PDA

Ver Versão Completa : Vcs conhece as motos da shineray



junior silveira
31-05-10, 03:40
aq em porto alegre e revendida pelas lojas colombo tem modelos sportiva custom garelli e outros modelos
http://img33.imageshack.us/img33/2637/ndice1.jpg http://img190.imageshack.us/img190/7059/ndicer.jpg
http://img692.imageshack.us/img692/9192/ndic2e.jpg http://img143.imageshack.us/img143/1088/images3cu.jpg
ja vi varias sirculando em porto sera q veio para ficar

thl
31-05-10, 03:43
Nunca ouvi falar, mas essas esportivas parecem ser interessantes!

junior silveira
31-05-10, 03:50
Nunca ouvi falar, mas essas esportivas parecem ser interessantes!

sao 2 modelos de esportivas um 200 e a outra 250 a garele e 50 ea custon
nao me lembro

Zack
31-05-10, 04:02
cara isso ai eh uma B@$t@ , essas moto se desmancha sozinha!!! Umavez tava la na colombo e um cara chego com uma pq ela tava com todos parafuso das carenagem solto e ele perdeu uma parte do lado do tanke na estrada baita merds!!!

Thyago Mahon Barros
31-05-10, 04:02
Aqui na minha cidade tb. tem uma cc. :-/

stcowboy
31-05-10, 06:18
Ainda não vi nenhuma rodando aqui em SP, mas já vi em alguns salões e são horríveis. Os plásticos da carenagem parecem daqueles brinquedos de lojas de 1,99, além de serem completamente desproporcionais. Fora que não deixavam sentar nas motos (provavelmente porque elas se despedaçariam?)

junior silveira
31-05-10, 06:27
aq em porto aleger essas motos sao e bem vista partilarmente eu gostei
mais nao compraria uma .... :stop:

kureizu
31-05-10, 07:57
já existe um tópico até recente sobre elas... :G

Edit: Taí o tópico http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,28924.0.html

Fissura Wheeling
31-05-10, 08:05
Não seria Shineray? :G

Arruma o nome do topic ae :D

Mas agora falando sobre a moto, no meu ponto de vista elas tem muita carenagem
para pouco motor, é dificil de se achar peças, e provavelmente cada peça que vc achar
será os olhos da cara...

Particularmente eu não compraria! mas sei la, vai que a Shineray cresce, melhora a qualidade
de suas motos... ai eu pensaria em comprar, aliás são 9Mil... é barato! Mas por enquanto eu acho
que não vale a pena.

Opnião esta dada :D

bauken
31-05-10, 10:00
A um tempo atraz eu estava indo pro litoral e passou por mim uma Shineray verde, dessas que vende em lojas de eletrodomésticos, e o cara foi abrindo e quando ele estava uns 200 metros na minha frente, a moto deu dois estouros e começos a sair uma fumaceira do escapamento e o cara parou no acostamento! Eu imaginei que tinha estourado o motor!!

Bom, pelo menos o cara não caiu, e conseguiu encostar ela na boa!

Dj Serginho Sag
31-05-10, 10:48
Essa moto é um lixo mesmo. Acabamento porco.

Ivan RJ
31-05-10, 12:09
Essas motos começaram a ser a vir para o Brasil sendo importadas por empresas do nordeste, são as mesmas trazidas pelo grupo Rodobens com o nome de GREEN. Apesar do poderio deste grupo, acho que ninguém entendia de motocicleta e foram extremamente infelizes. Aqui no Rio já vi umas duas e nem carenagem tinham, já havia caído.
Pesquisem no fórum que irão achar tópicos interessantes sobre estas motos.
Um grande abraço a todos os irmãos.

neto_pe
31-05-10, 12:26
Na minha opiniao sao horriveis... pois so tem carenagens... ou melhor plasticos... tem uma mesmo que tem dois escapamentos a moto ja nao presta e sem força... que piora tudo mesmo... estilo de motos que parecem ser 600 cilindradas... mas se brincar.... nao chegam nem ao porte de uma 50tinha... na minha opiniao... cara com 9 MIL da pra comprar uma moto assim óóó ( muito mais bonita...valorizada no merdado de revenda... revisao e peças baratihas... sem contar a blz e facilidade de encontrar... tudo dela... ) agora shineray.... pula fora dessa FURADA!!! :NOOK: :NOOK:

bordax
31-05-10, 15:21
Aqui onde moro tem uma, está com aspecto de nova. Porém, está batendo mas que prateleira de panela em terremoto ;)

neto_pe
31-05-10, 15:33
POIS É... em 2006 estava no meu serviço militar... e na frente do quartel na hora da guarda na madruga... passavam umas shinerais dessas ai... horriveis... e nao corriam nada e era capaz da carenagem ficar no meio do caminho... e sem contar que eu acho que ate vó com uma bike corre mas que elas... e olho que a bike é mais bonita... abraço.

jbvillanova
31-05-10, 15:42
Ja vi muitas em lojas de eletrodomesticos, duas vezes apenas nas ruas... (uma tinha um escape esportivo, faz um ronco bonito :OK:)

Mas essa moto é muito nova, apesar de ter um monte de treco junto (se nao me engano tem uma tal de valvula de abs que não entendi se é mesmo o freio ou so um componente)..
O problema nao eh vc comprar, e sim a manutenção, ninguem conhece a mecanica dessa marca e autorizadas sao poucas, passei na loja e perguntei um pouco sobre elas, quando for fazer a revisão, é uma semana ate levarem pra autorizada a 300km daqui e trazer devolta... isso se nao tiver nenhum problema e tiver que esperar peças... não compraria essa ai não...
prefiro uma honda ou uma yamaha que em qualquer lugar tem peça e sabe arrumar :D
abraço

TOP FLAME
31-05-10, 16:04
já mais arriscaria gastar meu tutu,com essas motos.

Diego.fcs
31-05-10, 17:20
Prefiro nem conhecer, tentei uma aproximação certa vez mas meu instinto me fez ficar o mais afastado possível delas, sou meio medroso em relação a essas coisas, prefiro evitar.

Sakae
31-05-10, 17:25
Nunca andei numa e nunca vi ao vivo...

Mas só de ver as fotos escolheria outra, não gostei muito do design. Achei bonita as cores, mas achei com cara de muito "plástico solto". Quero ver se vejo uma destas ao vivo ainda.

Carleetos
31-05-10, 19:02
Confesso que quase apanhei uma dessas (a carenada vermelha que tem no início se chama Speed, e é 150cc), azul, mas não peguei não.
Um amigo da faculdade tem umas com quase 2 anos de uso, e disse que não teve que trocar nada ainda. Mas no olhômetro a gente percebe que os componentes dela não são de qualidade. Mas tá andando bem até hoje.

O que acho muito bom é que a maioria dessas novas motos que estão chegando no mercado, apesar de baixa cilindrada, vem com painel completo (tacômetro é um item importante que nem Honda nem Yamaha disponibilizam nas pequenas), partida elétrica e a pedal.. Ai você pega uma Titan Mix EX que só vem com velocímetro, hodômetro total e marcador de combustível no painel. A Titan ES não vem com porta capacete.. Será que aumenta tanto o custo da produção um item como esse? Eu acho um absurdo.

Eu acho que tem muitos fatores que influenciam, inclusive sorte, a exemplo desse meu amigo. Minha Titan saiu da loja com a roda dianteira empenada e pneu torto... Teve que trocar pela garantia. E olha que foi na concessionária mais 'badalada' daqui.. :k

psypiens
31-05-10, 19:04
Essa marca eh chinesa? Sendo ou naum, num inspira confiança, ainda bem q naum chegou por aqui...

Caique
31-05-10, 19:11
Essas motos começaram a ser a vir para o Brasil sendo importadas por empresas do nordeste, são as mesmas trazidas pelo grupo Rodobens com o nome de GREEN. Apesar do poderio deste grupo, acho que ninguém entendia de motocicleta e foram extremamente infelizes. Aqui no Rio já vi umas duas e nem carenagem tinham, já havia caído.
Pesquisem no fórum que irão achar tópicos interessantes sobre estas motos.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Essa green tb é horrivel meu pai teve uma.

junior silveira
01-06-10, 16:38
Não seria Shineray? :G

Arruma o nome do topic ae :D

Mas agora falando sobre a moto, no meu ponto de vista elas tem muita carenagem
para pouco motor, é dificil de se achar peças, e provavelmente cada peça que vc achar
será os olhos da cara...

Particularmente eu não compraria! mas sei la, vai que a Shineray cresce, melhora a qualidade
de suas motos... ai eu pensaria em comprar, aliás são 9Mil... é barato! Mas por enquanto eu acho
que não vale a pena.

Opnião esta dada :D

valeu cara e q na madruga todas as letras parecem igual

neto_pe
01-06-10, 17:22
Sem contar manutençao ne... deve ser cara pra carvalho ne... importada....chxiiiiiiiiiiiiii...

Firestorm
01-06-10, 22:05
a shineray indianapolis tem porte de moto maior que 600 cc, é um monstro, e é 200cc
me chamou atencao primeira vez q eu vi pela carenagem e o tamanho, mas qdo olhei ela melhor achei ela mais feia que o rascunho do capeta ]:)

Carleetos
01-06-10, 22:25
a shineray indianapolis tem porte de moto maior que 600 cc, é um monstro, e é 200cc
me chamou atencao primeira vez q eu vi pela carenagem e o tamanho, mas qdo olhei ela melhor achei ela mais feia que o rascunho do capeta ]:)


Realmente.. Ela sim pode se chamar de moto dos Changemans.
http://www.maceioautos.com.br/carros/images/Shineray30.jpg
http://www.nipoheroes.hpg.ig.com.br/SSentai/Changeman/ArmasChangeman/AutoChanger.jpg
:lol:

dfazer
01-06-10, 22:48
a shineray indianapolis tem porte de moto maior que 600 cc, é um monstro, e é 200cc
me chamou atencao primeira vez q eu vi pela carenagem e o tamanho, mas qdo olhei ela melhor achei ela mais feia que o rascunho do capeta ]:)

pow, ela é grande mas nem tanto neh :lol: chama muita atenção, aki tem concessionária tb, até CG sai na frente dela kkkk mas eu acho elas muito feias, as que vi aki não se dão muito bem com a Maresia do litoral não :NOOK:

junior silveira
02-06-10, 07:21
aq no sul em cada loja da colombo tem uma oficina autorisada eas peças sao as mesmas q da honda a shineray
fabricava peças para honda antes dela ser 100% brasileira o vendedor disse q e facil e barata a manutençao
mais e como disse nao compraria uma ja tenho uma hyosung q ta tirando minha paciencia.

Leandro2954
02-06-10, 21:19
Eu ja vi sim cara, aqui na minha cidade em siqueira campos PR, tinha uma prata, é muito bonita, uma bela carenagem. Dai resolvi olhar de perto, pq quando a vi pela 1º vez nao a conhecia, achei que era uma 600, quando cheguei perto vi aquele motorzinho de today, e ja perdi toda a graça de ficar olhando pra ela. Depois vim saber que ela não é boa não, dizem que o quadro é fraco e quebra facilmente, mas só vi ela so esse dia vai ver que ela já partiu no meio!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

saintclair
02-06-10, 23:10
A shineray é muito conhecida no nordeste, principalmente a star 50cc.

Muitos jovens usam essa moto, a maioria sem carteira...
:s


Acho que é uma moto para se economizar, visto que ela te autonomia de 50 kilometros por litro.

Um mecânico amigo disse que comprando ela e trocando algumas poucas peças, entre elas a vela,
fica jóia.

Abraços fraternos.

Carleetos
03-06-10, 01:58
A shineray é muito conhecida no nordeste, principalmente a star 50cc.


É verdade irmão, mas a Star é da Traxx:
http://images03.olx.com.br/ui/4/56/92/72395492_2-VENDO-MOTO-TRAXX-STAR-50cc-USADA-Belem.jpg

A 50cc da shineray, que também é bastante popular aqui é essa, que não sei o nome exatamente (se não me engano é XY 50cc):
http://www.gilsondeoliveira.com.br/fotos/shineray.bmp

É aquele lance.. O cara que quer uma moto para percursos não muito longos, trabalho e etc e não tem seus R$6.000 pra dar em uma 125cc 'pé de boi' 0km, apanha uma dessas que quebra o galho. Vai da necessidade e da condição de cada um.

Léo Borges
03-06-10, 21:52
Motinha feia!

http://www.gilsondeoliveira.com.br/fotos/shineray.bmp

Carleetos
03-06-10, 23:42
Motinha feia!
http://www.gilsondeoliveira.com.br/fotos/shineray.bmp


Imagina você, com ensino fundamental incompleto, 4 filhos pra criar, aparece um trampo pra você e o chefe diz "você precisa de uma moto". Você olha pra essa foto e diz: "Motinha bonita essa!"

pistão
03-06-10, 23:58
Imagina você, com ensino fundamental incompleto, 4 filhos pra criar, aparece um trampo pra você e o chefe diz "você precisa de uma moto". Você olha pra essa foto e diz: "Motinha bonita essa!"

]kkkkkkkkkkkkkk
adorei!
tenm tudo isto também! é o tal da necessidade do sujeito!

Léo Borges
04-06-10, 09:16
Imagina você, com ensino fundamental incompleto, 4 filhos pra criar, aparece um trampo pra você e o chefe diz "você precisa de uma moto". Você olha pra essa foto e diz: "Motinha bonita essa!"


Ashuashua, se for pensar neste ponto de vista, você está coberto de razão.

Agora, o cara nestas condições sem encher de filhos, é porque gosta de sofrer, pois métodos para evitar filhos existem, inclusive gratuitamente, mas isso já é outra história ;)

Ronnytrials
09-06-10, 01:26
Eu vi uma de perto, deve ter umas 4 aki na cidade.
uma vez eu fui examinar as soldas do quadro e vi um borrão, logo pensei q o cara tinha soldado alguma quebra, mas era solda original!!! Achei ridículo...

fabiofazer
09-06-10, 07:57
Não sei o que leva alguem a comprar uma moto dessas ,acho que brasileiro gosta de moto gigante, com carenagem e tal, acho que pelo preço tem tantas motos boas , e usadas boas, por nove mil da pra pegar fazer, twister , falcon usada, etc, mas enfim, como dizem gosto é gosto

R. Gennaro
10-06-10, 20:41
BO$t@@..., as esportivas ficam bonitinhas sem a carenagem.... mas continuam sendo shineray