PDA

Ver Versão Completa : Compra bauleto.



Rezinho
18-05-10, 19:43
Aew galera to vendo de comprar um bauleto e achei esse bem legal, que vocês acham?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144211231-bau-bauleto-33-litros-c-break-light-luz-de-freio-a-led-_JM

Se souberem de algum pode me indicar por favor... Desde já agradeço... :D

stcowboy
18-05-10, 21:07
Acho que você vai querer um maior que esse em pouco tempo...

pistão
18-05-10, 22:12
se o tamanho lhe agrada a aparência dele é legal!

mantabodyboarder
18-05-10, 22:30
Bauleto de 33lts compra o mais barato possível, vai perder menos dinheiro quando rsolver comprar o grande e ter que revender o seu pequeno a preço de pinga.

NiveaC
18-05-10, 22:35
rs tenho um de 29 e tbm faz falta um maior de vez em quando, recomendo procurar um melhor, esse nem marca tem, estranho isso e se der comprar na sua cidade, fica mais fácil acionar a garantia em caso de problemas como desprendimento do bauleto, problema fácil de acontecer com bauleto vagabundo

Thyago Mahon Barros
19-05-10, 01:56
Para pôr uma bauleto na tua moto tem que ser realmente necessário, pois sua moto vai ficar horrível, mas se for necessário e essa satisfaz sua necessídade está legal. :OK:

thl
19-05-10, 02:01
Bauleto bom é Givi.
Mas tem que estar preparado psicologicamente ($$$) :OK:

leonardoeng1
19-05-10, 02:12
thomi, voce deve pensar no que vai levar dentro, o capacete? capa de chuva, botas? uma jaqueta? mochila, pasta, compras.........

O meu tem 45 litros cabe o capecete e a capa de chuva e mais nada eu ja to com vontade de comp rar um maior para poder levar mais objetos, omeu bauleto e proos nao tenho nemhuma reclamação .

Boa escolha!

blaugusto
19-05-10, 09:10
Eu sou a unica pessoa satisfeita com o bau de 33l????

Claro que as vezes faz falta um pouquinho mais de espaço, mas isso acontece até com quem tem carro!!!

O preço está bom, rezinho.... mas eu não conheço muito bem esta marca.
Quando fui comprar o meu fiz questão de ser Givi ou Shad...

Meu bauleto já protegeu a carenagem da motoca 3 vezes. Fora os tombos parados que a motoca levo.
Muuuuuito forte. Não sei se outros iriam resistir.



O meu tem 45 litros cabe o capecete e a capa de chuva e mais nada eu ja to com vontade de comp rar um maior para poder levar mais objetos, omeu bauleto e proos nao tenho nemhuma reclamação .


De 45l????
No meu de 33 vai o capacete, mochila com roupas pra 1 semana e uma jaqueta!!!

bauken
19-05-10, 10:14
Aproveitando o tópico...

O da marca GOW é bom?

Qual é o tamanho ideal para colocar na Yes?

Abraço a todos!

dalton
19-05-10, 10:58
Eu uso um Givi E29 para o dia a dia e um E45 em viagens.
Acho que o Givi tem mais qualidade

Moto com o E29
http://i46.photobucket.com/albums/f142/daltonv/aa/SAM_0369.jpg

Moto com o E45
http://i46.photobucket.com/albums/f142/daltonv/aa/SAM_0673.jpg

blaugusto
19-05-10, 11:09
Aproveitando o tópico...

O da marca GOW é bom?

Qual é o tamanho ideal para colocar na Yes?

Abraço a todos!


Muita gente usa e recomenda esse Gow.
Eu não compraria, pq vejo muitos com o plastico todo ressecado. Me dá impressão de ser frágil.

Na minha Yes eu tenho um de 33l.
Sou tentado a colocar a colocar um de 45l, mas não tenho coragem.

Com o de 33 a frente dela já fica muito leve...

edumrq
19-05-10, 11:17
Só o bau ja deixa a frente leve blaugusto?

blaugusto
19-05-10, 11:32
Só o bau ja deixa a frente leve blaugusto?


Só o bau não, né??? uhehehuehuhee...

É que bau nunca nada vazio.. rsrsrss o meu então...
Mas quando tá cheio pra viagem ele já deixa a frente leve. Quando saio do mercado então... virge maria...
Cada acelerada uma emoção!!!!

Se eu tivesse um de 45l na Yes eu só ia andar empinado...
Ia daqui no RJ no grau... hahahuhauhuahuahahua...

mantabodyboarder
19-05-10, 11:46
Já viajei com o 45lts cheio + alforges laterais e não tive problemas nenhum com estabilidade...

Tanto na XT600 quanto na XTZ 125

stcowboy
19-05-10, 12:17
Já tive problemas de estabilidade com o meu E47... Rodando com ele vazio, fazendo curvas a 120km/h acompanhando motos maiores, ou seja, experiência completamente fora do comum e que não pretendo repetir.

Já no dia a dia, vi Factor também com o E47 rodando sem problemas. Uso o meu só pra viajar, em outras situações rodo sem bauleto.

edumrq
19-05-10, 12:39
Ir até o RJ no grau foi boa :lol:
com o bau nunca tive problemas, geralmente quando tava com garupa é que a frente ficava leve isso na Flash, com a xtz mesmo com garupa a frente não fica leve, acho que é por causa que é monomola o peso deve ficar mais bem destribuido sei la

NiveaC
19-05-10, 13:15
thomi, voce deve pensar no que vai levar dentro, o capacete? capa de chuva, botas? uma jaqueta? mochila, pasta, compras.........

O meu tem 45 litros cabe o capecete e a capa de chuva e mais nada eu ja to com vontade de comp rar um maior para poder levar mais objetos, omeu bauleto e proos nao tenho nemhuma reclamação .

Boa escolha!


ou vc digitou o número errado ou só se vc colocar a capa toda aberta e mesmo assim sobra espaço, capa tem que ir sempre dentro da malinha dela (aquela sacolinha com zíper que vem a capa), da pra por dentro do capacete, com isso sobra mais espaço, enfim, quem tem bauleto pequeno tem que se virar na magia do winzip rs, o meu é givi tbm e já resistiu a queda e realmente ajuda a não arranhar a moto na hora que cai, como tenho mata cachorro tbm forma um espaço que no máximo o pesinho do guidão encosta no chão, todo o resto fica bem longe.

qqr bauleto em viagem, se quiser rodar rápido vai atrapalhar mesmo por causa do arrasto com o ar, não é nada aerodinâmico então não ajuda nesse sentido

não existe melhor pra moto x, e sim melhor para o dono, então o cara da yes se precisa guardar bastante coisa compre um maior, ah, mas se comprar bauleto maior é bom trocar o bagageiro por um reforçado (daqueles que vai até a suspensão), na verdade qqr bauleto é melhor colocar um reforçado mas o meu uso o original até hoje e nada aconteceu

blaugusto
19-05-10, 13:15
O meu "problema" é só nas saídas...

Andando vai que vai... Não senti perda significativa de estabilidade.
Eu notei uma diferença, na estrada, quando coloquei o suporte do bau e tirei o bau da grelha...

Wilson Filho
19-05-10, 15:37
Na yes tenho um shad de 33 L
E na Xre 300 um Givi 45 l

Ate o momento nao tive problema com nenhum deles recomendo as duas marcas.

mantabodyboarder
19-05-10, 16:19
O baú vai fazer muito arrasto só se você for viajar fazendo superman...

blaugusto
19-05-10, 16:28
O baú vai fazer muito arrasto só se você for viajar fazendo superman...

E olhe lá... capaza de deitar no tanque e ainda ficar na mesma altura do baú...

Rezinho
19-05-10, 21:21
Alguém me indica algum site de confiança pra mim comprar, é que to precisando de um... Dai decido se pego um de 33l ou de 45l... ($$$)... :drool:

danielpaiva
19-05-10, 21:38
Alguém me indica algum site de confiança pra mim comprar, é que to precisando de um... Dai decido se pego um de 33l ou de 45l... ($$$)... :drool:



Ja comprei pela www.paulinhomotos.com.br (http://www.paulinhomotos.com.br). Mas tem a www.rs1.com.br (http://www.rs1.com.br) e www.marquinhomotos.com.br (http://www.marquinhomotos.com.br).

Absssss

blaugusto
19-05-10, 22:07
Mercado livre tb é de boa.
Ainda mais que agora vc pode optar por mercado pago em todas as compras. ;)

Mas se tu vai decidir no din-din, esqueçe... já vai direto nos de 33l, pq os de 45l 0km tem preço alto pra KCT....

Virlei5
20-05-10, 19:48
Usava um 45 lts na Strada, e ele deixava a frente da moto muito instável, tipo se vc soltasse a mão do guidão por um segundo o guidão começava balançar.
Fora que em um ano o bagageiro trincou dos dois lados, mas nesse caso creio que deva ser por má qualidade do bagageiro em conjunto com a vibração.

Mas o baú é uma mão na roda p/ tudo, tirei o meu até resolver o problema do bagageiro e estou sentindo uma falta danada

Rezinho
20-05-10, 21:20
Valeu ai galera pela ajuda...

Então achei esse aqui e parece que o preço ta em cima... que vocês acham?

http://www.paulinhomotos.com.br/paulinhomotos/interface/product.asp?template_id=71&old_template_id=&partner_id=2&utm_source=WWW.PAULINHOMOTOS.COM.BR&departamento=BAULETO&produto=BAULETO+SHAD+SH+33+PRETO&dept_id=2122822&pf_id=SH33

E queria saber se já vem tudo certinho, com o suporte pra por o bauleto na moto? ou tem que comprar separado...???

Abraços

stcowboy
21-05-10, 07:16
Já vem com o suporte, só tem que comprar o bagageiro.

E continuo achando que vai faltar espaço...

Rezinho
21-01-11, 11:28
Aew galera passo o ano e nada de comprar o bauleto... Mas em fevereiro vo comprar se Deus quiser...

Dai vem a dúvida, to com uma Fazer...e meu pai tem uma fan 150... As vezes vo usar a Fan, então quero por o bauleto nela também... ( vo usar a moto pra ir na casa da minha namorada), dai sempre levo umas coisas e na mochila não esta cabendo mais nada... :lol:

Será que o de 40 ou 45 litros vai fica muito grande pra ela ( será que a frente dela vai ficar muito leve)???

Abração! :P

Raposa Motoqueira
28-01-11, 22:00
Olha, eu obviamente tenho pouquissima experiência pra poder acrescentar alguma coisa na discussão, mas tomara que ajude heheh
Eu tenho uma fan 125 e coloquei nela um bauleto de 45l. No começo, antes da moto chegar e tal, eu tmb fiquei na duvida se colocava mesmo de 45, se nao era exagero. Meu namorado tem uma Bros 150 e também colocou um de 45l, da Givi, antes da minha moto chegar. Foi otimo ele ter feito isso! Quando nos saiamos cabiam os dois capacetes e as duas capas de chuva (a gente enfiava as capas de chuva dentro dos capacetes) e ainda sobrava espacinhos pra outras quinquilharias.

Aí não pensei mais: coloquei de 45l também. É só ver a foto do meu avatar, acho que não fica tãaaao desproporcional assim pra fan. É questão de se acostumar.
E eu não coloquei da givi. Uso um da pro tork. Não posso te dizer se pro tork presta ou não porque faz só duas semanas que to usando. Usei um bagageiro reforçado também. Mas ambos ja aguentaram duas quedas leves e tá tudo inteiro. Tenho uma reclamação só do pro tork: ele parece que faz muito mais barulho que o da givi. Mas quanto a qualidade eles parecem ser equivalentes, alias, o meu é mais pratico: a tampa para aberta sozinha e fecha e abre mais facil que o do meu namorado hehehe

E 45l pra mulher é indispensavel! jogo minha capa de chuva, bolsa, sacola, cadeado da moto, luvas, sombrinha e ainda sobra.

adhanclinton
28-01-11, 22:42
Tenho um de 35l na minha Hunter 100, acho muito pratico, e indispensável.

PauloBros
28-01-11, 23:48
Uso o Givi 33lts......gosto muito dele...experimente! :OK:

SydmaaR
29-01-11, 01:12
Eu uso um Taurus de 29 Litros, para o meu Dia-a-Dia, ajuda muito cara :OK: