PDA

Ver Versão Completa : Dúvida e Dica a todos os amigos (emprego)



XxUNOxX
01-06-10, 10:12
Bom amigos, como alguns sabem eu estou desempregado ja a 1 ano e meio, estou me mantendo como autônomo...
A +/- 1 ano eu resolvi me cadastrar no site que se chama: (emprega são paulo (Clique aqui) (http://www.empregasaopaulo.sp.gov.br)) que vc faz um curriculum online e algumas empresas oferecem emprego por la, e etc..
Pensei que era praticamente impossível de me chamarem e tal...
Mais ontem tive uma surpresa, meu curriculum foi selecionado para participar de uma entrevista em uma usina em LENÇÓIS PAULISTA fica ao lado de Bauru...e estarei indo na Sexta Feira agora (dia 04/06) fazer uma entrevista para a Usina de Álcool ZILOR - BARRA GRANDE que fica em Lençóis Paulista para o cargo de Operador de Painel na Fabricação de Álcool...
Se eu conseguir será uma ótima oportunidade pois é uma das maiores Usinas do Brasil...
O unico fator que me deixou meio assim é que fica a 330km da minha cidade, mais nada que uma 250cc a cada 3 semanas não me deixe visitar a familia se eu morar por la!

Então a dica que eu dou a todos profissionais de qualquer área e formação acadêmica que precise de empregou ou até trocar do mesmo, se cadastre neste site pq pode demorar, mais oportunidades aparecem!
E 90% são empresas Grandes e de nome no segmento!

Outra duvida é:

Alguém mora por la em Lençóis Paulista? Alguém conhece Usina ZILOR - BARRA GRANDE, alguém conhece informações sobre o Grupo Zilor?

Se alguém morar em Lençóis Paulista ou perto e tiver afim de bater um papo, na Sexta feita estarei por ai!
Abraços a todos!

Thyago Mahon Barros
01-06-10, 10:23
Pow velho, que bom que apareceu essa oportunidade pra vc. :OK: te desejo boa sorte e que Deus te ilumine.
Qualquer novidade posta ai, se deu certo mesmo.
Abraço!!

XxUNOxX
01-06-10, 10:30
Pow velho, que bom que apareceu essa oportunidade pra vc. :OK: te desejo boa sorte e que Deus te ilumine.
Qualquer novidade posta ai, se deu certo mesmo.
Abraço!!



Vlw cara...vai ser duro ficar uns dias longe da namorada e da familia e amigos, mais se compensar (R$) eu vou topar essa aventura! \o/

Vlw pela força!

blaugusto
01-06-10, 10:30
Parabéns, Uno!!!!

Espero que tudo dê certo e que vc fique por lá!! :D

XxUNOxX
01-06-10, 10:37
Parabéns, Uno!!!!

Espero que tudo dê certo e que vc fique por lá!! :D




Vlw Blaugusto :D

La é mais perto de SP Capital e região..daria pra mim até participar de algum encontro do PN e etc :D
Pq da minha casa até Sp da uns 600km
Da minha casa até o lugar aonde eu vou fazer a entrevista da 330 km :D

Mais vamos ver se da certo !
Vlw ae galera!

edumrq
01-06-10, 10:39
Po Uno vou torcer por você, tomara que de certo ai voce UPa pra sua falcon e tira essa distancia de letra

XxUNOxX
01-06-10, 10:43
Po Uno vou torcer por você, tomara que de certo ai voce UPa pra sua falcon e tira essa distancia de letra


É oque eu to pensando...se tudo correr certo Sexta feita, ficarei vamos dizer uns 2 ou 3 meses sem fazer divida para "testar" o emprego, se ver que da pra tocar..."tentarei" fazer meu UP se Deus quiser!

Stone
01-06-10, 22:51
Parabéns cara, você merece se dar bem!
Que Deus ilumine teus caminhos, estarei torcendo para que dê tudo certo para você!

XxUNOxX
01-06-10, 22:58
Parabéns cara, você merece se dar bem!
Que Deus ilumine teus caminhos, estarei torcendo para que dê tudo certo para você!


Vlw Stone, to nervoso pra caramba e principalmente ansioso pra que tudo de certo, eles não passaram informações sobre qtas pessoas vai ter para a seleção e etc..mais tomara que de certo..
Agradeço a força de todos!
E indico novamente o site a quem esta precisando de um UP de emprego ou quem esta precisando de um novo!
Abraços a todos!
Fiquem com Deus!

Zack
02-06-10, 03:43
Morar sozinho, será um crescimento pessoal e proficional e um ganho de liberdade gigantesco!!! Vai da tudo certo!! Pode confia!!! Tu é o cara!! :clap:

XxUNOxX
02-06-10, 12:07
Morar sozinho, será um crescimento pessoal e proficional e um ganho de liberdade gigantesco!!! Vai da tudo certo!! Pode confia!!! Tu é o cara!! :clap:


O CARA eu num so naum ein, so apenas amigo dele kkkkkk
Mais vlw ae pelas forças, Sexta feira to partindo...abraços a todos!

buneco
02-06-10, 12:18
boa sorte cara
vai dar tudo certo!!!

XxUNOxX
02-06-10, 12:32
boa sorte cara
vai dar tudo certo!!!


Vlw to precisando sim, minha namorada passou em um concurso, ta empregada, agora falta eu ^^
Vlw cara abraçs!

junior silveira
02-06-10, 12:54
cara tudo de bom para vc tomara q de tudo serto vou ficar na torcida manda noticias ai,so tenho uma duvida q tipo de alcool e essa usina
? vai na manha velho!!!!!!

XxUNOxX
02-06-10, 13:02
cara tudo de bom para vc tomara q de tudo serto vou ficar na torcida manda noticias ai,so tenho uma duvida q tipo de alcool e essa usina
? vai na manha velho!!!!!!


Álcool combustível, é uma usina de açúcar e álcool....

Vlw pela força cara!

XxUNOxX
04-06-10, 20:45
Bom galera, volto aqui para falar sobre a entrevista e minha viagem...
A viagem foi ótima, Pista SP 300 (Marechal Rondom) em ótimo estado, conseguindo manter 110 a 120 tranquilo, as vezes abusávamos um pouco em decidas para ultrapassarmos e etc passando a 130 a 140km/h, fomos com o Gol do meu pai (Novo Gol 1.0) fazendo uma média de 11 a 12km/l (Álcool).
Mais sobre a entrevista foi o seguinte...

A Vaga era para uma cidade que se chama Brasilandia de Minas (fica em Minas Gerais) +/- 900km do meu local atual...que ficava meio fora de mão, então infelizmente tive que RECUSAR o emprego, mais fui SUPER bem tratado pela selecionadora Bruna, aonde arquivou meu Curriculum no Banco de Dados da empresa, pois eles cobrem em torno de 60 usinas da região aonde eu moro, então, quem sabe numa próxima, por enquanto ainda faço parte do setor de desempregados do Brasil...

Agradeço a todos os amigos que me apoiaram, e que se alguem souber de alguma vaga até 300 ou 350km de Martinópolis/SP, estou ai :G

Abraços a todos irmãos do PN!