PDA

Ver Versão Completa : Painel da Bros em XLR



Camilotaf
24-05-10, 22:06
E aí galera...estou querendo dar uma melhorada na minha XLR e pensei em trocar o painel...será que o painel da Bros 2008 serve na XLR? O encaixe é o mesmo?

Grande abraço, galera. :OK:

Camilotaf
27-05-10, 06:23
Nada, galera? Alguém sabe desta informação?

Grande abraço.

Léo Borges
27-05-10, 08:28
E aí galera...estou querendo dar uma melhorada na minha XLR e pensei em trocar o painel...será que o painel da Bros 2008 serve na XLR? O encaixe é o mesmo?

Grande abraço, galera. :OK:


Creio que seja parecido, mas se não for sempre se pode fazer adaptações, pois já vi painel de tornado até em cg!

Camilotaf
03-06-10, 09:32
Ainda sobre a relação BROS/XLR...o paralama dianteiro da bros tem o mesmo encaixe do paralama da XLR?? Estou querendo isso tbm...kkkkkkk

Yuri_RN
03-06-10, 18:14
Ainda sobre a relação BROS/XLR...o paralama dianteiro da bros tem o mesmo encaixe do paralama da XLR?? Estou querendo isso tbm...kkkkkkk


Camilo pode comprar o painel e passa aqui em casa e nois coloca! e o paralama compra o da XTZ 250X valeu! lembrando! tudo tem que adaptar!

Camilotaf
04-06-10, 11:23
Esse homi tá insistindo muito no paralama da lander...eu acho bonito, mas não quero tirar muito a originalidade da moto, Yuri...acho que o da Bros fica menos agressivo, mas mantém a design dela...o painel vou providenciar...