PDA

Ver Versão Completa : Diga como vc conheceu o PN?



TOP FLAME
01-06-10, 01:48
Diga como vc conheceu o PN? :OK:

Bortolin
01-06-10, 07:13
bom...eu conheci através do Google, tava procurando algo sobre a suzuki YES e apareceu lá no resultado da pesquisa o link do PN....entrei, gostei e tô até hoje.

e vc ?

roschneider
01-06-10, 07:30
bom...eu conheci através do Google, tava procurando algo sobre a suzuki YES e apareceu lá no resultado da pesquisa o link do PN....entrei, gostei e tô até hoje.

e vc ?


quase igual
tava procurando algo sobre um defeito na minha titan e apareceu o pn entrei de mansinho e to aki ateh hj

Léo Borges
01-06-10, 08:02
bom...eu conheci através do Google, tava procurando algo sobre a suzuki YES e apareceu lá no resultado da pesquisa o link do PN....entrei, gostei e tô até hoje.

e vc ?


Quase igual, mas no meu caso estava pesquisando sobre motos 2t!

renanperim
01-06-10, 08:08
Eu tava procurando um forum de motos de baixa cilindrada, praticamente acertei o "slogan" do PN, aehahehae

JEFFS_09
01-06-10, 08:14
quase igual
tava procurando algo sobre um defeito na minha titan e apareceu o pn entrei de mansinho e to aki ateh hj

Eu tbm conheci o PN assim!!!
Estava procurando sobre adaptar conta giro na minha Fan e encontrei, gostei e to aki até agora!!!

blaugusto
01-06-10, 08:23
Um amigo me indicou.

Detalhe: ele não tem moto, é fascinado por carros e frequentador do Clube do Marea.
Ele já tinha escutado falar do PN por lá... :D

Gustavo Cordeiro
01-06-10, 08:41
NÃO LEMBRO! :s

POSaposaksa!
Zueira, eu pesquisa por motard's e etc, qnd achei o PN!

jpedro91
01-06-10, 08:54
Eu tava vendo videos de motard no youtube, ai acabei vendo os videos da tornado do cyber, ai vi la: "www.pequenasnotaveis.com.br" e eu qq sera isso hein?? entrei e num sai mais! hauhauahua

rangelkennedy
01-06-10, 08:58
tava procurando no google como pintar os aros da moto!

edumrq
01-06-10, 09:15
Tava no google tambem procurando peças pra kasinski e cai em um topico que tinha uma twister amarela, com motor preto fosco, coisa mais linda, ai comecei a ler os topicos, depois me registrei, mas só lia não postava, ai comecei a postar e viciei

Thyago Mahon Barros
01-06-10, 10:06
Em uma de minhas corriqueiras navegações no mundo das motos. :OK:

buneco
01-06-10, 10:08
estava procurando fotos de peças para minha titan no google, vi uma titan feia que dói preta com dourada (do dj serginho que tem uma hornet hj em dia)
ai entrei na foto e vi o link dela
entrei e não sai mais até hj...

andey_arcanjo
01-06-10, 12:47
entrei no pai dos burro.......(google) oq nao existe la nao existe no mundo....kkkkkk
e achei o pn cliquei e virei frequentador.....

Manoel Araujo dos Passos
01-06-10, 12:52
Tava pesquisando sobre Bros Motard e acabei achando o PN , dai eu gostei fiz o login e tô aqui até hoje.
Esse negocio vicia gente !!!

Bortolin
01-06-10, 13:03
e se não fosse o gooogle heim ?????

O que seria de nós..... :lol:

Dj Serginho Sag
01-06-10, 13:31
Xííííí quanto tempo faz....eita orgulho viu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu vou embora desse país e vou levar uma camiseta do PN comigo ;)

TOP FLAME
01-06-10, 14:21
comigo foi o seguinte: estava pesquisando no google, sobre comando de valvula da moto sport, e apareceu um topico, do pn sobre o assunto, fiquei curioso e li. até então fiz meu cadastro para participar. e vc como conheceu o pn?

Naldo
01-06-10, 14:27
......comigo nao foi muito diferente do que tenho lido nao, tava pesquisando sobre a bross 2010 no google e o pn veio como uma das possibilidades de lá pra cá tento na medida do possivel sempre esta participando... um abraço a todos que fazem parte do pn.... :D

Fagner
01-06-10, 16:29
quase igual
tava procurando algo sobre um defeito na minha titan e apareceu o pn entrei de mansinho e to aki ateh hj

2

mas no meu caso é uma ybr

Bladt
01-06-10, 16:58
Sou cadastrado no Falconsonline, então um usuário, citou o fórum! :clap: :clap: :clap:

Cyber
01-06-10, 18:03
Xííííí quanto tempo faz....eita orgulho viu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu vou embora desse país e vou levar uma camiseta do PN comigo ;)
Quanto tempo mesmo, pqp lembrando do tempo do as125 e do clube da cg :D

psypiens
01-06-10, 18:12
Google... :G

Caique
01-06-10, 18:15
Meu amigo me indicou o cabo enrrolado,ai lá eu vi os cara falando mal do pn e vim aqui conferi,vi q não era issu e to aqui até hj,e tb acho q só entrei lá umas 5 vezes :lol: :lol: :lol:

Diego Sport
01-06-10, 19:28
Fui o 187645º pesquisando no google :) :) :) :) :)

tom crazy
01-06-10, 19:40
Tanto tempo que nem lembro mais........
Depois desse tópico fui conferir minha data de registro e já tá fazendo quase 5 anos que me registrei aqui (02 de Julho de 2005, 20:42) :o
Tá certo que comecei a participar faz uns 2 anos só, antes ficava só de butuca.

Furious VIPER
01-06-10, 20:03
Google... procurando informações sobre motos pekenas... no final do ano de 2004!

Sakae
01-06-10, 22:28
Putz, não lembro!!! Mas agora tô todo santo dia aqui.... :)

Stone
01-06-10, 22:48
Eu achei o PN pocurando sobre motos fuçadas aushuashuas
já faz tempo isso, foi lá em 2005!

ammanzoli
02-06-10, 00:29
no google em 2007 ou 2008

Diego_torbal
02-06-10, 00:39
entrei no pai dos burro.......(google) oq nao existe la nao existe no mundo....kkkkkk


pesquisava por carburador de Cg. ai apareceu o PN e estou aki ate hj. :OK: :OK:

Zack
02-06-10, 03:09
Tava procurando saber mais sobre a Factor ED e a Apache e nas duas pesquisas tinha alguma coisa (otimas discoçoes alias) sobre as duas motocas!!! Fikei 3 meses so espiando ate que resolvi participar e criei o topico do "Eu vou comprar a Dafra Apache 150"

Orgulho pertencer a essa comunidade mais q especial, asvezes da umas discuções, algum pega pra capa, mas fika na quele topico especifico, em outro os cara ja tão trocando uma ideia e ate ajudando um ao outro!!! É esse o diferencial do PN!!! vlw!! :OK:

titan-maniaca
04-06-10, 19:33
Google

DiogoFIP
10-06-10, 10:36
Tinha acabo de comprar minha Titan 150 , dai estava navengando no Google , coloque "Forum de Motos ", dei uma olhada em vários sites , porém o PN foi o que eu gostei mais :OK: !!!

Falowss :OK:

douglasmarx
10-06-10, 10:45
ê ô, o Google é o terror! kkk :D

Pois é, também tava lá procurando não sei o que, e hoje estamos aqui, usando mais a "pesquisa" do PN do que a dele! :G

Valew galera PN! :OK:

Hunt3r
10-06-10, 15:00
Alguém citou o PN lá no yamahaxtz.forumvila.com e daí vim ver qual era a do PN.

Abraços!

bordax
10-06-10, 17:31
O meu foi diferente, como frequento o motonline também, um dia estávamos falando sobre escapamento da Yes. E lá uma pessoa disse que no fórum pequenas notáveis tinha uma pessoa que fez uma adaptação com escapamento de CG Sport.
Dai em diante, gostei do que vi e do tratamento das pessoas e pimba, Estou até hoje aqui :)

Tiago84
10-06-10, 18:00
Estava pesquisado sobre motos de baixa cilindrada com motores fortes ;)
ai deu no que deu :lol:

Dayron89
10-06-10, 18:10
Ei se não fosse o google.. hehe

Também achei o PN através de uma perquisa no google onde eu buscava ybr personalizada,saiu varios resultados com o link do Pn,após ler uns tópicos me registrei e uso mais o PN doq ue o orkut!!! Viciado assumido,usuario dependente do PN!! :D

cfssilva
24-11-10, 07:40
Navegando pela Web atrás de mais informações da Dafra Apache, mesmo ainda não estando com ela em mãos.

Estou coletando o máximo de informação possível para não fazer nenhuma bobagem, até pelo fato de ser a minha primeira moto!

O fórum é maravilhoso, o pessoal é super atencioso!! Estão todos de parabéns!!

Abraços a todos!!

Guilherme Rabelo
24-11-10, 07:45
no google procurando modificaçoes p/ minha titan 150 2004 isso em 2006

f3rn4nd0
24-11-10, 07:51
Tava querendo informações sobre YBR, que seria a moto que eu ia comprar na época... daí comecei a fuçar e vim pedir auxílio dos mais experientes...

Pajeh
24-11-10, 08:10
um amigo me indicou o forum uns meses atras qdo fui comprar minha moto

magrao tk
24-11-10, 08:35
Goooooooooooooooogle.

Tava nem sei fazendo o que... entrei, achei legal, fiquei tempos só corujando... depois resolvi me cadastrar. Ainda não tinha nem internet em casa.

Agora que tenho praticamente eu moro aqui.

juniorseben
24-11-10, 08:37
Eu conheci pelo ORACLO que sabe tudo, google HDASUIHDUIASHDSUHSDU '

Yuri_RN
24-11-10, 09:08
iiiiiiiiiii eu era Usuario de Outro forum em 2005, ai o dono do forum começou a querer dar um de gostosão e se engrandecendo pra cima de mim!

terminei mandando ele compra meio quilo de Alpiste, botar no %$$#$%% dele e caçar rolinha!

e Hoje sou usuario do PN ;)

Fagner
24-11-10, 09:09
Tava querendo informações sobre YBR, que seria a moto que eu ia comprar na época... daí comecei a fuçar e vim pedir auxílio dos mais experientes...

2

so que o meu era como mecher na moto :D :D :D :D

SydmaaR
24-11-10, 09:16
Goooooooooooooooooooooogle,

Estavaaa Pesquisando Sobrê Legalização de Cano Esportivo,
Daí Achei o Forúm
e Salvei nos Meus Favoritos, e Ficava Acompanhando
Daí Até Que Criei Minha Conta, e Tô Participando Com Vocês :P

César
24-11-10, 10:36
Não me lembro. Não sei se primeiro entrei no Twister online, quando comprei minha primeira moto, uma Daelim Altino 100cc, isso em 2003, (meu sonho era ter uma Twister) e acredito que logo em seguida conheci o PN. Ou primeiro me cadastrei no PN, não me lembro.
Lembro da 1ª vez que li um tópico, cada um que respondia aparecia a foto de sua moto achei muito loko isso e diferente, a forma de sociabilização, daí comecei a frequentar e gostei.

Breda
24-11-10, 10:45
no google
tava procurando forum d baixas cilindradas
xD

Eduardo Toda
24-11-10, 10:50
Ia comprar a minha primeira motoquinha, pesquisei no google sobre fóruns para saber as características/defeitos/qualidades de cada moto que estava de olho.
Cá estou....

FloodDesu
24-11-10, 11:38
Tava fuçando no google e parei aqui. XDDDD

# Rafa #
24-11-10, 11:42
Logo quando peguei minha fan fui pesquisar algo sobre ela tipo modificaçoes e etc

e sorte que axei o PN muito mara essa comunidade aki

tamo junto galera

mdorigon
24-11-10, 11:55
Conheci através de outros foristas qu postavam aqui e no motonline... to postando mais aqui do que la. Curto bastante la no motonline, mas aqui é mais direto em algumas questões, e o legal que na area de debate e todas as marcas juntas, ai vc ve bastante informação de todas as motos e tendencias. Sem falar da area só de preparação. Show mesmo.

dhjesus
24-11-10, 13:36
Tava fuçando no google e parei aqui. XDDDD

2

DiegoYBR
24-11-10, 13:38
eu tava procurando algo sobre melhorar o rendimento da ybr e achei o PN, desde entao to nele até hoje, nao faz muito tempo, mas eu axo bem legal...e a galera é parceria tbm! flw..abração

trevz
24-11-10, 17:06
lembro nao :s, acho que foi no google tbm

Fabrício Skala
24-11-10, 17:12
Procurando sobre motos de baixa cc no google.

Eduardo_
24-11-10, 17:25
http://www.geekaco.com/wp-content/uploads/2009/12/Google-logo.jpg

eumermodinovo
24-11-10, 17:26
Com o nosso velho e conhecido, amigo GOOGLE :D

chapolinrt8
24-11-10, 17:48
:OK: Tava procurando umas dicas de pçreparação pra motinho que eu tinha,dava sempre no PN :OK:

Well_99
24-11-10, 17:54
nem lembro mais, mas acho q foi no google eu estava procurando motos motos diferenciadas ai vi um tornado amarela motard do pn
acho q foi isso :s

Lu Carvalho
25-11-10, 12:20
Caraca, não lembro!!!

mas me lembro que tem muuuuuuuuiiiiiiiiiiitttoooooooo tempo:

- a compra da minha primeira moto,
- tirando carteira,
- surgimento do PN´s Motogrupo BH,
- capote,
- moderadora,
- up de motoca,

E muitas amizades!!!

Acho que tô aqui desde 2005...

Mano Sony
25-11-10, 12:31
Eu conheçi assim: eu namorava escondido e meu sogro diziam que era muito ruim dae eu ia chegar nele p conversar com ele p namora em casa! dae procurei no google o melhor geito de pedir permissão pro sogro p namorar com a filha dele!entaum apareceu um e era o melhor e era um topico aki no PN!kkk um mano chamado rodolfo henrique tinha a mesma duvida e fez um topico com a pergunta! dae passou o tempo e resolvi compra uma moto e me deu uma vontade de aprender sobre motos sobre mecanica e tal e lembrei que quando fui procura sobre o sogro la eu achei num forum de motos! dae eu procurei de novo com a mesma pergunta no google e achei o PN! então me cadastrei e hoje to aqui! e aprendi bastante coisa!e me dou bem com meu sogro agora tambem! alias ele fica impressionado o quanto sei sobre mecanica inclusive de motos! entaum eu falo: APRENDI NO PN!!! :OK:

Willy
25-11-10, 14:59
conheci fazendo uma pesquisa no google sobre motos 150,poxa esse google tem tudo da até medo as vezes.

Simbiam
25-11-10, 15:08
Encontrei o fórum hoje procurando dicas para minha moto,gostei tanto que olha eu aqui ! :D

Legend
25-11-10, 15:11
Conheci Acho que foi por um conhecido de msn ou de bate papo

Willy
25-11-10, 15:17
Encontrei o fórum hoje procurando dicas para minha moto,gostei tanto que olha eu aqui ! :D


seja bem vindo simbiam, da hora essa tua DT ae.

johnny_omnia
11-07-11, 10:56
eu estava pesquisando um forum de motos 50cc e acheio PN

não é um forum só de motos 50cc...mas é melhor do que nada :)

lordbrill
11-07-11, 11:18
Acho que foi em 2008 quando peguei minha primeira fan, estava pesquisando no Google sobre como adaptar conta-giros.
Comecei fuçar no forúm, principalmente nos tutoriais de mecânica... até que ano passado resolvi me registrar e participar dos tópicos :)
Depois disso, não consigo mais parar de acessar o PN!
É viciante isso aqui! :P

tayano
11-07-11, 11:36
Mesma historia da maioria aqui, tava no google procurando umas informações pra minha Intruder e "trombei" com o forum aqui, li muuuitos topicos até que resolvi fazer cadastro e to começando a participar!

ps. Parabens pelo forum uns dos melhores que eu já participei, o pessoal tá sempre disposto a ajudar, não importa se o problema for grande ou pequeno! :OK:

chiccoli
11-07-11, 11:38
o de sempre.., depois de 500 vezes pesquisando assuntos relacionados resolvi fazer cadastro..

dgcancian
11-07-11, 11:43
Guilherme Rabelo, do fórum que falou comigo...

renan1605
11-07-11, 12:03
Quase sempre quando eu pesquisava algo sobre a minha antiga titan 125 aparecia tópicos do PN no google, então eu resolvi trocar o google pelo PN quando eu pesquisava alguma coisa sobre moto, depois de mais de um ano só lendo no minimo umas 4 horas/dia de segunda a sexta, resolvi começar a postar.

TskPG
11-07-11, 15:38
bom...eu conheci através do Google, tava procurando algo sobre a suzuki YES e apareceu lá no resultado da pesquisa o link do PN....entrei, gostei e tô até hoje.

e vc ?


o meu foi igual, só que eu so novo aqui ainda uHAuHauHa

Pablo Peres
11-07-11, 17:02
Tenho uma Bros e comecei a pesquisar sobre como deixá-la motard. Fui no google e acabei achando o bendito PN!

DOUGLAS 00
11-07-11, 17:12
Putz, não lembro direito.

Acho que soube do forum via Motonline.

juhpalaver
11-07-11, 17:24
google, procurando como amaciar o motor da yes :D

HauihUAIOhuHAUIOauiAHUAHui

Alexandre RJ
11-07-11, 19:24
Achei procurando informações sobre a Yes, na época que estava para comprar a mesma.

Abçs!

danielgota
11-07-11, 19:28
no velho e bom Professor Google.
estava procurando sobre BROS MOTARD.
apareceu a do kluivertiago
me amarrei no forum.
e me cadastrei :)

noellen
11-07-11, 20:20
Indicação do meu amigo Calcio ( http://www.pequenasnotaveis.com.br/profile/?u=1260 )

e o legal é que nós dois continuamos firmes e fortes por aqui, sempre conversando sobre os vários assuntos que surgem nos tópicos.


;)

LEOCACKO
11-07-11, 20:41
Google tambem, pesquisando sobre algumas coisas peças pro motor da Titan.

Abraços

kluivertiago
26-07-11, 18:06
no velho e bom Professor Google.
estava procurando sobre BROS MOTARD.
apareceu a do kluivertiago
me amarrei no forum.
e me cadastrei :)


vlw! daniel! :# fico até sem jeito... :#

galera conheci o pn em 2009 tinha tirado minha habilitação... queria tirar algumas dúvidas sobre motos e www.google.com.br (http://www.google.com.br) >>>>> apareceu vários topicos do PN entrei fiz um cadastro pra não ter que toda vida ficar usando o google, resultado? to aqui a mais de 2 anos...

Esquadrão Marte
26-07-11, 18:18
Através de pesquisa sobre Motos!!! De repente apareceu Pequenas Notaveis... Resolvi ler Gostei e me Cadastrei para se aprofundar cada vez mais no mundo das Motos... Meu Hobbye...

persona
26-07-11, 18:40
estava eu trabalhando e via q o meu amigo ficava rindo e nao parava de escrever durante mtus tempos.. nao vou citar quem é o meu amigo fica trankilo jpedro q nao conto :G :G :G ]:) ]:)... rsrsrrs ai fui ver oq q era.. ai vi e gostei!! ahahahhahaha

imported_Júlio César
26-07-11, 18:42
Digitei no google : motos fórum ai eu conheci o PN
uns dos melhores fóruns q eu ja vi

ingo_rod
26-07-11, 18:44
eu tbm conheci atraves do google pesquisei ohc e apareceu uma biz ohc :lol:

XxUNOxX
26-07-11, 19:07
Eu fui indicado por um Amigo, que até entra as vezes no Forum, mais me dei melhor do que ele com a galera, comecei a participar, compartilhar e ajudar, e estou até hoje, des do dia: 14 de Julho de 2009, as 20:57!

E hoje em dia considero cada um aqui como uma família!
Alguns até tenho contato pessoal e tudo mais, galera de primeira!

taliban
26-07-11, 19:15
eu pesquisei algo no google e apareceu o forum, pesquisei outra coisa no google sobre motos e apareceu denovo dai eu me cadastrei

Thalão
26-07-11, 19:18
Estava procurando fotos de CG Bolinha pra eu comprar a minha, e vi na net a foto de uma
bolinha com motor de Falcon, aí entrei, vi, gostei, e aqui estou !! hehehee entrei mesmo sem
ter moto, depois de 2 meses de forum que eu fui comprar a minha CG '80 .. :)

iagosoares
26-07-11, 19:24
Google...

Joao XTZ
27-07-11, 00:34
Alguém citou o PN lá no yamahaxtz.forumvila.com e daí vim ver qual era a do PN.

Abraços!


X2

Eta Toin veio e cassetero , esse indicava mesmo o Yamaha XTz e o PN ... o caso do Christian é o mesmo que o meu , e cá estamos, quase 5 anos de forum ,muitas alegrias , saudades de alguns amigos que não entram mais ... mas estamos sempre ai ...

valeu ...

@teago
27-07-11, 01:22
Eu estava com algumas duvidas sobre moto "assim que entrei no mundo do motociclismo".
ao pesquisar no google achei varios forum mas esse foi oque achei mais facil pra mecher e o pessoal e mais comunicativo e sempre online. ai me cadastrei e gostei hehe

mmoura
27-07-11, 01:44
Tava procurando um forum/comunidade de motos e achei o PN e o CE. Tenho conta no CE mas não uso ha quase um ano.
Aqui da minha cidade tinha eu e mais um outro cara que não frequenta o forum, que eu nem cheguei a conhecer...
Era isso

reis.juliana
27-07-11, 02:01
Como a maioria problemas com a pequena..fui no google...e pronto....la estava..rsrs

brunobros
27-07-11, 07:28
não lembro :d mas lembro que procurava no google algo sobre bros motard, ou ybr factor, entrei gostei e to aki ate agora, ja faz mais de 6 meses num lembro exatamente a data :G

WeaponX
27-07-11, 07:37
Estava procurando um forum que tivesse menos motoqueiros que o cabo enrolado e menos motociclistas que o motonline ou seja fosse mais diversificado mesmo.

mdorigon
27-07-11, 16:56
Achei o Pn depois de ver um link daki la no M.O. e hj em dia to com mais post´s aqui do que la...que anda fraquinho a um bom tempo na minha opinião. Aqui ta muito da hora, acho melhor o conceito da area de debate do que ficar indo de grupo em grupo de cada marca como o M.O. Vida longa ao PN :OK: :clap:

Rezinho
27-07-11, 21:11
Conheci através do Motonline também, e estou aqui até hoje! :OK: :OK:

Elfo®
27-07-11, 21:15
Joao XTZ me apresentou ao PN

cmairon
28-07-11, 09:17
No meu caso foi por acaso mesmo, eu estava procurando algumas fotos de moto no google para restaurar a minha e derrepente PN, cadastrei, acessei e nunca mais parei hehehehehe

SydmaaR
29-07-11, 12:11
Estava procurando por travesti e cai aqui, kkk

zuera

stefanibrunello
31-07-11, 18:57
conheci pq o boy não parava de olhar uma vez :D

chriskopsch
31-07-11, 19:10
Tava procurando jeitos de recorrer a uma multa, ae caí aqui :D

Juninho Theodosio
31-07-11, 19:14
pesquisando no goooooooooooooooooooogle achei e me interessei

blaugusto
31-07-11, 21:24
Estava procurando por travesti e cai aqui, kkk

zuera

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

E deve ter achado, pq não saiu daqui mais!!!

SydmaaR
31-07-11, 21:36
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

E deve ter achado, pq não saiu daqui mais!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não fiquei por isso não, gostei do Pessoal aqui e estou aqui a quase 1 ano já :OK: