PDA

Ver Versão Completa : Flood



alexandrecatani
08-11-05, 07:48
algum moderador pode exprica como funciona isso???

porq talvez na brincadeira postamos coisa mei q fora do assunto...

se for considerado FLOOD recebemos um aviso sobre isso??

Alan
08-11-05, 07:53
Isso aí é um tema meio polêmico...

Flood é msg desnecessária, tipo:

uhauehaueuaue
:)
valew
e aí, blz ?

Ou coisas do tipo, como ficar conversando particularmente pelo tópico...

Pq eu não gosto:

Pq todas as msg vão sendo arquivadas e isso fica tudo ocupando espaço no server...

Pq uma pessoa abre um tópico escrito por exemplo Pneu pra Strada, esperando ler informações sobre Pneu pra Strada, aí tem que ler uns 15 post inútil sem ter nada a ver com o assunto...

Mas a moderação sobre isso é meio polêmica, eu sou contra flood, mas tem quem acha normal... por isso que ninguém modera isso

alexandrecatani
08-11-05, 07:55
ah ta certo alan... realmente aparecem gente batendo papo de outros assuntos nos topicos

Cyber
08-11-05, 07:56
3. Postagem

g. Evite mensagens desnecessárias (flood), apenas para aumentar sua contagem de posts. Além de não garantir nenhuma vantagem, esta prática dificulta o acompanhamento dos tópicos, aumentando o número de mensagens a ser lidas. A qualidade conta muito mais que a quantidade.

h. Mensagens de spam ou flood serão excluídas sem aviso e o usuário será advertido. Em caso de spam o usuário também será expulso e as mensagens encaminhadas ao provedor de acesso do emissor.

FLOOD é considerada toda mensagem ou tópico que se responde ou posta em forma de chat.

Porque excluimos o FLOOD (Vide, na citação acima item 3.h) Simplismente porque estas mensagens desnecessárias sobrecarregam o banco de dados e com o passar do tempo vai tornando-o mais lento. Assim usuários notam a queda de velocidade e tendem a reclamar.

Portanto nosso pedido e nossa atenção com esta questão é simplismente que os usuários possam utilizar de um fórum leve e rápido,

BrunoDias
08-11-05, 07:57
acho q no boteco pode

ricardocatalunia
08-11-05, 08:12
mas é pra isto que tem o boteco né não...

(mas tem certos tópicos que nem no boteco da pra aguentar né...)

Coltz
08-11-05, 08:42
axo q o catani ké chegá nas 3 mil msg e tá com medo d c taxado como flooder
huahuaau
zuera fi

TopsMan
08-11-05, 09:05
sugestão:

+/- como funciona no forum lider motos:

-desvios do foco do assunto devem ser evitados pelos usuários e moderados pelos mods.

- na área de off topics (no caso do pequenas é o boteco, né) é permitido floods e assuntos paralelos q n tem a ver com motos (chats, piadas, zueiras, blablabla... )

- qdo o server estiver cheio, a categoria off topic pode ser limada sem dó.

wqmartins
08-11-05, 09:09
pra isso é sói usar o msn!!!! já tem até um tópico onde a galera deixa o msn...

Ramiro
08-11-05, 09:19
Eu considero FLOOD, quando uma pessoa posta na área de debate coisas desnecessárias, que não vem a contribuir com o assunto debatido. Mas o que contribui e o que não contribui, também é polêmico.

alexandrecatani
08-11-05, 09:21
axo q o catani ké chegá nas 3 mil msg e tá com medo d c taxado como flooder
huahuaau
zuera fi

vc zuo mas falo uma verdade... como fico aki o dia todo logicamente tenho maior numero de msg

por isso q abri esse topico.. como nao levei nennhum aviso de moderador acho q num to floodando nao

Alan
08-11-05, 09:22
Na verdade a gente só modera flood muito de vez em quando raramente... pela divergência de pontos de vista...

NEUDSON
08-11-05, 09:34
ta ficando feio ......expulsa o catani logo - mas se prepara que vai um monte de user junto

alexandrecatani
08-11-05, 09:42
ta ficando feio ......expulsa o catani logo - mas se prepara que vai um monte de user junto

tao so na espera de eu da uma bobera

usaram ate o pretexto de eu estar usando o endereco do cabo enrolado na assinatura pra falarem q to "associado" com ele

mlferreira
08-11-05, 09:44
Ah catani, vai se flooder! :k

NEUDSON
08-11-05, 09:46
Ah catani, vai se flooder! :k


o catani é o maior flodido do forum(literalmente) uhauahau :)

Alan
08-11-05, 09:48
ta ficando feio ......expulsa o catani logo - mas se prepara que vai um monte de user junto

:-[ Não entendi cara... explica isso aí...

NEUDSON
08-11-05, 09:53
as msg do catani são maiores que as minhas e eu ate hoje num recebi advertencia nenhuma sobre esse flood.

to evidente que esta tendo um boicote sobre o catani - já que é pra tirar a democracia bloqueia ele (porem com isso o forum vai fica desacreditado, com isso os users que entenderem o que aconteceu vai acabar se afastando)

Alan
08-11-05, 09:55
Cara, vc tá viajando...

O catani não recebeu advertência nenhuma, aliás nem tinha discussão nenhuma sobre flood, ele que tava na dúvida e criou o tópico pra perguntar...

alexandrecatani
08-11-05, 11:08
Cara, vc tá viajando...

O catani não recebeu advertência nenhuma, aliás nem tinha discussão nenhuma sobre flood, ele que tava na dúvida e criou o tópico pra perguntar...

ainda nao recebi mesmo ehhehehhehehhe

mas tem nego falando merda nas minhas costa ai tem

Furious VIPER
08-11-05, 11:36
ô Pessoal... peço um favor a todos... vamos continuar com a discussão sim... mas das duas... uma... ou falamos evazivamente... sem citar nomes e não chegamos a lugar nenhum... ou abrimos tudo de uma vez pra ver no q vai dar.
Moderadores.. eu sei q ultimamente essas discussões tem sido um saco pra vcs, por ficar cuidando de tudo q se fala e muitas vezes colocando até o nome de vcs no meio da roda... mas como lembrou o Bruno "calma, calma, não priêmos cânico!!"
Catani e "demais afilidados" (essa foi profissional)... se possível em um tópico novo, explique em detalhes o seu ponto de vista sobre essa eleição... pq alguuns entendem outros não... tá tudo muito nebuloso e alguns usuários a maioris deles novos usuários ficam perdidos no meio disso tudo... tenho CERTEZA q pra encerrar o assunto os moderadores não vão trancar, apagar nem fazer nada com o tópico, só peço q TOOOODOS mantenhamos o nível enqto ocorre a discussão!!
Foi mal pelas palavras em maiúsculo, mas é só pra salientar!!!

Drão
08-11-05, 11:39
ô Pessoal... peço um favor a todos... vamos continuar com a discussão sim... mas das duas... uma... ou falamos evazivamente... sem citar nomes e não chegamos a lugar nenhum... ou abrimos tudo de uma vez pra ver no q vai dar.
Moderadores.. eu sei q ultimamente essas discussões tem sido um saco pra vcs, por ficar cuidando de tudo q se fala e muitas vezes colocando até o nome de vcs no meio da roda... mas como lembrou o Bruno "calma, calma, não priêmos cânico!!"
Catani e "demais afilidados" (essa foi profissional)... se possível em um tópico novo, explique em detalhes o seu ponto de vista sobre essa eleição... pq alguuns entendem outros não... tá tudo muito nebuloso e alguns usuários a maioris deles novos usuários ficam perdidos no meio disso tudo... tenho CERTEZA q pra encerrar o assunto os moderadores não vão trancar, apagar nem fazer nada com o tópico, só peço q TOOOODOS mantenhamos o nível enqto ocorre a discussão!!
Foi mal pelas palavras em maiúsculo, mas é só pra salientar!!!

concordo e axo otima a ideia!