PDA

Ver Versão Completa : Malditos lava-jato!!!



Yuri_RN
21-05-10, 13:00
Galera é o seguinte como sempre eu cuido bem da minha maquina.. Lavo ela duas vezes na semana!

Sempre na Segunda e na Sexta! so que viajei esses dias e Mandei lavar o hoje em um bentido Lava-jato!

Moral da Historia! o cara meteu limpa aluminiu no meu Scapp machou toda minha Jeskap !!! as bengalas da minha moto

é polida ficou manchada.. sem contar a barbaridade de girar a moto com o peso todo em cima do descanso lateral! isso fode o quadro da moto!

cara foi uma tortura hoje... vo ver se as manchas da ponteira sai com a massa Numero 2! e depois do a cera granpix!

Alguem ja passou por esse aperreio?


So lembrando eu sempre que lavo minha moto! ou entao levo em um Lava motos perto de casa! la sim a galera lava com responsa! porem é 20R$ a lavagem!

nem sempre temos essa grana livre.. mais é so isso galera apenas cuidado com esses caras de lava-jato! |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:(

NiveaC
21-05-10, 13:11
olha, lição número 1 de lavagem de motos: NUNCA lave num lava-jato
PQq? 90% de chances de dar merda, ou vão tacar vap nos fios e ferrar a elétrica, ou deixar alguma coisa manchada por usar produto errado ou se vc não lembrar vai andar com a corrente seca por muito tempo ou qqr outra desgraça

lava jato é feito para carros, a grande maioria não sabe os cuidados necessários para se limpar uma moto então é melhor lavar em casa mesmo e ir usando os 20 reais pra comprar produtos que facilitem a lavagem e deixem a moto mais bonita mas sem estragar nada

Esio
21-05-10, 13:14
Tbm fui vitima desses maluco, fuderam com meu scape, o motor perdeu a cor ficou um cinza escuto, soh tomei no ** mandando em lava jato, isso que as peças da minha moto nao sao tao caras quanto a sua, unica coisa q te falo eh q eu lamento que esse topico sirva de exemplo pra eu, vc e todos que pensam em manda lava, as vezes a gente nao tem tempo pra lava e manda lava da nisso, antes tivesse ficado toda suja, lamento

Underlost
21-05-10, 13:15
Sacanagem. Carro ainda dá pra mandar, mas não pode tirar o olho. Moto eu prefiro lavar sozinho, não entrego na mão de ninguém não. ;)

Yuri_RN
21-05-10, 13:15
olha, lição número 1 de lavagem de motos: NUNCA lave num lava-jato
PQq? 90% de chances de dar $#@%$#, ou vão tacar vap nos fios e ferrar a elétrica, ou deixar alguma coisa manchada por usar produto errado ou se vc não lembrar vai andar com a corrente seca por muito tempo ou qqr outra desgraça

lava jato é feito para carros, a grande maioria não sabe os cuidados necessários para se limpar uma moto então é melhor lavar em casa mesmo e ir usando os 20 reais pra comprar produtos que facilitem a lavagem e deixem a moto mais bonita mas sem estragar nada


O certo é lavar em casa ou em uma Lava-Motos! onde realmente a galera entende de motos!

Ivan RJ
21-05-10, 13:15
Yuri, nem vou postar nada, a Nivea sintetizou de forma perfeita o que eu iria dizer. Tome mais cuidado.
Um grande abraço à todos os irmãos.

Léo Borges
21-05-10, 13:16
Por isso só lavo minhas pequenas em casa :OK: :OK: :OK:

Yuri_RN
21-05-10, 13:18
Tbm fui vitima desses maluco, fuderam com meu scape, o motor perdeu a cor ficou um cinza escuto, soh tomei no $#@%$# mandando em lava jato, isso que as peças da minha moto nao sao tao caras quanto a sua, unica coisa q te falo eh q eu lamento que esse topico sirva de exemplo pra eu, vc e todos que pensam em manda lava, as vezes a gente nao tem tempo pra lava e manda lava da nisso, antes tivesse ficado toda suja, lamento


verdade fiz o topico pra deixar de exemplo! mais como digo Lava-Jato é diferente de Lava-Motos!

aqui na cidade tem dois lava-motos muito bem equipado e no padrao! sempre vo la! so hj que fiz porcaria!

Yuri_RN
21-05-10, 13:27
So gosto de Lavar neste lava motos! pago de 20 a 25R$ e fica sempre perfeita e em boas mãos so hj fiz porcaria!

Segue fotos do verdadeiro Lava motos de boa procedência de meu amigo.

http://img40.imageshack.us/img40/8012/ogaaaazj7rl0auabcspl5rz.jpg

http://img198.imageshack.us/img198/1701/ogaaabmtz8aa3ha7hexdax3.jpg

http://img101.imageshack.us/img101/579/ogaaah7ofxbzyquxy3pursj.jpg

skaater
21-05-10, 13:28
olha, lição número 1 de lavagem de motos: NUNCA lave num lava-jato
PQq? 90% de chances de dar $#@%$#, ou vão tacar vap nos fios e ferrar a elétrica, ou deixar alguma coisa manchada por usar produto errado ou se vc não lembrar vai andar com a corrente seca por muito tempo ou qqr outra desgraça

lava jato é feito para carros, a grande maioria não sabe os cuidados necessários para se limpar uma moto então é melhor lavar em casa mesmo e ir usando os 20 reais pra comprar produtos que facilitem a lavagem e deixem a moto mais bonita mas sem estragar nada

Apoiada ;D

skaater
21-05-10, 13:36
yuri-rn moto linda parabens ;D :clap:

NiveaC
21-05-10, 13:52
ah sim, não citei lava motos pq não é toda cidade que tem (na minha nunca soube de um, por exemplo) mas em cidades que tem é bom levar no máximo neles mesmo, se tinha deu bobeira mesmo, lava jato é pra carro

Yuri_RN
21-05-10, 13:59
yuri-rn moto linda parabens ;D :clap:


pode crer é minha ex maquina!



ah sim, não citei lava motos pq não é toda cidade que tem (na minha nunca soube de um, por exemplo) mas em cidades que tem é bom levar no máximo neles mesmo, se tinha deu bobeira mesmo, lava jato é pra carro


é como eu digo lava-jato ja diz tudo! a jatooo nao tem cuidados! marquei bobeira! nao erro mais! tentei dar um voto de confiança! mais nao mereceram....

thl
21-05-10, 14:12
Cara, um amigo meu tem um lava a jato.
Eles são bem caprichosos e cuidadosos (com os CARROOOOOOS).
moto eles nem lavam, então quando vou até lá, eu mesmo lavo.
E mesmo assim tem idiotas que vem dar palpite ou fazer M$@#% na minha moto.
A Twister vou lavar hoje e botar as fotos aqui, a YES fiquei com ela 10 meses e sempre fui eu que lavei.
Uma vez fui até lá lavar a YES e um idiota passou silicone líquido na lateral dos pneus.
Quando vi mandei parar e comecei a dar esporro nele, perguntando porque ele meteu a mão na M#@$@ da moto se eu não pedi ajuda.
Resumindo: Quase briguei com o cara, me estressei e tive que ficar esfregando os pneus um bom tempo.
Esse cara era um cliente da loja e fez essa cagada.
Até quando nós lavamos as nossas pequenas fora de casa estamos sujeitos a isso. :briga:

Gustavo Cordeiro
21-05-10, 14:22
Olha o tamanho da jamanta q lava a mtooO!
KSopaksaposk!

thl
21-05-10, 14:25
Olha o tamanho da jamanta q lava a mtooO!
KSopaksaposk!


sudahushdasduhadsauhdsauha
O cara deve levantar a moto com a mão pra botar no elevador. :G

Léo Borges
21-05-10, 14:33
sudahushdasduhadsauhdsauha
O cara deve levantar a moto com a mão pra botar no elevador. :G


Menos menos :lol: :lol:

Roberval3000
21-05-10, 14:56
pagar pra lavar a moto?

ta loko, kkkkkk

thl
21-05-10, 15:07
Concordo plenamente.
Com o dinheiro que voce economiza, voce consegue tomar bomba e abrir um lava motos. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

bordax
21-05-10, 15:15
É galera, mas tem gente que não tem tempo para isso. Sem falar que lavar uma moto, demora um pouquinho em relação a carro. Lavo sempre a minha em casa, para mim é uma terapia :D Ainda mas depois que vi o que aconteceu com uma moto de um colega depois que ele levou em uma lava-jato =/

Alan Ranieri
21-05-10, 15:40
Olha o tamanho da jamanta q lava a mtooO!
KSopaksaposk!


Ele aproveita para fazer supino com as motos.

Yuri_RN
21-05-10, 17:29
Olha o tamanho da jamanta q lava a mtooO!
KSopaksaposk!


so confio nele lavando minha moto! o resto aqui na cidade so faz porcaria!

M_fantasma
21-05-10, 17:34
Yuri, na minha ja aconteceu não só no coyote como tambem nos bacalhaus,na bengala...e a receita é a sua mesmo, mas normalmente só a cera resolve. Mande eles tirarem as manchas, aí da proxima vez tomarão mais cuidado.

malditos garotos do lava rapido !! isto quando eles não borrifam oleo diesel no motor, na pinça, no disco....pra ficar pretinho....

aí freia que é uma beleza..... :NOOK: :NOOK: :NOOK:

Yuri_RN
21-05-10, 19:24
Yuri, na minha ja aconteceu não só no coyote como tambem nos bacalhaus,na bengala...e a receita é a sua mesmo, mas normalmente só a cera resolve. Mande eles tirarem as manchas, aí da proxima vez tomarão mais cuidado.

malditos garotos do lava rapido !! isto quando eles não borrifam oleo diesel no motor, na pinça, no disco....pra ficar pretinho....

aí freia que é uma beleza..... :NOOK: :NOOK: :NOOK:


Estragou meu Jeskap,bacalhaus,e bengalas tb! sem contar o tal do Diesel nos pretinho da moto kkkkkkkkkk ha desgraça! mais to tratando tudo na massa Nº2! ta quase limpoo!

cahsantos
21-05-10, 19:45
Yuri... se fosse comigo eles iam pagar o prejuizo.. nem que metesse na justiça.... que nada broder.... eu mesmo lavo minha moto.. ninguem nem sobe nela... só eu uso...sou chato com minha moto mesmo... lavo ela toda sexta feira... lubrifico toda... passo desengripante nela toda.... levo umas 2 horas lavando ela.. as vezes até mais que isso.....eu não coloco carro pra lavar qm dirá minha moto... E lembrem-se sempre: Quem cuida das coisas é o dono cara... Os outros tão pouco se lixando..... lembra disso....

pistão
21-05-10, 19:50
É galera, mas tem gente que não tem tempo para isso. Sem falar que lavar uma moto, demora um pouquinho em relação a carro. Lavo sempre a minha em casa, para mim é uma terapia :D Ainda mas depois que vi o que aconteceu com uma moto de um colega depois que ele levou em uma lava-jato =/

o que aconteceu? com a dele?

Bandit
21-05-10, 20:06
O loko olha o tamanho do camarada q lava tua moto :0_0:
Ele deve usar soh a força do cuspi pra lava a moto... :lol:

buneco
21-05-10, 21:38
podem reparar
90% das pessoas fortes são calmas e gente boa!

pistão
21-05-10, 21:42
OFF: credo os caras aki do fórum ficaram alvoroçados com o cara forte...
:G :G :G :G :G :G :G :G :G
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

blaugusto
21-05-10, 23:14
podem reparar
90% das pessoas fortes são calmas e gente boa!


Ui...


HAUHAHUAHAUAHUAHUAHAUHAUAHAHAHUHAA...

Yuri_RN
21-05-10, 23:24
Yuri... se fosse comigo eles iam pagar o prejuizo.. nem que metesse na justiça.... que nada broder.... eu mesmo lavo minha moto.. ninguem nem sobe nela... só eu uso...sou chato com minha moto mesmo... lavo ela toda sexta feira... lubrifico toda... passo desengripante nela toda.... levo umas 2 horas lavando ela.. as vezes até mais que isso.....eu não coloco carro pra lavar qm dirá minha moto... E lembrem-se sempre: Quem cuida das coisas é o dono cara... Os outros tão pouco se lixando..... lembra disso....


Pura verdade irmao! nunca mais ninguem encosta nela! a nao ser os amigos do Lava Motos Cidade do Sol que sao altamente capacitados!

Yuri_RN
21-05-10, 23:25
O loko olha o tamanho do camarada q lava tua moto :0_0:
Ele deve usar soh a força do cuspi pra lava a moto... :lol:


kkkkkkkkkkk alem de lavador! ainda faz a segurança da moto kkkkkkkkkkkkk!

mrrafael
21-05-10, 23:27
Yuri

1. se deu recomendaçoes na lavagem
2. se acompanhou o processo de lavagem
3. Se recomendou algum produto pro lavador que lavo sua moto


Eu alvo minha moto aqui perto de casa e o dono me conhece e sabe que sou bem enjaodo nesse ponto e disse pra ele bem claro e em letras de formas

1. NUNCA use produtos na minha moto
2. soh use querosene nas partes masi sujas 9coisa muito dificl
3. se minha moto ficar mancha eu vou querer outra IGUAL a que eu trouxe

entao vc deixando bem claro o que vc quer achu que vc nao tem dor de cabeça

Abraços aeh e um otimo final de semana

Sua moto eh linda jah tive o prazer de passar uma semana com uma igual e nao tem coisa melhor na vida que dirigir uma dessas :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

Yuri_RN
21-05-10, 23:34
Yuri

1. se deu recomendaçoes na lavagem
2. se acompanhou o processo de lavagem
3. Se recomendou algum produto pro lavador que lavo sua moto


Eu alvo minha moto aqui perto de casa e o dono me conhece e sabe que sou bem enjaodo nesse ponto e disse pra ele bem claro e em letras de formas

1. NUNCA use produtos na minha moto
2. soh use querosene nas partes masi sujas 9coisa muito dificl
3. se minha moto ficar mancha eu vou querer outra IGUAL a que eu trouxe

entao vc deixando bem claro o que vc quer achu que vc nao tem dor de cabeça

Abraços aeh e um otimo final de semana

Sua moto eh linda jah tive o prazer de passar uma semana com uma igual e nao tem coisa melhor na vida que dirigir uma dessas :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:


kkkkkkkkkkkk esses termos ate eu fiquei com medo de lavar sua moto kkkkkkkkkkkkkk!

Thyago Mahon Barros
22-05-10, 02:07
olha, lição número 1 de lavagem de motos: NUNCA lave num lava-jato
PQq? 90% de chances de dar $#@%$#, ou vão tacar vap nos fios e ferrar a elétrica, ou deixar alguma coisa manchada por usar produto errado ou se vc não lembrar vai andar com a corrente seca por muito tempo ou qqr outra desgraça

lava jato é feito para carros, a grande maioria não sabe os cuidados necessários para se limpar uma moto então é melhor lavar em casa mesmo e ir usando os 20 reais pra comprar produtos que facilitem a lavagem e deixem a moto mais bonita mas sem estragar nada


Concordo!! essa mina está por dentro, heim?? :OK:

Léo Borges
22-05-10, 09:00
OFF: credo os caras aki do fórum ficaram alvoroçados com o cara forte...
:G :G :G :G :G :G :G :G :G
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:



:lol: :lol: :lol: :lol: ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

psypiens
22-05-10, 14:11
eu gostava d levar no posto aqui perto d casa, o cara cobrava uns 5 contos, mas soh lavava, daih eu terminava o serviço em casa (cera, pretinho, silicone). mas ele quebrou minha seta 2 vezes, e a brincadeira começou sair cara... por isso mesmo agora ninguém mais põe a mão na minha pequena, tô ateh pensando em fazer um curso d mecânica, aih vai ser soh eu mesmo!!!

off topic: realmente, de repente os camaradas começaram q reparar mais no bombado lavador do que no assunto do tópico.
eu hein... :stop:

apu
22-05-10, 14:35
Como falaram, lavar a própria moto é uma terapia.

XxUNOxX
22-05-10, 14:44
Eu pago para lavar minha moto sim, mais o cara é meu parente, e é o melhor lavador da cidade, só mexe com carro de alta, tem que marcar horário e tudo mais...
Pago 15,00, com lavagem, polimento, cera e tudo mais...

E não me arrependo nunca, mais somente nele que lavo, só isso!

Léo Borges
22-05-10, 14:53
Eu pago para lavar minha moto sim, mais o cara é meu parente, e é o melhor lavador da cidade, só mexe com carro de alta, tem que marcar horário e tudo mais...
Pago 15,00, com lavagem, polimento, cera e tudo mais...

E não me arrependo nunca, mais somente nele que lavo, só isso!


Nem matando! Tu é de coragem, ou muito rico :G

cahsantos
22-05-10, 20:04
Nem matando! Tu é de coragem, ou muito rico :G

Verdade.... 15 reais é quase um tanque da moto....

mandrakyy
25-05-10, 21:22
Eu tambem pago 15 reais para uma lavagem completa na minha moto e fic show de bola, o unico problema eh que no inicio o cara passava um negocio do banco que quando ia frear a moto quase subia em cima do banco, mas agora ja falei com ele e dai num passa mais e fica uma blz hehehe.. :OK:

TOP FLAME
26-05-10, 13:36
eu sempre gosto de lavar minha motok artesanalmente, os cara do lava-jato agriden as motoks usando produtos alcalinos.

Yuri_RN
26-05-10, 15:50
Nem matando! Tu é de coragem, ou muito rico :G


Melhor pagar 15,00R$ doque pagar 7,00R$ e ter um prejuizo de 900,00R$ quase perdi minha ponteira!

ficou toda manchada! quase que ficava mancha permanente! nunca mais levo nesses lugar de 5,00 a 7,00R$


Ou eu mesmo lavo! ou levo no lava motos perto de casa que é 20,00R$!!!

cabra de brasilia
26-05-10, 17:13
Tem um setor aqui que tá virando praticamente uma região só pra coisas relacionadas com moto...como é uma região nobre a burguesia vira e mexe leva nos lava jatos que tem lá.....Hayabusa, CBrxxxRR, Buell, etc etc tem de penca....lavagem cobram em média uns 20 conto.......deve ser bão pra um dono de motão levar lá, né?!........

Num tenho paciência não neeemmmm.......eu tenho zelo cuido da mecânica, lubrificação...mas saco pra lavar neeennnnn......carro (do meu pai) eu levo no posto de gasolina aqui do lado (6 real na bucha) nunca deu um arranhadinho sequer....depois da lavagem pego o pano seco a pintura, portas por dentro, painel e tchau.......

marco.alferreira
31-05-10, 19:42
Lavar a moto é uma coisa complicada, o ideal mesmo é você reservar um tempo pra você mesmo lavar a danada, porque apenas você terá o cuidado e zelo que a sua moto realmente merece.

Para os "lavadores" é apenas mais uma moto, uma vez mandei a minha pororoca pra lavar em um desses lava jatos pois estava sem tempo pra lavar e ela estava muito suja.

Os malditos usaram Solupan na moto! :s
- 2 Tampas laterais pro saco
- Peças pretas de plástico pro saco

Lave você mesmo, ou ainda assim se você não estiver afim, você leva em locais especializados em lavar motos, que utilizam até cotonete pra limpar e geralmente são caros pra caramba.