PDA

Ver Versão Completa : Vc ja teve alarme?e funcionou como vc esperava????



junior silveira
30-05-10, 22:49
tive 2 motos com alarme um posi 4 eum corta corrente ambos nao funcionavam conforme deviam funcionar
o posi4 nao funcionava po afastamento e sim por procimidade eo corta cortava corrente quando nao precizava
e quando precizava nao funcionava. |:(

buneco
30-05-10, 22:52
eu uso na minha o Positron g4
funciona perfeitamente
com o controle longe dela a uma certa distancia
só de encostar nela ela já dispara
e quando esquece o controle também ela corta totalmente...

junior silveira
30-05-10, 22:54
essa era a minha ideia de alerme mais nunca concegui agora desisti prefiro pagar estacionamento

buneco
30-05-10, 22:57
essa era a minha ideia de alerme mais nunca concegui agora desisti prefiro pagar estacionamento


mas isso não é má instalação não?
você instalou esses alarmes no mesmo lugar?
se sim troca de lugar porque isso é instalação errada!

junior silveira
30-05-10, 23:01
o corta corrente o cara ja trocou 2 veses e nao deu

buneco
30-05-10, 23:03
o corta corrente o cara ja trocou 2 veses e nao deu


então esse "cara" não tá sabendo colocar direito esse alarme...
a minha moto só de levantar ela do descanso sem desativar o alarme já apronta a gritaria...

XxUNOxX
30-05-10, 23:05
Eu, quando ajeitar uma graninha vou comprar logo um Positron 4 Urgente!
Sempre gostei da marca, e como minha X (não me gabando) chama atenção, é bom previnir do que remediar!
Por isso que quero um logo!

junior silveira
30-05-10, 23:13
Eu, quando ajeitar uma graninha vou comprar logo um Positron 4 Urgente!

car meu visinho tem o posi 5 e falou q e bem melhor q o 4 ele nao me falou a diferença mais vou perguntar
e posto amanha

XxUNOxX
30-05-10, 23:21
car meu visinho tem o posi 5 e falou q e bem melhor q o 4 ele nao me falou a diferença mais vou perguntar
e posto amanha


Ok...estarei no aguardo, mais se o Positron 4 ja é 200,00 aqui, o 5 vai estar +/- uns 250,00 no mínimo..ai num vira não :S
Mais estou no aguardo de sua pesquisa!

psypiens
30-05-10, 23:22
eu nunca tive, mas o meu amigo tinha numa titan 150 ks. disse q colocou o original da honda (naum sei falar qual eh a marca) na Cc, mas naum funcionou direito naum. a moto ligava a seta ou o farol quando tava desligada, por fim, detonou a bateria.
tentou resolver o problema varias vezes, e a desculpa do mecânico eh q ele soh havia instalado em motos partida elétrica, e naum tava ficando legal na dele porq eh partida a pedal... pra falar a verdade acho q isso eh desculpa esfarrapada do mecânico!



como minha X (não me gabando) chama atenção, é bom previnir do que remediar!
Por isso que quero um logo!


poe isso eu tb preciso lançar um alarme na minha motoca, pois ela eh visada pelos malacos q tiram as peças dela pra lançar nas titans :tiro: :d

Tche
30-05-10, 23:37
Tinha na Twister um positron que ativava por afastamento, toda vez que eu passava por um determinado local aqui em Porto Alegre ele disparava...

A impressão que dava é que ocorria alguma interferência entre o alarme e o controle remoto...

Uma vez perdi o controle no estacionamento do meu trabalho e o alarme começou a disparar uns 500 m depois me fazendo voltar a pé o percurso, procurar o controle e voltar a pé até a moto num total de 1 km na pernada.

Outra vez no escuro peguei o controle do alarme do carro ao invés do da moto, tive que voltar umas três quadras até em casa para pegar o controle correto...

Acabei fazendo um seguro para Twister e na GT nem tenho alarme, só seguro...



:OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

junior silveira
30-05-10, 23:38
por isso q nao gosto da honda mercado de roubados sempre aumentando nas motos da honda

junior silveira
30-05-10, 23:42
Tinha na Twister um positron que ativava por afastamento, toda vez que eu passava por um determinado local aqui em Porto Alegre ele disparava...

ja aconteceu varias vses mais era perto de estaçao de radio transmisor q porto alegre tem muitos.

reyboy_fan
31-05-10, 00:16
eu nunca tive, mas o meu amigo tinha numa titan 150 ks. disse q colocou o original da honda (naum sei falar qual eh a marca) na Cc, mas naum funcionou direito naum. a moto ligava a seta ou o farol quando tava desligada, por fim, detonou a bateria.


eu tenho o positron duo block na fan aqui ta com esse mesmo problema, so q não foi instalado na CC, o pior q com a bateria morta tem q ligar ela no tranco da maior dó :s

psypiens
31-05-10, 00:26
eu tenho o positron duo block na fan aqui ta com esse mesmo problema, so q não foi instalado na CC, o pior q com a bateria morta tem q ligar ela no tranco da maior dó :s


amigo, na boa, manda tirar rápido, e reza pra salvar abateria ainda...

TOP FLAME
31-05-10, 00:37
eu futuramente vou colocar na minha proxima motok, porque fiquei curioso são todos os alarmes que da problema? ou depende das marcas?

Tche
31-05-10, 00:42
ja aconteceu varias vses mais era perto de estaçao de radio transmisor q porto alegre tem muitos.


Acontecia na Lomba do Pinheiro se não me engano na parada 12...


:G :G :G :G :G

junior silveira
31-05-10, 00:51
eu futuramente vou colocar na minha proxima motok, porque fiquei curioso são todos os alarmes que da problema? ou depende das marcas?

e tipo assim loteria mais c der poblema vc vai ter garantia mais celes falarem q vc nao ta sabendo usar nao aceita
pedi para trocar ou dar um jeito qualqr cisa procom

Acontecia na Lomba do Pinheiro se não me engano na parada 12...
:G :G :G :G :G

pior cara quando ia no sitio do meu tio em itapua acontecia isso mesmo

neto_pe
01-06-10, 09:18
Eu tenho uma Fan 2010 e coloquei nela um positron 4 e essa parada ai de proximidade e distância nao funciona na minha nao... e muito menos corta gasolina... nem corrente nem nada... so alarma e desalarma... agora se eu nao tiver o controle dela em maos tem o codigo da iginiçao... giro a chave uma quatidade de vezes e ativa e desativa o alarme... mas achei nao gostei muito nao... mas sai mas barato que seguro ne... mas podendo sair mais caro se ela for roubada ne...

Tqf2
01-06-10, 09:29
Já colocaram 4 duo block na minha Fazer e nenhum deles prestou... acredito ser erro de instalação..

Agora alarme, só uma 765 que ando na cintura :P

junior silveira
02-06-10, 08:53
converando com um estalador de alarme ele me falou q um lote da positron 4 saiu com defeito eles recolherao
os q nao forao vendidos e fes a troca dos q derao poblemas "nem todos"

agm2112
02-06-10, 09:10
O Positron que tenho no carro funciona perfeitamente, sem qualquer falha, por um único motivo: Eu instalei em casa. Alarme que não funciona é instalação porca em 99% dos casos. Esses instaladores não tem nem uma noção básica do funcionamento de um alarme, um carro/moto, ou um mínimo bom senso em elétrica.

neto_pe
02-06-10, 09:56
O alarme que tenho na minha moto nao sei se ele funciona se balançar... ou mecher nela nao sei... nao fiz o teste ainda nao, mas provavelmente acho que nao dispara, e ainda por cima o farol começou a falhar... e ficou mal encaixado na moto... instalaçao bos#$%¨... mas irei ajeitar e reinstalar... abraço...

Cyber
02-06-10, 10:02
Em motos já vi inumeros casos de problemas com alarmes, grande maioria dos problemas apresentados, 90% são de instalação incorreta, tinha um positron Cyber (que ironia) Px no carro nunca me encomodou, troquei de carro faz um mês e comprei outro Cyber Px, linha 2010, funciona espetacularmente bem.

Já vi aqueles alarmes que a honda na autorizada instala, provavelmente é positron tbm, e na twister de um amigo, funcionou super bem sem dar qualquer problema.

Alarme se for de marca conhecida dificilmente vai te encomodar, a não ser que a instalação seja feita porcamente. Aí não adianta nem reclamar para o fabricante do alarme pois está claro quando vc compra no manual que eles não dão garantia por má instalação do equipamento.

Se for instalar alarme procure uma autorizada ou mesmo um proficional capacitado que já tenha instalado em outras motos, antes veja algumas que ele instalou, converse com os donos e confira se pode ou não confiar nos serviços desse profissional.

neto_pe
02-06-10, 10:14
poOIS É a turma instala de qualquer jeito... no meu caso o farol falhoou a noite quando eu iria sair... ai so percebi pq fui entrar numa rua muito escura e vi o farol apagadaaaaão... ai voltei e tirei a carenagem da lateral e incaixei de novo alguma coisa la e voltou a funcionar...

Thyago Mahon Barros
02-06-10, 10:36
Nunca gostei de alarme em moto, nunca coloquei alarme em minhas motos, prefiro um cadeado. :OK:

reyboy_fan
02-06-10, 13:32
hoje vo tirar o alarme, nunca mexi nessa parte da moto sera q da problema ou é melhor eu levar pro cara q instalou?

junior silveira
02-06-10, 14:44
cara tira em um mecanico e meio complicado

DOUGLAS 00
02-06-10, 14:55
Eu tive e não deu muito resultado. Levaram a minha moto na mão armada e quando o afastamento funcionou, a moto já estava na vila (uns 2 km de casa). Problemas? Teve sim, mas na central, que foi trocada na garantia

Agora botei um corta corrente e fiz seguro.

bordax
02-06-10, 19:07
Estou doido para colocar um Positron g4, quando sobrar uma graninha não penso 2X :)

reyboy_fan
02-06-10, 19:35
cara tira em um mecanico e meio complicado

valeu

djleo
02-06-10, 19:43
alarme bom é positron

neto_pe
03-06-10, 11:19
Mas uma duvida... o alarme que tenho na minha é o positron G4 certo, e as vezes balanço a moto e ela nao dispara... isso é defeito na instalaçao? esse positron nao tem essa funçao? ou é algum comando do controle? por que chaqualei a moto ontem e o alarme parecia meu cachorro la de casa... late que so a po#$%¨mas nao tem dentes pra moder....rsrsrsrs Abraço

Furious VIPER
03-06-10, 11:24
O Positron G2 q eu usava na minha moto eu acho espetacular! Não dá SINAL NENHUM na moto q ela tem alarme! Todo mundo fala q os alarmes mais novos não dão sinal ao serem acionados... mas sempre vejo piscando cetas ou businando ou dando outro barulhinho....

junior silveira
03-06-10, 11:32
Mas uma duvida... o alarme que tenho na minha é o positron G4 certo, e as vezes balanço a moto e ela nao dispara... isso é defeito na instalaçao? esse positron nao tem essa funçao? ou é algum comando do controle? por que chaqualei a moto ontem e o alarme parecia meu cachorro la de casa... late que so a po#$%¨mas nao tem dentes pra moder....rsrsrsrs Abraço

o positron 4 tem uma especie de nivel e so manda regular a inclinaçao dele as veses c deitar
ela no chao nao dispara e tem otras q c bota no pe lateral ja dispara e uma questao de regulagem.

neto_pe
04-06-10, 09:38
o positron 4 tem uma especie de nivel e so manda regular a inclinaçao dele as veses c deitar
ela no chao nao dispara e tem otras q c bota no pe lateral ja dispara e uma questao de regulagem.


Mas ai é que ta, eu chaqualei a moto pow. e ela nao fez nada... so aciona quando eu ligo o painel com o alarme travado so ai que ela alarma so... mesmo asssim é questao de regulagem?