PDA

Ver Versão Completa : vei - Titan 150 ESD Vermelha [UP Pag. 2 - 06/10/2010]



vei
20-05-10, 14:52
Modelo da moto: Titan 150 ESD
Marca: Honda
NickName: vei
Nome da moto: Catchup (kkk)

http://img36.imageshack.us/img36/4103/dsc0000174.jpg
http://img714.imageshack.us/img714/4214/dsc0000175.jpg
http://img256.imageshack.us/img256/1516/dsc0000173.jpg

Modificações:
- Capa superior do painel cromada
- Mata cachorro
- Alça Traseira cromada
- Aro do farol cromado
- Lameira no paralama dianteiro

Obs.: Essas modificações foram feitas pelo ex-dono e não me agradam, mas como to liso vai ficar assim por enquanto.

Futuras modificações:
- Guidon CB preto
- Mini-piscas fumê
- Capa superir do painel preta
- Aro do farol preto
- Alça traseira preta
- Folha de rodas pretas
- Escape Estraldor (Esse ta difícil de achar aqui na Bahia)

XxUNOxX
20-05-10, 15:12
Futuras modificações:
- Guidon CB preto
- Mini-piscas fumê
- Capa superir do painel preta
- Aro do farol preto
- Alça traseira preta
- Folha de rodas pretas
- Escape Estraldor (Esse ta difícil de achar aqui na Bahia)



- Guidon CB preto - Aprovado-mais cor original tambem fica bom (cromado)
- Mini-piscas fumê - Aprovado
- Capa superir do painel preta - Aprovado, mais cromado tambem fica legal
- Aro do farol preto - Acho que cromada fica mais legal
- Alça traseira preta - Acho que cromada fica melhor que preta
- Folha de rodas pretas - Aprovado
- Escape Estraldor (Esse ta difícil de achar aqui na Bahia) - COMPLETAMENTE DESAPROVADO (faiz isso não)

De resto ta legal!

rangelkennedy
20-05-10, 15:14
iai kra blz? bonita a moto muito bem cuidada, parabéns :clap:!! Sua moto parece a do DiogoFIP!! hehe
colokei as fotos da minha tbm da uma olhada dpois!!
flw

bordax
20-05-10, 15:23
Toda em cima mesmo a motoco, aproveita e pinta as rodas de preto. Da um belo contraste no vermelho ;)

Anty_Play
20-05-10, 15:25
iai kra blz? bonita a moto muito bem cuidada, parabéns :clap:!! Sua moto parece a do DiogoFIP!!
flw


tiro as palavras do meu dedo!
so nao gostei muito pq ta muito cromada!

mais ta massa

abraçoss!

vei
20-05-10, 15:35
- Escape Estraldor (Esse ta difícil de achar aqui na Bahia) - COMPLETAMENTE DESAPROVADO (faiz isso não)

De resto ta legal!

Hehehe. O escape vem com certeza. Não vo botar abertão porque os homens podem perturbar.



tiro as palavras do meu dedo!
so nao gostei muito pq ta muito cromada!

mais ta massa

abraçoss!

Esses cromados me encomodam também. Não vejo a hroa de tirar.

Anty_Play
20-05-10, 17:02
Depois que tirar vai ficar show!!!!! :clap: :clap: :clap:

rangelkennedy
20-05-10, 19:28
Se quiser quando tirar os cromado pode me dar o capinha cinza do painel e a aro do farol :D :D
semana passada eu consegui cair parado aí ralo essa carcaça superior do painel e a alça do farol, além d quebra o pisca trazeiro e a maneta da embreagem, ainda hj me pergunto como eu consegui cair hehe

JEFFS_09
20-05-10, 20:43
Ta massa a Titan!!!
Só naum gostei dakela borracha no paralama!!!
Acho ridiculo :stop: :stop: :stop: :stop:

rangelkennedy
20-05-10, 20:57
a minha tem essa lameira tbm, num gosto muito não, mais quando comprei ja tinha um gigante, faltava arrastar no chão, aí tirei e colokei um menor
num gostei nao mais achei melhor do q ficar akeles buracos no paralama.

skaater
20-05-10, 21:02
ta massa sua moto so nao curti a parada de borracha do paralama ^^

DiogoFIP
21-05-10, 07:59
Fala vei blz ? Olhe so a motoca do garoto !! gostei dessa cor em parece com uma Titan150 que conheço !!! hehehe !! :clap: Parabéns manow , cuide bem da motoca !! so tire essa borracha do paralamas isso é muito antigo blz? e sempre ande com os equipamentos de segurança !! Boa sorte !!!

Falowss :OK:

arkbricardo
21-05-10, 08:26
Saca fora esse tapa barro ...no resto show

vei
21-05-10, 13:09
Mas se eu tirar o tapa barro não vão ficar os buracos?

JEFFS_09
21-05-10, 18:03
Coloca algum adesivo no lugar e já era!!!

rangelkennedy
21-05-10, 18:23
eu já tava pensando em colocar algum adesivo no paralama mesmo...
mais e se eu coloca durepox pelo lado de dentro pra tapar os buracos e colocar o adesivo por cima num fica melhor nao?

JEFFS_09
22-05-10, 07:42
Eu acho q sim, se vc deixar o buraco vai acabar furando o adesivo!!!

Full@nno
22-05-10, 08:34
titanzinha ta massa hein... das modificaçoes que ker fazer, so nao colocaria o estralador... de resto ta file..

entao, tu é da bahia?? ki cidade ???

Dayron89
22-05-10, 14:04
Fala vei..

Linda motoca,só tira aquele lameiro do paralama,fecha os buracos com durepoxi e cola um adesivo bacana...

Abração

jjean
23-05-10, 00:02
Simplona mas bem cuidada

abrass

Dayron89
23-05-10, 12:39
e aí Carinha,não é crítica não mas você curte aquelas "sanfonas" na bengala da motoca?

Se não,arranca isso aí mano.. Abraço

vei
24-05-10, 18:18
É isso aí galera. As primeiras modificações já foram feitas, amanhã eu posto fotos. Segue a relação:

- Aro do farol preto
- Mini Piscas fumê modelo Hornet
- Carcaça superior do painel preta
- Mini retrovisores
- Lente do Stop freio fumê

Amanhã vo providenciar ver se tiro o mara-cachorro e ver quanto fica pra pintar as folhas de roda e cubos de preto.
- Alça retirada



titanzinha ta massa hein... das modificaçoes que ker fazer, so nao colocaria o estralador... de resto ta file..

entao, tu é da bahia?? ki cidade ???


Sou da Bahia sim! Vitória da Conquista.

vei
25-05-10, 13:28
Seguem as fotos dos últimos UPs:
http://img228.imageshack.us/img228/5097/dsc0002ms.jpg
http://img338.imageshack.us/img338/7641/dsc0001vp.jpg

- Aro do farol preto
- Mini Piscas fumê modelo Hornet
- Carcaça superior do painel preta
- Mini retrovisores
- Lente do Stop freio fumê

To pensando em botar um escape novo. O que vocês acham desse modelo:
http://www.motomoura.com.br/eshop.admin/imagens/motomoura/Thumbs/TN500_ESCAPE_TURBO.TITAN150.ESD.CM.FORT.1.JPG
http://www.motomoura.com.br/Produto-PECAS-P-MOTOS-Escapamento-Escape-Turbo-Titan-150-ESD-Fortuna-versao-11603-11629.aspx

jpedro91
25-05-10, 17:31
pira essa sanfona pelo amor de deus!

Hunt3r
25-05-10, 17:48
Cara, só arranca fora essas sanfonas das bengalas pelamor. :D
E pinta os aros de preto que fica show.

Abraços!

rangelkennedy
25-05-10, 20:16
esses ups ae ficaram legal só não concordo com a carcaça do painel preta acho q a cinza ficaria melhor, mais se vc acha q ficou melhor assim, bom pra vc, tem q fazer é o q a gente achar q vai ficar melhor...
e quanto a esse escape eu tenho um fortuna boca 8, muito bom tem um ronco lindo, só q eu não gosto desse boca 0 não acho q ele é muito fino e fica estranho na titan, da uma olhada no meu dpois, daki a pouco vo postar um video melhor dele da pra ver direitinho...
flw

DaniloMolt
25-05-10, 20:47
Conservaadinha, da hoora =D

Léo Borges
26-05-10, 07:51
Arranca esta sanfona e este mata cachorro que fica muito mais bonita! :OK: :OK: :OK:

vei
26-05-10, 12:49
esses ups ae ficaram legal só não concordo com a carcaça do painel preta acho q a cinza ficaria melhor, mais se vc acha q ficou melhor assim, bom pra vc, tem q fazer é o q a gente achar q vai ficar melhor...
e quanto a esse escape eu tenho um fortuna boca 8, muito bom tem um ronco lindo, só q eu não gosto desse boca 0 não acho q ele é muito fino e fica estranho na titan, da uma olhada no meu dpois, daki a pouco vo postar um video melhor dele da pra ver direitinho...
flw

Entendí. O escape tem que ser algo qeu não faça muito barulho, pois eu pego 28km de estrada toda semana e com escape muito barulhento fica estressante o barulho. Eu sou fã mesmo dos RONCAR Aluminium, mas ta salgado o preço pra mim ainda.
http://www.roncar.com.br/produtos/4647.5.jpg
Esse escape sem a lã de vidro é muito foda!

JEFFS_09
26-05-10, 18:04
Só naum gostei dessas sanfonas e esse mata dog!!!
Pinta os aros e coloca esse Fortuna boca 0, fika mto top na Titan!!!

rangelkennedy
26-05-10, 22:15
Entendí. O escape tem que ser algo qeu não faça muito barulho, pois eu pego 28km de estrada toda semana e com escape muito barulhento fica estressante o barulho. Eu sou fã mesmo dos RONCAR Aluminium, mas ta salgado o preço pra mim ainda.
http://www.roncar.com.br/produtos/4647.5.jpg
Esse escape sem a lã de vidro é muito foda!


ah, então esse escap é o melhor mesmo, um colega meu tem um numa fan e o ronco dele num tão alto quanto o meu não, mais vai depender do jeito q vc andar, eu pego 11 km de br todo dia pra ir pro colégio i já faz uns 2 meses q eu to com escape turbal e nunca me encomodou não, às vezes nem da pra ouvir o barulho dele direito dependendo do jeito q vc andar da pra ouvir mais o barulho do vento e o capacete tbm faz diminuir o barulho..
mais coloca aí, esse escap é aluminium quando eu vi pensava q era fortuna, nunca vi esse aluminium de perto, aki so tem o fortuna..
i essa a de vidro fica dentro do escape? aki a gente tira a peneira com uma chave de fenda aí o ronco fica grosso e alto.

vei
27-05-10, 15:07
Esse aluminium você desparafusa a ponta dele. aí ela sai completa com o miolo e a lã de vidro. Aí é só tirar a lã que forra o miolo e deixar só o cano. Fica louco demais vei!

andersonbsc
17-06-10, 00:22
Ta massa so tirar equeles esquemas pretos na suspenção fica show

mrrafael
27-06-10, 06:16
Ei vei


arranca logo essas sanfonas da bengalas e esse mata cachorro :D

JEFFS_09
27-06-10, 10:05
Ei vei


arranca logo essas sanfonas da bengalas e esse mata cachorro :D


Po Vei, vc ainda naum tirou essas sanfonas e o mata cachorro, ta enrolado hein!!!!

Coyote
28-06-10, 09:45
Amigo, acho que vc deveria colocar um quidao da strada ou 150 sport e um retrovisor menor, sua moto iria mudar totamente o visual, ficaria mais esportiva. Isso se vc achar melhor é claro.... um abraço
Ass. Coyote (Corinto MG)

chuckzin
28-06-10, 20:15
Os aros pretos vão ficar show!

A minha é vermelha com aros pretos, da um look lá :OK:

juniorseben
28-06-10, 20:17
Tasca-lhe a faca na sanfona :D e na minha opinião tira o mata-cachorro...

mais ta linda a motinha. :clap:

mrad88
29-06-10, 11:38
bonita a moto muito bem cuidada, parabéns , mais tiras aquela ssanfonaaas :NOOK: o ccano ficca bom se gosta de muito barulho (gemoto operado)

vei
06-10-10, 15:46
Aí galera!

Passei um tempo meio off, mas agora to de volta. A única novidade na moto é o Escape Pro-Tork que peguei numa oportunidade aqui, e o óleo que to usando Mobil-1, alguém mais usa ele?

Ibagens:
http://img706.imageshack.us/img706/6162/ogaaakbdh69sgaoe0ftz3vk.jpg

Joao XTZ
06-10-10, 16:53
mobil 1 é um dos melhores oleos , o pessoal costuma usar em motos maiores ...
parabens pela moto, apesar de estar suja ... e tira o mata cachorro ... por favor ...

valeu ..

vei
06-10-10, 19:49
mobil 1 é um dos melhores oleos , o pessoal costuma usar em motos maiores ...
parabens pela moto, apesar de estar suja ... e tira o mata cachorro ... por favor ...

valeu ..


Valeu cara! O negócio é que vez ou outro estou escorando os pés no mata-cachorro, só por isso que não tirei ainda. Em percursos mais longos e cheio de reta é bom para mudar de posição as vezes.

charlespicol
07-10-10, 07:45
ai a moto ta da hora ...mas acho que um escape estralador fica mais da hora na sua moto esse escap ta muito feio
e tira esse "FERRO = MATA CACHORRO" que protege o motor que esta feio ......

tirando esse escap e o mata cachorro ai essa moto fica loka
da uma olhadinha na moto do chuck eh vermelha tambem ta muito loka ela

... abraçoss....e aguardo mais ups

vei
07-10-10, 20:05
ai a moto ta da hora ...mas acho que um escape estralador fica mais da hora na sua moto esse escap ta muito feio
e tira esse "FERRO = MATA CACHORRO" que protege o motor que esta feio ......

tirando esse escap e o mata cachorro ai essa moto fica loka
da uma olhadinha na moto do chuck eh vermelha tambem ta muito loka ela

... abraçoss....e aguardo mais ups

Cara eu queria muito oe stralador, mas aqui na Bahia, principalmente no interior, é foda pra achar. Já procurei em todo canto.