PDA

Ver Versão Completa : Padrão h.Onda de qualidade...PFFFFF



Dj Serginho Sag
23-05-10, 20:17
:NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

Bem, gostaria de deixar claro aqui minha insatisfação com a "melhor" marca de motos do Lisarb.

No dia 22 de março deste ano minha noiva sofreu um acidente leve com a Biz. O cara que bateu nela tinha seguro, mas como não compensava acionar ele resolveu pagar do bolso pois estava errado.

Então no mesmo dia a moto foi deixada na concessionária pra ser efetuado a pintura de toda a moto e troca de algumas peças.

Pois bem; estou com a moto aqui em casa. Legal, né ?????? :clap:

NÃO !!!!!!!! :NOOK:

Fui buscar a moto quase 3 semanas depois do ocorrido na MARRA.
Briguei com todo mundo; Eles pintaram a moto e a deixaram pronta. PORÉM ela estava sem os adesivos. Eles foram me enrolando, enrolando, enrolando...até que minha paciencia se foi.

Agora hoje já se passaram 2 meses e 1 dia e minha Biz está aqui comigo ainda.........SEM os adesivos originais.

Cadê os defensores dessa marca que JÁ FOI a melhor. Mas quem vive de passado........... :NOOK:

buneco
23-05-10, 20:21
ai eu já acho negligência da revendedora...
não estou defendendo a Honda, mas nesse caso acho que foi culpa da revendedora em si

Caique
23-05-10, 20:23
Cheguei ..............,vou defender sim os produtos da Moto honda do Brasil ,não a *** da cc q te fez de palhaço.

Dj Serginho Sag
23-05-10, 20:28
Errados !!!!!!!

A concessionária foi até algumas filiais da região e até mesmo de São Paulo...sem sucesso.

Nenhuma delas tinha !!
O problema está em Manaus

Quando os adesivos chegarem, a moto já estará com a pintura queimada pelo sol, riscos, etc.

Depois falam que Dafra demora pra chegar as peças, Kasinski isso ou aquilo, etc.

buneco
23-05-10, 20:31
a tá se é assim sim
então é culpa da Honda de fornecimento...

e engraçado que daqui a pouco aparecem 50 falando que honda é honda...

Caique
23-05-10, 20:37
Tava digitando.
Kra vc fala q nos estamos errados por defender a Honda,ja estou aqui no forum a quase 1 ano e vc é o primeiro a reclamar da Honda de umas outras 30 q reclamaram das outras marcas,
do msm jeito q eu defendo a Honda,vc esta defendendo outas marcas falando q a Honda é ruim,o poblema não é a Moto Honda em si,o poblema é a cc.Vc ja pagou pelo serviço?se já coloca na justiça.

Caique
23-05-10, 20:40
a tá se é assim sim
então é culpa da Honda de fornecimento...

e engraçado que daqui a pouco aparecem 50 falando que honda é honda...

Se o topico é sobre Honda e vc não gosta dela o q vc está fazendo aqui............

buneco
23-05-10, 20:48
Se o topico é sobre Honda e vc não gosta dela o q vc está fazendo aqui............


critiquei a honda em algum momento?
onde?

só disse que tem gente fanático por honda meu amigo,
nada contra honda, sonho em ter uma moto da Honda
já tive honda
terei outra sem problemas

só não gosto do fanatismo por parte de alguns em não aceitar que certas motos são muito superiores as hondas
acho que antes de bater de frente comigo você deve ler e interpretar o que eu escrevi ok

espero não ter que comentar nesse tópico de novo para rebater pessoas como você

PSX
23-05-10, 20:48
e lá vamos nós

http://meufilme.files.wordpress.com/2009/11/vassoura_bruxa.jpg

XxUNOxX
23-05-10, 20:53
bom, acho que a culpa ainda é da CC, eu não tenho nada contra Honda, mais eu gosto e sempre vou TENTAR ter Yamaha...

Mais nesse caso ai, acho que a culpa não é da Honda não...

Caique
23-05-10, 21:06
critiquei a honda em algum momento?
onde?

só disse que tem gente fanático por honda meu amigo,
nada contra honda, sonho em ter uma moto da Honda
já tive honda
terei outra sem problemas

só não gosto do fanatismo por parte de alguns em não aceitar que certas motos são muito superiores as hondas
acho que antes de bater de frente comigo você deve ler e interpretar o que eu escrevi ok

espero não ter que comentar nesse tópico de novo para rebater pessoas como você

Pa min quando vc falou lá no 2ºpost "engraçado que daqui a pouco aparecem 50 falando que honda é honda...,"Me levou a intender q vc tem algo contra,,cada um tem seu ponto de vista,tb sei q a Hoda não é a melhor moto do mundo Perto de algumas é uma porcaria,porem perto de outras é como comparar uma Fiat 147 e uma Ferrari,cada um tem sua opinião e devemos respeitar,se vc tem uma dafra eu não falo q a sua dafra é horrivel,conheço pessoas q tem dafras q nunca deram poblemas ,falo pq a a maioria é horrivel,é a moto de duas filicidades a 1º é qd vc compra e a segunda é qd vc vende.
Espero ter exclarecido as dúvidas tb não pretendo falar mais sobre isso e voltar ao assunto do tópico e podermor orientar o amogo lá de cima.

Diego.fcs
23-05-10, 21:10
Vamos fazer assim, vamos responder ao tópico e parar com essas discussões? Ninguém falou nada contra a Honda, somente sobre os fanáticos que defendem ela.

Sobre o assunto, mande um e-mail para a Honda ou ligue lá no atendimento ao cliente e explique sua situação, pode ser que eles te ajudem melhor.

buneco
23-05-10, 21:14
Pa min quando vc falou lá no 2ºpost "engraçado que daqui a pouco aparecem 50 falando que honda é honda...,"Me levou a intender q vc tem algo contra,,cada um tem seu ponto de vista,tb sei q a Hoda não é a melhor moto do mundo Perto de algumas é uma porcaria,porem perto de outras é como comparar uma Fiat 147 e uma Ferrari,cada um tem sua opinião e devemos respeitar,se vc tem uma dafra eu não falo q a sua dafra é horrivel,conheço pessoas q tem dafras q nunca deram poblemas ,falo pq a a maioria é horrivel,é a moto de duas filicidades a 1º é qd vc compra e a segunda é qd vc vende.
Espero ter exclarecido as dúvidas tb não pretendo falar mais sobre isso e voltar ao assunto do tópico e podermor orientar o amogo lá de cima.


não tenho dafra, meu pai já teve e realmente por mais que seja uma boa moto a Kansas, quando vendemos foi um alívio

antes tinha uma Titan, agora tenho uma Fazer e meu pai também comprou uma
nada contra honda mas no reino do custo x benefício ela está liderando...




e quanto ao problema do Dj Serginho, espero que tudo seja resolvido o mais rápido possível
e que não tenha mais dores de cabeça com nenhuma cc!

pistão
23-05-10, 21:14
todas marcas tem defeitos mas umas tem mais que as outras a cc te enrolou com a pintura como vc disse:
...Fui buscar a moto quase 3 semanas depois do ocorrido na MARRA.
Briguei com todo mundo;...
por que acha que ela não te enrolaria com adessivos, é fácil dizer que ela entrou em contato com a fabrica , PODE ser isto, vc já tentou comprar ou fazer pedido em outra cc? E mais nem uma empresa é perfeita mas veja os índices de satisfação das marcas de motos do brasil! e vera que tem montadoras piores em!MUITO PIORES!
não to defendendo a Honda quero mais que ela se fod@ o negocio que os caras vem me falar que motos que todo mundo vê dando defeito são uma beleza, e um milhão de caras vem dizer " A num pode", " quem faz a moto é o dono" agora acontece uma vez com a honda, uuuuu é lixo, aff
gente tudo quanto é montadora tá se lixando com o consumidor tem que ficar em cima mesmo e meter no PROCON e processar QUANDO deve, mas uma coisa e adesivo outras e ver moto enferrujando mesmo dada banho em wd40, e ver moto despedaçando o quadro e etc, mas ai vem um doido querendo ferrar com a gente dizer xiita, num sou não sou realista, não vejo marcas melhores para pequenas no brasil do que em
1° yamaha, sim, e num sou dono de uma não mas ja andei muito,
2° honda
3° suzuki

mas se a gente falar de cc a maioria de todas as marcas só fodEm o dono mesmo!
marca uma coisa cc outra!
e nun sou xiita não

Caique
23-05-10, 21:15
Buneco lá no meu segundo post eu estava me referindo ao amigo q falu assim "errados"não era sobre vc q eu estava falando acho q foi ali q começou kkk.

pistão
23-05-10, 21:16
Vamos fazer assim, vamos responder ao tópico e parar com essas discussões? Ninguém falou nada contra a Honda, somente sobre os fanáticos que defendem ela.

Sobre o assunto, mande um e-mail para a Honda ou ligue lá no atendimento ao cliente e explique sua situação, pode ser que eles te ajudem melhor.

não é por nada não mas falou sim olha o titulo do topico:
Padrão h.Onda de qualidade...PFFFFF

Caique
23-05-10, 21:19
não é por nada não mas falou sim olha o titulo do topico:
Padrão h.Onda de qualidade...PFFFFF

Acho melhor nos pararmos por aqui e voltar ao assunto.

Joao XTZ
23-05-10, 21:20
outra coisa o cara que começou esse topics sempre teve honda e ultimamente tem (ou tinha) uma H6 em casa , e eh um dos fundadores do forum , mais respeito com o serginho por favor

serginho sua moto eh que ano mesmo 06 né ??? esse tipo de detalhe costuma acontecer ...

olha aki tem o tel das 2 Honda que sao perto de casa ... se vc achar esses adesivos lá pode mandar a grana que eu compro !!!

Japauto Itaquera 11 2070 2222
Levesa são Miguel 11 2058 6600

se vc não achar na japauto de Itaquera , pode pedir o telefone das outras japauto e principalmente a vila Maria que é a sede e onde sempre se acha tudo!!!

ABÇS sergio e vc ainda me deve uma visita!!!

valeu...

Tasteful
23-05-10, 21:23
acredito que seja negligência da cc










maaaas negligência tambem da honda em permitir que o nível de suas cc venha caindo tanto com o passar do tempo

Diego.fcs
23-05-10, 21:28
não é por nada não mas falou sim olha o titulo do topico:
Padrão h.Onda de qualidade...PFFFFF


Você entendeu o que eu quiz dizer... Me referi aos caras discutindo aquelas coisas de sempre.

pistão
23-05-10, 21:34
Você entendeu o que eu quiz dizer... Me referi aos caras discutindo aquelas coisas de sempre.

ok
entendi !

NiveaC
23-05-10, 21:54
se o problema é no fornecimento então o problema é da honda sim, qnts pessoas não reclamam de outras marcam pq demoram tantos dias pra chegar tal pecinha e ninguém fala que o problema é na cc, como que o caras não tem um adesivo de biz? coisa tão básica, nem sei dizer se honda já foi melhor, sei que já tive uma e não valeu a pena, o motor é bom sim mas só tbm

Caique
23-05-10, 22:02
O poblema é da honda empresa, não da Honda motocicleta,q moto q vc teve e não valeu a pena?

NiveaC
23-05-10, 22:07
mas pós-venda é uma parte muuuuito importante no nome de uma empresa

tive uma titan 150 08/08, é uma boa moto, mas honda de baixa cc na minha opnião só serve pra meio de transporte, não tinha prazer nenhum em pilotá-la mesmo com o motor sendo pouco melhor que o da yes

buneco
23-05-10, 22:11
gostaria de saber qual o ano da biz dele????


2006

Thyago Mahon Barros
23-05-10, 22:13
Por isso sempre digo,,, Yamaha sempre!!

buneco
23-05-10, 22:14
Por isso sempre digo,,, Yamaha sempre!!


não é bem por ai também...

Caique
23-05-10, 22:18
Por isso sempre digo,,, Yamaha sempre!!

Depois eu q sou xiita, :d :d :d.

Yuri_RN
23-05-10, 22:20
Solicitei uma Aba esquerda do tanque da Twister! solicitei em Dezembro! e ate agora nada de chegar!

Tche
23-05-10, 22:28
Deixa eu enterder uma coisa...

Não se pode fazer comentarios ruins sobre a Honda...

Vou ter que sair de fórum...

Apesar de ser a marca que mais vende moto do Brasil, se você for numa cc tentar comprar um tanque de Twister 2003 pintado (por exemplo), não vai ter, pode até ser uma rabeta da 2003 verde, não tem...

Se quiser compra sem pintura e manda pintar fora...

O mesmo deve estar acontecendo com os adesivos...

Vou continuar comentando sobre a Honda sempre, mesmo que seja para criticar, pois quanto maior a empresa mais competente ela deve ser...


:G :G :G :G :G

Tasteful
23-05-10, 22:30
Deixa eu enterder uma coisa...

Não se pode fazer comentarios ruins sobre a Honda...

Vou ter que sair de fórum...

Apesar de ser a marca que mais vende moto do Brasil, se você for numa cc tentar comprar um tanque de Twister 2003 pintado (por exemplo), não vai ter, pode até ser uma rabeta da 2003 verde, não tem...

Se quiser compra sem pintura e manda pintar fora...

O mesmo deve estar acontecendo com os adesivos...

Vou continuar comentando sobre a Honda sempre, mesmo que seja para criticar, pois quanto maior a empresa mais competente ela deve ser...


:G :G :G :G :G



na yamaha daqui tambem não se acha um tanque pintado assim de barbada,na suzuki então nem se fala!
isso não é motivo para designar se uma marca é boa ou não

Tche
23-05-10, 22:37
na yamaha daqui tambem não se acha um tanque pintado assim de barbada,na suzuki então nem se fala!
isso não é motivo para designar se uma marca é boa ou não


Cara foi só um exemplo, mas se você preferir:

Moto zero com:
Vazamento de óleo;
Comando batendo;
Painel entrando água;
Bomba de combustível queimando...

Podia fazer uma lista grande, mas não é esta minha intenção, só quis mostrar que a Honda infelizmente também erra e pode ser criticada como qual quer outra marca...


:OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

luladss
23-05-10, 22:43
faltar adesivo é fºd@ :-/

atenção rondeiros cuidado com as quedas,achar adesivo é um problema :G

mandrakyy
23-05-10, 22:51
É problema da concercionaria que não busca agradar o cliente, como ja disseram é mais facil eles dizerem que ja procuraram do que realmente procurar assim tirando o deles da reta e colocando a culpa em outro...Mais eh isso aew

apu
23-05-10, 23:04
e lá vamos nós

http://meufilme.files.wordpress.com/2009/11/vassoura_bruxa.jpg


Vai experimentar todas as vassouras ali e essa discussão ainda não vai ter se encerrado..

Dj Serginho Sag
23-05-10, 23:22
Gente, cheguei onde queria...ver quantos "funcionários" a h.Onda tem pelo Lisarb hahahaha.

Não, mas falando serio, costuma-se dizer por aí:

Sundown perde parafusos.
respondo: Meu amigo saiu com uma Twister 2009 zero km da concessionária e perdeu um dos pesos do guidom; teve que PAGAR e comprar outro pois não conseguiu provar que a culpa não foi da concessionária.

Yamaha R1 abriu o bico com menos de 50.000km
respondo: Algumas CBR600 (ou 1000 não me recordo) estão sendo chamadas de CBR 2 tempos pois fumam e baixam óleo com menos de 10.000km

Dafra Speed tem acabamento de peças ruim
respondo: h.Onda não tem acabamento ruim de acessórios, pois NÃO TEM acessórios.
Com 6.000 reais aprox. você compra uma FAN, e leva de "brinde":
- rabeta, tampas laterais e paralamas sem tinta pra economizar tinta e melhorar seu preço para o consumidor;
- sem cavalete central pelo mesno motivo acima;
- sem conta-giros pelo mesmo motivo já citado acima E também porque a h.Onda adora NÃO COLOCAR conta-giros em suas motos pequenas;
- Freios à tambor MCA* e também porque a h.Onda acha que freio a disco não é questão de segurança. Quem quiser ter, que PAGUE MAIS para ter um.

*MCA: Motivos citados acima.

Ou então que tal uma CB300RRRRRRRRRRRRRR !!!!!!!!!!!
"Fabulóóóóósa" moto que entrou no lugar da Twister, custando mais caro quase 2.000$, mas em compensação com motor mais forte e novo design.
(pra quem não sabe, a h.Onda só aumentou a cilindrada do motor pois ela teve que colocar muitas peças que diminuiam a emissão de poluentes, em contrapartida a moto teve perda de cilindrada.)
E como sempre, quem quiser mais segurança com ABS PAGA MAIS por isso.

Enfim...não é de hoje que a h.Onda faz a gente de PALHAÇO. Pergunte aos compradores da CG125 2003/2004.
Lembro que todos imploravam pra h.Onda lançar CG preta (para os mais novos, a última CG preta foram as TODAY´s de 1993)
10 anos depois a h.Onda lançou uma CG preta. Muita gente foi as ruas comprar. Quando menos se espera.............ela SAI DE LINHA para a entrada da CG150.

E o que falar da retirada da CB500 para deixar uma lacuna vazia, afinal sair de uma Twister que custava cerca de 10.000 reais para uma CB500 0km de 19.000$ era bem mais fácil do que uma Hornet de 30.000$.
E no caso das trails ??? Quem tem tornado se vê meio que obrigado a comprar uma XRE300 se quiser ficar com a marca.
Do contrário, é "convidado" a trocar de montadora e pular pra XT660 (ótimo negócio) pois não tem mais Falcon.

Quanto custa uma POP(caria) ???
Acho que mais uns trocos dá pra comprar uma YBR/YES/APACHE.
"- Ah, mas eu comprei uma POP pois queria economizar !!"
BORRA !!!! Então será que uma POP economiza BEEEEEEEMMMM mais que uma YBR/YES/APACHE/DIABO A 4 ????????

Eu postei essa minha indignação com a h.Onda e achei que não teria ninguém que fosse defendê-la.

Não me interessa se é concessionária que me f**** !
É da h.Onda ! Então se ela é a melhor e (quase) TODOS dizem isso, ela tem que zelar pelo nome que tem !
Tem muuuuuuito dinheiro pra isso.
E já não é a primeira mancada comigo; recentemente levei a H6 pra fazer chave reserva pois eu perdi a original.
Demorou 2 dias e a moto voltou com a bateria arreada (Yuasa original, comprada lá mesmo com menos de 6 meses de uso)

Eu já trabalhei como vendedor da h.Onda e acho que tenho um pouco de "feeling" sobre o assunto, não ?
Como vendedor, ví absurdos ! Fazemos curso no CETH em indaiatuba e lá dentro, um dos cursos é de "como enganar o cliente"
(ah, esse curso de enganação não é só a h.Onda que ministra...todas fazem)
Dentro de uma concessionária, em reuniões que participamos, rola muita prepotência.
"Somos os melhores e ponto. O povo compra ! Não quer saber se tem ou não aquilo ou isso. Se ficarem perguntando muito, basta dizer que é uma Honda e pronto." - Palavras de um dos palestrantes da h.Onda para os novos vendedores.

Então amigos, abram os olhos. Como eu disse em outro tópico, a Volkswagem ERA lider absoluta. A Fiat era um lixxxxxxooooooooo. Na época se abrissem a boca pra falar mal da VW seriam escrachados e se defendesse a Fiat, vc seria tachado de louco.
Hoje em dia quem é lider em vendas ??????????????? (PS: Eu odeio a Fiat e nem sei porque; talvez porque eu sempre achei o Uno feio demais.kkkkkk)

A h.Onda FOI boa. Mas basta olhar para a rua. Devagar ela vai perdendo espaço. Afinal ou você compra a moto "pelada", ou PAGA MAIS pra ter mais conforto e mais segurança.

Enquanto nas outras o conforto e a segurança já são itens de série.

Abraço a todos aeee

------------------------------------------------------------

ô Jãooo XTZ
Pois é mano, lhe devo uma visita !
Tá dificil meu acesso a internet com 2 empregos e sem PC [:(];
Estou restringindo meu acesso ao M@D e ao HOL pois tenho acessórios sendo vendidos por lá.
Tô com a H6 ainda, porém acho que até agosto eu vendo ela. Honda enquanto ficar assim, nunca mais !
Agora é Z750 ou GSX750R ou quem sabe o sonhoooo da R6 !

Dj Serginho Sag
23-05-10, 23:31
Em tempo.

Mandei 13 emais pra ouvidoria da Honda, pra Manaus, pra Xangai , pro Japão e até pro tataraneto do Sr. Soichiro.
Todos respondiam que irão investigar, se desculpando e blablablabla.

Tudo está pago; pinturan peças danificadas, adesivos tudo pagos no ato.

Como disse meu advogado é gastar dinheiro com pouca coisa. Adiantar, até dianta mas gasta tempo e paciencia.

Sakae
23-05-10, 23:41
A h.Onda FOI boa. Mas basta olhar para a rua. Devagar ela vai perdendo espaço. Afinal ou você compra a moto "pelada", ou PAGA MAIS pra ter mais conforto e mais segurança.


Não exagera cara, aqui pra onde quer que eu olhe tem uma CG, até inclusive dia desses fiquei viajando olhando as nuvens, adivinha só, tinha uma no formato da CG.

Honda é popular porque atinge várias camadas sociais, tendo motos competitivas em todas as cilindradas. Lógico que jamais a Honda ou qualquer outra empresa vai ser top em tudo, mas só pelo fato de ter moto disputando os primeiros lugares de venda, testes de revistas etc, isso já a faz ser grande e valer a pena (e sim, sou um feliz proprietário de uma CB 300).

Agora, sobre o assunto, essa falta de adesivos é complicado. Lógico que não é tão grave quanto faltar um tanque ou alguma peça de motor, o que posso te garantir, mesmo não sendo vendedor da Honda ou sequer trabalhar com motos, que não vai faltar quando você precisar. Se faltar, e for uma peça essencial pro funcionamento da moto, boto minha mão no fogo que a Honda trará ela em pouquíssimo tempo.

Não estou dizendo que os adesivos não sejam importantes, pois pra se manter em alto nível como a Honda sempre foi, ela precisaria ter um estoque deles guardado em cada concessionária, pois afinal, a Honda é Honda, não é Dafra, Hyosung ou estas outras "marquinhas" que não tem 1/10 da receita e popularidade da Honda...

Caique
23-05-10, 23:42
Gente, cheguei onde queria...ver quantos "funcionários" a h.Onda tem pelo Lisarb hahahaha.

Não, mas falando serio, costuma-se dizer por aí:

Sundown perde parafusos.
respondo: Meu amigo saiu com uma Twister 2009 zero km da concessionária e perdeu um dos pesos do guidom; teve que PAGAR e comprar outro pois não conseguiu provar que a culpa não foi da concessionária.

Yamaha R1 abriu o bico com menos de 50.000km
respondo: Algumas CBR600 (ou 1000 não me recordo) estão sendo chamadas de CBR 2 tempos pois fumam e baixam óleo com menos de 10.000km

Dafra Speed tem acabamento de peças ruim
respondo: h.Onda não tem acabamento ruim de acessórios, pois NÃO TEM acessórios.
Com 6.000 reais aprox. você compra uma FAN, e leva de "brinde":
- rabeta, tampas laterais e paralamas sem tinta pra economizar tinta e melhorar seu preço para o consumidor;
- sem cavalete central pelo mesno motivo acima;
- sem conta-giros pelo mesmo motivo já citado acima E também porque a h.Onda adora NÃO COLOCAR conta-giros em suas motos pequenas;
- Freios à tambor MCA* e também porque a h.Onda acha que freio a disco não é questão de segurança. Quem quiser ter, que PAGUE MAIS para ter um.

*MCA: Motivos citados acima.

Ou então que tal uma CB300RRRRRRRRRRRRRR !!!!!!!!!!!
"Fabulóóóóósa" moto que entrou no lugar da Twister, custando mais caro quase 2.000$, mas em compensação com motor mais forte e novo design.
(pra quem não sabe, a h.Onda só aumentou a cilindrada do motor pois ela teve que colocar muitas peças que diminuiam a emissão de poluentes, em contrapartida a moto teve perda de cilindrada.)
E como sempre, quem quiser mais segurança com ABS PAGA MAIS por isso.

Enfim...não é de hoje que a h.Onda faz a gente de PALHAÇO. Pergunte aos compradores da CG125 2003/2004.
Lembro que todos imploravam pra h.Onda lançar CG preta (para os mais novos, a última CG preta foram as TODAY´s de 1993)
10 anos depois a h.Onda lançou uma CG preta. Muita gente foi as ruas comprar. Quando menos se espera.............ela SAI DE LINHA para a entrada da CG150.

E o que falar da retirada da CB500 para deixar uma lacuna vazia, afinal sair de uma Twister que custava cerca de 10.000 reais para uma CB500 0km de 19.000$ era bem mais fácil do que uma Hornet de 30.000$.
E no caso das trails ??? Quem tem tornado se vê meio que obrigado a comprar uma XRE300 se quiser ficar com a marca.
Do contrário, é "convidado" a trocar de montadora e pular pra XT660 (ótimo negócio) pois não tem mais Falcon.

Quanto custa uma POP(caria) ???
Acho que mais uns trocos dá pra comprar uma YBR/YES/APACHE.
"- Ah, mas eu comprei uma POP pois queria economizar !!"
BORRA !!!! Então será que uma POP economiza BEEEEEEEMMMM mais que uma YBR/YES/APACHE/DIABO A 4 ????????

Eu postei essa minha indignação com a h.Onda e achei que não teria ninguém que fosse defendê-la.

Não me interessa se é concessionária que me f**** !
É da h.Onda ! Então se ela é a melhor e (quase) TODOS dizem isso, ela tem que zelar pelo nome que tem !
Tem muuuuuuito dinheiro pra isso.
E já não é a primeira mancada comigo; recentemente levei a H6 pra fazer chave reserva pois eu perdi a original.
Demorou 2 dias e a moto voltou com a bateria arreada (Yuasa original, comprada lá mesmo com menos de 6 meses de uso)

Eu já trabalhei como vendedor da h.Onda e acho que tenho um pouco de "feeling" sobre o assunto, não ?
Como vendedor, ví absurdos ! Fazemos curso no CETH em indaiatuba e lá dentro, um dos cursos é de "como enganar o cliente"
(ah, esse curso de enganação não é só a h.Onda que ministra...todas fazem)
Dentro de uma concessionária, em reuniões que participamos, rola muita prepotência.
"Somos os melhores e ponto. O povo compra ! Não quer saber se tem ou não aquilo ou isso. Se ficarem perguntando muito, basta dizer que é uma Honda e pronto." - Palavras de um dos palestrantes da h.Onda para os novos vendedores.

Então amigos, abram os olhos. Como eu disse em outro tópico, a Volkswagem ERA lider absoluta. A Fiat era um lixxxxxxooooooooo. Na época se abrissem a boca pra falar mal da VW seriam escrachados e se defendesse a Fiat, vc seria tachado de louco.
Hoje em dia quem é lider em vendas ??????????????? (PS: Eu odeio a Fiat e nem sei porque; talvez porque eu sempre achei o Uno feio demais.kkkkkk)

A h.Onda FOI boa. Mas basta olhar para a rua. Devagar ela vai perdendo espaço. Afinal ou você compra a moto "pelada", ou PAGA MAIS pra ter mais conforto e mais segurança.

Enquanto nas outras o conforto e a segurança já são itens de série.

Abraço a todos aeee

------------------------------------------------------------

ô Jãooo XTZ
Pois é mano, lhe devo uma visita !
Tá dificil meu acesso a internet com 2 empregos e sem PC [:(];
Estou restringindo meu acesso ao M@D e ao HOL pois tenho acessórios sendo vendidos por lá.
Tô com a H6 ainda, porém acho que até agosto eu vendo ela. Honda enquanto ficar assim, nunca mais !
Agora é Z750 ou GSX750R ou quem sabe o sonhoooo da R6 !

Vc precisa de td citado acima para andar de moto?acho q não pois vc não andaria em uma biz.
O q é peso de guidon?

psypiens
23-05-10, 23:44
Basta entrar em quelquer site especializado e lah vc vai encontrar críticos experientes, sejam jornalistas especializados, ex-pilotos ou entusiastas do motociclismo elogiando ou malhando a Honda, isto segundo o seu merecimento.
No meu ver, a Honda atingiu um patamar no qual ela se julgou inatingível, e estah pagando pela sua prepotência, perdendo mercado a cada dia para outras marcas jah mundialmente consagradas ou para novas marcas.
Reclamação a gente vê e sempre vai ver a respeito d qualquer fabricante, seja d motos, automóveis, eletrodomésticos etc...
Afinal, isso aqui eh Brasil, e a lei soh vale pra pobre, e os ricos fazem o q querem, pois tem dinheiro pra fazer lobby, comprar sentenças e pagar bons advogados!

Tche
23-05-10, 23:51
Vc precisa de td citado acima para andar de moto?acho q não pois vc não andaria em uma biz.
O q é peso de guidon?

Peso de guidão...
http://www.shop-nolimit.com/images/acessorios/peso%20guid%C3%A3o%20moto.jpg

Tasteful
24-05-10, 00:41
só não concordo em dizer que a honda está perdendo espaço para as chinesas

h.onda está c@g@ndo e andando para as outras,duvidam tomem:

http://abraciclo.com.br/images/stories/dados_setor/motocicletas/vendas/vendas_2009.pdf

suzuki e sua completa yes 125:48.369 unidades em 2009

yamaha e sua econômica ybr 125:122.471 unidades em 2009

dafra e sua valente speed 150:31.634 unidades em 2009

h.onda e sua bichera fan 125:382.027 unidades em 2009

pra que freio a disco,design e conta giros se o povão gosta mesmo é da fan

obs:até cb 300rrrrrrrrrrrrrrrr vendeu mais que a yes:52.797 unidades

Tche
24-05-10, 01:01
só não concordo em dizer que a honda está perdendo espaço para as chinesas

h.onda está c@g@ndo e andando para as outras,duvidam tomem:

1º semestre de 2008
1) Honda - (80,2%)
2) Yamaha – (12,5%)
3) Sundown – (4,4%)
4) Dafra - (2,2%)
5) Kasinski - (0,4%)
6) Harley-Davidson – (0,3%)

Ano de 2009
01 | Honda = 75,1%
02 | Yamaha = 12,2%
03 | Suzuki = 5,2%
04 | Dafra = 3,7%
05 | Sundown = 1,7%
06 | Traxx = 1,3%
07 | Kasinski = 0,4%
08 | Harley-Davidson = 0,2%
09 | Kawasaki = 0,1%


Isto não é perder mercado?


:# :# :# :# :#

romanex
24-05-10, 02:16
Não estou defendendo nenhuma montadora e sim explicando o que acontece por dentro da logistica deles: Todo mundo pensa que as Concessionarias tem peças pra montar uma moto nova, mais eles não tem, trabalham em cima de pedidos e datas. As montadoras disponabilizam as peças por 5 anos apartir da data de fabricação da moto.
Bati em uma twister 2004 e tive que encomenda um tanque novo para o cara, pagei 50% no pedido e depois de 15 dias chegou a peça. por isso que lhe digo que o problema e da concessionaria que não segue o padrao das montadoras.
Estou Hoje com uma MT-01 e não achei ainda em nenhuma concessionaria a tração, veja só uma tração original eles so tem o preço e não a peça, tem que encomenda.


isso é com todas as cc....enquanto não houver o pedido da peça, eles não tem nenhuma em estoque....só tem as de uso mais corriqueiro...dai você precisa da peça x , que dificilmente tem de trocar e ainda por cima tem um valor irrisório (uma bucha da pinça do freio, por exemplo)....dançou, por que ninguém tem, e o primeiro pedido da peça sempre é o mais dificil...além do que, pelo valor, ninguém quer fazer....agora, se você for trocar a pinça inteira, que dá mais lucro, ai você tem ela em quinze dias...

cabra de brasilia
24-05-10, 09:16
Quem fica perdendo tempo ligando para CC cobrando coisa é piá...tem de ligar logo é direto no 0800 da montadora.....

Só esse ano aqui em casa já acionamos a garantia da Fiat 3x e já fomos direto no 0800 todas as 3x os defeitos foram sanados de forma imediata.....

Certa vez tinha de trocar um vidro do Mille aqui que veio arranhado de fábrica a CC nada de resolver...ligamos no 0800 coisa de 15 minutos depois a CC retorna com dia e hora marcada para executar o serviço!!!!!!!!!!!!!!!

0800 não é só para garantia...liga lá reclamando que uma peça ou serviço está demorando eles caem matando na CC........

0800 de montadora funciona mesmo!!!!!!!!! eu trampava em CC e elas ficam tudo doidas quando aparece reclamação no SAC........

buneco
24-05-10, 09:43
se formos ver o mercado hoje a Honda está em dívida com o povo

no reino das 125/150 é palhaçada pois ela é a única, tirando a recém chegada apache, que é 150
logo o povo acha que esses 025cc fazem milagres e compram ela, sendo que temos Yes e YBR completas por preços mais baixo que a pelada 150...


no mundo das 250/300 é tenso porque temos as Trails XRE300 e Lander de outro lado
pra mim a XRE300 tem um design até inovador, para quem mora em marte, porque essa moto é muito estranha, parece que fugiu do mundo Trail...
e com a facada que cobram por ela se compra com folga a Lander que também é ótima moto!

agora de 300 até 600cc eu vejo que TODAS montadoras então devendo algo que preste nesse intervalo ai...

no reino das 600 tem a hornet e a xj6n, o pessoal compra Hornet porque tem fama e tem dinheiro sobrando
porque se formos pensar que a Xj6n apesar de menos potencia chega a 215km/h reais segundo testes, tem ótima aceleração e faz em média 19 km/l ninguém compraria Hornet...
qual a máxima real de uma Hornet? 230 km/h ?
vale esse dinheirão a mais pra rodas a 15km/h mais rápido?

e nem precisa falar que a tempos a Yamaha lidera com as Xt's né?
não existe hoje no Brasil uma moto pra bater de frente com a Xt660 da Yamaha...
e aguardem ai que a Super Teneré em breve estará aqui eim...

agora me diz vocês, Honda ainda é tão boa assim?



Ps: eu fiz comparativos com motos mais "populares"
Ps2: não sou Yamaheiro xiita, só gosto do custo x benefício dela
Ps3: quanto mais concorrência melhor!

Tqf2
24-05-10, 10:16
Sobre não ter um adesivo original de uma moto 2006...

Sinceridade..? acho normal em qualquer CC de qualquer marca...

Imagina, vc ter todo tipo de peça, original e paralela de todos os modelos de motos, de 5 anos..? é peça pra caramba hein...

ainda mais adesivo... que a grande maioria não liga pra eles....

agm2112
24-05-10, 10:36
Não. A minha é melhor que a sua.

luladss
24-05-10, 10:42
1º semestre de 2008
1) Honda - (80,2%)
2) Yamaha – (12,5%)
3) Sundown – (4,4%)
4) Dafra - (2,2%)
5) Kasinski - (0,4%)
6) Harley-Davidson – (0,3%)

Ano de 2009
01 | Honda = 75,1%
02 | Yamaha = 12,2%
03 | Suzuki = 5,2%
04 | Dafra = 3,7%
05 | Sundown = 1,7%
06 | Traxx = 1,3%
07 | Kasinski = 0,4%
08 | Harley-Davidson = 0,2%
09 | Kawasaki = 0,1%


Isto não é perder mercado?




[2] :G :G :G
cuidado honda com os ching ling
espero que daqui a algum tempo comprar uma moto seja igual comprar um carro , que vc compra qualquer um sem ninguem perguntar _pq num comprou um WV _pq num compou um GM , pq o coisinha ruin o povo vem e pergunta _ pq num comprou a fan ? :briga2: pq num quiz baralho.

Dj Serginho Sag
24-05-10, 10:56
PUTSSSSS

Eu tinha escrito outro livro, mas o PC reiniciou :(:(:(:(:(

Nem vou digitar tudo de novo.

TQF...tudo bem ela ser 2006. Mas por ser uma BIZ, uma das motos mais vendidas da honda, acho sim que eles pisaram na bola.

Tqf2
24-05-10, 11:10
TQF...tudo bem ela ser 2006. Mas por ser uma BIZ, uma das motos mais vendidas da honda, acho sim que eles pisaram na bola.


Sei disso... realmente a Biz vende muito..
Só que acho (achismo meu tá) 90% das Biz que perdem os adesivos, as pessoas não colocam outro... (independente do motivo)

Por isso acho que não é fácil encontrar adesivos....

Sei lá...rss

PS: Quanto custa um jogo de adesivos originais de uma Biz,,,?

Cyber
24-05-10, 11:12
Dj, na concessionária aqui consigo os adesivos eles tem, mas com determinadas cores, qual é a cor da sua original? posso pegar e enviar para você

Quanto a ter ou não é parte do problema da honda sim de não enviar peças de reposição, mas grande parte é da concessionária que não fez o pedido e não atualiza seu estoque para sempre ter peças para atender o seu público.

Quando me acidentei de tornado, precisei trocar inumeras peças, carenagem do farol, farol, aleta lateral direita (inclusive adesivo) e rabeta traseira.

A rabeta traseira e a carenagem do faro tinha em estoque, o farol (bloco optico) e suporte não tinha também não tinham a pronta entrega a aleta com adesivo da 2007, fiz o pedido e chegou em 4 dias, pedi na sexta a tarde, na quinta estava na CC.

Na epoca que reformei a cg a unica coisa que demorou mais de uma semana para vir foi um dos cilindros da suspenção dianteira, que a concessionária até conseguiu mas não era para cg125, pediu errado, voltou a pedir e veio na semana seguinte ao recebimento desta.

Mas como disse, a honda tem uma parcela de culpa sim por não fornecer rapidamente algumas peças de reposição, mas falha grave mesmo é da concessionária que deveria correr atrás e fazer o pedido o quanto antes ou até mesmo correr atrás de algum jeito para conseguir os adesivos para você.

Mas fiquem cientes que hoje em dia é complicado uma CC ou até mesmo uma fábrica ter muitas peças de reposição, fazem isto justamente para economizar e não ficar com muita coisa parada em estoque, isso não ocorre só com honda, não se iludam.

Caique
24-05-10, 11:31
Ninguem falou q o poblema não é da Honda,falamos q o poblema não é da MOTO e sim da empresa,

Miro Baima
24-05-10, 12:49
A CONCESSIONÁRIA é que tem culpa nesta historia, eu não sou muito chegado a HONDA pelo preço da moto ser elevado e não ter equipamentos que venham justificar, mas isso não quer dizer que os motores HONDA sejam de má qualidade pelo contrario são excelente :OK: este problema que aconteceu com vc acontece em quase todas as CC sejam de que marca for. Na minha opnião vc deve ter o maximo de paciência ou procure o procon da sua cidade. :OK:

renanperim
24-05-10, 13:01
É normal a fábrica não ter em estoque, agora, demorar muito tb não pode!
A anos atras a extinta Moto 7 de Americana nunca tinha peças para a Jog(não as que eu precisava), porem em 10 dias todas as peças estavam a sua disposição.
Agora, as minhas Hondas sempre foram carne de vaca e nunca precisei de nada estranho, a CG era vela e retrovisor, a Twister filtros, oleos e etc.
Felizmente nunca precisei de peças que tem "menas circulação".

É logico que as peças da Drag me preocupam! Principalmente aquela no lugar da corrente que a lenda diz que custa 3-4 mil reais, aheahhaehae

Ano passado minha cunhada bateu a Biz 00-02(nao lembro o ano, era roxa), ele conseguiu todas as peças em Limeira, ele foi comprar tudo lá pq a loja fazia desconto de acordo com o valor, em Americana faltavam várias peças, principalmente a carenagem, la em Limeira foi uma só viagem, lembro que aproveitei para ele comprar coisas pra mim tb! aehahehaeha

Léo Borges
24-05-10, 13:46
[2] :G :G :G
cuidado honda com os ching ling
espero que daqui a algum tempo comprar uma moto seja igual comprar um carro , que vc compra qualquer um sem ninguem perguntar _pq num comprou um WV _pq num compou um GM , pq o coisinha ruin o povo vem e pergunta _ pq num comprou a fan ? :briga2: pq num quiz baralho.


A yamaha também caiu, ou seja as xing lings são uma ameaça tanto para a honda quanto para a yamaha!

edumrq
24-05-10, 13:53
É logico que as peças da Drag me preocupam! Principalmente aquela no lugar da corrente que a lenda diz que custa 3-4 mil reais, aheahhaehae


da tanto medo que é melhor nem falar o nome :lol:

Carlos Roberto
24-05-10, 13:55
A Honda tem obrigação de vender mais, pois ela fabrica muito. As outras empresas não teriam como arcar com uma participação do tamanho do da Honda no País, pois nem tem parque industrial para tanto.

Pra verrificar o quanto estou certo, basta ir a qualquer revenda Honda, num buraco de cidade que seja, e verá dezenas de fans zerinhas pra vender.

Carlos Roberto
24-05-10, 14:00
da tanto medo que é melhor nem falar o nome :lol:

`
Pra eu citar nome, o cardã é o que menos me preocupa. Já ouvi dizer que o escape original da Drag custa mais de 5 mil...o tanque em torno de 3 mil..o jogo de raios para uma roda custa 300 Reais...e por aí vai...

edumrq
24-05-10, 14:07
Gozado né, se vacilar o preço das peças é mais cara que ela inteira

Carlos Roberto
24-05-10, 14:14
Gozado né, se vacilar o preço das peças é mais cara que ela inteira


A verdade é essas mesmo. Porisso fiz o seguro da minha moto com a franquia de 6 mil reais. Se a moto cair e danificar um terço das peças, provavelmente o conserto vai ser mais caro que o preço cotado pelo seguro, em torno de 18.500 Reais.

Lagartixxa
24-05-10, 17:48
o ruim das marcas "apenas mudar adesivo todo ano" é isso, cada ano tem um adesivo novo e fica de certa forma inviável pra concessionária travar capital de giro comprando produto que sai pouco.

Imagina o qnto de dinheiro as concessionárias não travariam em ter pelo menos um kit de adesivo de todas as motos de todas cores dos últimos 10 anos!!!!!

por isso não ter um kit de adesivos a pronta entrega não acho o fim do mundo, mas esperar mais de 2 meses pra esses adesivos chegar ai sim é problema grave.

Mas voce ja tentou entrar em contato diretamente com Honda pra relatar esse descaso da concessionária com o seu problema pra saber se o problema é da concessionária ou da Honda?

Zack
24-05-10, 20:40
axo q é problema da Honda sim, pq mesmo q eles n tivessem esses adesivos, qualqer grafica faria esse mesmo adesivo em 15 minutos!!!

trabalhei 2 anos em uma grafica e faziamos muitos adesivos pra motos e carros, exemplo: lembra aquele escort hobbi??? pois é donos deste carro pintavam o carro e retiravam o adesivo, e faziamos o adesivo pro cliente ou pra empresa q fizesse o pedido!

Cara é simples eles mandarem faze esse adesivo, n é desculpa fika mais de 15 dias esperando isso não!!

se fosse uma peça dificiu de axa ou q teria q ser encomendada, ai ate da pra entende, mas eu como consumidor eu quero prazos, e q eles sejam cumpridos. se me disserem q vai leva 1 mes, blz ta foda espera um mes mas se for chega mesmo paciencia, mas prazo é fundamental!

opinião minha né!

Dj Serginho Sag
25-05-10, 10:29
Sei disso... realmente a Biz vende muito..
Só que acho (achismo meu tá) 90% das Biz que perdem os adesivos, as pessoas não colocam outro... (independente do motivo)

Por isso acho que não é fácil encontrar adesivos....

Sei lá...rss

PS: Quanto custa um jogo de adesivos originais de uma Biz,,,?


Custa "míseros" 62,00 reaus :(

Mais caro que um pneu da Maggion.

cabra de brasilia
25-05-10, 10:35
Cara eu trampei em concessionária eu entende a revolta do cliente e boa parte dela é culpa do consultor técnico.....o bichinho pilantra mente demais vende muita ilusão e esperança para o cliente..ai num dá certo em vez de falar logo a real fica é mentindo mais ainda e empurrando com a barriga.......até a hora de dá zica e o cleinte explode de raiva......

Dj Serginho Sag
25-05-10, 10:50
Repito...neste caso eu acho que é culpa da Honda SIM.

Nenhuma concessionária da região tem o maldito adesivo...como isso ?

Cyber, eu já paguei os adesivos brother, então nem vira eu comprar outro.
Mas agradeço muito por ser prestativo irmão.

pistão
25-05-10, 11:25
Repito...neste caso eu acho que é culpa da Honda SIM.

Nenhuma concessionária da região tem o maldito adesivo...como isso ?

Cyber, eu já paguei os adesivos brother, então nem vira eu comprar outro.
Mas agradeço muito por ser prestativo irmão.

sei lá cara vc ta tão desanimado com a Honda por que não troca de marca?
na boa sem ofensa mesmo, vende a sua e compra um marca que lhe agrade, eu a passe por isto estava desanimado com a moto que eu tinha, não marca, vendi e comprei outra e hoje to contente, espera vim os adesivos e faz isto é o melhor!
vc furacará mais feliz!

Gustavo Cordeiro
25-05-10, 11:39
Mas isso ai é incopetencia da concessionaria, não da fabricante!
OBS:Não sou defensor da honda! ;)

Dj Serginho Sag
25-05-10, 12:30
Pistão, já estou mexendo os meus pauzinhos para isso. Próximas serão Kawasaki e Yamaha (ou Suzuki)



Mas isso ai é incopetencia da concessionaria, não da fabricante!
OBS:Não sou defensor da honda! ;)


Então tá...isso aí é culpa de mais de 100 concessionárias AO MESMO TEMPO.
Pois foi solicitado o dito adesivo nas concessionárias das cidades de BRAGANÇA PTA, EXTREMA (MG), ITATIBA, MAIRIPORÃ, JACAREÍ, INCLUSIVE na moto REMAZA em SÃO PAULO (CAPITAL) e EM todas estava em falta. E essas foram ALGUMAS cidades que consegui ler no requerimento. Mas tinha mais de 50 concessionárias no papel tranquilamente.

Não sei agora se já chegou, pois já faz uma 4 dias que não entro em contato com a concessionária. Desisti de ficar em cima. Vou esperar eles irão me ligar quando conseguirem o mesmo.

E se é culpa da concessionária, a Honda de Manaus, "proprietária" da marca no Brasil não se "comoveu" com meus emails.
Talvez porque é uma simples "BIZ". Se fosse uma Varadero ou uma CBR1000, talvez fosse diferente.

Tqf2
25-05-10, 13:43
Custa "míseros" 62,00 reaus :(

Mais caro que um pneu da Maggion.


hehe
Pergunta o preço do adesivo de uma YBR,,,,,,,,,,,,,,,

não se assuste ao dobrar esses 62.......rss

cabra de brasilia
25-05-10, 13:51
Meu teve uma época que pastilha de freio dianteira para Mercedes Benz Accelo 915C são se achava nem a pau!!!! tinha de pegar pastilha de VW 8.112 e mandar para a retifica fazer as adaptações!!!!!!

bloodski
25-05-10, 14:02
honda é honda, yamaha é yamaha, dafra é dafra, suzuki é suzuki e concercionaria é tudo fil@#$%$# da P&¨%$!!!!!!!

romanex
26-05-10, 04:27
honda é honda, yamaha é yamaha, dafra é dafra, suzuki é suzuki e concercionaria é tudo fil@#$%$# da P&¨%$!!!!!!!

2
tradução:
SAC - Serviço de Aporrinhamento ao Consumidor

Minhas experiências com essas "maravilhas do marketing moderno", sempre foram traumaticas, indiferente do serviço (para não dizer que causaram deformidades na minha orelha de tanto tempo ao telefone, mudar de ramal, aguardar, fora a caimbra na lingua de tanto repetir a historinha...se algum dia usar de novo, faço uma gravação da historinha, ou contrato um zero oitocentos para ficar ligando e repetindo a historinha para os ramais dos zero oitocentos deles) :G :G
Só de pensar em ligar para um 0800, perco o sono por uma semana.....
de repente eu que comecei mal nessa area e fui premiado com empresas fuleiras....(telefonica, por exemplo, é: senta que la vem historia, la vem historia, la vem historia.....pi pi pi....começa de novo, senta que la vem historia, já to chateado, lavem historia ....e assim vai, ou até você conseguir umas horas após ou desistir...paciência ao extremo e falar ao telefone não são algumas das minhas virtudes.... agora imagina se eu vou ter SAC de passar por isso por uma peça de 5/ 10 reais, e se a empresa não vai falar: o casquinha de ferida, hein?.....)
o problema maior, ao meu ver, é que para eles, motos que deem uma ordem de serviço de menos do que R$200,00 só em peças, não são o alvo chave das cc...
tirando serviços que os caras fazem em cc só pra não perder a garantia , de tão ridiculos que são (troca de oleo, filtros e companhia)......
e quanto menor o valor dessa ordem de serviço, menor o interesse em satisfazer o cliente....."eles que vão para as "oficinazinhas", pois elas gostam desses serviços"....
procon, já usei e sei que resolve, por que se os caras não resolverem "voluntariamente", tomam multa......
só que perder um ou mais dias de serviço, por cinco ou dez merrecas.....é ruim hein?
0800 de moto de baixa cc para peça de valor insignificante......será que é diferente?...... :stop: não tive coragem de testar.....algum dia, quem sabe.....

Tqf2
26-05-10, 08:12
Até hoje só achei 02 CC que me agradaram, excelentes mecânicos, muito atenciosos, buscam a moto, levam, me emprestavam outra moto, tomava coca-cola, café, comia pão de queijo...rss (verdade)
Assim.. eram realmente muito, muito atenciosos e competentes... se não tinha a peça, eles encontravam alguém que tivesse, ou faziam uma pra vc..

01 Honda - em Salto do Céu - MT (cidade com 10.000hab),
e
01 Yamaha - em Barretos SP

Cyber
26-05-10, 09:24
Até hoje só achei 02 CC que me agradaram, excelentes mecânicos, muito atenciosos, buscam a moto, levam, me emprestavam outra moto, tomava coca-cola, café, comia pão de queijo...rss (verdade)
Assim.. eram realmente muito, muito atenciosos e competentes... se não tinha a peça, eles encontravam alguém que tivesse, ou faziam uma pra vc..

01 Honda - em Salto do Céu - MT (cidade com 10.000hab),
e
01 Yamaha - em Barretos SP


Também não tenho do que reclamar da Servopa Motos (honda) aqui de Ponta Grossa, se não tem encomendam se não tem na fabrica se viram e acabam trazendo, mão de obra da oficina é cara mas eficiente e correta.

Existe agora a Mottai Motos (honda), nas vezes que liguei lá para procurar peças encontrei facilmente e me disseram também que caso não houvesse em estoque conseguiriam em um curto prazo.

cabra de brasilia
26-05-10, 09:34
Pobrema é que tem muitos consultores técnicos que tem uma pitadinha de estelionatário.....ai quando as imensas promessas que ela faz não se concretizam em vez dele tentar desfazer a merdaiada faz é mentir mais ainda pro cliente....até que chega uma hora que o cara (cliente) explode......

Gustavo Cordeiro
26-05-10, 09:36
Pq não se exime do problema comprando os adesivos pela net! ;)

hardmen
27-05-10, 10:24
Serginho... ...bateram na moto da tua mulher, demoraram pra pintar, até hoje tá sem os adesivos e a "culpa NÂO é da Honda... ...é da sua mulher, claro!!! :NOOK:

Quem mandou ela andar de moto?!?!?!?!? ;)

É cada uma que temos de ler... ...e a CC não tem o adesivo ORIGINAL, por algum motivo referente a LOGISTICA de ambas as partes (CC ou fabricante), a culpa é SIM da Honda.

Como que eles pintam a moto (isso não deve ter sido nada barato) e não tem os adesivos para finalizar o trabalho!?!? :-/

Abraços.

Dj Serginho Sag
27-05-10, 20:55
Serginho... ...bateram na moto da tua mulher, demoraram pra pintar, até hoje tá sem os adesivos e a "culpa NÂO é da Honda... ...é da sua mulher, claro!!! :NOOK:

Quem mandou ela andar de moto?!?!?!?!? ;)

É cada uma que temos de ler... ...e a CC não tem o adesivo ORIGINAL, por algum motivo referente a LOGISTICA de ambas as partes (CC ou fabricante), a culpa é SIM da Honda.

Como que eles pintam a moto (isso não deve ter sido nada barato) e não tem os adesivos para finalizar o trabalho!?!? :-/

Abraços.


EXATAMENTE Hardmen...falou tudo.

Desde o primeiro post eu disse que não há este adesivo na região, INCLUINDO GRANDE SÃO PAULO.
(Porr*...se não tem em São Paulo que é o centro financeiro do Brasil, como é que faz então ?????)

E gente, eu não posso comprar o adesivo em outro lugar. Já está tudo pago !!!
O cara já pagou tudo e se mandou pois não queria mais problemas. Então, nada de pegar em outros lugares.
Se eles não tem a "peça", porque não avisam que vai demorar e blablabla ????

Hoje liguei lá e eles me disseram umas coisas ABSURDAS. Disseram que está uma bagunça, muita gente querendo peças que não estão chegando. Aí botaram a culpa em quem ???????????????

Veja abaixo:

XIÍTAS, leiam isso atentamente. Depois a gente diz que a Ronda está cavando seu próprio buraco e nego vem chingando.

http://www.band.com.br/jornalismo/cidades/conteudo.asp?ID=284095

http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewtopic.php?f=1&t=18829

É...está explicado.

Caique
28-05-10, 16:32
O segundo link eu não vi pq precisa de cadastro ,ja disse e volto a dizer o pobrema não é da moto é da empresa ve se vcs intendem,é so issu q eu falei.

TOP FLAME
28-05-10, 17:05
pelo menos aqui onde moro não tem essas zicas kkkkkkkkk

psypiens
28-05-10, 18:06
A Cc Honda aqui da minha cidade eh uma :cocô:, nem pra dar revisão eles naum prestam, tanto que a maioria das motos aqui da minha cidade saum compradas na cidade vizinha.
E olha que a de lah nem eh taum boa, pois qdo eu precisei da rabeta pra minha moto eu fiz o pedido por telefone, e a moça disse que chegaria em duas semanas.
Passou-se um mês e nada deles me ligarem, eu esperei mais uma semana e aproveitei que eu teria de resolver umas coisas em Curvelo, passei na Cc, entaum a moça me disse que a rabeta tinha chegado havia quase um mês, mas como eu não fui buscar, eles venderam...
Poxa, custava eles me ligarem pra falar q chegou, sendo q eu havia deixado o meu cel com eles!?
Acredito ser o mesmo caso do Serginho, as peças existem, e a gente sabe q sim, mas o pessoal tah muito ruim d serviço a tah queimando o filme da Honda.

Zack
28-05-10, 20:34
, sendo q eu havia deixado o meu cel com eles!?



Cara como tu queria q eles te ligasem??? Tu dexo o teu cel com eles, devia ter ficado contigu |:( kkkkkkkkkkk



O segundo link eu não vi pq precisa de cadastro ,ja disse e volto a dizer o pobrema não é da moto é da empresa ve se vcs intendem,é so issu q eu falei.



Cara aqui ninguem ta falando q a moto é ruim e sim q a honda é ruim(empresa)

Mas esses adesivo ja deveriam ter chegado!!! Ainda mais q ja ta pago!

leonardoeng1
28-05-10, 21:37
Dj faz o seguite, liga na central de atendimento ao consumidor da honda e fala do seu problema para ele, e se eles de enrolarem diz o seguinte, "vc's do atendimento nao serve para nada e so para enrolar a gente aqui a gente só enganado" e deliga sem se despedir.

Eu já tive problema com a cc da fiat, fiz revisao no meu carro na cc, ai eles esqueceram de trocar a correia dentada , a correia arrebento na br e o motor foi ....., voltei lá e falaram para min que era mau uso e que teria que pagar o conserto, liguei e meti o ferro, no dia seguite da ligação a cc me ligou pedindo desculpas e cocertarm o meu motor sem nenhum custo,

Se nao resolver assim mete um processo, vá ao forum pege um advogado, entra no juizado de pequenas causas e rapidinho eles vao resolver.

psypiens
29-05-10, 00:07
Cara como tu queria q eles te ligasem??? Tu dexo o teu cel com eles, devia ter ficado contigu |:( kkkkkkkkkkk

Mas esses adesivo ja deveriam ter chegado!!! Ainda mais q ja ta pago!


HA HA HA... vcs sabem com quem brincam neh! se fosse um ou outro aqui do fórum, iam te dar agora um hadooken, um chute nas bolas e uma rasteira pra vc deixar de ser engraçadinho... mas tah d boa, dei mole neh... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: vlw irmaum!

Zack
29-05-10, 05:30
HA HA HA... vcs sabem com quem brincam neh! se fosse um ou outro aqui do fórum, iam te dar agora um hadooken, um chute nas bolas e uma rasteira pra vc deixar de ser engraçadinho... mas tah d boa, dei mole neh... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: vlw irmaum!



A vei n resisti a toca essa bola na rede!! Vlw aew!!! abraço! :lol:

http://img203.imageshack.us/img203/2759/internationalsuperstars.jpg

Caique
30-05-10, 19:13
HA HA HA... vcs sabem com quem brincam neh! se fosse um ou outro aqui do fórum, iam te dar agora um hadooken, um chute nas bolas e uma rasteira pra vc deixar de ser engraçadinho... mas tah d boa, dei mole neh... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: vlw irmaum!

em nem ligo com quem eu brinco :lol: :lol:se partir pra agreção ainda tem o segundo e o terceiro round :G

Dj Serginho Sag
30-05-10, 20:00
leonardoeng1

Maninho, liguei lá e só disseram que irão apurar, mas já de antemão se desculparam. Fui passado pra um senhor educado que explicou que a paralisação afetou muito.
Não é possível que passe dessa semana.

marball
30-05-10, 20:10
e lá vamos nós

http://meufilme.files.wordpress.com/2009/11/vassoura_bruxa.jpg



:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Caique
30-05-10, 20:18
Vamos voltar ao assunto se não o o moderador vai reclamar denovo,ele anda tendo muito trabalho.