PDA

Ver Versão Completa : Ja roubaram sua moto ?? Conte-nos como foi ???



Zika
26-05-10, 01:49
Ja fui roubado e reagi, acabei levando 4 tiros...ñ recomendo a ninguém...

Aprender com o erro dos outros é o melhor negócio !!!

junior silveira
26-05-10, 01:58
cara sempre m preocupei com a segurança da minha moto quando comprei minha primeira 150 2007
botei alarme e corta corrente trava na direçao e cadiado de freio a disco era motoboy e fuifazer uma
entrega e quando voltei tinha um cara na volta da moto ai perguntei oq ele queria ali ele m falou q achou a
moto muito bonita e saiu disparado quando eu sentei na moto caiu os 2 espelhos originais
ele so nao robou a moto por causa das trancas e guardei os espelhoos e botei uns super
baratos c nao m engano paguei r$8.00 cada um. valeu!!!!!!!!!!!

Thyago Mahon Barros
26-05-10, 09:18
Graças a meu bom Deus nunca nem tentaram roubar uma moto minha, pois tenho muita fé em Deus que isso nunca vai acontecer comigo. :OK:

Fransergio
26-05-10, 09:23
ja roubarao aqui no meu bairro mais foi um colega meu dechei a moto na orta de casa e nao travei ela dai ele desengatou e levou ela pra esquina de baixo levei um susto... :D

Léo Borges
26-05-10, 10:17
ja roubarao aqui no meu bairro mais foi um colega meu dechei a moto na orta de casa e nao travei ela dai ele desengatou e levou ela pra esquina de baixo levei um susto... :D

kkkkkkkkk, um amigo fez mesma coisa comigo, só na época era com uma bicicleta :D

Fransergio
26-05-10, 10:21
kkkkkkkkk, um amigo fez mesma coisa comigo, só na época era com uma bicicleta :D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk :OK:

buneco
26-05-10, 10:21
graças a Deus não...
mas se um dia vierem roubar sei lá o que eu faço...

Léo Borges
26-05-10, 10:23
graças a Deus não...
mas se um dia vierem roubar sei lá o que eu faço...


Não faça nada, deixem que levem, pois sua vida é mais importante ;)

buneco
26-05-10, 10:29
Não faça nada, deixem que levem, pois sua vida é mais importante ;)


sim sim
e a minha tem sensor de presença também
eu deixo levarem e saio correndo pro lado contrário :lol:

roschneider
26-05-10, 10:34
fui trabalhar
coloquei a moto no estacionamento do supermercado que trabalho as 5:30 da manha
as 13:00 quando estava indo pra casa cade a moto???

exatamente as 12:14 dois cidadoes chegaram numa cg antiga um deles desceu olhou todas as motos do estacionamento
entre elas varias twister, bros, cb300, fan
e gostaram tanto da minha verdinha q levaram justamente ela.......

Suicidal
26-05-10, 10:38
nunca fui roubado qdo tinha moto...
ja meu carro, roubaram a mao armada...e ja levaram o som tb...
mas sempre recomendo nao reagir...um bem material nao vale sua vida...

obs: e voltarei a ser roubado...eheheh...estou comprando novamente uma moto, e voltarei a pagar o Seguro obrigatorio...(quase 250 reais...)...isso tb é roubo, não é?!?!

DOUGLAS 00
26-05-10, 11:43
Me furtaram uma e me roubaram outra.

a primeira moto, uma RX 125 linda e original, foi furtada na garagem ( aberta, na época) e nunca mais...

Depois, alguns anos mais tarde, me asslatrarm na frente de casa e levaram minha titan 125 es... paguei 800 dinheiros de resgate.

Leandro2954
03-06-10, 20:27
Infelismente sim, para começar nem minha não era, era do meu pai. Na epoca eu tinha18 anos e tinha acabado de tirar habilitação e o velho liberou a motoca uma titan ano 2000 ks verde, pra dar um rolê. Se eu não me engano foi em 2004, tava em uma lanchonete eu e meu colega, era +ou- 00:45h e esse meu colega foi sair com uma menina, e eu fui embora, quando cheguei na rua de casa, resolvi voltar para o centro dar mais um rolê(a pior [decisão que tomei na vida]) no centro. Desci umas 2 esquinas quando vi 3 rapazes a pé, subindo de encontro, tava muito frio esse dia, e eu estava bem devagar com a moto por causa do frio, e quando eu encontrei eles, um atravessou na frente da moto e eu freei, no que eu freei, os outros dois já me epurraram de cima da moto, quando cai 2 vierar ja dando porrada enquanto o outro levantava a moto do chão montou nela e vazou e os outros dois entraram num carro que estava esperando na quadra de cima e sumiram, na hora não tinha um filho de Deus passando na hora do roubo, ninguem viu. e fui na delegacia dava umas 5 quadras, todo rebentado de levar porrada dos filhos da ****, e ate o policial abrir a porta pq tava dormindo e achando que eu estava louco por bater um pau no portão para acorda-lo já tavam longe. Mas graças ao nosso SENHOR a policia achou em pinhalão uma cidade vizinha, toda fudida e raspada, mas apesar de tudo isso não aconteceu nada com eles porque eram todos de menores. Que merda de leis são essas, filhos da ****. Foi o primeiro caso de roubo desse tipo em minha cidade siqueira campos pr.