PDA

Ver Versão Completa : Comprar é facil.....



M_fantasma
22-05-10, 13:21
Hoje de manha,antes de ir fazer a revisão (inicial) da minha moto que jade com 30.000 kms, passei em uma loja de motos muito famosa chamada M NAHIME, OU NAHIME MOTOS NA AV.JOÃO DIAS., enfim estava procurando um rolo,uma troca, para dar no maximo 2.000 de volta, dentre as possibilidades,se eu encontra-se uma em excelente estado : uma comet....preta....2008..., ou uma fazer Azul 2008, ou em ultimo caso uma twister 2008 cinza ou amarela, resultado ? :( :( , achei todas elas, mas no caso das comets, tinham duas pretas 2008,mas uma custava 11.000 e outra 8.900 ,mas fiquei com medo de perguntar o porque...,as fazers tinham duas ,uma azul e uma preta 8.300 cada, ! ,pouco rodadas, em '''tese''...uma com 18.000 kms e outra com 13.000 kms, mas as motos estavam feias, cheias de ralados,com acabamentos faltantes,painel trincado, as twisters então nem se fala....o mesmo preço e caso das fazers, mas com pneus carecas....ou remolds de marcas tipo : cardoso eco tyre, flecha pneus, e motos em ''tese'' pouco rodadas, poxa vida,como eu já citei antes, quando eu comprei a minha, a twister ainda estava em linha, o preço quase proibitivo, e a falta de crédito tão facil, limitavam estas motos a pessoas que podiam compra-las e mante-las... e hoje ? o cara compra, quando ve o preço da manutenção de rotina, ou de uma troca de pneus,vende e volta para sua 125...... o que gera a falta de motos em estado de moto,para se comprar....e o pior de tudo ? sabe quanto ofereceram na minha ?dando de 10 em motos 2 anos mais nova (as deles) ? 5.500 reais..... :lol: :lol: :lol: e se fosse fechar mesmo,como ela esta bonita, podiam chegar até 5.800...


enfim, não vai dar pra comprar uma zero, sigo a procura da fazer ou tw perfeitas....mas por enquanto....vou remendando a minha velha calça...rsrsrs

Sakae
22-05-10, 13:28
Tava lendo, e quase acabou a respiração no meio do texto.

Se entendi bem, é só um desabafo, né? Comprar moto usada é isso mesmo amigo, continue procurando que um dia você encontra "ela" :)

Bortolin
22-05-10, 13:34
fantasmão.....faz isso não. Fica com tua TW, curte ela, enquanto isso vai juntando uma grana. E assim que der tira uma "zero" ou pelo menos uma que esteja na mesma condição ou melhor que a sua.

Guenta as ponta aí....vc não tá a pé, se tivesse era outra história.

M_fantasma
22-05-10, 13:39
fantasmão.....faz isso não. Fica com tua TW, curte ela, enquanto isso vai juntando uma grana. E assim que der tira uma "zero" ou pelo menos uma que esteja na mesma condição ou melhor que a sua.

Guenta as ponta aí....vc não tá a pé, se tivesse era outra história.


eu cismei que quero por que quero, uma fazer azul ou uma tw cinza.....rsrsrsrsrsrs
mas to guentando.......minha esposa disse pra pegar uma 300 mas num quero financiar nada....

uma outra saida.... fazer o consorcio de uma 300r com abs,pagar uns 10 meses, depois vender a tw particular... e dar o valor de lance....

Miro Baima
22-05-10, 13:51
Na verdade quase todas as motos de 250cc a 300cc vão estar surradas, é que as pessoas querem fazer dessas motos igual as motos de altas cilindradas, eles vão esfolando o motor dão freadas bruscas (dai os pneus carecas com 13.000) e querem arrancar assinando o asfalto, na hora da bronca é que vem a mer#*+=d+?a, as peças são caríssimas não querem gastar e as motos vão se acabando até aparecer um BESTA que compra um monte de ferro surrado por valores fora do normal, segue o meu alerta se vocês forem comprar motos de 200cc a 300cc tenham extremo cuidado verifiquem tudo (até a idade do proprietário) e não esqueçam do que eu vou dizer tem uns gatunos que mandam baixar a quilométragem inclusive as digitais. :OK: :OK: :OK:

magrao tk
22-05-10, 14:02
eu cismei que quero por que quero, uma fazer azul ou uma tw cinza.....rsrsrsrsrsrs


Pinta a tua de cinza! Pronto! Resolvi o teu problema. :lol:

M_fantasma
22-05-10, 14:09
:lol:

Pinta a tua de cinza! Pronto! Resolvi o teu problema. :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

pra mudar ela de cor, fica quase o mesmo de trocar...

edumrq
22-05-10, 14:13
Guenta ai fantasma a sua twister é uma das mais bonitas que ja vi, se for trocar pega uma 2009, 2008 no maximo, com calma você acha uma inteirona

magrao tk
22-05-10, 14:24
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

pra mudar ela de cor, fica quase o mesmo de trocar...


Falei brincando, mas na boa eu sei que é complicado alterar a cor. Mas quanto será que sairia? Vai ver até seria uma solução. Pensa bem achar uma Tw usada inteira tá ruim imagina na cor que quer? E tambem imagina só, voce ficaria com uma moto diferente que ao mesmo tempo voce conhece melhor que qualquer um: A sua mesmo!

skaater
22-05-10, 14:27
eu cismei que quero por que quero, uma fazer azul ou uma tw cinza.....rsrsrsrsrsrs
mas to guentando.......minha esposa disse pra pegar uma 300 mas num quero financiar nada....

uma outra saida.... fazer o consorcio de uma 300r com abs,pagar uns 10 meses, depois vender a tw particular... e dar o valor de lance....

tenta fazer essa negociaçao com pessoa fisica ta ligado axo que e dificil mas e mas facil vc lucra pq os kra CC so ker desvalorizar nossa motos e vendem akeles mamao caro que so a bixiga rs.
essa sua ideia ai e boa tbm '.' rs.

=D

Roberval3000
22-05-10, 14:42
bom da twister é q as lojas tão entupidas dela
é nego q nao aguenta pagar manutenção, nego q quer pegar CB300RRRRR
vc tem muitas opçoes de compra

Bortolin
22-05-10, 18:26
uma outra saida.... fazer o consorcio de uma 300r com abs,pagar uns 10 meses, depois vender a tw particular... e dar o valor de lance....


é uma boa estratégia também....faz assim ó. Enquanto você decide se é isso mesmo que quer vai guardando esse dinheiro (tipo uns R$ 180 conto) numa conta poupança, depois velho, abraça o consórcio da 300rrr e faz esse esquema que vc disse.

É uma ótima idéia.

Diego Sport
22-05-10, 19:51
bom da twister é q as lojas tão entupidas dela
é nego q nao aguenta pagar manutenção, nego q quer pegar CB300RRRRR
vc tem muitas opçoes de compra


haHAHAHAhaha e eu to na duvida se pego uma Tw ou uma Fazer, acho que vou de Lander entao ]:)

blaugusto
22-05-10, 20:53
Falei brincando, mas na boa eu sei que é complicado alterar a cor. Mas quanto será que sairia? Vai ver até seria uma solução.


Fica uns R$600,00!

magrao tk
22-05-10, 21:13
Fica uns R$600,00!


:drool: Retiro o que eu disse.

Diego.fcs
23-05-10, 21:26
Agora que essas motos estão barateando, estão virando praticamente uma sucata, principalmente a Twister. É o que foi acontecendo com as XL, CB400~450. Elas caem o preço aí os cgzeiros compram, e como não tem grana para manter e só fazem gambiarra, a motoca vira um caco, é uma pena, mas isso não tem como evitar, o lance é juntar grana e comprar uma nova ou alguma de um tiozão.

Caique
23-05-10, 21:59
Falei brincando, mas na boa eu sei que é complicado alterar a cor. Mas quanto será que sairia? Vai ver até seria uma solução. Pensa bem achar uma Tw usada inteira tá ruim imagina na cor que quer? E tambem imagina só, voce ficaria com uma moto diferente que ao mesmo tempo voce conhece melhor que qualquer um: A sua mesmo!

Por aqui vc só pada 89,00reais de um duda e a tinta kkk e precisa de um pintor com nota fiscal.

buneco
23-05-10, 22:03
o senhor quer trocar sua moto pra que?
a sua tá lisinha cara...

Thyago Mahon Barros
23-05-10, 22:20
Brother, quem tem pressa come cru. :OK:

luladss
23-05-10, 23:05
fantasmão dá uma olhada ae pechada

consorcio da rodobens http://www.rodobens.com/ (uma das maiores empresas de consorcio do ramo de caminhoes )

Yamaha YS 250 FAZER R$ 11.542,00

060 meses R$ 241,27 (mens. 1 a 60)

075 meses R$ 242,23 (mens. 1 a 5)
R$ 219,14 (mens. 6 a 40)
R$ 164,32 (mens. 41 a 75)

030 meses R$ 454,41 (mens. 1 a 30)

achei interesante pq com o passar do tempo a parcela baicha o valor vou fazer os calculos e ver qual fica mais em conta

thl
24-05-10, 04:12
Amigo, eu no seu caso anunciaria a sua moto para venda sem pressa para não vender por mixaria (caso apareça algum revendedor ou algum malandrinho).
Já que sua Twister tá inteirona, logo aparecerá um "fantasma2" procurando por uma bela moto e pagará bem por ela e com satisfação no negócio!
Aí voce pesquisa outras motos de particular e ve a mais inteira e de valor compensatório. (sempre levando um mecanico ou entendedor, caso voce não seja.)
Aí voce pega uma moto maior e filé como a sua pra durar MUITO tempo! :OK:

luladss
24-05-10, 10:31
Amigo, eu no seu caso anunciaria a sua moto para venda sem pressa para não vender por mixaria (caso apareça algum revendedor ou algum malandrinho).
Já que sua Twister tá inteirona, logo aparecerá um "fantasma2" procurando por uma bela moto e pagará bem por ela e com satisfação no negócio!
Aí voce pesquisa outras motos de particular e ve a mais inteira e de valor compensatório. (sempre levando um mecanico ou entendedor, caso voce não seja.)
Aí voce pega uma moto maior e filé como a sua pra durar MUITO tempo! :OK:


[2] :OK: