicia de cerveja...


Opa, esta importada também é boa!

http://www.hipersuper.pt/wp-content/uploads/2007/05/carlsberg.jpg

blaugusto
24-05-10, 21:56
Opa, esta importada também é boa!

http://www.hipersuper.pt/wp-content/uploads/2007/05/carlsberg.jpg


Dessa eu ainda não tomei...
De que tipo é essa?? É Pilsen mesmo??
Acha dessa em supermercado??

Gostei do detalhe da tampinha...

Léo Borges
24-05-10, 22:08
Dessa eu ainda não tomei...
De que tipo é essa?? É Pilsen mesmo??
Acha dessa em supermercado??

Gostei do detalhe da tampinha...


Por aqui só acho ela em um posto de combustível aqui da região, ela é pilsen, e é uma delícia!

Em tempo: e mais cara que as outras também.

JEFFS_09
24-05-10, 23:09
A Cerveja Conti, é produzida se eu naum mto me engano aki no estado de Mato Grosso do Sul e tbm no Paraguay!!!
Cade o pessoal aki do MS q eu acho q tbm conhece ela???