PDA

Ver Versão Completa : "Motociclistas usam o próprio corpo para esconder placas e evitar multas"



Alan Ranieri
21-05-10, 12:23
Link:

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/05/motociclistas-usam-o-proprio-corpo-para-esconder-placas-e-evitar-multas.html

Léo Borges
21-05-10, 12:34
Estes são motoqueiros, e não motociclistas, andar a 114, onde a máxima permitida é 60 já é demais!

doktor
21-05-10, 12:38
Estes são motoqueiros, e não motociclistas, andar a 114, onde a máxima permitida é 60 já é demais!

O termo correto deveria ser motoboy, ou peão.

Motoqueiro é simplesmente quem pilota uma moto. Daí sim, quem pilota "nessas condições", recebe outro nome.

Enfim, os números não mentem. Se quer andar à 114 onde o limite é 60, tem que morrer mesmo. Pediu por isso. Vai tarde e nos faça o favor de deixar um trânsito melhor! =)

tiagosuki
21-05-10, 12:54
esses babacas q queimam agente q anda de boa....tomara q da proxima vez q eles fizerem isso eles metam os pés entre os aros pra deixarem de ser besta!!! |:(

motorBIZ
21-05-10, 12:55
Pode ver que só tem cgzeiro!

NiveaC
21-05-10, 13:15
O termo correto deveria ser motoboy, ou peão.

Motoqueiro é simplesmente quem pilota uma moto. Daí sim, quem pilota "nessas condições", recebe outro nome.

Enfim, os números não mentem. Se quer andar à 114 onde o limite é 60, tem que morrer mesmo. Pediu por isso. Vai tarde e nos faça o favor de deixar um trânsito melhor! =)


Motociclista > quem pilota a moto ou pratica motociclismo
Motoqueiro > quem usa a moto como meio de transporte
Cachorro louco > motoqueiro digievoluido (ou desevoluido rsrs)
Motoboy > quem trabalha com motofrete ou mototáxi tendo que arriscar sua vida pra cumprir o prazo e ter dinheiro pra alimentar a família, há alguns motoqueiros e cachorros loucos infiltrados na profissão mas não correspondem a sua totalidade
Peão > Seguraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

skaater
21-05-10, 13:33
Motociclista > quem pilota a moto ou pratica motociclismo
Motoqueiro > quem usa a moto como meio de transporte
Cachorro louco > motoqueiro digievoluido (ou desevoluido rsrs)
Motoboy > quem trabalha com motofrete ou mototáxi tendo que arriscar sua vida pra cumprir o prazo e ter dinheiro pra alimentar a família, há alguns motoqueiros e cachorros loucos infiltrados na profissão mas não correspondem a sua totalidade
Peão > Seguraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


kkk' maneiro ^^

sobre os kras ai realmente. sao uns babacas que poe a vida dele em risco e tbm a dos outros e qse sempre é um pai de familia ne =x

Strada Prata
21-05-10, 13:58
Caraca :0_0:

Só sendo maluco mesmo, correndo o risco de cair pra não pagar uma multa. :NOOK:

mantabodyboarder
21-05-10, 15:32
Motociclista = Motoqueiro

Pura e simplesmente, segmentação é pra quem quer se achar mais que os outros.

Existem sim marginais e barbeiros que andam de moto, assim como esxistem os que andam de carro, bike, busão, etc...


Na verdade esse é apenas o resultado de substituir uma fiscalização séria e educativa por um meio de arrecadar dinheiro.

edumrq
21-05-10, 15:42
Motoqueiro, motociclista é tudo a mesma coisa, ja existe bastante preconceito contra nós, não precisa preconceito entre nós

Caique
21-05-10, 18:28
Pode ver que só tem cgzeiro!

Ai não,eu sou cgzeiro e não faço isso. :lol: :lol:

Kacas
21-05-10, 18:33
eh foda esses kra =/

XxUNOxX
21-05-10, 18:53
Eu ja conhecia essas manhas, ainda bem que por aqui só tem radar em rodovias aonde só é multado acima de 100km/h, e eu ando a 100km/h com minha XTZ, então ta bom demais :D

Fissura Wheeling
21-05-10, 19:03
:G

Yelo
21-05-10, 21:28
Puts, tem um q o garupa cobriu e ele deu xauzinho...
auhahuauhhuahuauha
Tem q cobri memo... :P
Esses radarzinho de dentro de cidade só enche o saco...
Tem um em Tatui, uma cidade onde eu vo trabalhar as vezes, q tem uma baita avenidona e radar de 50km/h... haja paciencia...
Tem q tapa com o pé, ca bunda, com o q der... a gente ja paga um filho da p*ta de imposto... DPVAT, IPVA, paga gasolina adulterada por 2,50... e ainda tem q fica pagando multa...?

buneco
21-05-10, 21:45
Puts, tem um q o garupa cobriu e ele deu xauzinho...
auhahuauhhuahuauha
Tem q cobri memo... :P
Esses radarzinho de dentro de cidade só enche o saco...
Tem um em Tatui, uma cidade onde eu vo trabalhar as vezes, q tem uma baita avenidona e radar de 50km/h... haja paciencia...
Tem q tapa com o pé, ca bunda, com o q der... a gente ja paga um filho da p*ta de imposto... DPVAT, IPVA, paga gasolina adulterada por 2,50... e ainda tem q fica pagando multa...?


depende da interpretação
os radares obrigam de certa forma a andar devagar
assim sendo evitando acidentes!!!

Thyago Mahon Barros
22-05-10, 02:56
Estes são motoqueiros, e não motociclistas, andar a 114, onde a máxima permitida é 60 já é demais!


É por causa desses irresponsáveis quem nós ficamos com essa mau fama. :NOOK:

M_fantasma
22-05-10, 07:27
Motociclista = Motoqueiro

Pura e simplesmente, segmentação é pra quem quer se achar mais que os outros.

Existem sim marginais e barbeiros que andam de moto, assim como esxistem os que andam de carro, bike, busão, etc...


Na verdade esse é apenas o resultado de substituir uma fiscalização séria e educativa por um meio de arrecadar dinheiro.


[2]

na verdade , a solução é simples, deixa um guarda embaixo de cada radar da cidade, se o cara tampar a placa ele sai correndo atras,proibir mochila de ficar pra tras, só pra frente , e garupa, só se for sem os braços....

Bortolin
22-05-10, 07:38
bom dia!

eu vi essa matéria no jornal, isso é mais "normal" do que vcs imaginam, esses malucos aí não sabem o risco que estão correndo, o duro é que colocam a vida de outras pessoas em risco também. Qualquer desequilíbrio aí...já era.

JEFFS_09
22-05-10, 08:33
Aki na minha cidade o problema são as motos do Paraguay q naum tem placa e naum respeitão esses radares!!!
A velocidade permitida é de 30KM/H e se vc naum cuidar qndo vai passar, vem alguém com essas motinhas e te deixam com uma multa pra pagar!!!
Pra naum levar uma essa semana eu quase derrubei um cara, ele vinha mto rapido, qndo olhei no retrovisor e fechei ele, ele entrou na outra pista, meio q naum gostou mto, mas foi melhor do q eu levar uma multa, a moto ta no meu nome e minha CNH é provissória!!!

Diego_torbal
22-05-10, 13:00
Pode ver que só tem cgzeiro!


N e so CGzeiro, tb tem YBRzeiro.
Poxa, aquela cg a 114 km\h real deve estar dando uns 125km\h no painel na hora da foto né??
È loucura mesmo. po, pra minha fan da 114 km\h (real) da um trabalho......... :G :G ........

DaniloMolt
25-05-10, 15:03
Putz de 60 pra 114 km/h é muuita coisa, pelo jeito deveria haver muito trajeto de pedrestes por perto.... maas em questão de tapar a placa.... eu também taparia, pra não perder a carta, só q não sou besta de passar á 114 km/h de moto aonde o limite é 60 km/h =x

Alan Ranieri
25-05-10, 17:19
N e so CGzeiro, tb tem YBRzeiro.
Poxa, aquela cg a 114 km\h real deve estar dando uns 125km\h no painel na hora da foto né??
È loucura mesmo. po, pra minha fan da 114 km\h (real) da um trabalho......... :G :G ........


Isso é verdade devia estar a uns 120/130 no painel.

TOP FLAME
26-05-10, 01:22
não importa a marca de moto se ela é X ou y, elas não tem culpa. o errado é esse mau condutor que não respeita os limites de velocidades.