PDA

Ver Versão Completa : recall yamaha suspensão fazer



Sabedoria
27-05-10, 13:13
Mais alguém aqui foi contatado pela Yamaha, agendando uma revisão grátis, com troca de óleo para responder um questionário na concessionária? Recebi o telefonema na segunda, marquei para hj, e realmente o horário foi respeitado, trocaram o óleo, lubrificaram, retiraram o link da suspensão para analise, engraxaram tudo e remontaram. Aproveitei e já mandei "endurecer" a suspensão traseira porque estava ficando ruim (90 kg + roupa e bagagem + notebook), minha moto só anda com mais de 100 kg em cima.

Abraço

pistão
27-05-10, 13:35
nossa que beleza em!
(dica leia as regras do fórum , letras minusculas nos títulos!)

Tqf2
27-05-10, 14:22
Ninguém me chamou ainda não.........rss

Lagartixxa
27-05-10, 15:09
pow nem eu
acho que vou até conferir meu cadastro pra la na concessionária pra saber se meus dados tão certinhos pra eles me ligarem!
ta quase na hr de trocar o óleo da moto mesmo

Sabedoria
27-05-10, 16:59
Todos os que fizeram o recall da suspensão traseira preencheram uma ficha. A Yamaha escolheu alguns poucos que fizeram o recall logo no inicio do prazo e chamaram para esta revisão a fim de verificar a durabilidade das peças trocadas, já que o link foi aproveitado o mesmo. É um sinal de comprometimento da Yamaha. E além da revisão e troca de óleo, ainda ganhei um boné original da Yamaha team. Dei sorte por ser escolhido e ter algumas horas disponiveis hj para poder ir lá. Se fosse a semana que vem, teria que declinar a oferta...

Abraço

M_fantasma
27-05-10, 17:28
nossa que beleza em!
(dica leia as regras do fórum , letras minusculas nos títulos!)


falou moderador.....!

stcowboy
27-05-10, 21:30
Fiz o recall e não respondi questinário nenhum... Pena, amanhã é dia de revisão.

Kacas
27-05-10, 21:48
cheio de mimos hein
daki a poko vou torcer pra fazerem um recall nas factors

ahuaha

Thyago Mahon Barros
28-05-10, 02:03
Pow que bacana, queria que me chamassem para dar uma geral dessas de graça. :clap:

Mostarda_69
28-05-10, 02:14
Bommm, eu não fiz cadastro nem quando comprei, pois peguei numa autorizada, não revenda. E no recall foi na revenda que abriu na minha cidade. Foi uma briga, pois quando fui ver do recall nem sabiam, dp de m tempo falaram que ia demorar, sei que fui dos primeiros e foi no meio de janeiro, e não assinei nada, nem preenchi nada, mas o cara preencheu minha ficha, parecia um papel que ia pra fabrica..

Ate agora nem me chamaram, e pouco adiantaria, pois fiz uma viagem de 1000km mais 250km em cidade desde janeiro..