PDA

Ver Versão Completa : O que vc transporta embaixo do banco da pequena?



bauken
27-05-10, 12:59
Pessoal, na Yes aquele espaço embaixo do banco é bem pequeno e eu coloquei apenas uma flanelinha ali para limpar as mãos(ou qualquer outra coisa hehehe) caso seja necessário!

O que vcs levam ali? Cabe alguma coisa mais útil? É seguro deixar alguma coisa ali, ou pode acabar perdendo?

Na outra moto que tive(CG 2003 KS) não dava pra levar nada, pois o banco era parafusado!

Abraço a todos!!

blaugusto
27-05-10, 13:03
Eu levava uma calça de chuva dobradinha.

Hje levo um kit de ferramentos, bisnaga de óleo e um paninho pra liompar a mão e enrolar as ferramentas.
Lá na frente perto do tanque eu levo umas lâmpadas, um outro paninho e uma chave 17 e um cadeado de corrente.... ;)

Léo Borges
27-05-10, 13:05
Um "ferroso", e algumas munições para o mesmo :G

buneco
27-05-10, 13:05
Na Fazer eu carrego um kit de ferramentas
e as vezes uma capa de chuva...

agm2112
27-05-10, 13:14
A suspensão

edumrq
27-05-10, 13:20
A suspensão


2

bauken
27-05-10, 13:21
Eu levava uma calça de chuva dobradinha.

Hje levo um kit de ferramentos, bisnaga de óleo e um paninho pra liompar a mão e enrolar as ferramentas.
Lá na frente perto do tanque eu levo umas lâmpadas, um outro paninho e uma chave 17 e um cadeado de corrente.... ;)


Caramba Blaugusto! Tudo isso cabe ali? Bahh eu coloquei o paninho e pensei: "Putz! Lotei o porta-malas da moto!" hehehe

Abraço!

blaugusto
27-05-10, 13:26
hahuahuhuahauuhaa... que nada!!!
Cabe um lote de coisas ali debaixo do banco.

São 5 chaves de boca.
1 chave de fenda
Canivete pequeno
Bisnaguinha de óleo
Kit de chave de cachimbo intercambiavel de R$1,99
Uma flanela pra enrolar as chaves e mais uma flanelinha dobrada.

Só naquele quadradinho que tem debaixo do banco.

Daí do lado dele dá pra encaixar uma chave estrela 17-19

Mais pra frente perto do tanque ficam as lamp. num sacolinha bem embrulhadinha e mais um paninho.
E sobra um pouco de espaço ainda... rsrsrrsrsrs



Se eu lembrar tiro foto a noite...

pistão
27-05-10, 13:34
pleace !auguem poderia postar fotos deste "porta malas" !

blaugusto
27-05-10, 13:44
http://lh6.ggpht.com/_Nu8v35h72Mk/S_7tE3Vs54I/AAAAAAAADZs/FOTlbJPNHaY/IMG_1243.JPG

pistão
27-05-10, 13:48
É esse retangulo aí em cima do para lama:

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=126998502_5043.jpg&v=O

puxa que legal!
ja andei bastante de yes mas não sabia disto ai não, o banco dela sai? tipo das cgs mais antigas???

rocksul
27-05-10, 13:50
Eu levo um par de luvar, um estojo de ferramentas, um pano pra secar o banco quando chove e um óculos.

blaugusto
27-05-10, 13:52
puxa que legal!
ja andei bastante de yes mas não sabia disto ai não, o banco dela sai? tipo das cgs mais antigas???


Sai sim. Na trava de capacete se vc gira a chave pro outro lado solta o banco.

XxUNOxX
27-05-10, 13:55
A suspensão


[3]

e muito barro e sujeira ^^

psypiens
27-05-10, 14:05
Na tampa lateral da Sport ( e da Titan, provavelmente) tem um pequeno porta objetos. Eu levo um jogo de ferramentas e uma flanela ali dentro. :OK:

Roberval3000
27-05-10, 14:15
geladeira , fogão, televisao, kkkkkk

nao levo nada

lagreca
27-05-10, 14:18
Eu carrego uma lanterna, já foi util algumas vezes.

jpedro91
27-05-10, 14:26
Se desse pra leva alguma coisa eu levava, mais num da!

Tqf2
27-05-10, 14:28
Carrego 350g de pó.......:P
só pra uso mesmo..

o de venda vai dentro do baú.................

















kkkk
brincadeira.
Capa de chuva emergencial (bem ralezinha, cabe no bolso de uma calça pra terem idéia..
Chaves (kit original que vem na moto)
Uns 2 metros de cordinha de seda
Uma flanela

Paulodf
27-05-10, 14:32
1 chave philips;
1 chave de fenda;
2 elasticos para prender alguma coisa;
2 chaves para regular a corrente;
1 flanela;
esqueci o resto.. kkkkkkk :D

Abraços!

Gustavo Cordeiro
27-05-10, 14:37
Um 22! ;)

Zueira, apenas o que de ferramentas que vem na moto! :P

ASR
27-05-10, 14:49
Eu carrego alguns pacotes de preservativos que compro por atacado....hehehehe

Bladt
27-05-10, 14:54
Só as Ferramentas e uma flanela mesmo , na tampa lateral da Fan! :G

O berro eu levo na cinta sempre carregado ehehehe! ]:)

Lagartixxa
27-05-10, 16:14
levo o kit de ferramentas que ja veio na moto, o cabo de aço pra travar a moto e a rede pra prender alguma coisa na moto

bauken
27-05-10, 17:11
Bahh e eu achando que não dava pra colocar mais nada além da flanela!!! A galera carrega horrores de coisa ali! :clap:

Já vou preparar umas coisas para colocar ali também, seguindo o exemplo de vocês!!! :OK:

renanperim
27-05-10, 17:25
Eu não tenho esse espaço debaixo do banco =/

M_fantasma
27-05-10, 17:26
Poxa, a fazer tem um verdadeiro porta malas em baixo do banco, eu fiquei espantado, na tw num cabe nada. só levo as ferramentas dela mesmo, mas se eu tivesse uma fazer, levaria o reparador de pneus lá dentro.

vinicius.a
27-05-10, 17:28
Caramba!! Como vocês conseguiram colocar tudo isso lá??
Só levo uma flanela quando lembro, e umas redinhas pra prender alguma tranqueira que tenha que carregar...
Abraços!

stcowboy
27-05-10, 21:34
Nessa horas que eu adoro a rabeta enorme da Fazer!

Carrego as ferramentas que vieram com a moto, uma lata de reparador de pneu, graxa branca e em spray, flanela, trava de disco... Acho que tem mais alguma coisa lá, mas não estou lembrando agora.

Kacas
27-05-10, 21:51
na factor acho que não tem esse mini porta malas
=/

Diego_torbal
27-05-10, 21:57
No lado esquerdo, as ferramentas, do lado direito: uma vela usada boa (sempre tira um do prego)
às vezes uns papelotes do cocaina e maconha ]:) ]:) ]:)
to brincando..........
so uma vela e um tubinho de graxa branca pra passar na corrente.
debaixo do tanque uma flanela

blaugusto
27-05-10, 21:59
Uma vez vi um rapaz colocando 2Kg de açucar e mais alguma coisinha debaixo do banco duma CB500...
Fiquei bobo... heheheh...

kureizu
27-05-10, 22:01
debaixo do banco mesmo só sujo, mas perto tem uns porta objetos que levo ferramentas (kit original da moto, tem umas chaves e fusível), estopa e deve ter algo mais que não lembro...

Dayron89
27-05-10, 22:06
Eu não tenho esse espaço debaixo do banco =/

2

luladss
27-05-10, 23:55
Uma vez vi um rapaz colocando 2Kg de açucar e mais alguma coisinha debaixo do banco duma CB500...
Fiquei bobo... heheheh...

tava olhando a comet do cara na frente do supermercado ele vem com uma sacola, tira o banco e sola ela lá dentro com folga eu fiquei besta :0_0:

levo um pano de prato(adaptado pra franela :G ) e minhas ferramentas de trabalho uma balança de precisão e um oitão :tiro:

http://4.bp.blogspot.com/_mTMbfoGAS5A/SyOWgSOlRfI/AAAAAAAAAso/GxjvFU25Fkg/s400/13.jpg

jmn83
28-05-10, 00:05
Nunca tentei colocar nada na yes parece até um espacinho... mas na Falcon dependendo como coloco as ferramentas o banco ja fica complicado de encaixar!!


Off topic ----

Mudaram as leis do país ou ainda é proibido o porte de armas por pessoas direitas civis (claro que não sejam policiais e etc)??

--- Off topic

TOP FLAME
28-05-10, 00:19
nada não tenho esse privilégio.

Strada Prata
28-05-10, 00:27
[b]Eu carrego:
Baralho de truco
Kit de ferramentas da moto;
Capa de chuva e
Cordão elástico...
Quando vou jogar volei levo erva e bomba... (pro tereré)

E ainda sobra um pouco de espaço...

TOP FLAME
28-05-10, 01:04
LULADSS, cuidado com o 8tão, tem alguns zé povinho aqui no pn que gosta de cuidar das vidas dos outros.

Thyago Mahon Barros
28-05-10, 01:31
A bateria da mesma. :lol:

bauken
28-05-10, 09:34
Alguém tem fotos aí das muambas embaixo do banco? Postem aí pra gente ver como que fica!

Outra coisa, é seguro colocar as coisa ali então, não tem perigo de pegar uma rua esburacada e começar a perder as coisas?

Fiquei imaginando e rindo aqui: O cara pasa num buraco e cai uma lâmpada, passa em outro e voa um alicate, daí passa em mais um e cai ou oitão! :lol: :lol: :lol:

Mas acho que não perde nada né? O banco quando encaixa fecha todos os espaços. É isso?

Abraço a todos!!

blaugusto
28-05-10, 09:37
No da Yes, escapa...
A chave de regular a susp. eu achei que tinha perdido.
Um belo dia vi ela caida atras da bateria... uehuheuehe...
Por isso eu coloco um paninho por cima de tudo!! ;)

http://lh6.ggpht.com/_Nu8v35h72Mk/S_7tE3Vs54I/AAAAAAAADZs/FOTlbJPNHaY/IMG_1243.JPG


http://lh4.ggpht.com/_Nu8v35h72Mk/S_7tEGe1bMI/AAAAAAAADZo/GfTiktr_N9U/IMG_1242.JPG

bauken
28-05-10, 11:48
No da Yes, escapa...
A chave de regular a susp. eu achei que tinha perdido.
Um belo dia vi ela caida atras da bateria... uehuheuehe...
Por isso eu coloco um paninho por cima de tudo!! ;)

http://lh6.ggpht.com/_Nu8v35h72Mk/S_7tE3Vs54I/AAAAAAAADZs/FOTlbJPNHaY/IMG_1243.JPG


http://lh4.ggpht.com/_Nu8v35h72Mk/S_7tEGe1bMI/AAAAAAAADZo/GfTiktr_N9U/IMG_1242.JPG


Blaugusto então acaba escapando mesmo?! Mas será que pode perder pelo caminho alguma coisa?

Aquelas chaves ali não fazem muito barulho? Não ficam se batendo quando vc anda por ruas esburacadas?

Valeu pelas fotos!! Deu pra ter uma boa idéia de como dá pra colocar coisas ali!!

Abraço!

jpedro91
28-05-10, 11:56
Caraca a yes tem um porta mala, não um "espacinho"

jmn83
28-05-10, 12:11
No da Yes, escapa...
A chave de regular a susp. eu achei que tinha perdido.
Um belo dia vi ela caida atras da bateria... uehuheuehe...
Por isso eu coloco um paninho por cima de tudo!! ;)



:0_0: caraca eu nunca tinha reparado que tinha tanto espaço embaixo do banco da yes!!!

Blaugusto nem precisa de baú!! rsrs!

blaugusto
28-05-10, 13:10
Na Yes tem um bom espaço mesmo. Sendo bom de logistica dá pra se virar... rsrsrrs...
Como eu disse, coisas finas podem escapar, e dependendo do jeito que começar a escorregar pode ficar pelo caminho sim.
Perto do tanque tem bastante espaço pra isso.

A chave da susp. eu só não perdi pq tinha o paninho ali tampando, dai ela caiu atras da bateria.
Mas com aquele paninho ali em cima tampando tudo nunca mais caiu.

As chaves eu enrolo com jeitinho num paninho, daí não fica batendo.
Se deixar elas fora do paninho parece escola de samba.

Na Fazer tem um espaço legal. Com jeitinho dá pra levar muita coisa ali.

Os engenheiros desperdiçam espaço demais!!!!!

Sakae
28-05-10, 13:29
Espacinho mesmo tem a minha CB300R.

Mesmo assim eu levo duas redinhas, caso precise trazer alguma carga e não caiba mais nada na minha mochila e uma flanela.

Por sugestão lida nesse tópico, vou passar a levar também uma bisnaga de reparador de pneus.

ps.: A jogada das redinhas é espetacular, recomendo pra todo mundo. É usar o porta trecos do jeito mais útil possível!

Destro
28-05-10, 14:48
Neste assunto sou privilegiado! :clap:
Cabe bastante coisas debaixo do banco da Burgman... menos um capacete! huahuahuahuahuahua
Mas segue a lista:
* Chaves originais da moto.
* Capa de chuva
* Jaqueta Zebra
* Cadeado
Vantagens de ter uma scooter! :drool:

blaugusto
28-05-10, 14:49
Vixe... se eu for falar o que eu levo debaixo do banco da Web vai faltar espaço aqui... uheuhehehehe...

bordax
28-05-10, 16:18
blaugusto leva o mundo ali kkkkkkkkkk Nesse espaço vai flanela, algumas chaves e reator do Xenon. Depois do relato do blaugusto, mudei meus conceitos sobre pouco espaço kkkkkkkk

stcowboy
28-05-10, 18:11
Na Fazer não cai nada não, o porta treco é totalmente isolado. Tinha deixado as borrachinhas sobresalentes do suporte do baú soltas dentro dele e quando fui tirar hoje, duas semanas depois de comprá-las, continuavam lá. Detalhe: Era melhor que tivesse deixado, perdi uma ao trazê-las para casa!

Vou ver se tiro uma foto amanhã.

Rodolfo Henrique
28-05-10, 18:54
é possivel fazer isso na honda FAN?

JEFFS_09
28-05-10, 19:11
é possivel fazer isso na honda FAN?

Na Fan naum é embaixo do banco e sim atras de uma carenagem do lado da bateria!!!!
Eu naum carrego nda naum!!!

Bortolin
28-05-10, 19:17
rapaz.....eu tenho minha YES faz 6 meses, se eu te falar que eu nunca tirei o banco dela você num vai acreditar.... :-/

nem sei o que tem lá embaixo...

blaugusto
28-05-10, 19:59
rapaz.....eu tenho minha YES faz 6 meses, se eu te falar que eu nunca tirei o banco dela você num vai acreditar.... :-/

nem sei o que tem lá embaixo...


Hora que tu abrir vai pular um bicho no teu peito....

uhauhahauhahaha...

Zack
28-05-10, 21:34
Putz q coisa vei!!! Vo ve se na ApachonA tem isso!!!

Bortolin
28-05-10, 21:37
Hora que tu abrir vai pular um bicho no teu peito....

uhauhahauhahaha...


se for uma Aranha eu mato ela a paulada...
e se for uma Perereca eu como ela viva...... :lol: :lol:

leonardoeng1
28-05-10, 21:47
3
mais na lateral o jogo de chaves original + um vela + um paninho e o manual

Stone
28-05-10, 21:51
Na Bros dá um trabalho razoável para tirar o banco, então nem levo nada, já no porta-ferramenta levo o kit de ferramenta dela e umas velas de diversas motos
Na ML levo umas ferramentinhas básicas e uma vela de rezerva

buneco
29-05-10, 01:02
vou fazer uma listinha de coisas que tenho que comprar para levar na Fazer...

Bortolin
29-05-10, 17:37
abri o banco....não tinha bicho não Blau...

além da poeira, tinha um paninho tava bem dobrandinho dentro daquele retângulo que o Blau mostrou, e pra minha curiosidade tinha uma cinta, sabe aquelas cinta de nylon...não sei pra que o antigo dono usava...devia ser pra prender algo no banco.

Beto
29-05-10, 18:04
Na twister , deixei uma flanela..........q foi sugada pelo coletor de ar Hoje só vai as ferramentas do kit q veio nela e uima vela extra,, Td enrolado num plastico e amarrado com uma borrachinha . Beto

pistão
29-05-10, 19:31
Na twister , deixei uma flanela..........q foi sugada pelo coletor de ar Hoje só vai as ferramentas do kit q veio nela e uima vela extra,, Td enrolado num plastico e amarrado com uma borrachinha . Beto


a flanela foi parar onde?
vc anda de filtro né!
por que se não....
estragou alguma coisa?????

Felipe Godoy
29-05-10, 19:33
levo soh uma franelinha
hehehheh,,

ricardão
29-05-10, 22:56
Na twister , deixei uma flanela..........q foi sugada pelo coletor de ar Hoje só vai as ferramentas do kit q veio nela e uima vela extra,, Td enrolado num plastico e amarrado com uma borrachinha . Beto


caracas o motor sugou a flanela :0_0: :0_0: :0_0:

apu
29-05-10, 23:02
Filtro de ar.

darkangel__
30-05-10, 20:37
nas novas titans KS 2009/2010 da pra colocar algo?

blaugusto
30-05-10, 23:16
a flanela foi parar onde?
vc anda de filtro né!
por que se não....
estragou alguma coisa?????


Deve ter parado na caixa...
No máximo parado na boca do bura, se tivesse sem filtro.

Um camarada, logo q comprou a tw, botava um paninho ali tb. E passou 1 semana xingando que ela não andava.... uhehuehuhee...

XxUNOxX
30-05-10, 23:20
Agora eu falando seriamente:

Na caixa de ferramenta da minha moto vai:

2 Velas (usadas mais funcionando, uma lâmpada de farol, 1 Lâmpada de freio e o kit de ferramenta que veio nela e 1 santinho que sempre ta comigo)

Bom, é isso!

blaugusto
30-05-10, 23:36
Pra quié que vcs levam vela???

Corre o risco de quimar assim, duma hora pra outra sem aviso???

buneco
30-05-10, 23:49
hpje fui lavar a moto entrou água no embaixo do banco da Fazer
acontece isso nas motos de vocês também?

junior silveira
30-05-10, 23:50
na minha nao cabe nada pq vai bateria cdi batatinha do pisca e outras coisa q nao cei oq e

XxUNOxX
30-05-10, 23:52
Pra quié que vcs levam vela???

Corre o risco de quimar assim, duma hora pra outra sem aviso???


Não só eu mais algum companheiro que esteja junto, levo apenas por segurança, eu só usava uma, mais como troquei pela ultima vez que estava por meia vida e coloquei a Iridium, resolvi colocar ela guardada...sei que não queima fácil, mais é sempre bom carregar um pouco de tudo que cabe la!

TOP FLAME
31-05-10, 00:09
eu tambén levo vela na minha caixa de ferramentas da titan e fusivel reserva, nunca se sabe o que vai acontecer.

tom crazy
31-05-10, 00:16
Pra quié que vcs levam vela???

Corre o risco de quimar assim, duma hora pra outra sem aviso???


Cara a primeira vela da minha yes queimou do nada, estava na pista em uma descida de punho colado, na hora que começou a subida a moto virou uma falhação total, perdeu força, velocidade. Minha sorte foi que a moto veio falhando mais veio, vim na pista a menos de 60km/h até chegar em casa, depois que a moto esfrio não funcionava de jeito nenhum, na epoca levei na concessionário pensando que tinha dado alguma bucha maior e era a vela. Cheguei até postar um tópico aqui no PN no dia pra tentar descobrir o que era.
Eu preciso comprar uma pra deixar de reserva, vai que da alguma zica de madrugada em um lugar longe de casa, nossas pequenas é 1 vela só, não é igual carro que da pra vir tocando se falhar 1, pois tem as outras que ainda mantem o motor funcionando.

stcowboy
31-05-10, 06:21
hpje fui lavar a moto entrou água no embaixo do banco da Fazer
acontece isso nas motos de vocês também?


Se lavar a moto, realmente entra água, até porque o porta treco da Fazer tem um furinho embaixo. Mas rodando na chuva, na minha nunca entrou.