PDA

Ver Versão Completa : O detran nao legalisa o motor 2t!!!!!!!!!



junior silveira
01-06-10, 16:47
o detran de viamao nao legalisa mais motor 2t queria por um em minha moto
vou ter por um 125 |:( |:( |:( sacanagem

Alan Ranieri
01-06-10, 16:51
Não brinca...

Zueira, mas que não legaliza 2t já tem bastante tempo.

reyboy_fan
01-06-10, 16:53
eu ia falar pra ver em outro municipio/estado, não sabia q não podia mais legalizar

junior silveira
01-06-10, 16:57
Não brinca...
Zueira, mas que não legaliza 2t já tem bastante tempo.


sexta feira passada entrou uma resoluçao do detran q c o municipio nao tiver como medir o nivel de poliçao nao pode legalisar

TOP FLAME
01-06-10, 17:28
oque vai acontecer com elas. tem bastante gente vendendo rd350, sera que é por esse motivo?

Alan Ranieri
01-06-10, 17:30
Acho que me expressei errado, pelo que li a um tempo não se pode emplacar moto 2t nova, mas nada impede de fazer o licenciamento anual das antigas.

Caique
01-06-10, 18:26
O q o cara falo é não legaliza mais e não q não faz mais vistoria,daqui a pouco os 2t some de vez ]:)

Tasteful
01-06-10, 18:56
corram para as colinas!!!
preciso emplacar minha dt e agora como faço??
Vamos reunir informações galera!!

Caique
01-06-10, 18:59
corram para as colinas!!!
preciso emplacar minha dt e agora como faço??
Vamos reunir informações galera!!

http://dichavador.files.wordpress.com/2010/01/agora_fudeu300x3001.jpg :lol: :lol:

magrao tk
01-06-10, 19:40
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PODE PARAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Po!!!!!!!!!!! 2 tempos já são a minoria das minorias atualmente. Quem quer comprar uma 2 tempos usada hoje em dia com tantas facilidades de tirar uma moto zero que polui cada vez menos?

Então que mal que tem os 0,000000000000000001% da população que gosta de moto 2 tempos querer andar dentro da lei??????

Se é assim que proibam os opalões, dorjoes... são antigos, ultrapassados e poluem mais que os modernos. E os DKW????? São 2 tempos pode legalizar???? auauauaua...

Isso é burrice, é incentivar o pessoal a rodar ilegal. Pois eu como muitos não vou deixar de andar nas 2 tempos, nem que seja ilegal eu vou andar e que vá para os quintos dos infernos essa gente proibitiva!!!!!!!!!!!!!!!!!! Onibus, caminhões e o arroto das vacas afetam a camada de ozonio bem mais!

DaniloMolt
01-06-10, 19:45
Concoordo com o magraotk deexa o povoo que se fodaa.... vamoo aceelera as 2T, ee se correr atraais.... queroo ve qm pega uma uma 2T ! iuahauihauihauiahuiahuiahuiahaiuh

Tasteful
01-06-10, 20:16
Concoordo com o magraotk deexa o povoo que se fodaa.... vamoo aceelera as 2T, ee se correr atraais.... queroo ve qm pega uma uma 2T ! iuahauihauihauiahuiahuiahuiahaiuh


hehe infelizmente é isso que vai acontecer.....mas quero ver aquelas strada e lander da polícia pegarem alguma 2t ]:) ]:) ]:)
de boa não tô acreditando nisso mano,ninguem tem alguma notícia ou lei sei lá que explique direitinho pra gente??

Caique
01-06-10, 20:21
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PODE PARAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Po!!!!!!!!!!! 2 tempos já são a minoria das minorias atualmente. Quem quer comprar uma 2 tempos usada hoje em dia com tantas facilidades de tirar uma moto zero que polui cada vez menos?

Então que mal que tem os 0,000000000000000001% da população que gosta de moto 2 tempos querer andar dentro da lei??????

Se é assim que proibam os opalões, dorjoes... são antigos, ultrapassados e poluem mais que os modernos. E os DKW????? São 2 tempos pode legalizar???? auauauaua...

Isso é burrice, é incentivar o pessoal a rodar ilegal. Pois eu como muitos não vou deixar de andar nas 2 tempos, nem que seja ilegal eu vou andar e que vá para os quintos dos infernos essa gente proibitiva!!!!!!!!!!!!!!!!!! Onibus, caminhões e o arroto das vacas afetam a camada de ozonio bem mais!

Os opalões e dorjões não queimam óleo com combustível ]:)

Tasteful
01-06-10, 20:24
Os opalões e dorjões não queimam óleo com combustível ]:)

quando estão andando devagar né...passa um golzinho ap por eles e já começa a fumacera pra tenta pega aushaushu

Caique
01-06-10, 20:30
quando estão andando devagar né...passa um golzinho ap por eles e já começa a fumacera pra tenta pega aushaushu

Rapaz ap manda,o resto obedece,e eles fumam qd ja tá batendo ele reguladinho novinho não fuma,já as 2t fuma desde q nasceram ]:)

Tasteful
01-06-10, 20:33
Rapaz ap manda,o resto obedece,e eles fumam qd ja tá batendo ele reguladinho novinho não fuma,já as 2t fuma desde q nasceram ]:)


por isso mesmo acho besteira essa história de proibir as 2t
olha quantas 4t e chevetes e fuscas destruidos empestiando a quadra inteira de fumaça existem e quantas 2t tu vê na rua...

Caique
01-06-10, 20:38
Então tb tem q proibir o carro fumacê de passar pelas ruas :lol: :lol: :lol: .

magrao tk
01-06-10, 20:41
por isso mesmo acho besteira essa história de proibir as 2t
olha quantas 4t e chevetes e fuscas destruidos empestiando a quadra inteira de fumaça existem e quantas 2t tu vê na rua...


É isso que eu sempre falo. Para e olha nas ruas quantas 2 tempos voce ve passar e quantos chevetes, opala, corcel, fusca... muitos velhos, desregulados e até fumando. E esse papo de motor de carro não poluir porque não queiuma óleo na gasolina é conversa. A gasolina desses carburados antigos e desregulados poluem tanto ou mais que um motor 2 tempos bem reguladinho. E outra motor 2 tempos aceita vários tipos de óleo como óleo de rícino ou de mamona.

ricardão
01-06-10, 20:45
coitadinhos dos opala dodge camião mercedes vacaas peidoreiras motos 2t.... :lol: :lol:
botando tudo na mesma frase fica engraçado... :lol:

mas serio coitadinhas das vaquinhas so um serurbano para pensar que elas peidam tanto assim :drool: :drool:

casali
01-06-10, 20:51
Pessoal, o nosso amigo queria por um motor 2t na moto dele, isso que não legaliza
as 2t que estão rodando não vai acontecer nada, pode transferir normal,

magrao tk
01-06-10, 20:56
Pessoal, o nosso amigo queria por um motor 2t na moto dele, isso que não legaliza
as 2t que estão rodando não vai acontecer nada, pode transferir normal,


Ahhh bão eu não tava muito acreditando nisso. Eles iam deixar de querer arrecadar o nosso dimdim todo ano por causa disso? HAHA.



coitadinhos dos opala dodge camião mercedes vacaas peidoreiras motos 2t.... :lol: :lol:
botando tudo na mesma frase fica engraçado... :lol:

mas serio coitadinhas das vaquinhas so um serurbano para pensar que elas peidam tanto assim :drool: :drool:


:lol: é mesmo coitada das vaquinhas não tenho nada contra elas só usei de exemplo mesmo, já tavam acusando elas antes, não fui eu.

tom crazy
01-06-10, 20:57
Pessoal, o nosso amigo queria por um motor 2t na moto dele, isso que não legaliza
as 2t que estão rodando não vai acontecer nada, pode transferir normal,


Eu imaginei isso agora a duvida ficaria no seguinte:
Supondo que eu tenha uma moto 2T, o motor fundi, quebra, moe, sei lá, faz algo que não da pra retificar, deve dar pra trocar por outro 2@ sem problemas né?

mdorigon
01-06-10, 20:58
é o que o casali falou... quem ja tem a moto 2t, mantenha regulada e em boas condições que não tem problema, o governo não pode mexer com quem ja ta rodando. Agora fazer uma moto e querer colocarum 2t é diferente, isso não vai dar certo e mesmo que a prefeitura ou o orgão tivesse a maquina pra medir a poluição desse motor, ele não passaria nas normas de hoje em dia. Se bobear, e colocar um 4t da decada passada nesse projeto, tb reprova... se ele fundir vc vai ta repondo um igual...ai sem erro tb.

Caique
01-06-10, 20:59
Pessoal, o nosso amigo queria por um motor 2t na moto dele, isso que não legaliza
as 2t que estão rodando não vai acontecer nada, pode transferir normal,

Q pena ]:)

TOP FLAME
01-06-10, 21:01
primeira mente que diferença isso faz? sendo que o Brasil, India e China, que tambén emitem grandes quantidades de gases poluentes não seriam obrigados a cumprir nenhuma meta de redução de gases. Assim é compreensível que paises ricos sejam contrários ás medidas impostas pelo protocolo de Kyoto.

Tasteful
01-06-10, 21:02
bom mas a tempo que já venho ouvindo essa história de não poder legalizar hein
bom se não é o caso continua tudo igual...acho que ninguem faz inspeção quando prepara uma 2t ou coloca um motor mais forte e o pessoal nem dá bola pra isso,acho que por ser uma moto diferente que deu esse bolo todo com o colega

Caique
01-06-10, 21:04
primeira mente que diferença isso faz? sendo que o Brasil, India e China, que tambén emitem grandes quantidades de gases poluentes não seriam obrigados a cumprir nenhuma meta de redução de gases. Assim é compreensível que paises ricos sejam contrários ás medidas impostas pelo protocolo de Kyoto.

Se os ricos não fazem nós vamos fazer :lol: :lol:

casali
01-06-10, 21:15
Q pena ]:)


tu vai ter que continuar sentido cheiro de 2t da minha :P

Tasteful
01-06-10, 22:12
tu vai ter que continuar sentido cheiro de 2t da minha :P

[2]
com um pouco de ricíno ainda só pra feder mais!

Léo Borges
01-06-10, 22:14
tu vai ter que continuar sentido cheiro de 2t da minha :P




[2]
com um pouco de ricíno ainda só pra feder mais!


Como vcs são maus :lol: :lol: :lol:

Caique
01-06-10, 22:18
Como vcs são maus :lol: :lol: :lol:

Eu não moro perto deles, e tb aqui sase não tem 2t tão sendo extintas
kkk

Firestorm
01-06-10, 22:22
isso de nao poder legalizar alterando o motor por um antigo que polua é para nao se produzir veiculos novos com motor que nao atende as especificacoes de poluição

por isso q nao se fazem mais buggys com motor de fusca, nem triciclo novos com motor de fusca e agora usam o AP

agora se tu tem um fusca e funde o motor dele, tu nao vai precisar legalizar o motor dele denovo pq tu vai botar um igual, so vai precisar alterar a marcacao dele no documento

junior silveira
02-06-10, 06:43
so para esclarecer melhor e proibido legalizaçao e nao transferencia legalizaçao e para moto montada ou de leilao

Fissura Wheeling
02-06-10, 06:57
Podendo ou não, sempre vai existir ! :D
Sabado passado tava curtindo no posto e passo uma rd...
Fumava mais que minha vó que ja tem quase os dois pulmoes tomados pelo cancer!
andava se falhando, toda desregulada, mas isso não se vê muito! Pq hoje em dia
só quem tem 2t é pq gosta e quem gosta da valor! e quem da valor a um motor 2t
n iria deichar ele todo ralado andando fumando e etc...

2t DoMiNa ]:)

magrao tk
02-06-10, 07:46
Podendo ou não, sempre vai existir ! :D
Sabado passado tava curtindo no posto e passo uma rd...
Fumava mais que minha vó que ja tem quase os dois pulmoes tomados pelo cancer!
andava se falhando, toda desregulada, mas isso não se vê muito! Pq hoje em dia
só quem tem 2t é pq gosta e quem gosta da valor! e quem da valor a um motor 2t
n iria deichar ele todo ralado andando fumando e etc...

2t DoMiNa ]:)


Quem tem 2 tempos hoje em dia é mais ou menos como quem tem carro antigo. É porque gosta, não é porque acha vantajoso usar então não vai usar no dia a dia e pra trabalhar. É mais pra curtir, dar aquela estica no fim de semana, só. Eles devem se preocupar mais com a poluição dos tranportes urbanos do dia a dia e deixar a gente em paz!!!!!

Ps: só não conta pra ninguem mas eu to usando a TDR todo o dia :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G Mas é provisório.

Tasteful
02-06-10, 13:05
se a moto é baixada ou é de leilão não dá pra legalisar mesmo...ufa ainda bem que foi isso que tu falou

ae magrão quero emplacar a dt pra andar no dia a dia tambem :P