PDA

Ver Versão Completa : Vc ainda quer se casar?



Lu Carvalho
08-11-05, 14:03
Você tem duas opções na vida:
permanecer solteiro e sentir-se um infeliz ou
casar-se e desejar estar morto.


--------------------------------------------------------------------------------

Casar é como ir a um restaurante com amigos. Você pede seu prato preferido e
quando vê o que seu amigo pediu, percebe que você queria ter comido aquilo.


--------------------------------------------------------------------------------

Um menino pergunta ao pai:
- Papai, quanto custa para se casar?
- Não sei, meu filho, estou pagando até hoje...


--------------------------------------------------------------------------------

- Papai, é verdade que em muitos paises africanos o homem só conhece a
mulher depois de se casar?
- Não, meu filho, isso acontece em todos os lugares do mundo...


--------------------------------------------------------------------------------

A forma mais eficiente de se lembrar do aniversário de sua mulher é esquecer
dele uma única vez...


--------------------------------------------------------------------------------

Depois de uma briga, o marido diz para a mulher:
- Sabe, fui estúpido por ter me casado com você...
Ela respondeu:
- Sim, querido, mas eu estava apaixonada e nem percebi!


--------------------------------------------------------------------------------

Uma mulher colocou um classificado com os seguintes dizeres:
Procuro marido.
No dia seguinte, recebeu centenas de cartas dizendo:
Se quiser, pode ficar com o meu...


--------------------------------------------------------------------------------

O casal estava conversando:
- Meu amor, você acredita em amor à primeira vista?
- Claro. Se eu olhasse você duas vezes, não teria me casado...


--------------------------------------------------------------------------------

Verão, calor muito forte, o marido sai do banho e diz para sua mulher:
- Gordinha, está fazendo muito calor e tenho que podar o gramado. O que você
acha que os vizinhos vão falar se eu sair peladão?
A mulher responde:
- Acho que vão dizer que eu me casei com você por dinheiro...


--------------------------------------------------------------------------------

João e Maria se encontram pela primeira vez na praia. Se olham, se enamoram
e rapidamente se casam. Na noite de núpcias, João diz para a Maria:
- Querida, de hoje em diante vou te chamar de Eva.
- Por que João?
- Porque você é minha primeira mulher.
- Bem, então vou lhe chamar de Boing
- Por que?
- Porque você é o 747...


--------------------------------------------------------------------------------

Alguns casamentos terminam bem. Outros, duram a vida toda...

Fran
08-11-05, 14:12
auhauHUAhUAhUAhauhauh

o que o Lu andou aprontando???
hehehehehhehe

mas mesmo assim ainda quero casar daqui a uns anos... :)

Lu Carvalho
08-11-05, 14:24
auhauHUAhUAhUAhauhauh

o que o Lu andou aprontando???
hehehehehhehe

mas mesmo assim ainda quero casar daqui a uns anos... :)

Nada q eu saiba...

Tirando as roupas espalhadas, o rolo de papel higiênico vazio, a garrafa de água vazia na geladeira, a toalha molhada na cama...

Fran
08-11-05, 14:34
hauhauhuAHuAHauhU

conheço outra...

"a menina pergunta pra mãe:
- Mãe, pq qd as mulheres casam c vestem d branco?
- Ah, filha, pq eh o dia + feliz da vida delas.
e a filha
- Am... e pq os homens se vestem de preto?"

ricardocatalunia
08-11-05, 14:38
"a menina pergunta pra mãe:
- Mãe, pq qd as mulheres casam c vestem d branco?
- Ah, filha, pq eh o dia + feliz da vida delas.
e a filha
- Am... e pq os homens se vestem de preto?"



ahauahuahauahuaa... é a morte mesmo

M@R!B!Z
08-11-05, 14:58
auhauHUAhUAhUAhauhauh

o que o Lu andou aprontando???
hehehehehhehe

mas mesmo assim ainda quero casar daqui a uns anos... :)

Nada q eu saiba...

Tirando as roupas espalhadas, o rolo de papel higiênico vazio, a garrafa de água vazia na geladeira, a toalha molhada na cama...

eh buxa!!!ta loko!!!mas eh bm assim!!
namorei por 7 anos!!!e tipo os ultimos anos ele tava morando na minha casa!!como se fosse quase casado!!ta loko... axo q por isso q acabamos e voltamos varias vz!!! :-/

Fran
08-11-05, 15:01
hauhauHAUhUAHau

eu e o Adriano namoramos há 4 anos e moramos um do lado a casa do outro, estamos sempre juntos e nos divertimos, nos damos bem, às vezes a gente se estressa, mas depois a gente faz as pazes e tudo eh lindo denovo!!! :)

ricardocatalunia
08-11-05, 15:07
meu caso ja foi diferente, eu namorei durante 2 anos e dois meses.
Esta semana faz 2 semanas que eu e ela terminamos, desta vez é sem
volta.
É meio triste, mas acho que foi o melhor a fazer, tendo em vista que num tava dando certo mesmo...

mas tá blz, a vida continua e eu to 300% já...

heheheheheh...

Fran
08-11-05, 16:02
huahuHUAhUAhuhaua
eh, bola pra frente...

Guigo
08-11-05, 16:22
Já disse aqui e vou repetir...
"Se esposa fosse bom, Deus tinha uma..."

Lu Carvalho
10-11-05, 08:26
Já disse aqui e vou repetir...
"Se esposa fosse bom, Deus tinha uma..."

Credo Guigo! :d

ricardocatalunia
10-11-05, 08:27
Já disse aqui e vou repetir...
"Se esposa fosse bom, Deus tinha uma..."

ahuaahuaahuahaua.. :lol: esta foi boa..

clark
10-11-05, 08:37
Gente casamento e um jogo como o xadrez! tem que ter estrategia, calma e muita paciencia pq a convivencia a dois e muito complicada mas se econtrar o jeito certo fica tudo uma maravilha!!!

juliano125
10-11-05, 09:08
num sei como é ser casado..mas acho q deve ser bom sim....ter uma pessoa q vc ama todo dia te esperando..dormir juntinho ....compartilhar tudo de bom...eu penso q serei feliz casado com minha manorada e futura esposa..hehehehe..nem tudo pode ser perfeito, mas pode -se dar um jeito....hehehe

M@R!B!Z
10-11-05, 09:10
Gente casamento e um jogo como o xadrez! tem que ter estrategia, calma e muita paciencia pq a convivencia a dois e muito complicada mas se econtrar o jeito certo fica tudo uma maravilha!!!


:clap: :clap: :clap: :clap:

ricardocatalunia
10-11-05, 09:21
Gente casamento e um jogo como o xadrez! tem que ter estrategia, calma e muita paciencia pq a convivencia a dois e muito complicada mas se econtrar o jeito certo fica tudo uma maravilha!!!

com certeza, eu pelo menos, brinco e fico zoando casamento, mas acredito que deve ser muito bom.

M@R!B!Z
10-11-05, 09:25
Gente casamento e um jogo como o xadrez! tem que ter estrategia, calma e muita paciencia pq a convivencia a dois e muito complicada mas se econtrar o jeito certo fica tudo uma maravilha!!!

com certeza, eu pelo menos, brinco e fico zoando casamento, mas acredito que deve ser muito bom.

enquanto existe amor eh bom!!!o problema q este aos poucos pod ir se acabando, com tanta coisinha acumulando, vai acabando msmu!!mas o grande problema eh a duvida de q se ele realmente acabou!!!

ricardocatalunia
10-11-05, 09:27
Gente casamento e um jogo como o xadrez! tem que ter estrategia, calma e muita paciencia pq a convivencia a dois e muito complicada mas se econtrar o jeito certo fica tudo uma maravilha!!!

com certeza, eu pelo menos, brinco e fico zoando casamento, mas acredito que deve ser muito bom.

enquanto existe amor eh bom!!!o problema q este aos poucos pod ir se acabando, com tanta coisinha acumulando, vai acabando msmu!!mas o grande problema eh a duvida de q se ele realmente acabou!!!

concordo, mas eu acho que só acaba se o casal deixar, se acomodar.
tanto que teve uma época que meu
pai e minha mãe tavam meio se estranhando, eles fizeram encontro de casal na igreja e agora os dois tão
mó apaixonado pelo outro novamente.

Lu Carvalho
10-11-05, 09:39
num sei como é ser casado..mas acho q deve ser bom sim....ter uma pessoa q vc ama todo dia te esperando..dormir juntinho ....compartilhar tudo de bom...eu penso q serei feliz casado com minha manorada e futura esposa..hehehehe..nem tudo pode ser perfeito, mas pode -se dar um jeito....hehehe

espera aquele dia frio do caramba, vc´s debaixo da coberta e ela soltar aquele pum ninja...

juliano125
10-11-05, 09:53
num sei como é ser casado..mas acho q deve ser bom sim....ter uma pessoa q vc ama todo dia te esperando..dormir juntinho ....compartilhar tudo de bom...eu penso q serei feliz casado com minha manorada e futura esposa..hehehehe..nem tudo pode ser perfeito, mas pode -se dar um jeito....hehehe

espera aquele dia frio do caramba, vc´s debaixo da coberta e ela soltar aquele pum ninja...experiencia própria né ???ahuahauahua

clark
10-11-05, 10:21
Gente casamento e um jogo como o xadrez! tem que ter estrategia, calma e muita paciencia pq a convivencia a dois e muito complicada mas se econtrar o jeito certo fica tudo uma maravilha!!!

com certeza, eu pelo menos, brinco e fico zoando casamento, mas acredito que deve ser muito bom.

enquanto existe amor eh bom!!!o problema q este aos poucos pod ir se acabando, com tanta coisinha acumulando, vai acabando msmu!!mas o grande problema eh a duvida de q se ele realmente acabou!!!

Realmente mary a duvida e terrivel e muitas vezes se comete grandes erros por não querer tirar a duvida! E vou confessar para vcs eu hoje tenho um relacionamento moramos juntos e vamos ter uma filha! Deus me perdoe pelo que vou falar agora mas eu me arrependo até hoje de não ter tirado a duvida e por conta disso eu (por pura ignorancia) perdi a mullher da minha vida! Por isso digo nunca fiquem na duvida em relação a seus sentimentos e dos outros pois a dor de perder e bem maior!!!

Lu Carvalho
10-11-05, 10:23
num sei como é ser casado..mas acho q deve ser bom sim....ter uma pessoa q vc ama todo dia te esperando..dormir juntinho ....compartilhar tudo de bom...eu penso q serei feliz casado com minha manorada e futura esposa..hehehehe..nem tudo pode ser perfeito, mas pode -se dar um jeito....hehehe

espera aquele dia frio do caramba, vc´s debaixo da coberta e ela soltar aquele pum ninja...experiencia própria né ???ahuahauahua

Ele faz isso comigo e ainda me segura!!!

Esses "ninjas" (silenciosos, mas mortais) são foda. Os barulhentos aindam dão tempo de correr!

Fran
10-11-05, 10:27
ahUhaUHAuHAUhAuhaua
que sacana o Lu eh... kkkkkkkkkkkkk

M@R!B!Z
10-11-05, 11:47
Gente casamento e um jogo como o xadrez! tem que ter estrategia, calma e muita paciencia pq a convivencia a dois e muito complicada mas se econtrar o jeito certo fica tudo uma maravilha!!!

com certeza, eu pelo menos, brinco e fico zoando casamento, mas acredito que deve ser muito bom.

enquanto existe amor eh bom!!!o problema q este aos poucos pod ir se acabando, com tanta coisinha acumulando, vai acabando msmu!!mas o grande problema eh a duvida de q se ele realmente acabou!!!

Realmente mary a duvida e terrivel e muitas vezes se comete grandes erros por não querer tirar a duvida! E vou confessar para vcs eu hoje tenho um relacionamento moramos juntos e vamos ter uma filha! Deus me perdoe pelo que vou falar agora mas eu me arrependo até hoje de não ter tirado a duvida e por conta disso eu (por pura ignorancia) perdi a mullher da minha vida! Por isso digo nunca fiquem na duvida em relação a seus sentimentos e dos outros pois a dor de perder e bem maior!!!

esse eh meu grande medo!! :d
7 anos de namoro quase a metade da minha vida!!

clark
10-11-05, 12:48
Gente casamento e um jogo como o xadrez! tem que ter estrategia, calma e muita paciencia pq a convivencia a dois e muito complicada mas se econtrar o jeito certo fica tudo uma maravilha!!!

com certeza, eu pelo menos, brinco e fico zoando casamento, mas acredito que deve ser muito bom.

enquanto existe amor eh bom!!!o problema q este aos poucos pod ir se acabando, com tanta coisinha acumulando, vai acabando msmu!!mas o grande problema eh a duvida de q se ele realmente acabou!!!

Realmente mary a duvida e terrivel e muitas vezes se comete grandes erros por não querer tirar a duvida! E vou confessar para vcs eu hoje tenho um relacionamento moramos juntos e vamos ter uma filha! Deus me perdoe pelo que vou falar agora mas eu me arrependo até hoje de não ter tirado a duvida e por conta disso eu (por pura ignorancia) perdi a mullher da minha vida! Por isso digo nunca fiquem na duvida em relação a seus sentimentos e dos outros pois a dor de perder e bem maior!!!

esse eh meu grande medo!! :d
7 anos de namoro quase a metade da minha vida!!

E por isso que hoje eu digo! Deixe pequenas diferenças ou intrigas de lado e tente novamente até que dentro do seu coração tenha certeza de que acabou mais se o que sentem for verdadeiro o esforço será compensado!!! :<0>:

M@R!B!Z
10-11-05, 13:29
Gente casamento e um jogo como o xadrez! tem que ter estrategia, calma e muita paciencia pq a convivencia a dois e muito complicada mas se econtrar o jeito certo fica tudo uma maravilha!!!

com certeza, eu pelo menos, brinco e fico zoando casamento, mas acredito que deve ser muito bom.

enquanto existe amor eh bom!!!o problema q este aos poucos pod ir se acabando, com tanta coisinha acumulando, vai acabando msmu!!mas o grande problema eh a duvida de q se ele realmente acabou!!!

Realmente mary a duvida e terrivel e muitas vezes se comete grandes erros por não querer tirar a duvida! E vou confessar para vcs eu hoje tenho um relacionamento moramos juntos e vamos ter uma filha! Deus me perdoe pelo que vou falar agora mas eu me arrependo até hoje de não ter tirado a duvida e por conta disso eu (por pura ignorancia) perdi a mullher da minha vida! Por isso digo nunca fiquem na duvida em relação a seus sentimentos e dos outros pois a dor de perder e bem maior!!!

esse eh meu grande medo!! :d
7 anos de namoro quase a metade da minha vida!!

E por isso que hoje eu digo! Deixe pequenas diferenças ou intrigas de lado e tente novamente até que dentro do seu coração tenha certeza de que acabou mais se o que sentem for verdadeiro o esforço será compensado!!! :<0>:

:D

ricardocatalunia
10-11-05, 13:32
E por isso que hoje eu digo! Deixe pequenas diferenças ou intrigas de lado e tente novamente até que dentro do seu coração tenha certeza de que acabou mais se o que sentem for verdadeiro o esforço será compensado!!! :<0>:

:D[/quote]

e vc vai ver que é, porque se num fosse vc`s num estavam tanto tempo juntos né Mary. O que acabou com meu namoro foi estas pequenas besteiras, mas agora axo que ja é tarde.

clark
10-11-05, 13:40
E por isso que hoje eu digo! Deixe pequenas diferenças ou intrigas de lado e tente novamente até que dentro do seu coração tenha certeza de que acabou mais se o que sentem for verdadeiro o esforço será compensado!!! :<0>:

e vc vai ver que é, porque se num fosse vc`s num estavam tanto tempo juntos né Mary. O que acabou com meu namoro foi estas pequenas besteiras, mas agora axo que ja é tarde.

Velho quando o sentimento entre as duas pessoas e verdadeiro não importa o tamanho da magoa nunca e tarde pra voltar atras e tentar novamente!!!

M@R!B!Z
10-11-05, 14:04
E por isso que hoje eu digo! Deixe pequenas diferenças ou intrigas de lado e tente novamente até que dentro do seu coração tenha certeza de que acabou mais se o que sentem for verdadeiro o esforço será compensado!!! :<0>:

:D

e vc vai ver que é, porque se num fosse vc`s num estavam tanto tempo juntos né Mary. O que acabou com meu namoro foi estas pequenas besteiras, mas agora axo que ja é tarde.[/quote]

Eh.... mas vai la!!corre atras do q eh seu amigo!!!eu ja perdoei mto e fui perdoada tbm!!ja passamos por momentos mtos dificeis!!!mtas vz axei q naum teria volta!!!mas no fundo tem!!a esperança eh a ultima q morre!!
abraçao!!

karkhamano
10-11-05, 14:24
O casamento se assemelha a uma tesoura; lâminas tão presas entre si que dificilmente podem ser separadas, se movendo geralmente em direções opostas e, no entanto, sempre ferindo qualquer um que se coloque entre elas.

Sydney Smith

Casamento baseia-se na teoria segundo a qual, quando um homem descobre uma marca de cerveja que corresponda exatamente ao seu gosto, ele deve jogar fora seu emprego e ir trabalhar na cervejaria.

George Jean Nathan



Casamento: cerimônia em que se coloca uma aliança no dedo da mulher e outra no nariz do homem.

Herbert Spencer

Casamento é uma tediosa refeição, com a sobremesa no começo.

Casamento é um erro da juventude, que todos deveríamos cometer.

Don Herold



O casamento é a única sentença perpétua que é suspensa por mau comportamento.

Louisville Times

Casamento é uma longa conversa entremeada de disputa.

Robert Louis Stevenson

Casamento é realmente algo difícil; você tem que lidar com sentimentos e advogados.

Richard Pryor



Casamento não é o paraíso nem o inferno; é apenas o purgatório.

Abraham Lincoln

O casamento é um livro cujo primeiro capítulo é escrito em verso, e os demais, em prosa.

Beverly Nichols

O casamento representa a intervenção do Estado em um caso de amor que, provavelmente, já não estava indo muito bem.

Mignon McLaughlin



O casamento é um edifício que deve ser reconstruído todos os dias.

André Maurois

O pavor da solidão é maior que o medo da escravidão: assim, nos casamos.

Cyril Connolly

Casamento é a única aventura aberta aos covardes.

Voltaire



Um homem e uma mulher se casam porque não sabem o que fazer com si mesmos.

Anton Chekov

Casar-se uma vez é um dever, duas vezes é uma tolice, e três vezes uma loucura.

Provérbio holandês

A melhor parte da vida de casado são as brigas. O resto é meramente regular.

Thornton Wilder



Um otimista é aquele que acredita que o casamento é um jogo.

Laurence J. Peter

Casamento é um jogo de paciência a duas mãos.

O casamento tem muito de um circo; não existe nele tudo quanto anunciado na propaganda.

Edgar Watson Howe



O único encanto do casamento é que ele torna a vida uma decepção absolutamente necessária para ambas as partes.

Oscar Wilde

O único argumento real a favor do casamento é que ele continua sendo o melhor método para se conhecer alguém.

Heywood Braun

Estranho dizer que prazer, nós, pessoas casadas, temos em ver esses pobres tolos caindo na mesma armadilha que nós.

Samuel Pepys



As pessoas se casam por uma série de outras razões e com resultados variáveis. Mas se casar por amor é atrair uma inevitável tragédia.

James Branch Cabell

Se você tem medo da solidão, não se case.

Anton Chekov

O problema do casamento é que, enquanto toda mulher é no íntimo uma mãe, todo homem é um advogado.

E.V.Lucas



Maridos e esposas não entendem um ao outro porque são de sexos diferentes.

As correntes do casamento são tão pesadas que são necessárias duas pessoas para carregá-las, às vezes três.

Alexandre Dumas Filho

Não importa com quem você se case, sempre acorda casado com outra pessoa.

Marlon Brando



O casamento é como uma longa viagem em um pequeno barco a remo: se um passageiro começar a balançar o barco, o outro terá que estabilizá-lo; caso contrário, os dois afundarão juntos.

Dr. David Reuben

Casamento é uma propina para fazer com que a empregada pense que é uma dona de casa.

Thornton Wilder

Meu conselho é que se case; se você arrumar uma boa esposa, será feliz; se arrumar uma esposa ruim, se tornará um filósofo.

Sócrates



O valor do casamento não está no fato de adultos produzirem crianças, mas de crianças produzirem adultos.

Peter de Vries

O casamento é o triunfo do hábito sobre o ódio.

Oscar Levant

O casamento é a maneira de um homem descobrir que tipo de marido sua mulher teria preferido.

mariachirs
11-11-05, 16:29
é sou radicalmente contra o casamento... ate pq sei q nao gosto de redeas ;) hehehe e vcs sabem ne nessa situacao sempre tem um q domina... e eu como nao gosto de mandar em ninguem e tb nao gosto de ser mandado hehehe acho q vo fica solteiro mesmo

alphandre
11-11-05, 16:43
Gente casamento e um jogo como o xadrez! tem que ter estrategia, calma e muita paciencia pq a convivencia a dois e muito complicada mas se econtrar o jeito certo fica tudo uma maravilha!!!

tá explicado então:

eu só vivo em check-mate!!! :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/

M@R!B!Z
11-11-05, 18:42
Gente casamento e um jogo como o xadrez! tem que ter estrategia, calma e muita paciencia pq a convivencia a dois e muito complicada mas se econtrar o jeito certo fica tudo uma maravilha!!!

tá explicado então:

eu só vivo em check-mate!!! :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/

KKKKKKKKKK!!!

Guigo
11-11-05, 19:01
Como diz o ditado:
"Amor é uma coisa que acontece entre duas pessoas que não se conhecem direito..."huehuehue...
Eu num penso isso não, hein??huahuahua