PDA

Ver Versão Completa : Opinião dos Amigos



Zanca
21-05-10, 11:42
Pessoal estou polindo o motor da motoca inteira, minha duvida a bengala deve ser polida tbem ou pintada de preta ficaria melhor a moto é vermelha os cubo estão pretos com as folhas aluminium

Underlost
21-05-10, 12:25
Pode ser ué, não mexendo naqueles cilindros lisos internos tudo bem. :OK:

thl
21-05-10, 15:10
Leia as regras do Forum antes de postar.

Bortolin
21-05-10, 18:16
Leia as regras do Forum antes de postar.


não entendi...pq ?

o que o cara falou de grave aí ?

Tasteful
21-05-10, 18:22
não entendi...pq ?

o que o cara falou de grave aí ?


[2]
pinta de pretinho mesmo q fica mais top

Caique
21-05-10, 18:29
[2]
pinta de pretinho mesmo q fica mais top

[3]
Polido fk melhor.

Dayron89
21-05-10, 18:57
Leia as regras do Forum antes de postar.


Ué? o Zanca é usuário antigo já.. ler as regras,acho que ele já as conhece..

Abraços

JEFFS_09
21-05-10, 19:07
Se tua moto for preta eu recomendo deixar polido, se for outra cor pinta de preto!!!
Pra destacar!!!

blaugusto
21-05-10, 19:09
não entendi...pq ?

o que o cara falou de grave aí ?


ele não colocou um assunto compativerl e ainda apelativo "Ajuda!"

Carleetos
21-05-10, 19:10
Leia as regras do Forum antes de postar.


Acho que o amigo curto e grosso falou sobre o assunto do tópico, que não da referência nenhuma ao assunto em questão. Tipo "Me ajudem!" "Estou em dúvida...".

Respondendo..

Brother, se os cubos estão pretos, talvez seria melhor mesmo pintar as canelas de preto também, acho que ficaria melhor :Q
Ouvi dizer que após o polimento, logo após, é bom passar um verniz automotivo epoxi, pra ficar sempre brilhando e não ofuscar, pra não ter que ficar polindo direto.

Manda ver ai, depois postar alguma foto pra gente ver a potra :D

Bortolin
21-05-10, 19:44
peraí.....

eu não tinha percebido, ele mudou o título do tópico.

Thyago Mahon Barros
22-05-10, 02:22
Posta as fotos pra gente ver a máquina, mas se eu fosse vc não pintava as bengalas não.

Zanca
22-05-10, 08:28
Ei pessoal não falei nada de besteira desculpa ai não sou bom com palavras principalmente com topicos, mas então Carleetos eu tava pensando em pintar com verniz automotivo PU o que voces me sugere, a motoca é vermelha

bordax
22-05-10, 09:28
[3]
Polido fk melhor.

[4]
Polido fica melhor, mas de preto também :D

Diego Sport
22-05-10, 12:43
Ei pessoal não falei nada de besteira desculpa ai não sou bom com palavras principalmente com topicos, mas então Carleetos eu tava pensando em pintar com verniz automotivo PU o que voces me sugere, a motoca é vermelha


Nao precisa ser PU pra pintar a bengala. Mete um preto fosco DUCO, mas se quiser brilhante ai vai no Preto PU mesmo, que tambem é muito bom.

Carleetos
22-05-10, 13:04
Ei pessoal não falei nada de besteira desculpa ai não sou bom com palavras principalmente com topicos, mas então Carleetos eu tava pensando em pintar com verniz automotivo PU o que voces me sugere, a motoca é vermelha


Tipo, quando você polir o motor, mete o verniz epoxi por cima do polimento pra não ficar dando aquele aspecto de manchado, e necessitar aquela polidinha de novo pra manter o brilho. Tem gente que deixa polido o cabeçote e o cárter, e pinta o cilindro de preto, ja vi algumas imagens e também fica bom.

Quanto às bengalas, pode ficar show também com elas polidas. Mudando um pouco de ideia, deixa ela polidona mesmo, sem pintar. Não esquece de meter o verniz nela também.

E manda foto pra gente ver :D

Dayron89
22-05-10, 14:34
Eu pintaria de preto.

Abraços