PDA

Ver Versão Completa : Problema com afogador da twister



mandrakyy
29-05-10, 21:00
Boa noite pessoal agora no inicio da noite aconteceu algo com a minha motoca. Puxei o afogador dela e liguei sem problemas, enquanto colocava o tenis ela ficou ligada e ai quando fui sair com ela baixei o afogador so que a moto continuou acelerada :s , abri o punho onde fica pra ver se tinha alguma coisa errado ali e não encontrei nada depois fui ver ali na parte de baixo e o cabo aparentemente esta funcionando perfeitamente, alguem ja passou por isso?? ou podeira dar uma ajuda no que poderia ter acontecido. Acabei baixando o giro dela na chave da lenta pra poder rodar esse final de semana, mais to com receio de que possa dar problemas com a minha tutu. Desde ja agradeço

junior silveira
29-05-10, 21:29
cara da umas batidinha no carburador deve ter trancado algo la dentro

tom crazy
29-05-10, 21:34
A twister é afogador no punho não é? Eu ia dizer que provavelmente seria o cabo do afogador que enrroscou, mais vc checou ai e parece estar ok. Agora que vc baixou a marcha lenta se vc acionar o afogador denovo a rotação sobe ou nem muda? Se não mudar deve ser algo no caburador, no mecanismo do afogador. Não sei como é o carburador da twister, tipo se ele fecha alguma borboleta pra afogar a moto, se junto com isso ele sobe a aceleração etc, mais deve ser algo simples não precisa se preocupar muito não, só anda na manha com ela até levar em algum mecanico.

mandrakyy
29-05-10, 21:41
Poze depois com a lenta baixa eu puxo a alanvanca do afogador e continua a mesma coisa...mais o bão eh que não deve ser nada de muito serio..flw pela ajuda aew

apu
29-05-10, 23:10
Twister é uma @&@#%* mesmo.. Cada semana tem um tópico de problema relativo a ela.

Thyago Mahon Barros
30-05-10, 22:37
Twister é uma @&@#%* mesmo.. Cada semana tem um tópico de problema relativo a ela.


:lol: :lol:

mandrakyy
31-05-10, 12:19
Problema resolvido, o problema não foi a moto mais sim o jumento que anda nela no caso eu |:(. Puxei o afogador com muita força ai que deu o problema :-/ e o prejuizo foi de 20 pila pra deixar de ser burro e tomar mais cuidado da proxima vez. :G

blaugusto
31-05-10, 19:59
Twister é uma @&@#%* mesmo.. Cada semana tem um tópico de problema relativo a ela.


HUAHUAHHAHUAHHUAHAHUAHHAUHA...