PDA

Ver Versão Completa : Titan 2001 KS ou Intruder 2004?



freddias
01-06-10, 23:30
Brother e o seguinte, acabei de vender minha TW 03 por motivo financeiros e como moto e um vicio não consigo ficar sem uma de jeito nenhum, consegui levantar uns R$ 2.500,00 pra compar outra motoca e apareceu duas oportunidades mas com estilo diferentes.

Uma e a Intruder 125 2004 em excelente estado, pneus novos da 250, alarme, manual e unico dono e a outra e uma Titan 2001 KS com roda de liga leve e freio a disco em bom estado mas com garantia de motor e caixa.

Eu uso a moto só pra ir ao trampo e voltar 3,5km para ir e 3,5 km para voltar o consumo eu não ligo, faço este caminho a mais de 04 anos e nunca ouvi relatos de roubo nesta região ou na porta da empresa aonde fica umas 200 motocas, e raramente pego uma estradinha só pra distrair coisa de 100km ida e 100km volta BH/Ouro Preto por exemplo.

O que pega e o custo das peças da Intruder já que eu estou cortandos ao maximo os meus gastos.

Estava afim de uma YBR mas não achei por 2.500,00 só acima disto, Biz eu achei mas nem pensar.

E ai meus brother qual desta devo abraçar?

mandrakyy
01-06-10, 23:35
Bom eu iria de intruder, acho mais confortavel pra andar mesmo pra min que tenho 1,83 e peso 110kg....Acho que a diferença entre as duas com relação a manutenção não é tão grande.

freddias
01-06-10, 23:37
Vlw Mandrakyy

Tem este quesito que esqueci, eu tenho 1,75 e peso 92kg.

Thyago Mahon Barros
01-06-10, 23:39
Pelo que vc relatou a intruder está melhor, mas a titan tem mais comercio e as peças são mais fáceis de encontrar, é uma dúvida cruel, mas se a titan estivem filé tb. é melhor.
:OK:

freddias
01-06-10, 23:43
Pelo que vc relatou a intruder está melhor, dúvida cruel.


Vlw Thyago, a Intruder esta bem melhor mesmo, o dúvida....

Diego_torbal
01-06-10, 23:52
Vc disse que a Titan é uma KS???? e tem freio a disco ( :G :G De onde veio esse freio....)
Bom a Trudinha parece cer bem bacana, mas como vc ta com pouco $$, e a CG ta filé.
Fica com a CG mesmo, qualquer coisa se apertar (n espero isso), vc conseguem vender ela rapido ou consegue uma pecinha ou outra. :OK:

ASR
02-06-10, 07:34
Eu ficaria com a intruder...pelo jeito a titan teve o motor retificado e sabe-se lá se recebeu peças originais????

magrao tk
02-06-10, 07:58
Como eu sempre digo depende de onde tu mora. Aí é facil de conseguir peças e por preço bom pra Intruder? Vai de Intruder!!!

Se o lugar aí é meio fraco no comércio de peças e acessórios vai de Titan sem pensar!!!

Não adianta ter moto mais completa pra ficar na garagem aguardando tal peça chegar de tal lugar. Infelizmente pra isso só de Honda mesmo.

Ps: garantia de motor como já disseram pode ter sido motor só pra venda, com peças paralelas. Eu no seu caso pesquisava um pouco mais, moto assim é meio arriscado mesmo com garantia.

freddias
02-06-10, 10:59
Eu moro em Belo Horizonte, acho que peça pra Intruder não vai ser problema mas a unica coisa que pesa para a Titan e como o Diega disse se as coisas apertarem de vez a Honda vende mais rapido que a Suzukinha.

Diego.fcs
02-06-10, 11:27
A Intruder é melhor, porém as 2004 tem um carburador a vácuo que me parece que não te um bom desempenho perto das outras 125cc. Nesse preço e como são mais antigas, creio que vale a que tá mais bem cuidada.

Eu iria de Intruder.

JEFFS_09
02-06-10, 11:38
Eu iria de Titan, nda contra a Intruder, mas naum sou mto chegado a motos estilo chopper!!!

DOUGLAS 00
02-06-10, 11:46
As primeiras intruders são bem ruinzinhas de acertar a alimentação... em todas que andei (eu cogitei comprar uma), todas estavam falhando desgraçadamente e tinham um comportamento estranho: Um motor pontudo, que só rende se esgoelar tudo numa ciclistica quase custom. Dai era precisa andar ralando numa moto que não inspira muita confiança. Dizem que as novas são boas.

Se vc tiver um bom mecânico, que saiba acertar elas, dai pode ser uma boa.

Eu ia ficar numa dúvida danada, pois a Cg é mais acertada pra usar na cidade.

Ande na duas e veja na qual vc se acerta mais.

Léo Borges
02-06-10, 11:47
Eu iria de titan, só porque acho a intruder muito feia!

freddias
02-06-10, 11:52
A Intruder está muito conservada mas pela simplicidade de manutenção e um possivel UP quandos as coisas melhorarem vou de Titian mesmo!