PDA

Ver Versão Completa : Qual o Nome de sua Pequena E quais as dicas na hora de banhar a criança???



Rick Caeres
02-06-10, 10:50
Bem apouco tempo sou Membro do Forum e Broseiro... Faz um mes que minha Bros chegou e estou apaixonado hehe^^!!
Batisei de HELL BROS... Acho que combina com ela! E gostaria de sabei, quais os nomes de suas "amadas", e o que fazer ou
não fazer na hora de dar aquele banho caprichado ??! Desde já agradeço a oportunidade... Até mais! :OK:

C O M E N T E M ! ! !
http://i694.photobucket.com/albums/vv304/rickmarques/526858516_084bb82b83.jpg

blaugusto
02-06-10, 10:55
A minha é a Motocona.

E na hora de dar aquele banho nela eu só levanto as pernas pra não molhar o sapato!!!

Rick Caeres
02-06-10, 11:00
A minha é a Motocona.

E na hora de dar aquele banho nela eu só levanto as pernas pra não molhar o sapato!!!



KKKKKKKKK Boa Dica Garoto! Vou tentar lembrar disso, quando for lavar no riacho! ^^ :lol:

Thyago Mahon Barros
02-06-10, 11:13
A minha é a Pérola Negra.

Na hora de dar um banho nela não levo em lava jatos, eu mesmo banho ela.

Rick Caeres
02-06-10, 11:19
Uma coisa que me dizem sempre: Não lavar com Sabão em pó e talz, isso tem influência na hora de lavar mesmo??? Tipo, Sabão, detergente, ou qualquer ountra coisa??? Sei lah, estraga pintura?? :0_0:

neto_pe
02-06-10, 11:38
Blz, o nome da minha é Pretinha... e na hora de lavar, eu mesmo lavo ela, e tapo o escape com um plastico, E SEMPRE lavo ela com sabao neutro, nunca detergente nem sabao em pó nao, a nao ser se for aqueles detergentes especificos para lavagem de motos e carros que vedem por ai... eu mesmo sempre lavo a minha em casa sempre com sabao neutro ou amarelo... cuidado com a minha pretinha sempre!!! abraço e seja bem vindo!

blaugusto
02-06-10, 11:40
Uma coisa que me dizem sempre: Não lavar com Sabão em pó e talz, isso tem influência na hora de lavar mesmo??? Tipo, Sabão, detergente, ou qualquer ountra coisa??? Sei lah, estraga pintura?? :0_0:


Pode lavar com sabão em pó sim.
Desde que seja feito na sompra e vá lavando am koto por partes.
Lava o tanque e enxagua. Lava a rabea e enxagua... vai indo.

Depois dá uma mega enxaguada na motoca inteira pra tirar toooodo o sabão... ;)

Diego.fcs
02-06-10, 11:43
Nome: CG
Dica para lavar: Água e sabão, enxaguar bem e secar no final.

Rick Caeres
02-06-10, 11:54
Vlw aí pelas dicas^^ Vou lavar a Hell Bros Amanhã! ^^ Feriadão, tenk tá nos trinks neh não?!
Observasão: Enxaguar bem, lavar a sombra e por partes... Considerei bastante coerentes! :OK:

neto_pe
02-06-10, 12:24
Pronto feito BLaugusto falou, se lavar com sabao em pó, enchaguar ela logo se nao vai manchar ela toda blz vey. abraço e boa lavada na hell bros

Rick Caeres
02-06-10, 12:26
Pronto feito BLaugusto falou, se lavar com sabao em pó, enchaguar ela logo se nao vai manchar ela toda blz vey. abraço e boa lavada na hell bros


Hihihihi Vlw garoto! :D

Bortolin
02-06-10, 12:47
Nome.: Suzuki YES
Dica.: Lavo sempre com shampoo, não gosto de lavar com sabão em pó, mesmo tomando todos os cuidados ele ainda deixa umas manchas feias na moto.

apu
02-06-10, 12:52
Querosene + detergente líquido.

Car Wash 3M.

Sabão em pó nos pneus.

MUITO CAPRICHO.

Rick Caeres
02-06-10, 12:55
Nome.: Suzuki YES
Dica.: Lavo sempre com shampoo, não gosto de lavar com sabão em pó, mesmo tomando todos os cuidados ele ainda deixa umas manchas feias na moto.


É o sabão em pó estamos mesmo descartando aqui neh... Melhor num arriscar! Mas assim, shampoo?? Deve ser uma boa mesmo, mais shampoo ta caro véio! kkkkkkkkk Zoa, mas minha muié me mata se ver eu lavando a moto com Shampoo!! huahuahua

Léo Borges
02-06-10, 12:57
É o sabão em pó estamos mesmo descartando aqui neh... Melhor num arriscar! Mas assim, shampoo?? Deve ser uma boa mesmo, mais shampoo ta caro véio! kkkkkkkkk Zoa, mas minha muié me mata se ver eu lavando a moto com Shampoo!! huahuahua


Shampoo para lavar veículos, não para cabelo! :-/

apu
02-06-10, 13:02
Shampoo para lavar veículos, não para cabelo! :-/


http://animatube.com.br/wp-content/uploads/2009/04/ai-que-burro-da-zero-rpa-ele.jpg

blaugusto
02-06-10, 13:19
Vcs vão aproveitar o feriado pra lavar???

Eu vou aproveitar o feriado pra rodarrrrrrrr....

luladss
02-06-10, 13:33
http://animatube.com.br/wp-content/uploads/2009/04/ai-que-burro-da-zero-rpa-ele.jpg



:lol: :lol: :lol:

desculpa nao aguentei

Rick Caeres
02-06-10, 13:50
KKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkk Descupa aee, mais é que eu nunca iria imaginar que existisse shampoo pra veículos, eu jah me espentava com os pra cachorros! ^^ ... Mas ta valendo!^^ E quanto custa um Shampoo desses?? kkkkkkkkkkk

thiagopct
02-06-10, 13:51
bom a minha e a famosa niguinha hehehehe......

lavo como detergente neutro , e lavo partes do motor e transmiçao com LM q e muito bom pra tirar gracha so nao pod deixa o produto secar

Rick Caeres
02-06-10, 14:04
Vcs vão aproveitar o feriado pra lavar???

Eu vou aproveitar o feriado pra rodarrrrrrrr....


É pow claro... Mais não vamos ficar o dia inteiro lavando as Pequenas né Moçada! hehe^^

blaugusto
02-06-10, 14:06
Vixe... tem uns aí que leva 6 horas pra lavar a motoca!!


Depois vai pro bar a pé pra não sujar...

uheuehuheuhe...

Rick Caeres
02-06-10, 14:10
KKKKKkkkkkkkkkkkk... ainda bem... pior é ir pro bar, com a motoca brilhando... encher a cara, e na volta cair com ela na lama^^...

edumrq
02-06-10, 14:15
Vcs vão aproveitar o feriado pra lavar???

Eu vou aproveitar o feriado pra rodarrrrrrrr....


eu trabalho sexta e sabado, sempre lavei com sabão em pó nunca vi nenhuma mancha, mas sempre omo kkk

TOP FLAME
02-06-10, 14:19
bom vamos lá....., minha motok chama-se Mangavinha, na hora de lavar uso detergente industrial não alcalino, nas partes do motor costumo passar querosene dependendo do grau da situação e Óleo diesel na corrente. dou uma bela enxaguada .seco ela e passo cera para dar aquele talento de brilho. Ufaaaa...., depois é só desfilar com a criança. :lol:

Rick Caeres
02-06-10, 14:23
bom vamos lá....., minha motok chama-se Mangavinha, na hora de lavar uso detergente industrial não alcalino, nas partes do motor costumo passar querosene dependendo do grau da situação e Óleo diesel na corrente. dou uma bela enxaguada .seco ela e passo cera para dar aquele talento de brilho. Ufaaaa...., depois é só desfilar com a criança. :lol:


Boa... a Mangavinha agradece!!! :clap:

Obs... Existe um jeito pra passar a Cera?? Ela tambem pode ser passada nas partes plasticas da Motoca?

blaugusto
02-06-10, 14:28
Obs... Existe um jeito pra passar a Cera?? Ela tambem pode ser passada nas partes plasticas da Motoca?


Pode passar cera nas partes plasticas sim.
Só toma cuidado com as peças foscas, pq pode manchar.
Mas tb não tem problema. Silicone resolve... ;)

Eu passei algumas vezes na Yes.


Pra passar vc usa uma flanela limpa.
Espalha a cera e deixa secar. Vai ficar aquela camada branca.

Depois, com outra flanela mais limpa ainda vc vai tirando a cera e polindo.

SEMPRE em movimentos circulares...

douglasmarx
02-06-10, 14:29
Bom, a minha tem o apelido de 'RedBird' e só foi lavada na revisão dos 1000km, na cc... :lol: :lol:

Num eh desleixo não galera, mas moro em prédio e é muito chato fazer isso lá... Vou tentar dar um pulo na casa dos meus pais nesse feriado ou fim de semana pra dar um trato nela... :OK:

Abrazz e bom feriado !!!

edumrq
02-06-10, 14:32
passa lustra moveis nos plasticos senão vão ficando esbranquiçados e no tanque agride menos a pintura do que a cera

Rick Caeres
02-06-10, 14:34
passa lustra moveis nos plasticos senão vão ficando esbranquiçados e no tanque agride menos a pintura do que a cera


POde crê... Boa dica!

Rick Caeres
02-06-10, 14:51
Auto Esporte - Lavando Motocicletas (http://www.youtube.com/watch?v=ql8T14ycm80#)

Achei isso aqui! ^^ Legalzim! :OK:

Caique
02-06-10, 15:07
O nome completo da minha é pas/motociclo/Honda/cg125 :lol: :lol:
Lave sempre de cima para baixo

ASR
02-06-10, 17:02
Rick, onde é aquele lava-moto do 1º post? hehehehe

Que atendimento!!!!!!!!!

bordax
02-06-10, 18:56
A minha se chama morena mel, lavo de 15 em 15. Também utiliso shampoo automotivo, naquelas casas que vendem produtos de limpesa tem e é muito barato. Outra dúvida é essa sobre a cera, acho que vou fazer o que o edumrq recomendou.
Amanhã vou fazer isso mesmo, dá um banho para ficar gatinha :D

Rezinho
02-06-10, 20:33
Acho que demoro umas 3 a 4 horas pra deixar a "Juju" limpinha... Mas sabe como é né... é muito amor... :#....

Lavo ela em casa mesmo, com sabão próprio pra moto, e depois seco ela com uma pano bem macio, e depois passo silicone onde tem plástico asperos, e depois passo cera na pelinha da belezinha... e depois espirro um perfuminho e ta limpinha... e pronta pra sair...

...e a minha chama Juju... :D

Rick Caeres
02-06-10, 21:30
Rick, onde é aquele lava-moto do 1º post? hehehehe

Que atendimento!!!!!!!!!


hehehe Num sei não, mais deve ser coisa de Norte-americano!!! Eles sabem como cuidar dos seus veiculos! kkkkkkkk :lol:

Rick Caeres
02-06-10, 21:38
Mangavinha, Juju, Morena mel, neguinha... Cara realmente existe uma relação linda entre motoqueiros e motocas.
To gostando muito das mensagens deste tópico... Boas dicas de lavagem e lindas declarações Rsrs.... Parabens a Nós
e as nossas Pequenas notáveis.

Ótimo feriado a todos v6, pilotem com cuidado, nada de fazer graça nas pistas! Abração...

Caique
02-06-10, 22:47
Mangavinha, Juju, Morena mel, neguinha... Cara realmente existe uma relação linda entre motoqueiros e motocas.
To gostando muito das mensagens deste tópico... Boas dicas de lavagem e lindas declarações Rsrs.... Parabens a Nós
e as nossas Pequenas notáveis.

Ótimo feriado a todos v6, pilotem com cuidado, nada de fazer graça nas pistas! Abração...

Isso serve pro Zack :lol:

Tche
02-06-10, 23:02
A minha não tem nome, mas as vezes chamo ela de flamenguista...

A dica de limpeza é a mais prática possível...

Estacionamento do lado onde deixo minha moto no trampo, cobra 10,00 contos de réis, fica lindona...



:OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

arkbricardo
02-06-10, 23:22
SPITIFIRE (gospe fogo), lavo toda semana em casa mesmo, material automotivo ou detergengte neutro, muito silicone, e desingripante, óleo na corrente e uma manha de sabado no trampo.sempre

Carleetos
03-06-10, 01:49
Antes mesmo de apanhar a minha motoca (sem nome) eu já fiquei fissurado em como lavar ela direito.

Agora com a prática to aprendendo.

Uso shampoo automotivo para carenagens, banco, tanque, painel.. Aplicando sempre na sombra ou sobe sol brando (fim de tarde), com uma esponja macia ou panos macios. Para o motor, rodas, raios, cubos e a relação uso óleo diesel, aplicado com um pincel tipo trincha de 4". Tira tudo que é graxa e óleo velho, sujeiras ruins de sair.. Uso óleo diesel porque o querosene sai caro, e eles tem composição/efeito quase que 100% equivalentes. Pode usar sem medo.

Por fim, lubrifica bem a corrente com óleo 90, graxa branca, graxa grafitada ou mesmo Chain Lube e desfrute do seu amor com gozo. :D

neto_pe
03-06-10, 09:17
Pois é tudo é pratica ne... na minha pretinha eu lavo ela todinha até os cantos mais macabros... lavo com sabao neutro... depois seco ela ... e lubrifico com wait lubri... e fica filé... parece que saio da consecionaria..rsrs... mas nem tanto ne!!!

Rezinho
03-06-10, 09:47
A minha pra limpar o motor e as rodas uso querosene com um pincel e uma escova de dente... Dá um trabalho do ]:)... mas vale a pena... A hora que for sair com a namorada você vê o resultado... :lol: :lol:

marco.alferreira
03-06-10, 14:06
Opá! O nome da minha motoca é "Pororóca" hahahaha....

Para lavar faço o que a maioria faz, querosene no motor e apenas no motor! e no resto água e detergente neutro.

As rodas raio por raio e aro tambem apenas com detergente neutro conforme recomendação (quase me jurando de morte se fizer diferente), do meu camarada que montou as bonitas.

Uma vez por ano, nas minhas férias, desmonto a danada inteira e venho só na escovinha de dentes limpando, e dou um polimento nas carenagens e tanque com massa nº2.

Abraço a todos!

Rick Caeres
03-06-10, 14:11
A minha pra limpar o motor e as rodas uso querosene com um pincel e uma escova de dente... Dá um trabalho do ]:)... mas vale a pena... A hora que for sair com a namorada você vê o resultado... :lol: :lol:


Pois é tudo é pratica ne... na minha pretinha eu lavo ela todinha até os cantos mais macabros... lavo com sabao neutro... depois seco ela ... e lubrifico com wait lubri... e fica filé... parece que saio da consecionaria..rsrs... mas nem tanto ne!!!


O nome da minha e: 'Raposa Gaieira' <-pOIS A PATROA DIZ QUE AMO MAIS A MOTO DO QUE ELA kkkkkkkkkk....
Lavo a mesma so com querosene puro e na sombra, depois passo os produtos essenciais: ex: silicone, pretinho do penu, polimento, withe lube.....



Rapaziada... Não sei v6... Lavei a minha Hj, usando a maioria das dicas aqui postadas, e minha conclusão é que apesar de todo o trabalho menuncioso, é extremamento praseiroso lavar A Hell... Com uma musiquinha e e uma bebidinha da sua preferencia :OK:, fica tudo perfeito. Sem contar a honda que tiramosna hora do rolézim^^... Moto é bom em tudo... Até as partes "chatas" São boas!
hehe ;)

bauken
03-06-10, 15:17
A minha se chama Suzetti e lavo ela com shampoo automotivo, seco e passo um silicone gel nos pneus!

Well_99
03-06-10, 15:35
modela

lavo com sabao em pó e passo bombril com sabao nos aros motor garfo. depois seco com um pano liso q nao ranhe e quando seca passo pretinho no penel e nas partes pretas da moto. no final passo lustre espero secar uns 5 min depois passo um pano liso.

pronto so isso!

neto_pe
03-06-10, 17:42
Rapaziada... Não sei v6... Lavei a minha Hj, usando a maioria das dicas aqui postadas, e minha conclusão é que apesar de todo o trabalho menuncioso, é extremamento praseiroso lavar A Hell... Com uma musiquinha e e uma bebidinha da sua preferencia :OK:, fica tudo perfeito. Sem contar a honda que tiramosna hora do rolézim^^... Moto é bom em tudo... Até as partes "chatas" São boas!
hehe ;)


BLZ.... AGORA o cara lava a motoca... e pensa em da um role... pare e pense... por#$%$¨acabei de dar o grau na motoca e ja vou sujar ela... é fo3$%¨ne vey... mas da pra ficar massa ne nao...

digao300
03-06-10, 17:50
o nome da minha e pepita

eu lavo com querozene e sabao neutro e so lavajato nunca

Zack
03-06-10, 20:19
Isso serve pro Zack :lol:


Pow sacanagem!!! :k


O nome da minha é "ApachonA", ainda n lavei ela!!! Mas to me programando!!! alias ja lavei sim, esses dia passei num barro q tinha aqui na rua do lado de casa q os cara taum em obra, e dai passei uma agua nela pra tira o barrinho q fiko, mas como tava dia de chuva n grudo e ta 0 ainda!! :Q

Rick Caeres
04-06-10, 11:02
BLZ.... AGORA o cara lava a motoca... e pensa em da um role... pare e pense... por#$%$¨acabei de dar o grau na motoca e ja vou sujar ela... é fo3$%¨ne vey... mas da pra ficar massa ne nao...


Claro pów... Lavar e deixar guardada ??? :-/... Tenho que desfilar pra menininhas perderem a linha :lol:, pense: Qual nina vai querer da um rollézim numa motoca Toda suja?? Se bem que tem umas que num tão nem aí, mas em fim... Lavo ta nova! Lavar, sujar e relavar... :D :D
Mas é isso aí cara, cada um tem um estilo né, dá uma peninha mesmo depois que lava tacar ela no na sujeira denovo... Ontem mesmo, lavei, sai e sujei quase tudo :s... mais o importante é ser feliz! huahauhua

Rick Caeres
04-06-10, 11:10
Assim bateu uma dúvida depois de lavar e talz... Assim, qual melhor produto pra passar na Corrente??? ela já ta meio seca e eu num quiz por Olio... Diz, qual a melor opção??

Dumbex
04-06-10, 11:25
Assim bateu uma dúvida depois de lavar e talz... Assim, qual melhor produto pra passar na Corrente??? ela já ta meio seca e eu num quiz por Olio... Diz, qual a melor opção??


http://www.cyclegear.com/images/oil/repsol_moto_chain_lube_MD.jpg

Rick Caeres
04-06-10, 11:27
http://www.cyclegear.com/images/oil/repsol_moto_chain_lube_MD.jpg


kkkkkkkkkkkk Mesmo?? Quanto custa??? :D

Dumbex
04-06-10, 11:35
kkkkkkkkkkkk Mesmo?? Quanto custa??? :D


Na internet tá na faixa dos 25...

eu compro em Campinas - SP nas lojas por 17 conto....

Rick Caeres
04-06-10, 11:38
Na internet tá na faixa dos 25...

eu compro em Campinas - SP nas lojas por 17 conto....


Blz eu vou procurar aqui no Rio... Obrigado pela dica!!

neto_pe
04-06-10, 11:42
Mas é isso aí cara, cada um tem um estilo né, dá uma peninha mesmo depois que lava tacar ela no na sujeira denovo... Ontem mesmo, lavei, sai e sujei quase tudo :s... mais o importante é ser feliz! huahauhua


Justamente ne... mas onde vc mora é calçado? na minha rua nao é nao... ai que da mais pena ainda... e ainda tenho namorada pow... nao tem como bolar pras outras nao que meu bairro é pequeno... todo mundo conhece todo mundo...rsrsrsrs

Rick Caeres
04-06-10, 12:23
Justamente ne... mas onde vc mora é calçado? na minha rua nao é nao... ai que da mais pena ainda... e ainda tenho namorada pow... nao tem como bolar pras outras nao que meu bairro é pequeno... todo mundo conhece todo mundo...rsrsrsrs


É meu bairro a maioria das ruas são calçadas, mas sabe como é neh, mulher bonita mora longe, as de perto e figurinha repetida... kkkkkkkk
E no teu caso véio, nem dá pra abusar neh?! huahuahuahua Negocio é Lavar direitinho, esperar o solão secar tudo, e andar bem devagar pra não levantar poeira!!! hehehe^^ ... Com a namorada satisfeita tá tudo tranks :lol:... Abraço!

magrao tk
04-06-10, 12:42
Bom, meu procedimento:

Limpeza rotinal: Agua e detergente em todas partes e jato com pressão na corrente. Depois de tudo seco um spray da Vaz na corrente e tá pronto.

Limpeza geral (geralmente 1 vez por mes):
1ª etapa:
Solto todas carenagens, e removo a corrente da moto.
Agua e detergente em todas as partes plásticas e no tanque.
Água, querosene e as vezes sabão em pó nas partes de baixo (motor, cano, coroa, quadro, balança, cubos, raios, aros e canelas)
Sabão em pó e muita escova depois nos pneus.
Água e detergente em tudo pra tirar os resíduos do sabão em pó e da querosene.
A corrente deixo de molho num recipiente com óleo diesel e depois me grudo de pincel nela.
Jato de água com pressão na corrente, depois ar, depois spray vaz.
Seco tudo e deixo ela lá.

2ª etapa:
Cera quando deixo muito tempo sem polir ou Jimo spray silicone nas partes pintadas e nos plásticos.
Massa de polir nos raios, cromados ou alumínio se já estiverem com pouco brilho ou jimo spray pra manter
Nos pneus jimo silicone spray tambem. (é excelente!!! passei só uma vez nos pneus, já lavei bem e os pneus continuam brilhosos e secos, sem nenhum tipo de oleosidade!)

To fazendo um polimento geral na moto, em breve vai ter fotos quando tiver toda pronta, to quase lá.

Ah, minhas motos não tem nome. Minha namorada já morre de ciúmes delas, se eu começar a dar apelidos carinhoso aí sim eu apanho dela!

Rick Caeres
04-06-10, 13:10
Bom, meu procedimento:

Limpeza rotinal: Agua e detergente em todas partes e jato com pressão na corrente. Depois de tudo seco um spray da Vaz na corrente e tá pronto.

Limpeza geral (geralmente 1 vez por mes):
1ª etapa:
Solto todas carenagens, e removo a corrente da moto.
Agua e detergente em todas as partes plásticas e no tanque.
Água, querosene e as vezes sabão em pó nas partes de baixo (motor, cano, coroa, quadro, balança, cubos, raios, aros e canelas)
Sabão em pó e muita escova depois nos pneus.
Água e detergente em tudo pra tirar os resíduos do sabão em pó e da querosene.
A corrente deixo de molho num recipiente com óleo diesel e depois me grudo de pincel nela.
Jato de água com pressão na corrente, depois ar, depois spray vaz.
Seco tudo e deixo ela lá.

2ª etapa:
Cera quando deixo muito tempo sem polir ou Jimo spray silicone nas partes pintadas e nos plásticos.
Massa de polir nos raios, cromados ou alumínio se já estiverem com pouco brilho ou jimo spray pra manter
Nos pneus jimo silicone spray tambem. (é excelente!!! passei só uma vez nos pneus, já lavei bem e os pneus continuam brilhosos e secos, sem nenhum tipo de oleosidade!)

To fazendo um polimento geral na moto, em breve vai ter fotos quando tiver toda pronta, to quase lá.

Ah, minhas motos não tem nome. Minha namorada já morre de ciúmes delas, se eu começar a dar apelidos carinhoso aí sim eu apanho dela!



Poste as fotos depois, num esquece^^...
Essas Mulheres são bobas... Ciúmes das motos?!... Sabem que as motos estão sempre em primeiro Lugar kkkkkkkk... Zoa!

neto_pe
04-06-10, 14:46
Poste as fotos depois, num esquece^^...
Essas Mulheres são bobas... Ciúmes das motos?!... Sabem que as motos estão sempre em primeiro Lugar kkkkkkkk... Zoa!


tenho mais ciumes da mulher cara....rsrsrs... mas da motoca tmb claro... e muito...

bordax
04-06-10, 15:25
Bom, meu procedimento:

Limpeza rotinal: Agua e detergente em todas partes e jato com pressão na corrente. Depois de tudo seco um spray da Vaz na corrente e tá pronto.

Limpeza geral (geralmente 1 vez por mes):
1ª etapa:
Solto todas carenagens, e removo a corrente da moto.
Agua e detergente em todas as partes plásticas e no tanque.
Água, querosene e as vezes sabão em pó nas partes de baixo (motor, cano, coroa, quadro, balança, cubos, raios, aros e canelas)
Sabão em pó e muita escova depois nos pneus.
Água e detergente em tudo pra tirar os resíduos do sabão em pó e da querosene.
A corrente deixo de molho num recipiente com óleo diesel e depois me grudo de pincel nela.
Jato de água com pressão na corrente, depois ar, depois spray vaz.
Seco tudo e deixo ela lá.

2ª etapa:
Cera quando deixo muito tempo sem polir ou Jimo spray silicone nas partes pintadas e nos plásticos.
Massa de polir nos raios, cromados ou alumínio se já estiverem com pouco brilho ou jimo spray pra manter
Nos pneus jimo silicone spray tambem. (é excelente!!! passei só uma vez nos pneus, já lavei bem e os pneus continuam brilhosos e secos, sem nenhum tipo de oleosidade!)

To fazendo um polimento geral na moto, em breve vai ter fotos quando tiver toda pronta, to quase lá.

Ah, minhas motos não tem nome. Minha namorada já morre de ciúmes delas, se eu começar a dar apelidos carinhoso aí sim eu apanho dela!

Com esse cuidado todo a namorada fica com ciúmes mesmo huahuahuuahua
Mas tenho vontade também de desmontar tudo assim também, não esquece das fotos parceiro ;)

Fissura Wheeling
05-06-10, 08:39
Minha biz eu chamo ela de Meu bebe '-'
Meus cuidados na hora de dar aquele banho bem caprichado são:

Usar Champoo automotivo (((Carnu)))
Pretiador Em todas as peças plasticas pretas (Rabeta, pneus pedaleiras, espelhos, cabos e etc) (((ProAuto)))
Passar Silicone nas peças plasticas onde não são pretas (((GIMO)))
Cera nas carenagens laterais e na frente (((3M)))
Silicone líquido no vidro do painel (((LuxCar)))

Nunca levei em Lava-Jato e nunca vou levar... e aqui na cidade num existe Lava Motos.