PDA

Ver Versão Completa : transportadora SM Curitiba



titan-maíaca
25-05-10, 12:53
Olá galera de Curitiba PR estou negociando minha mudança para Araraquara SP e a mudanças
SM entrou em contato comigo, gostaria que vocês de Curitiba investigassem sobre ela pra mim
para eu poder negociar com tranquilidade, o endereço dela é Rrua Getúlio Silveira, 181
Cic - Curitiba – PR
CEP: 81230037

agradeço desde já, bjus.

Bortolin
26-05-10, 07:14
tá bom....vai esperando.

Pq não pega o telefone e liga lá ?

Léo Borges
26-05-10, 07:19
:pescar:

Olha se fosse um marmanjo o autor do tópico, o pessoal tinha entrado aqui com foices tochas e facões, e no mínimo o chamariam de folgado :G

titan-maniaca
26-05-10, 07:30
dãaaan Dá na mesma
Nossa gente isso aqui já foi melhor, antes as pessoas eram mais prestativas agoram são grosseiros não dá mais pra contar com vocês.





tá bom....vai esperando.

Pq não pega o telefone e liga lá ?

Thyago Mahon Barros
27-05-10, 11:16
Realmente não custa nada a pessoa ser prestativa, deveriamos ser mais unidos. :OK:
Fiquem na paz!!

blaugusto
27-05-10, 11:27
SE tem alguém de Araraquara né???

Não é questão de ser prestativo... é de PODER ser prestativo... :(

rocksul
27-05-10, 11:40
dãaaan Dá na mesma
Nossa gente isso aqui já foi melhor, antes as pessoas eram mais prestativas agoram são grosseiros não dá mais pra contar com vocês.

É que ele me ama e não gosta de mulher.
Ele gosta de mim só pq meu avatar tem um cigarro na boca.
A esposa e os filhos dele também gostam do meu avatar.
Quando eu tinha um avatar de bunda de menina ele achava feio.
A esposa dele e a filha dele também não gostavam de mim.
Mas agora eles gostam.
Mas eu não gosto dele.
Só ele de mim, vide avatar dele.

TOP FLAME
27-05-10, 11:53
ufaaaaaaaa, ainda bem que não sou de curitiba.

Bortolin
27-05-10, 12:50
É que ele me ama e não gosta de mulher.
Ele gosta de mim só pq meu avatar tem um cigarro na boca.
A esposa e os filhos dele também gostam do meu avatar.
Quando eu tinha um avatar de bunda de menina ele achava feio.
A esposa dele e a filha dele também não gostavam de mim.
Mas agora eles gostam.
Mas eu não gosto dele.
Só ele de mim, vide avatar dele.


ahaahahaha....te peguei !!!

rocksul
27-05-10, 13:36
ahaahahaha....te peguei !!!

Agora eu e tu fumamos.
Agora ficou legal.
Cigarro é bom.
Tua esposa gosta e não se ofende.
Tua filha adora e tragueia contigo.
Todos estamos de bem.

Bunda é feio.

edumrq
27-05-10, 14:09
:pescar:

Olha se fosse um marmanjo o autor do tópico, o pessoal tinha entrado aqui com foices tochas e facões, e no mínimo o chamariam de folgado :G


Com certeza vida de mulher é bem mais facil, pega onibus fora do ponto, arranja emprego porque é bonita/gostosa, as mulheres aqui perto do trampo são tudo folgada atravessa fora da faixa no meio dos carros, axam que só porque são gostosas não morrem

Ivan RJ
27-05-10, 14:15
Fala Isa, eu acho que a galera não está sabendo com quem estão falando, também vcs estão sumidos.
Como vai o meu irmão? Diga a ele que está fazendo falta no PN.
Para esta missão o mais indicado é o Bortolin, por tanto peço ao irmão que faça a gentileza, pelos meios que ele dispõe, de dar uma checada nesta empresa, se é séria e em fim aquela checagem básica que a sua profissão permite, desde já te agradeço muito Bortolin, a Isa é a esposa de nosso moderador Bruno Dias.
Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: Isa diga ao Bruno que eu gostaria de falar com ele, quando ele puder entrar no msn me envie uma MP. Um grande beijo para vcs.

mantabodyboarder
27-05-10, 14:54
Ivan, também ela entrou com um fake dela mesmo, a primeira vez que vi o tópico até achei que era alguém tentando um nick parecido com o dela pra sacanear!

Bortolin
27-05-10, 19:24
bom.....

Não vou prometer nada...mais vou ver no que posso ajudar.

Só me diga uma coisa, a empresa é de Curitiba e vc está querendo vir pra Araraquara né ?

E foi a empresa que te procurou....como ela ficou sabendo que vc ia mudar de cidade ?

Estranho isso....o certo era você procurar a empresa e solicitar o serviço.

titan-maniaca
28-05-10, 20:04
Realmente não custa nada a pessoa ser prestativa, deveriamos ser mais unidos. :OK:
Fiquem na paz!!

Muito obrigada.

titan-maniaca
28-05-10, 20:08
bom.....

Não vou prometer nada...mais vou ver no que posso ajudar.

Só me diga uma coisa, a empresa é de Curitiba e vc está querendo vir pra Araraquara né ?

E foi a empresa que te procurou....como ela ficou sabendo que vc ia mudar de cidade ?

Estranho isso....o certo era você procurar a empresa e solicitar o serviço.
Estamos de mudança de Joinville SC para Araraquara SP, eu entrei em um site onde tinham 123 transportadoras cadastradas elas faziam o orçamento e me enviavam por e-mail essa de Curitiba PR foi a que eu achei o preço mais acessíve,l como estou longe de Curitiba não tenho como checar se ela existe e se é honesta, por isso pedi ajuda, estou no fórum a 5 anos e sempre que eu e o Bruno (meu marido) precisamos de ajuda alguém nos dá uma mão, achei que seria igual.

titan-maniaca
28-05-10, 20:10
Ivan, também ela entrou com um fake dela mesmo, a primeira vez que vi o tópico até achei que era alguém tentando um nick parecido com o dela pra sacanear!
Gente desculpa, fiz confusão aqui.

titan-maniaca
28-05-10, 20:13
Fala Isa, eu acho que a galera não está sabendo com quem estão falando, também vcs estão sumidos.
Como vai o meu irmão? Diga a ele que está fazendo falta no PN.
Para esta missão o mais indicado é o Bortolin, por tanto peço ao irmão que faça a gentileza, pelos meios que ele dispõe, de dar uma checada nesta empresa, se é séria e em fim aquela checagem básica que a sua profissão permite, desde já te agradeço muito Bortolin, a Isa é a esposa de nosso moderador Bruno Dias.
Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: Isa diga ao Bruno que eu gostaria de falar com ele, quando ele puder entrar no msn me envie uma MP. Um grande beijo para vcs.

Oi Ivan o Bruno vai bem está com saudades de ter uma moto novamente hehe e eu também é claro, direi a ele que estão sentindo a falta dele, o Bruno está trabalhando muito por isso sumiu, e darei o recado a ele, obrigada por me ajudar aqui no PN, beijo.

casali
28-05-10, 22:45
Então vão embora de Joenvile mesmo.
Tu não acostumou ou a vida é menos complicada em Araraquara, tipo tem melhores empregos ou ficar longe da família não é fácil,
ptuz na verdade acho que tu poderia enumerar um milhão de motivos
Abraço para vocês, felicidades

titan-maniaca
29-05-10, 12:14
Então vão embora de Joenvile mesmo.
Tu não acostumou ou a vida é menos complicada em Araraquara, tipo tem melhores empregos ou ficar longe da família não é fácil,
ptuz na verdade acho que tu poderia enumerar um milhão de motivos
Abraço para vocês, felicidades
È ruim ficar longe da família eu até gostava daqui, mas lá a vida é mais tranqüila, o custo de vida é mais baixo e não vamos mais pagar aluguel, o Bruno vai poder estudar e eu também é isso.

luladss
30-05-10, 02:47
se vc tiver o CNPJ da empresa manda mp pra mim que eu dou uma olhada lá no meu trabalho (posto fiscal) o pessoal tem o cadastro de muitas transportadoras , quem sabem num ache dessa sm ,lá no nosso banco de dados manda email se for dia 31 ou 01 pq vou tá trabalhando e lá é tudo bloqueado só pega paginas do governo e gmail

espero poder ajudar .

casali
30-05-10, 08:17
È ruim ficar longe da família eu até gostava daqui, mas lá a vida é mais tranqüila, o custo de vida é mais baixo e não vamos mais pagar aluguel, o Bruno vai poder estudar e eu também é isso.

Eu imagino, felicidades nesta nova jornada, porque o restante vocês tem,
Abraços e podem contar conosco quando precisarem, apesar dos engraçadinhos