PDA

Ver Versão Completa : UP a vista?



danielpaiva
19-05-10, 19:39
Faaaala galera, beleza?

Seguinte...estou afim de trocar de moto (estava entre a XRE, Lander ou Lander 250x). :OK:

Resolvi ficar entre a Lander ou Lander 250X (pelo custo X benefício). Uso a moto só para ir e voltar do trampo (não vou botar na terra) e prefiro a lander por ter 1.90m de altura (Comprei a Yes pq foi o que o dinheiro deu na época).

Mas o que acontece:
- Tenho uma Yes 2007, está inteira, mas como todas as motos usadas tem coisas para fazer:

Regular valvula
Trocar (ou pintar) os pesos do guidão, pois estão enferrujados
Lona
Pastilha
Limpar carburador
Mandar regular a moto para passar na Inspeção veicular
Daqui a pouco trocar Pneu traseiro
dentre outras coisas que uma moto de alta quilometragem tem


Mas o que está pegando mais é que ela está com 38.000km (pelo menos é o que todos os compradores falam) e por isso estão pagando R$2.000,00 pela moto (de tabela é R$3.500,00 :s).

Mas:
- Queria aproveitar para fazer um UP para a Lander (ou Lander X ).
- Ter uma moto 0km para não ter dor de cabeça.
- E ter uma moto mais confortavel para se andar.
- Mas terei que pagar novos documentos para a moto (R$800,00)

Ae me vem a dúvida, o que vc acha que vale a pena:
- Aproveito a oportunidade e pego a Lander 250X (09/09) por R$11.900,00 e me aperto um pouco (tenho preferencia a Lander 250X).
- Espero me acertar em grana e pego a Lander 250 (10/10) por R$11.900,00 daqui uns 6 meses.
- Fico com a minha até derreter.

Obs. A Lander 250X está esse preço pois é 09/09, vai sair a 10/10 com novos adesivos e o preço vai para R$13.800,00, ae fica inviável. :NOOK:
Obs2. Quanto mais demorar para trocar, menos vão pagar na minha moto pois até o final do ano certeza que passe os 50.000km.

Caraca...como é dificil a escolha! hahaha :0_0:
To pedindo ajuda pra voces que estão de fora, pois não estão com a empolgação da troca.

Valeu
Abraços
Daniel

JulioSoares
19-05-10, 20:40
Fala mano!!!

É foda... e outra... qdo tu vai e vê a moto a venda la e tal, e tu morrendo de vontade, fica mais incontrolável ainda!!! uhauhauhahahuaa

Mas segura a bronca manoooo!!!

O mais sensato seria juntar o máximo possível para dar uma entrada na moto e tal...

E quem ta dando esse valor na sua moto? Lojas ou particular?

Mas pensa bem, as vezes a moto pode te dar alguma zica e tu acabar ficando com um "problemão na mão"!!!!
Tu é o dono e deve saber mais ou menos dela né!!!

Rezinho
19-05-10, 20:50
De onde vc é amigo? To vendendo minha Lander X, ta com 19 mil km, só uso nos fins de semana para lazer mesmo... Moro no interior de SP, fica 90 kms de Campinas... Se interessar, podemos conversar, abração... :OK: :OK:

renanperim
19-05-10, 20:53
Depende doq vc quer.
Primeiro escolha a moto e faça um plano.

Eu não teria tanta pressa para vender a Yes.

danielpaiva
19-05-10, 20:53
Então Julio,

Tenho o valor da minha moto (R$2.000,00) e iria financiar o restante (mas o juros que consegui está baixo, vou pagar 1mil reais de juros).

Quem pagou 2mil foi uma loja (particular acho difiiicil arrumar alguem pra ficar, e aqui em SP ja ouvi cara falando que vc anuncia na internet, marca com o cara pra ver a moto ele te rouba e some).

Em relação a troca, um dia eu vou ter que trocar.

Ae ou eu me aperto um pouco hoje e compro a que eu quero
Ou espero uns 2 meses e corro risco de pagarem menos ainda na minha moto e pegar uma Lander (preferiria a X, mas a normal não teria problema).
Ou fico com a minha até derreter!

Que merda! haha
Abs

Rezinho
19-05-10, 20:57
De onde vc é amigo? To vendendo minha Lander X, ta com 19 mil km, só uso nos fins de semana para lazer mesmo... Moro no interior de SP, fica 90 kms de Campinas... Se interessar, podemos conversar, abração... :OK: :OK:

danielpaiva
19-05-10, 20:57
De onde vc é amigo? To vendendo minha Lander X, ta com 19 mil km, só uso nos fins de semana para lazer mesmo... Moro no interior de SP, fica 90 kms de Campinas... Se interessar, podemos conversar, abração... :OK: :OK:


Então cara, sou de SP capital. Mas 19mil km é cruel, se ficar com ela, daqui a 2 anos estará com 40mil, precisando vender denovo! :/



Depende doq vc quer.
Primeiro escolha a moto e faça um plano.

Eu não teria tanta pressa para vender a Yes.


Quero a Lander X cara...mas se não der essa (pois 13k acho demais) pode ser a Lander normal.

Se não for nenhuma dessas duas, fico com minha yes mesmo.

Mas é cruel também, foi como o vendedor lá falou, uma Yes 0km está R$5.500, vc acha que um cara que vai comprar uma moto prefere pagar R$5.500,00 em uma 0km ou R$3.500,00 em uma usada com 40mil km?

Dilema do kct
valeu
Abs

Rezinho
19-05-10, 21:01
Entendi, então boa sorte... A Lander X é linda... Pode comprar que não vai se arrepender... :OK:

dr
19-05-10, 21:58
coloca pra vender por 2800, vende na hora, e quanto marcar o local de encontro pra ver a motoca, marque defronte a policia civil!

renanperim
19-05-10, 21:59
2.5 deve vender.
Da um fim nela e vai atras do seu sonho que é a X então!

danielpaiva
19-05-10, 22:19
hm..boa!!

Anunciar por 3k e marcar na frente de delegacia.

Mas vou arrumar 2k pra comprar a moto e ficar com as 2 por enquanto tentando vender. Se não conseguir vender e precisar do dinheiro, levo na loja onde o cara falou que paga 2k.!

Empolgação é foda!! Num da idéia pra nada.
vlw

DOUGLAS 00
20-05-10, 10:41
Sempre com muita calma... venda na boa.( Acho que 2,800 é um valor justo pela motoca) Sobre a Km, se encherem muito o saco, volta a km rodada... mas acho que isso não seja preciso...

danielpaiva
20-05-10, 11:50
Sempre com muita calma... venda na boa.( Acho que 2,800 é um valor justo pela motoca) Sobre a Km, se encherem muito o saco, volta a km rodada... mas acho que isso não seja preciso...


Fala douglas,

Então cara..ja pensei em voltar a KM, mas não acho certo sabe? Mas é aquilo..tem horas que não tem jeito.

Anunciei a moto pra venda, vou colocar no Webmotors e tentar vender com mais calma.

Estou pedindo 3k, mas posso negociar (vi no webmotors cara pedindo 3.5k, 3.8k) então acho que 3k é um preço justo para uma moto que está inteira e de tabela vale 3.5k.

Valeu :D
Abs

roschneider
20-05-10, 12:19
cara
38.000 km nao eh muito rodada nao viu
aki na regia uma moto 125 com essa km eh considerada zero
e faz o seguinte vai na cc yamaha e oferece a yes na troca de uma zero
eh politica da yamaha oferecer muito na troca em motos de outra marca

antes de roubarem minha titan tava tentando trocar ela por uma moto maior
nas cc honda nenhuma delas me ofereceram mais de R$2.200 nela chorando muito

fui na yamaha e mesmo sem olhar a moto, que por sinal estava muito inteira e pouco rodada, ele ofereceu no minimo R$3.000 e se a moto realmente tivesse boa pagava ateh mais...

entao vai lah primeiro e analisa.

Tqf2
20-05-10, 15:04
Mas 19mil km é cruel, se ficar com ela, daqui a 2 anos estará com 40mil, precisando vender denovo! :/


Tá doido......?
Lander com 19.000km é zera...

MInha Fazer tá com 70.000km rodados e tá zerinha...

O Motor dessas motos rodam 300.000 a 400.000 km sem problemas.......

rocksul
20-05-10, 15:14
Tá doido......?
Lander com 19.000km é zera...

MInha Fazer tá com 70.000km rodados e tá zerinha...

O Motor dessas motos rodam 300.000 a 400.000 km sem problemas.......

A lander do ramiro deu manutenção com 21 mil km.
1 mil e oitocentos (800) reais pra arrumar.

bordax
20-05-10, 15:20
É fogo quando temos que escolher outra moto :D Só digo que não faça nada com pressa, pois na maioria das vezes quando vendemos sai muito barato, e quando é para comprar, compramos caro.

edumrq
20-05-10, 15:27
Cara faz esse negocio que voce falou arranja 02 pau, como voce não vai pagar quase nada de juros pega a X 09/09 eu peguei uma Xtz 09/09 nesse mesmo esquema, paguei 5900,00 a 10/10 só muda os adesivos e custava quase 2 mil a mais e hoje na fipe a minha ta valendo 5933,00 to no lucro ainda, aondo voce vai comprar a sua? comprei a minha na concessionaria moto 9, a vendedora cobriu a oferta de uma outra concessionaria e o atendimento é muito bom la, principalemnte a vendedora ]:)

DOUGLAS 00
20-05-10, 17:33
c
eh politica da yamaha oferecer muito na troca em motos de outra marca (...)

fui na yamaha e mesmo sem olhar a moto, que por sinal estava muito inteira e pouco rodada, ele ofereceu no minimo R$3.000 e se a moto realmente tivesse boa pagava ateh mais...

entao vai lah primeiro e analisa.


Quem dera que a Yamaha daqui fosse tão acessível assim... aqui na minha cidade não dá pra querer... pedem 2 mil de diferença entre uma factor K para a ED...

NiveaC
20-05-10, 17:51
Tá doido......?
Lander com 19.000km é zera...

MInha Fazer tá com 70.000km rodados e tá zerinha...

O Motor dessas motos rodam 300.000 a 400.000 km sem problemas.......


oloco onde isso? normalmente a grande parte das motos bate com 100k, já vi história de ir até os 150k mas fala sério, 300 ~ 400 nunca ouvi falar, nunca nem soube de moto com essa quilometragem kkkk

buneco
20-05-10, 18:16
oloco onde isso? normalmente a grande parte das motos bate com 100k, já vi história de ir até os 150k mas fala sério, 300 ~ 400 nunca ouvi falar, nunca nem soube de moto com essa quilometragem kkkk


a tecnologia usada na Fazer e motos da Yamaha tem o cilindro revestido de cerâmica
que ajuda a deixar o motor mais frio e assim aumentando sua durabilidade
minha titan chegou aos 70 mil e iria mais 70 sem problemas
depende muito do uso da pessoa

danielpaiva
20-05-10, 22:14
Tá doido......?
Lander com 19.000km é zera...

MInha Fazer tá com 70.000km rodados e tá zerinha...

O Motor dessas motos rodam 300.000 a 400.000 km sem problemas.......


Então cara, sei la né!! a minha está com 37mil km e os caras ja estao chorando pra ficar...



cara
38.000 km nao eh muito rodada nao viu
aki na regia uma moto 125 com essa km eh considerada zero
e faz o seguinte vai na cc yamaha e oferece a yes na troca de uma zero
eh politica da yamaha oferecer muito na troca em motos de outra marca

antes de roubarem minha titan tava tentando trocar ela por uma moto maior
nas cc honda nenhuma delas me ofereceram mais de R$2.200 nela chorando muito

fui na yamaha e mesmo sem olhar a moto, que por sinal estava muito inteira e pouco rodada, ele ofereceu no minimo R$3.000 e se a moto realmente tivesse boa pagava ateh mais...

entao vai lah primeiro e analisa.


Fui na propria Yamaha, em 3 cc...1 não fica com ela e 2 delas tem "contatos" para comprar. E esses contatos pagaram 2k nela.



Cara faz esse negocio que voce falou arranja 02 pau, como voce não vai pagar quase nada de juros pega a X 09/09 eu peguei uma Xtz 09/09 nesse mesmo esquema, paguei 5900,00 a 10/10 só muda os adesivos e custava quase 2 mil a mais e hoje na fipe a minha ta valendo 5933,00 to no lucro ainda, aondo voce vai comprar a sua? comprei a minha na concessionaria moto 9, a vendedora cobriu a oferta de uma outra concessionaria e o atendimento é muito bom la, principalemnte a vendedora ]:)


Edu...to pensando em fazer isso mesmo. Segurar a Yes aqui em casa e ir vendendo na miuda.

To com contato com a Moto 9 (é ali na Av. Nove de Julho né?). Só que com o vendedor Sandro.

Tive o contato da Yamax que fica ali na Av. Rebouças. Até curti o atendimento do Luiz (vendedor) mas a loja é mto zuada. Estou pensando em fechar na Moto 9 mesmo. Vamos ver!!



a tecnologia usada na Fazer e motos da Yamaha tem o cilindro revestido de cerâmica
que ajuda a deixar o motor mais frio e assim aumentando sua durabilidade
minha titan chegou aos 70 mil e iria mais 70 sem problemas
depende muito do uso da pessoa


Eu também acho isso, minha moto ta com 37k mas tenho certeza que dobra isso tranquilamente.

mas sei lá...preço de tabela de uma 09/09 é 11.000, se ele me vender po 10k eu prefiro ainda pegar a 0km agora se for comparar a dele 09/09 com a 10/10 okm que é 13k...prefiro ficar com a dele.

Mas valeu galera!! Abraçosss

Thyago Mahon Barros
20-05-10, 23:10
Brother, seria bom vc pegar a Lander X 2009 por esse preço, pois vai está zero do mesmo jeito, eu mesmo paguei 12.700,00 em uma lander 2009 aqui na minha cidade sem ser a X, mas se vc quiser aguardar não se preocupe, pois sua moto não pode se depreciar mais do que isso em 6 meses.
Abraço!! :OK: