PDA

Ver Versão Completa : Montei meu cockpit caseiro !



joanetezl
27-05-10, 19:08
Eai galera ai vai uma foto do meu cockpit que terminei de montar hj :G
nao tá la aquelas coisas, o banco ta encima de 2 banquinhos de madeira kkkkk
utilizei um banco dianteiro de PAMPA,1 direção com pedais de ps1 porem com adptador pra pc , e a tremedeira fica por conta do som :drool:, ai vai uma foto :

http://img69.imageshack.us/img69/9619/dsc00532ce.jpg

blaugusto
27-05-10, 19:27
Joanete, esse controle funciona no analógico???


No mais:
Ficou show a parada... uhehuehehue.... nada como a criatividade!!! :D

joanetezl
27-05-10, 19:32
Joanete, esse controle funciona no analógico???


como assim blau ??
é uma direção de PS1 com pedais e tal só comprei o adptador por 20 reals numa loja de informatica e configurei pro jogo no caso o GTR Evoluiton da Simbin

blaugusto
27-05-10, 19:35
É que tem uns controles que quando liga com esse adap. no PC vira digital.

O analogico deixa de funcionar. Tipo... se vc vira só um pouquinho o volante, no jogo vira so um pouquinho tb??

joanetezl
27-05-10, 19:37
É que tem uns controles que quando liga com esse adap. no PC vira digital.

O analogico deixa de funcionar. Tipo... se vc vira só um pouquinho o volante, no jogo vira so um pouquinho tb??


nao nao ele vira identico vira quando voce vira na vida real se vira pouquinho no jogo vira pouco, o unico ruim é que esse volante por ser camelo o angulo dele é limitado ai tem de configurar a direção do jogo com mais curso e no caso quando comprei na epoca tinha play e nao existiam simuladores ai nao comprei com marcha...

blaugusto
27-05-10, 20:36
Ahhhh tahhh... então ele funciona analogico!!! :D

stcowboy
27-05-10, 21:36
Po, ficou legal pra caramba!

To doido pra pegar um volante, mas primeiro preciso dar um up no PC e no monitor para fazer valer a pena.

O único inconveniente do que você está usando é o pequeno ângulo de giro.

Thyago Mahon Barros
28-05-10, 03:15
Bom passatempo. :lol:

Gustavo Cordeiro
28-05-10, 09:04
Fera demais, mas acho que vc tem que comprar um banco esportivo
com cinto de 5 pontas de preferencia!!! :D

douglasmarx
28-05-10, 09:17
Ahhhh tahhh... então ele funciona analogico!!! :D


Brou, isso depende do driver que você instala. Jogo no PC com um controle Dual Shock do PS2 e dependendo do driver instalado o analógico não funciona, o controle não vibra e por aí vai.

joanetezl, ficou muito bacana mesmo. Parabéns. Pra games de corrida não tem diversão mais garantida do que jogar com volante. Mas... você joga com esse volante dessa altura? Quais jogos você joga? Conhece o GRID da Codemasters (mesma firma que desenvolveu o Colin McRae DiRT 1 e 2...). Curto muito jogos de corrida... :OK:

Abrazz.

joanetezl
28-05-10, 13:20
Queria comprar um banco de GOL GTS recaro e tal mas infelizmente o par está custando 1,500. :d

Sobre o volante nao uso nessa altura nao foi só para tirar foto mesmo , eu puxo uma tabua embaixo da mesa que fixei mais baixa e inclinada para por o volante...
Jogos que eu jogo :

GTR Evolution,Teste drive unlimited,GTA SA,SBK 09,MOTOGP,18 wheels of steel American long haul,18 wheels of steel pedal to the metal, racer, e baixando o Rfactor :k

abrass

Hunt3r
28-05-10, 13:26
Ficou bom a montagem ali cara.
O que importa é tu curtir os jogos.
Antes do banco arruma um monitor maiorzinho que tenho certeza que melhora muito. :D

Abraços!

tom crazy
28-05-10, 13:58
Um recaro ia ficar legal mesmo, o problema é que deve ser carinho. Eu queria um volante G25 da logitech, aquele é o bixo hehehe.

bordax
28-05-10, 15:56
Criatividade show, muitas horas de diversão ai :)

douglasmarx
28-05-10, 16:47
Queria comprar um banco de GOL GTS recaro e tal mas infelizmente o par está custando 1,500. :d

Sobre o volante nao uso nessa altura nao foi só para tirar foto mesmo , eu puxo uma tabua embaixo da mesa que fixei mais baixa e inclinada para por o volante...
Jogos que eu jogo :

GTR Evolution,Teste drive unlimited,GTA SA,SBK 09,MOTOGP,18 wheels of steel American long haul,18 wheels of steel pedal to the metal, racer, e baixando o Rfactor :k

abrass


Vixx... RFactor nem eh jogo... simulador purinho... Já viu a quantidade de comando que ele tem?! Quase que leva o teclado inteiro só de comando... Bruto... Show demais. :OK:

Enjoy!

stcowboy
28-05-10, 18:15
Queria comprar um banco de GOL GTS recaro e tal mas infelizmente o par está custando 1,500. :d

Sobre o volante nao uso nessa altura nao foi só para tirar foto mesmo , eu puxo uma tabua embaixo da mesa que fixei mais baixa e inclinada para por o volante...
Jogos que eu jogo :

GTR Evolution,Teste drive unlimited,GTA SA,SBK 09,MOTOGP,18 wheels of steel American long haul,18 wheels of steel pedal to the metal, racer, e baixando o Rfactor :k

abrass



TDU é bom demais!!! Pena que meu PC não roda legal, mas mesmo assim, tirei altos rachas com os gringos... E o 18 wheels deve ficar mais legal jogando com o voltante alto assim mesmo, pra dar mais realismo! rs

Um que eu recomendo é o Outrun Coast2Coast, é muito divertido fazer os drifts com volante!

allbass
28-05-10, 18:43
O Joanete, carai vc é desocupado demais mesmo.

E vê como a tela com esse volante na frente?

Bortolin
28-05-10, 19:15
ficou legal....

Meu menino tem um Ps2 e eu rezo pra ele não me chamar pra jogar com ele, pq quando ele me chama eu esqueço da vida....

joanetezl
28-05-10, 19:49
Ficou bom a montagem ali cara.
O que importa é tu curtir os jogos.
Antes do banco arruma um monitor maiorzinho que tenho certeza que melhora muito. :D

Abraços!


Eu usava um CRT de 17 novinho da Samsung dos ultimos que tinham saido mas queimou ;/
to planejando comprar uma "tv" de 29 ou de 32 daquelas de lcd , plasma ai esse monitor atual vai servir como monitor assistente pois uso alguns programas de telemetria in game.. e tal
abrass

joanetezl
28-05-10, 19:51
Um recaro ia ficar legal mesmo, o problema é que deve ser carinho. Eu queria um volante G25 da logitech, aquele é o bixo hehehe.


Nossa ai era um sonho , eu até tenho um projetado desenhado em folha e tal seria feito de compensado e eu faria um console lateral como nos carros mesmo e encaixaria na mesa ai deixaria ali alguns botoes a marcha e o freio de mao....
mas sai muito caro e infelizmente ficou só na folha.
abrass

joanetezl
28-05-10, 19:52
Vixx... RFactor nem eh jogo... simulador purinho... Já viu a quantidade de comando que ele tem?! Quase que leva o teclado inteiro só de comando... Bruto... Show demais. :OK:

Enjoy!


Sim, eu prefiro jogar simuladores, quanto mais real mais lega :), gtr evo é uma expansao pra race 07 que é simulador tbm e tal, ja joguei rfactor é legal pra caramba o mais dificil é criar os setups certos se jogar algum simulador online me da um tok .
abrass

joanetezl
28-05-10, 19:55
TDU é bom demais!!! Pena que meu PC não roda legal, mas mesmo assim, tirei altos rachas com os gringos... E o 18 wheels deve ficar mais legal jogando com o voltante alto assim mesmo, pra dar mais realismo! rs

Um que eu recomendo é o Outrun Coast2Coast, é muito divertido fazer os drifts com volante!


TDU é DUCAl, tens o editor de perfomance? é bom demais com ele da pra editar a perfomance de todos carros massa pra caramba...,18 wheels eu jogo com o volante nessa altura mesmo pra parecer mais caminhao e tal , mas pra jogos de carro eu tenho a tabua embaixo da mesa que eu fiz mais inclinada pro volante ficar mais na "mao".
abrass



O Joanete, carai vc é desocupado demais mesmo.

E vê como a tela com esse volante na frente?


Desocupado nao , apenas com grande tempo livre :P
albass eu ponho o volante em uma tabua embaixo da mesa onde ele fica mais inclinado e baixo....
abrass



ficou legal....

Meu menino tem um Ps2 e eu rezo pra ele não me chamar pra jogar com ele, pq quando ele me chama eu esqueço da vida....


eu me viciei desde o Top Gear 2000, Gran turismo 2 para ps1 era minha febre...
abrass

roschneider
28-05-10, 19:57
veio
poe o link ai do editor de performance do tdu

josecarlosmorais
28-05-10, 20:20
Ki loko meu! Ficou massa mesmo! Eu tenho um Genius SpeedWheel 3 Vibration. É muito massa tbm. Eu me acabo jogando Need For Speed Underground I e II.