PDA

Ver Versão Completa : Olha só essa



Fransergio
19-05-10, 17:57
Galera levei minha moto ontem pra ver o barulho que tava fazendo nas valvulas,dai e mecanico me ligou hj e me disse que vai ter que trocar um monte de peça.
Pois quando ele abriu o motor o ultimo mecanico que mecheu esqueceu um parafuzu dentro do motor e esse bendito parafuso tava $#@%$# tudo :s
Entao o serviço tudo vai ficar 397 reais; Ele vai trocar as duas valvulas os balancins vai mandar o cabeçote pro torneiro trocar o estençor os aneis e outras coisas que nao intendo
Bom acho que tanta coisa que ele falou nao ficou ta caro asim e me carantiu que o barulho nao vai volta mais e como sou um cara que gosta das coisas senpre andando bem acho que vai valer a pena
Oque vcis achao disso tudo?
Obs: Sempre de uma revizada na sua moto :lol:

Alan Ranieri
19-05-10, 18:00
Tem médico que esquece tesouras, gases, cateteres em pacientes operados, que dirá os mexânicos da vida.

Fransergio
19-05-10, 18:00
Pior que e verdade rsrsrsrsrsr :drool:

M_fantasma
19-05-10, 18:02
se é esta stradinha da foto, e ela esta inteirinha como na foto....Cara....arruma logo a motoka que ela vale a pena.

Fransergio
19-05-10, 18:04
Opa ja mandei arrumar ela todinha :D

PLAY 22
19-05-10, 18:53
Putz, comigo aconteceu uma histótia parecida...
:(

O *** do meXânico (chefe da mecânica da Dicasa Motos - Honda), abriu o meu motor para trocar o tensor da corrente de comando da minha moto. Aproveitei e levei as tampas do motor para pintar.
Ele fechou o motor, colocou o óleo e saí com a moto... 3 km a frente, ela bateu o motor. Voltei lá possuído (até pq minha moto tinha 17.000km originais).
Quando reabriu o motor, viu-se que o óleo não tinha subido, não chegou nem a molhar o filtro.
A desculpa dele foi que a tinta entupiu os dutos que levam o óleo para cima e por isso esfareleu o cabeçote.

Moral da história: O mecânico queria me empurrar a '****' do motor batido.
Depois de 1 mês, MUITO aborrecimento, uma oficina encharcada de gasolina e uma caixa de fósforo na mão... tudo se resolveu!! rs
O ***, resolveu fazer o motor no "0800".

Mesmo ele contando toda essa história de tinta, ainda tenho pra mim que quem fez a merda foi ele.
Até pq a moto entrou andando, teria que sair andando. Tivesse ele testado antes de me entregar...

Abs,
PLAY 22.

blaugusto
19-05-10, 19:39
Vai ficar só isso????

Desculpe, mas mesmo para uma Honda eu acho que está absurdamente barato...

Eu teria medo!!!

Fransergio
19-05-10, 22:54
blaugusto

Vai ficar só isso????

Desculpe, mas mesmo para uma Honda eu acho que está absurdamente barato...

Eu teria medo!!!

Teria medo de que???????????????

pistão
19-05-10, 23:05
mas ,e diga o motor dela sempre bateu?
se foi esquecido algo lá então tem que estar fazendo barulho desde então!

Fransergio
19-05-10, 23:09
Entao meu pai pegou ela pra receber uma divida de um cara que nao pagava ele dai ela ficou parada aqui em casa um tenpo uns 4 meses mais ou menos dai quando arumei os documentos e fui andar ela ja tava batendo
Dai mais que depressa ja mandei ver oque seria;Agora comigo ela sempre bateu o motor sim
Aora nao sei se com o antigo dono :k

pistão
19-05-10, 23:18
então sim! pelo que parece dever ser verdade do seu mecânico, pelo menos olhando por este lado, eu não teria medo não se o cara não e enfiar a faca e tá num preço bom afinal não é concessionaria eu teria medo se não confiar no mecânico! mas se confiar vai de boa!
boa sorte, ou ideia tenta tirar umas fotos do trampo do cara e depois posta pra gente ver a "cirurgia" no coração da strada fora mostrar as peças e se o cara estiver querendo fazer alguma gambiarra aparecerá um cinco mil caras denunciando ele!

Fransergio
19-05-10, 23:23
então sim! pelo que parece dever ser verdade do seu mecânico, pelo menos olhando por este lado, eu não teria medo não se o cara não e enfiar a faca e tá num preço bom afinal não é concessionaria eu teria medo se não confiar no mecânico! mas se confiar vai de boa!
boa sorte, ou ideia tenta tirar umas fotos do trampo do cara e depois posta pra gente ver a "cirurgia" no coração da strada fora mostrar as peças e se o cara estiver querendo fazer alguma gambiarra aparecerá um cinco mil caras denunciando ele!

Ok mais nao vai ter como eu postar fotos do trabalho do cara pois ele e de outra cidade e que an minha cidade nao tem mecanicos que eu confiaçe e esse mecanico e um amigo do meu pai
Mais quando ela chegar vou postar fotos dela sim
Bom eu confio bastante nele

Diego.fcs
19-05-10, 23:24
Certeza que o antigo dono quis ferrar vcs com isso...

Também estou achando barato, mas até as valvulas foi pro pau?

Fransergio
19-05-10, 23:26
So uma mais ja mandei trocar as duas pra garantir

apu
19-05-10, 23:35
Sei bem como é ruim ficar com essa pulga atrás da orelha quando algum mecânico diz que tem que trocar isso, aquilo e aquele outro lá e que o serviço todo vai dar R$500,00. Vem a velha questão.. É verdade ou não?

darkben
20-05-10, 02:56
barato é mas esse parafuso deve ta batendo a muito tempo já ne |:(

Fransergio
20-05-10, 08:24
barato é mas esse parafuso deve ta batendo a muito tempo já ne |:(

Nossa deve ta faz um tenpao tocando um samba dentro do motor

agm2112
20-05-10, 08:51
Que mecânico enrolão .... deve ser só o esticador da corrente, mas aí ele inventa uma história triste e cobra "só" 500 pra consertar.

rocksul
20-05-10, 08:55
Um parafuso no motor estraga muita coisa....

Tche
20-05-10, 09:07
Cara esta estória esta mal contada, a meu ver não tem como deixar um parafuso dento do motor, pois quando o mecânico fecha o motor o pistão fica assim:
http://www.motonline.com.br/images/ultnoticias/pistao.gif

Não tem espaço, nem maneira do mecânico não ver um parafuso encima do pistão...

A considerar que este orçamento está bem barato pelos danos causados, será que o atual mecânico não está criando motivo para cobrar mais que uma simples regulagem de válvulas...

Fransergio
20-05-10, 09:11
Cara esta estória esta mal contada, a meu ver não tem como deixar um parafuso dento do motor, pois quando o mecânico fecha o motor o pistão fica assim:
http://www.motonline.com.br/images/ultnoticias/pistao.gif

Não tem espaço, nem maneira do mecânico não ver um parafuso encima do pistão...

A considerar que este orçamento está bem barato pelos danos causados, será que o atual mecânico não está criando motivo para cobrar mais que uma simples regulagem de válvulas...


E que ja mandei regular as valvulas e o barulho voltou dai levei pra abrir o motor pra ver oque era :s :s
Mais mesmo asim se vcis tao falando que ta barato;ja ate mandei ele arumar ela todinha.
Pq fórum que é fórum ajuda os participantes e muito obrigado pela ajuda :clap:

blaugusto
20-05-10, 10:07
blaugustoTeria medo de que???????????????


Medo de esse serviço ser feito com peças de 2ª e sem procedencia...

Fransergio
20-05-10, 10:41
Bom esse mecanico que vai mecher e um amigo do meu pai e ele e mecanico de moto tem muitos anos e todos que conheço que levou a moto pra ele mcher nao falou mau do serviço dele

Léo Borges
20-05-10, 10:50
Medo de esse serviço ser feito com peças de 2ª e sem procedencia...


As vezes o cara é menos "faquiador" na mão de obra, pois é ela que mata!

Fransergio
20-05-10, 12:38
Entao ele vai cobrar 100 reais de mao de obra nao achei muito caroo nao.
Oque vcs achao?