PDA

Ver Versão Completa : Pintar o cubo....



djpiui
08-11-05, 13:50
Já pintei os aros d preto, agora tô loko pra pintar os cubos...
Então como eu faço pra pintar somente os cubos, sem acabar pintando outras partes da motoca?

Furious VIPER
08-11-05, 13:57
Barbaaaaada... eu fiz cagada na minha moto, mas é fácil!!hehe
vc só tem q deixar beeeeeem limpos os cubos pra tinta grudar legal... isola os raios com canudinho pra ficar fácil... é só cortar eles ao comprido e encaixar nos raios... daí tu isola o resto da motoca, tipo só prende umm jornal mesmo em cima da capa da corrente... pra não pegar tinta ali (por descargo de consciência...) e na roda da frente é mais fácil, é só isolad as bengalas e pronto. vai beeem devagar só esfumaceando a tinta no cubo... e girando a roda conforme vc faz isso... vc vai ver q pintar os cubos é muito mais f´cil do q os aros.
Esqueci ded algo?? alguém me lembra aí se esqueci!!

Igor_DH
08-11-05, 14:04
Desmonta tudo e pinta é amis seguro, quanto sai a mão de obra pra desmontar e montar as rodas ?

Derrepente vale amis a pena que respingar tinta onde não deve

djpiui
08-11-05, 14:05
Vou tentar então, eu já tenho a tinta aki.... o único problema é q eu sou um mal pintor!!!!!

Mas não custa tentar... hehehe

Furious VIPER
08-11-05, 14:11
Vou tentar então, eu já tenho a tinta aki.... o único problema é q eu sou um mal pintor!!!!!

Mas não custa tentar... hehehe

Cara.. se vc for um mal pintor já vai fazer um belo trabalho.,... eu sou uum horroroooooso pintor... e ficou bem legal! Vai sem medo... se ficar muito ruim joga fora e compra outrta!hahahaa

alexandrecatani
08-11-05, 14:12
eu acho q isso desvaloriza a moto

Furious VIPER
08-11-05, 14:14
eu acho q isso desvaloriza a moto
Pq desvalorizaria?? cubo pintado não quer dizer q caiu nem nada do tipo... arranhnar cubo já é um sacrifício...
Se for cano trocado, espelho, ,carenagem pintada, aí pode até ser pra "tapear" o estrago... mas cubo pintado???

alexandrecatani
08-11-05, 14:16
eu acho q isso desvaloriza a moto
Pq desvalorizaria?? cubo pintado não quer dizer q caiu nem nada do tipo... arranhnar cubo já é um sacrifício...
Se for cano trocado, espelho, ,carenagem pintada, aí pode até ser pra "tapear" o estrago... mas cubo pintado???

aki nois fala q era moto de mala.. ou seja moto q nego usava pra rala mesmo

Furious VIPER
08-11-05, 14:17
eu acho q isso desvaloriza a moto
Pq desvalorizaria?? cubo pintado não quer dizer q caiu nem nada do tipo... arranhnar cubo já é um sacrifício...
Se for cano trocado, espelho, ,carenagem pintada, aí pode até ser pra "tapear" o estrago... mas cubo pintado???

aki nois fala q era moto de mala.. ou seja moto q nego usava pra rala mesmo

Humm... tudo bem q eu não entendo nada de emoto... mas o q o cubo teria a ver com a moto usada pra ralar??

alexandrecatani
08-11-05, 14:25
aki na regiao furious, moto com aro preto por exemplo ja é vista como moto pra mala saka?

Furious VIPER
08-11-05, 14:37
ô DJ Piui... aí por Sapuka City tb é assim... do pessoal ver as motos com preto nos aros e cubos e já achar q é pra ralação?? aki em Canoas tem uma pá de motoboy assim... tirando o Skid claro q é motoboy chique... com rodas de liga leve, escape esportivo e tudo!!!

alexandrecatani
08-11-05, 14:41
ô DJ Piui... aí por Sapuka City tb é assim... do pessoal ver as motos com preto nos aros e cubos e já achar q é pra ralação?? aki em Canoas tem uma pá de motoboy assim... tirando o Skid claro q é motoboy chique... com rodas de liga leve, escape esportivo e tudo!!!

uhauhauuhahuauuhauhauhauauhauhauhhuauhauauauhuhauh a o skid é um motoboy playboy

djpiui
08-11-05, 20:43
ô DJ Piui... aí por Sapuka City tb é assim... do pessoal ver as motos com preto nos aros e cubos e já achar q é pra ralação?? aki em Canoas tem uma pá de motoboy assim... tirando o Skid claro q é motoboy chique... com rodas de liga leve, escape esportivo e tudo!!!

Aki tem um monte de gente com os aros e cubos pintados, hj mesmo eu vi uma 150 preta com os cubos pintados de verde e o aro preto....
Aki na volta, a maioria q não tem roda de liga, pinta os aros.... Falow....