PDA

Ver Versão Completa : O que está acontecendo??



Black Rider
08-11-05, 14:09
Há alguns dias, conversei com o Danilo [Affzin] pelo msn... ele me disse ter abandonado o fórum porque estava virando uma bagunça. Agora começo a acreditar no que ele disse. Estive vendo um tópico, onde senti agressividade na expressão de um dos moderadores. Estou deixando aqui o meu ponto de vista, onde o fórum não foi criado para este tipo de discussão. Se queremos crescer, como pode haver esse tipo de pensamento??

alexandrecatani
08-11-05, 14:13
hehehehehhe isso é normal.. so q vc ta comecando a ver as coisas como realmente sao

Ramiro
08-11-05, 14:15
Black Rider, acredito que a agressividade de alguns moderadores são respostas a agressividade da acusação de alguns usuários. Algumas inverdades estão sendo espalhadas, a fim de danificar a imagem da atual administração do fórum. Te garanto que isso será contornado e em breve acredito que haverá um tópico explicando tudo o que esta acontecendo e o que aconteceu. Mas nem da bola, são casos isolados. Vamos discutir sobre motos que é mais interessante! ;)
Abraços!

alexandrecatani
08-11-05, 14:17
Black Rider, acredito que a agressividade de alguns moderadores são respostas a agressividade da acusação de alguns usuários. Algumas inverdades estão sendo espalhadas, a fim de danificar a imagem da atual administração do fórum. Te garanto que isso será contornado e em breve acredito que haverá um tópico explicando tudo o que esta acontecendo e o que aconteceu. Mas nem da bola, são casos isolados. Vamos discutir sobre motos que é mais interessante! ;)
Abraços!

isso mesmo vamus abafa mais uma vez isso e fala de moto... afinal a organizacao do forum é uma coisa q nao parece ter importancia

agora vo ali come um pastel q to numa fome do carai

Ramiro
08-11-05, 14:18
Me conta o que esta acontecendo então catani.. :)

Alan
08-11-05, 14:19
Black Rider, explique melhor o tópico que foi que eu vejo o que aconteceu e te mostro a real...

A gente tem que pegar firme as vezes justamente pra não virar bagunça...

alexandrecatani
08-11-05, 14:24
Me conta o que esta acontecendo então catani.. :)

ingracadinho ehehhehehe

Ramiro
08-11-05, 14:27
Me conta o que esta acontecendo então catani.. :)

ingracadinho ehehhehehe

Eu não sei catani... tu só reclamar de coisas sem fundamento algum e não da argumentos convincentes pra acreditar em ti.
Se tu souber me explicar claramente o que ta acontecendo, quem sabe eu entenda.

Pode falar catani.. vamos por as cartas na mesa.. ninguém vai trancar esse tópico.. oq ta te perturbando?

alexandrecatani
08-11-05, 14:38
ramiro num fala isso nao fi... tem um monte de topico aberto sobre a sacanagem q ta sendo essa eleicao.. ja falei quem nao me ker de moderador, ja explikei qual foi a jogada...

se eu comeca a fala aki vao tranka esse topico tb porq nao vao ter resposta.. do mesmo jeito q ocorreu no soutros

Alan
08-11-05, 14:43
Cara, não é sacanagem...

Os moderadores vão escolher entre os 3 mais votados. Que sacanagem tem nisso ? Tá temendo o que ?

Ramiro
08-11-05, 14:44
ramiro num fala isso nao fi... tem um monte de topico aberto sobre a sacanagem q ta sendo essa eleicao.. ja falei quem nao me ker de moderador, ja explikei qual foi a jogada...

se eu comeca a fala aki vao tranka esse topico tb porq nao vao ter resposta.. do mesmo jeito q ocorreu no soutros

alexandrecatani.. se o black rider abriu este tópico, é por que ele como muitos outros usuários não estão entendendo nada.. eu pedi para os moderadores deixarem este tópico aberto. Tua oportunidade de explicar, para mim e para todo mundo que ainda não sabe, o que ta te perturbando.

Tu pode argumentar tudo direitinho aqui. O que não pode é fazer, é ficar dando indiretas nas pessoas e falar coisas sem fundamento algum em outros tópicos. Ai é certo que os moderadores vão trancar.

dayvid
08-11-05, 14:48
ixi respira fundo que o bicho ta pegando , agora é que vamos ver de qual que é na real...heheh
digo nada viu , só sei que tem moderador ae que nao intende bem das coisas, tem moderador que sente a dor dos outros e mesmo estando errado defende ate a morte, tem moderador mal criado, tem moderardor mal informado.
é hora de rever os moderadores que estao em vigor , em vez de tentar colocar mais um.
Tem tanto modera que some.

alexandrecatani
08-11-05, 14:51
num achei a ***** do topico "eleicao pra moderador estranha" e nao achei o topico q o neudson abriu....

devem ter apagado ne???

pppocos
08-11-05, 14:58
o danilo saiu do forum pq ele quiz...ninguem falo " vai embora "...


e quem ta fazendo virar uma bagunca esse forum sao os "candidato" a moderacao q nao sabe perder e fica fazendo 500 TOPICOS falando sobre isso " á isso é panela " " pq o ramiro?? "...

ganhou ganhou...perdeu perdeu....na proxima eleicao...quem se "comportou" bem...do tipow nao apelou com a perda dessa eleicao...

tem altas chance de ganhar...

passar bem



ps: nós já sabemos tb que tem um "leva e tras" de informacoes da area de moderacao...

Alan
08-11-05, 15:00
ixi respira fundo que o bicho ta pegando , agora é que vamos ver de qual que é na real...heheh
digo nada viu , só sei que tem moderador ae que nao intende bem das coisas, tem moderador que sente a dor dos outros e mesmo estando errado defende ate a morte, tem moderador mal criado, tem moderardor mal informado.
é hora de rever os moderadores que estao em vigor , em vez de tentar colocar mais um.
Tem tanto modera que some.

Fala dayvid...

Pode falar as suas reclamações sobre cada um na boa.. fica mais fácil...

alexandrecatani
08-11-05, 15:00
o danilo saiu do forum pq ele quiz...ninguem falo " vai embora "...


e quem ta fazendo virar uma bagunca esse forum sao os "candidato" a moderacao q nao sabe perder e fica fazendo 500 TOPICOS falando sobre isso " á isso é panela " " pq o ramiro?? "...

ganhou ganhou...perdeu perdeu....na proxima eleicao...quem se "comportou" bem...do tipow nao apelou com a perda dessa eleicao...

tem altas chance de ganhar...

passar bem

fala meu nome ow auhahuhuauhauhuhauh ta com medinho flor??? num dianta fica dando uma de bonzin nao... pode fala igual vc fala la no twonline ta???

ta vendo como foi armado??? nem acabo a eleicao e o pppppcos ja ta falando q eu perdi

Alan
08-11-05, 15:02
num achei a ***** do topico "eleicao pra moderador estranha" e nao achei o topico q o neudson abriu....

devem ter apagado ne???
Não foi apagado...

Já existem diversos tópicos sobre isso. E eu sempre repito, quem tiver dúvida é só falar com qq mod/adm...

Esses tópicos só fazem tumulto, geram ofensas, falta de respito e polêmica. O tópico do Neudson foi apagado pq ele disse que o Silverfox não era homem...

Isso é discutir na boa ? É só discutir normal com argumentos que a coisa anda...

Ramiro
08-11-05, 15:03
ixi respira fundo que o bicho ta pegando , agora é que vamos ver de qual que é na real...heheh
digo nada viu , só sei que tem moderador ae que nao intende bem das coisas, tem moderador que sente a dor dos outros e mesmo estando errado defende ate a morte, tem moderador mal criado, tem moderardor mal informado.
é hora de rever os moderadores que estao em vigor , em vez de tentar colocar mais um.
Tem tanto modera que some.

Eu acho que violência gera violência, se acusações sem fundamento são feitas a moderação inúmeras vezes, não vai adiantar a moderação ser parcial. Sobre "tem moderador que sente a dor dos outros e mesmo estando errado defende ate a morte". Se isso for direcionado a mim. Digo que em nenhum momento, desde o início da eleição, concordei com a forma que o catani agiu. Em inúmeros momentos.

Acho que o catani pode ter razão em acusar a moderação. Porém ainda não sei que razão é essa. Pois até agora só vi acuzações sem fundamento algum. Para falar a verdade, nem sei pq ele ta tão perturbado com a moderação.

Por favor catani, me explique oq ta te perturbando, quem sabe assim eu possa concordar contigo.

Willian
08-11-05, 15:03
mamãe eu quero, mamãe eu quero, mamãããããe eu quero moderááááá

uns botãozinho, uns botãozinho, uns botãozinho pra move e editá

Alan
08-11-05, 15:04
Catani, pega leve cara... vc só tá se complicando mais... já te disse isso...

Os 3 mais votados vão pro segundo turno, ae a administração do fórum escolhe o que julgar mais capacitado. Não tem nada de armação nisso...

pppocos
08-11-05, 15:07
o danilo saiu do forum pq ele quiz...ninguem falo " vai embora "...


e quem ta fazendo virar uma bagunca esse forum sao os "candidato" a moderacao q nao sabe perder e fica fazendo 500 TOPICOS falando sobre isso " á isso é panela " " pq o ramiro?? "...

ganhou ganhou...perdeu perdeu....na proxima eleicao...quem se "comportou" bem...do tipow nao apelou com a perda dessa eleicao...

tem altas chance de ganhar...

passar bem

fala meu nome ow auhahuhuauhauhuhauh ta com medinho flor??? num dianta fica dando uma de bonzin nao... pode fala igual vc fala la no twonline ta???

ta vendo como foi armado??? nem acabo a eleicao e o pppppcos ja ta falando q eu perdi

aonde q eu falei q vc perdeu?

pra vc ver como vc iria ser um bom moderador...vc nao tem controle...vc apelou...saiu....voltou...

eu até iria votar em vc...juro msm...mais depois q vc colokou a assinatura do cabo enrolado.. ( pq q vc colokou ? ) eu queimei com vc...serio msm to sendo sincero

vc fez um topico com " o pppocos alan silverfox e smolder me odeiam "

e isso nós comentamos NA AREA DE MODERACAO...onde só

pppocos
silverfox
alan
smolder
cyber
mlferreira
guigo
ramiro
japaloko


vc pode falar pra todos quem q ta falando as coisas q nós moderadores fala na area reservada...

pelo MSN ainda...

ainda bem q eu nao tenho mais msn intao to susu

no tw online eu falo do meu geito normal...xingo msm e nao to nem ai...eu nao tenho paciencia de ficar explicando..

aki no forum EU respeito o cyber...e tento ser o maximo possivel educado....e se me banirem no tw online ahuahuahau mais 1 pra lista....ja fui banido de tantos lugares

alexandrecatani
08-11-05, 15:12
uai uhauhahu massa intaum vcs ficam me xingando na area dos moderadores???? xinga aki uai... onde todos os usuarios possam ve o q vcs falam de cada um nas escondida

num sei se vcs falaram disso la... isso é so ve os posts de vcs e ver q o alan, silverfox, smolder e vc nao gostam de mim

agora vc entrego q fala mal dos usuarios la na area de vcs

pppocos
08-11-05, 15:14
ninguem xinga ninguem lá...

eu so falei :

" ia votar no catani...mais pela assinatura dele nao voto mais "

dayvid
08-11-05, 15:16
nao é com vc Ramiro, vc é um dos moderas que curto pacas.

Pô Catani vamo la cara , ce ainda é candidato, kd o jogo de cintura de politico, manda argumento ae velho, expoe seu ponto de vista na boa.

alexandrecatani
08-11-05, 15:16
mas foi bom saber q vcs ficam falando mal dos usuarios la na area de vcs....

cuidado ai hein gente

Alan
08-11-05, 15:18
A gente não xinga ninguém catani...

A gente discuti conduta e postura de usuários...

alexandrecatani
08-11-05, 15:20
nao é com vc Ramiro, vc é um dos moderas que curto pacas.

Pô Catani vamo la cara , ce ainda é candidato, kd o jogo de cintura de politico, manda argumento ae velho, expoe seu ponto de vista na boa.

auhauhauhuhauhuhauhauhuha

tao pondo no meu c* e eu vo fica dando risada???

Alan
08-11-05, 15:21
mas foi bom saber q vcs ficam falando mal dos usuarios la na area de vcs....

cuidado ai hein gente

Catani, na boa cara... eu não sei onde vc quer chegar com isso. Ultimamente, a cada 10 pots seus, 9 são pra jogar os users contra a gente. Vc acha que isso é bom pra vc ?

Ramiro
08-11-05, 15:21
uai uhauhahu massa intaum vcs ficam me xingando na area dos moderadores???? xinga aki uai... onde todos os usuarios possam ve o q vcs falam de cada um nas escondida

num sei se vcs falaram disso la... isso é so ve os posts de vcs e ver q o alan, silverfox, smolder e vc nao gostam de mim

agora vc entrego q fala mal dos usuarios la na area de vcs

Seguinte pessoal. Ficar trocando chingamentos e julgando os outros não vai nos levar a nada.

Eu acho que tu não ta me entendendo.. eu consegui pra ti, a oportunidade de falar pra todos o que ta te incomodando no fórum. E até então a única coisa que tu fez foi chingar as pessoas.
Como uma pessoa civilizada, fale de uma forma clara e bem argumentada, o que ta te perturbando.

Willian
08-11-05, 15:21
Vcs tem uma paciência...

dayvid
08-11-05, 15:24
nao é com vc Ramiro, vc é um dos moderas que curto pacas.

Pô Catani vamo la cara , ce ainda é candidato, kd o jogo de cintura de politico, manda argumento ae velho, expoe seu ponto de vista na boa.

auhauhauhuhauhuhauhauhuha

tao pondo no meu c* e eu vo fica dando risada???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
so vc mesmo, mas cara na boa, se vc ficar entre os tres os 'caras' nao vao votar em vc nunca meu broher.
ainda mais que rolou esses aflitos ae ,
lembra daquela historinha
_tudo que vc disser podera ser usado contra vc no tribunal

so lamento irmao , mas dessa vez nao tem pra vc nao , apesar concordar parcialmente com vc, a galera vao de aniquilar.

alexandrecatani
08-11-05, 15:24
uai uhauhahu massa intaum vcs ficam me xingando na area dos moderadores???? xinga aki uai... onde todos os usuarios possam ve o q vcs falam de cada um nas escondida

num sei se vcs falaram disso la... isso é so ve os posts de vcs e ver q o alan, silverfox, smolder e vc nao gostam de mim

agora vc entrego q fala mal dos usuarios la na area de vcs

Seguinte pessoal. Ficar trocando chingamentos e julgando os outros não vai nos levar a nada.

Eu acho que tu não ta me entendendo.. eu consegui pra ti, a oportunidade de falar pra todos o que ta te incomodando no fórum. E até então a única coisa que tu fez foi chingar as pessoas.
Como uma pessoa civilizada, fale de uma forma clara e bem argumentada, o que ta te perturbando.

ramiro de deus acorda!!!!! ja postei sobre o q foi feito nas eleicoes... ate outros usuarios abriram tpopico falando sobre o q os moderadores tao fazendo... num vo fica falando tudo de novo aki

NEUDSON
08-11-05, 15:25
O tópico do Neudson foi apagado pq ele disse que o Silverfox não era homem...


VAMO PARA COM ISSO
MAS ANTES DE MOSTRA O MILAGRE FALA DO SANTO

- O SILVER DISSE PRO CATANI NU FICA BRABINHO PQ SENAUM.... (AMEAÇOU ELE)

AAAIIIIIII QUE EU DISSE QUE UMA ATITUDE DE HOMEN NUM É AMEAÇAR E SIM FAZER LOGO

ASSIM COMO VC EDUCADAMENTE FEZ COMIGO ATRAVES DE UMA MP E NAUM NUM POST
(O QUE O SILVER FEZ FOI QUERER DEMONSTRAR FORÇA)

O QUE ACHO RUIM POIS O FORUM É TUDO PRA NOIS E NÃO QUEREMOS JAMAIS SERMOS BLOQUEADOS

VAMO ENCHE A CARA E SE ACALMA

wqmartins
08-11-05, 15:27
cara acho essa discussão uma perda de tempo, 1 - ninguém é obrigado a gostar de ninguém, se vc participa do fórum e não gosta de um usuário por motivos pessoais ou não o problema é seu ( não estou falando de ninguém apenas o que acho), então temos que conviver com isso agora ficar um agredindo o outro isso já tá enchendo o saco, po vc´s não conseguem conviver em paz ? estamos aqui pra discutir sobre MOTOS então vamo para com essa coisa e o que passou passou.........

NEUDSON
08-11-05, 15:27
cara acho essa discussão uma perda de tempo, 1 - ninguém é obrigado a gostar de ninguém, se vc participa do fórum e não gosta de um usuário por motivos pessoais ou não o problema é seu ( não estou falando de ninguém apenas o que acho), então temos que conviver com isso agora ficar um agredindo o outro isso já tá enchendo o saco, po vc´s não conseguem conviver em paz ? estamos aqui pra discutir sobre MOTOS então vamo para com essa coisa e o que passou passou.........


VAMO ENCHE A CARA E SE ACALMA

alexandrecatani
08-11-05, 15:31
O tópico do Neudson foi apagado pq ele disse que o Silverfox não era homem...


VAMO PARA COM ISSO
MAS ANTES DE MOSTRA O MILAGRE FALA DO SANTO

- O SILVER DISSE PRO CATANI NU FICA BRABINHO PQ SENAUM.... (AMEAÇOU ELE)

AAAIIIIIII QUE EU DISSE QUE UMA ATITUDE DE HOMEN NUM É AMEAÇAR E SIM FAZER LOGO

ASSIM COMO VC EDUCADAMENTE FEZ COMIGO ATRAVES DE UMA MP E NAUM NUM POST
(O QUE O SILVER FEZ FOI QUERER DEMONSTRAR FORÇA)

O QUE ACHO RUIM POIS O FORUM É TUDO PRA NOIS E NÃO QUEREMOS JAMAIS SERMOS BLOQUEADOS

VAMO ENCHE A CARA E SE ACALMA

o silverfox falo isso???? num vi nao

senao o q???? q q ele vai faze comigo?? num to fazendo nada de errado nao

Coltz
08-11-05, 15:32
huauhauhaua
só posso ri com esse tópico
tem gente aqui nesse fórum que não se conforma com nada, parece criança mimada...
acho que se não tá contente com o fórum, PEGA E CAI FORA MEW, não fica aqui se lamentando, acusando moderadores, procurando sarna pra se coçá e queimando o filme

wqmartins
08-11-05, 15:33
cara acho essa discussão uma perda de tempo, 1 - ninguém é obrigado a gostar de ninguém, se vc participa do fórum e não gosta de um usuário por motivos pessoais ou não o problema é seu ( não estou falando de ninguém apenas o que acho), então temos que conviver com isso agora ficar um agredindo o outro isso já tá enchendo o saco, po vc´s não conseguem conviver em paz ? estamos aqui pra discutir sobre MOTOS então vamo para com essa coisa e o que passou passou.........


VAMO ENCHE A CARA E SE ACALMA

só assim mesmo !! ahuauhauhauh

vamo marcar um churrasco virtual !?

Ramiro
08-11-05, 15:34
Catani. A única coisa que vi em outros tópicos é tu chingar a equipe de moderação sem nenhum argumento convincente. O que eu vi até agora, foi tu saber que tem muito mais popularidade, do que condições para moderar, e por isso ficar tão preocupado com a moderação votar no segundo turno. O que eu vi ateh agora, foi uma pessoa totalmente imparcial, que não consegue argumentar, e que ainda tenta colocar outros usuários contra o fórum demonstrando realmente quão preparado tu ta para ser moderador.

Sinceramente catani. Tu, como usuário, é um cara muito bom.. ajuda um monte, e tem um senso de humor indiscutível. Mas a tua forma de agir agora, não condiz com o comportamento de uma pessoa que terá responsabilidades a cumprir.

Alan
08-11-05, 15:34
Catani... vc andou falando muitas besteiras nos tópicos aí, eu disse pra vc maneirar várias vezes. Algumas das coisas que vc disse já são mais do que motivos pro silverfox tomar a atitude que ele bem ententer, além do que te precede...

wfires
08-11-05, 15:37
Eu acho que isso é para almentar o IBOPE...kkkkkkkkkkkkkkkk olhem quantos usuários estão On-Line... vamos bater o Record novamente.... que bela jogada em galera?????...... (Vamos descontrair um pouco... o clima tá pesado.)

Furious VIPER
08-11-05, 15:38
Catani... sempre te achei um cara super divertido... participativo, mas sinceramente não daria o cargo de moderador pra vc se isto estivesse em minhas mãos. o moderador deve ser um cara q ajuda as pessoas e não o q mais as diverte. Nada pessoal por favor, sempre entrei nas brincadediras q vc fez e vc tb, correspondeu tranquilamente às minhas. Agora quem está queimando o seu filme é vc mesmo, com ofensas a todos... vc não ganha nada com isso.. e como se já não bastasse não ganhahr nada, vc inda perde... pq todo santo dia temos usuários novos... e sua campanha política está sendo chingamentos pra lá e pra cá!
Muito provavelmente vc estará em 1ª dos 3 candidatos q a moderação terá para escolher... mas agindo assim não vai ser eleito de forma alguma. dee repente seja mais "ajudativo" (curtiu essa palavra) pra q daki a um tempo se torne moderador sem mesmo precisar de eleição, como foi com o Ramiro... ele mostrou serviço sem ficar puxando saco nem nada.. e tá aí... eleito, Moderador, ganhando muita grana (brincadeira essa parte)!!!

Aos Moderadores... não sei se posso pedir isso a vcs.. mas se possível vamos dar um tempo... deixar as coisas acalmarem... Qm entra no fórum agora está tendo a imagem q "um usuário xinga o pessoal mas os moderadores respondem na mesma moeda"... e seria melhor se fosse "um usuário xinga o pessoal, e os mderas contornan a situação"... Vcs não ganham nada com isso, na real só perdem tempo... e prestígio pq qdo maior o cargo, maior a responsabilidaded.. e outro deetalhe... maior o tombo!!!

Escrevi bastante sim... mas acho melhor do q ficar postando a cada 5 minuutos chingando alguém ou respondendo a chingamentos.

Fran
08-11-05, 15:38
ahuahUAHuHAUha
eh mesmo... batemos o record...

iupii

alexandrecatani
08-11-05, 15:40
Catani... vc andou falando muitas besteiras nos tópicos aí, eu disse pra vc maneirar várias vezes. Algumas das coisas que vc disse já são mais do que motivos pro silverfox tomar a atitude que ele bem ententer, além do que te precede...

alan nao ameaca sem prova nao.... kd?? mostra onde desrespeitei alguem ai

wfires
08-11-05, 15:40
ISSO QUE SE CHAMA MARKETING.... BATEMOS O RECORD NOVAMENTE!!!!!!!!!!!! PARABÉNS A TODOS......

ricardocatalunia
08-11-05, 15:41
que vergonha hein....

BrunoDias
08-11-05, 15:43
vamo para ae carai

olha a faca/!!!!!!!!11

ricardocatalunia
08-11-05, 15:45
vamo para ae carai

olha a faca/!!!!!!!!11


ahauahuahauahauahuaha..
"sabe se eu tenho uma faca"

Coltz
08-11-05, 15:46
demoro pra bani...............

alexandrecatani
08-11-05, 15:47
...

Muito provavelmente vc estará em 1ª dos 3 candidatos q a moderação irá escolher... mas agindo assim não vai ser eleito de forma alguma.

...


fi isso foi armado pra nao me colocar de modera... eles iam por kem kizesse la....

num tenho q fica babando ovo pra ningeum nao... todo mundo aki sabe q sou assim... num vo fica sendo do jeito q nao so pra ganha uma vaga de moderaor

agora os moderadores estao satisfeitos... tem motivo pra nao me por de modera.... ganharam o jogo

Pedro Yamaha
08-11-05, 15:48
catani, tu me anda sempre ofendendo

dia destes tu me obrica eu a ir no brasil e a levar a faca





]:)







:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Alan
08-11-05, 15:49
Catani... vc andou falando muitas besteiras nos tópicos aí, eu disse pra vc maneirar várias vezes. Algumas das coisas que vc disse já são mais do que motivos pro silverfox tomar a atitude que ele bem ententer, além do que te precede...

alan nao ameaca sem prova nao.... kd?? mostra onde desrespeitei alguem ai

Eu não tô ameaçando vc, vc que tá colocando palavra na minha boca denovo e fugindo do assunto. Expõe aí o que vc pensa cara... é a oportunidade...

Furious VIPER
08-11-05, 15:49
...

Muito provavelmente vc estará em 1ª dos 3 candidatos q a moderação irá escolher... mas agindo assim não vai ser eleito de forma alguma.

...


num tenho q fica babando ovo pra ningeum nao... todo mundo aki sabe q sou assim... num vo fica sendo do jeito q nao so pra ganha uma vaga de moderaor
Este é o problema... vc está se mostrando umm Catani q não conhecemos... cadê o cara legal q fazia brincadeira com tudo?? deu lugar a um cara q tá se perdendo nos próprios argumentos... esse não é o Catani q eu conheci!!!

alexandrecatani
08-11-05, 15:51
furious nada contra vc vei


resumindo:

fikei bravo com essa armacao q fizeram na eleicao e todo mundo sabe qual foi

Ramiro
08-11-05, 15:52
Vamos fazer um acordo?!? Paramos de discutir!
Catani, posta ai tudo que tu ta em desacordo com o fórum, tudo que ta te perturbando, aí então poderemos resolver isso de forma civilizada. OK?

NEUDSON
08-11-05, 15:53
deem o dedinho e façam as pases já

pppocos
08-11-05, 15:54
piripipim

Furious VIPER
08-11-05, 15:55
furious nada contra vc vei


resumindo:

fikei bravo com essa armacao q fizeram na eleicao e todo mundo sabe qual foi

Seguinte... vou sair pra trabalhar agora... e dnoite volto... vê se aparece no meu "gabinete" pra termos uma conversa séria!!hehehe
[email protected] me adiciona aí q dnoite qro conversar com vc mesmo!! até mais!!

ReNgaf
08-11-05, 15:56
O Catani nunca mais vai ser moderador desse Forum, a não ser que que use outra identidade....AHAuAHuHAuHAuahuhauhauhaUha

ricardocatalunia
08-11-05, 15:56
gente, quero ver todo mundo pedindo desculpas agora e ver todos se abraçando...

Ramiro
08-11-05, 15:57
Catani. Não foi feita armação nenhum. Da mesma forma que o silverfox o cyber colocaram eu de moderador. Qualquer um que eles achem apropriado colocar, eles colocam. Foi dada a chance dos usuários do fórum escolher o moderador, com a condição deste ter perfil para poder moderar.
Como eu falei, o Alan falou, o furious falou e outros falaram, esse teu comportamento mostra como tu não esta preparado para ser moderador. Os moderadores viram que muitos usuários iriam votar na pessoa que mais gostasse, e não na pessoa mais indicada para o cargo, que tenha o perfil desejado para um moderador. Um exemplo é a parcialidade. Coisa que a um tempo tu naum esta demonstrando.

alexandrecatani
08-11-05, 15:59
EU AMO VOCES!!!!!!

Willian
08-11-05, 16:00
uhuhuuuu 4 páginas! Agora depois das 17hs a frequência cai um pouco.

ae... quero ver 9 paginas amanha quando eu chegar heim.


kkkkkkkkkk

Ramiro
08-11-05, 16:01
uhuhuuuu 4 páginas! Agora depois das 17hs a frequência cai um pouco.

ae... quero ver 9 paginas amanha quando eu chegar heim.


kkkkkkkkkk

huahuahuahuahuahua... segunda vez que eu me mato rindo dos teus comentários..

mlferreira
08-11-05, 16:01
piripipim

hauhauhauhauhauh :drool: :drool: :drool:

alexandrecatani
08-11-05, 16:01
piripipim

hauhauhauhauhauh :drool: :drool: :drool:

auhauhuhauauhuha piripipim foi foda uhauhauhauhuha

Ramiro
08-11-05, 16:02
Beleza... espero que qualquer tipo de conflito.. se resolva aqui.. e que isso não venha a aparecer em nenhum outro tópico..

Espero que tudo se resolva e que o pequenas volte ao normal!
Abraço a todos!

BrunoDias
08-11-05, 16:02
ae moçada, ,vao adr de moto pra desestressa a cabeça

é o melhor remedio

ReNgaf
08-11-05, 16:04
ae moçada, ,vao adr de moto pra desestressa a cabeça
é o melhor remedio


Mas andem de vagar, não vão querer tirar os stress atraves da adrenalina...UAHuahUHUHAuHAuhAUHA

mlferreira
08-11-05, 16:07
ontem quase que passo por cima de uma mulher de moto, tava muito stressado e colei o pé em cima dela huahauhauh

Guigo
08-11-05, 16:08
Bom...após ler a um festival de baboseiras escritas aqui, acho que chegou a minha vez de escrever...
Eu fui um dos principais incentivadores, entre a equipe de moderação, a se fazer uma eleição ou outro tipo de escolha para aumentar a equipe de moderação do Fórum, visto que alguns moderadores não estavam podendo comparecer com frequência e acabava sobrecarregando a mim, ao Bruno e ao Alan, que estamos mais por aqui...
Inclusive fui eu quem disse ao Catani que ele deveria se candidatar ao cargo de moderador, se quisesse é claro, uma vez que suas atitudes recentes mostravam amadurecimento nas postagens e ótima participação no auxílio aos usuários...
Resolvemos então, na área restrita aos moderadores, fazer a escolha do novo moderador através de eleição em 2 turnos...porém, podem ver no tópico da eleição que nós ainda não tínhamos definido totalmente o pleito, até porque não tínhamos ainda conversado com toda a equipe sobre o assunto...
Com o passar das inscrições e da votação, pudemos perceber algumas falhas (nossas, é claro) na elaboração das regras, o que gerava dúvidas até entre nós na possibilidade de ser eleita uma pessoa não qualificada para o cargo, uma vez que não tínhamos definido um perfil mínimo para o cargo e qq um poderia se candidatar...
E aconteceu exatamente isso...usuários recém-cadastrados queriam ser moderadores...um até foi banido por postar pornografia e ofensas a outras pessoas...
Resolvemos então decidir o 2º turno entre nós, porque temos o compromisso com nossos usuários de manter a qualidade que todos tanto prezam e não queríamos correr o risco de fraude na eleição, com usuários recém-cadastrados (1 mensagem!!) votando em fulano e beltrano e outros users que já saíram deste fórum (e foram para outro q vcs sabem bem qual é), voltando aqui apenas para votar em candidato de sua preferência e depois sumir de novo...isso não seria justo com os outros candidatos e com os usuários daqui....
A maioria dos moderadores votou no Furious Viper apenas para equilibrar a votação e permitir um 2º turno com mais opções, mas não quer dizer que ele esteja eleito neste segundo turno...posso assegurar a vcs que todos tem chances, embora pra mim, o Catani está se queimando sozinho com suas palavras e depois não poderá reclamar se não for o escolhido...
Com a saída, mesmo que temporária, do mlferreira, ficamos precisando de mais um moderador (o que aliás mesmo com o ml já pensávamos em chamar mais um) e resolvemos convidar o Ramiro por este não estar participando da eleição e ter, segundo nosso julgamento, totais condições de suprir o cargo...
Espero ter dirimido as dúvidas dos usuários mais inquietos e que nos deixem cuidar do fórum, porque nós podemos ter diferenças entre nós (moderadores), mas podem ter a absoluta certeza que nos damos muito bem e NADA vai atrapalhar isso...nem eventuais diferenças...
Grato a todos...
Guigo.

Alan
08-11-05, 16:16
Boa Guigo, bem esclarecedor...

Eu não entendi até agora o pq desse rebuliço todo ! E pq o Catani tá tão inconformado...

Todos esse tópicos que foram criados só confundiram mais ainda quem não estava a par da situação, sendo que nesses tópicos não tinha nada de consistente, só ladainha pra colocar fogo e gerar polêmica... foi falado em complô, boicote, armação... sendo que não tinha nada de injusto ou estranho nisso tudo...

alexandrecatani
08-11-05, 16:16
uuuuuuufa ate q enfim um moderador explico claramente.....

vlw guiguo!!!!

BrunoDias
08-11-05, 16:16
entao ta blz

Fran
08-11-05, 16:17
ontem quase que passo por cima de uma mulher de moto, tava muito stressado e colei o pé em cima dela huahauhauh

o Guigo quase me atropelou hj.. . hauhauahUAhuAHA, um cara idêntico á ele quase me atropelou...

Guigo...
esclaresceu mesmo... agora sim!!

vlw
Fran

Alan
08-11-05, 16:18
uuuuuuufa ate q enfim um moderador explico claramente.....

vlw guiguo!!!!

Pow Catani, eu te disse várias vezes isso cara, que a gente ia escolher entre o 3 finalistas, inclusive nesse tópico... a gente tb falou várias vezes sobre os motivos e os nossos propósitos...

Eu não entendi pq vc começou com esse lance de boicote e desonestidade...

Ramiro
08-11-05, 16:19
PRONTO!!! Tudo resolvido e sem bloquear nada!! uhahuahua :lol: :lol: :lol:

alexandrecatani
08-11-05, 16:20
nao alan... vc nao disse q ainda nao tava decidido as regra da eleicao... por isso eu e um monte de gente fico puto... muda no mei da eleicao nao

e acho q isso nao vai muda o resultado final nao... de nenhum jeito iam me coloca de modera... vc sabe disso

Ramiro
08-11-05, 16:22
PRONTO PESSOAL!!!! TUDO RESOLVIDO... PELAMOR DE DEUS PAREM AGORA!!! HUAHUAHU

TW-RED
08-11-05, 16:22
Pô véi, nisso tudo, todo mundo postou e os meus únicos 2 posts foram removidos... buabuabuabuabuabaubua... Snif snif snif... Agora, vamu parar com essa melação...
Então, voltamos a programação normal... Fuuui... Vou andar de moto como o Bandido Dias falou mesmo....

dayvid
08-11-05, 16:22
uuuuuuufa ate q enfim um moderador explico claramente.....

vlw guiguo!!!!
Guigo : exemplo de modera !

mlferreira
08-11-05, 16:25
ainda bem que tudo não acabou em

http://www.timelei.com/timelei/imagens/plantao/briga.JPG

alexandrecatani
08-11-05, 16:26
ml cala a boca aaahuauhuauhau

Coltz
08-11-05, 16:29
ainda bem que tudo não acabou em

http://www.timelei.com/timelei/imagens/plantao/briga.JPG

uhahauhauhahuuhuauha
massa peo menos deu pra ri nesse tópico

TW-RED
08-11-05, 16:32
ainda bem que tudo não acabou em

http://www.timelei.com/timelei/imagens/plantao/briga.JPG

uhahauhauhahuuhuauha
massa peo menos deu pra ri nesse tópico

Hehehehehe.. agitou um hardcore aí... Pronto moçada... catani zumbi... seu peste... ahuahuahuahauhua... bandido

mlferreira
08-11-05, 16:37
Eu andei treinando para esse dia...
hahauhauhauhauha

Fran
08-11-05, 16:39
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKkkK

essa matou... :)

alexandrecatani
08-11-05, 16:43
foda foi o cavanhaque oia ali auhahuuhaahuuah

BrunoDias
08-11-05, 19:07
eita, num meche com o ml stalone q ele ta nervoso hauuahuhauah

Lu Carvalho
10-11-05, 08:09
Eu andei treinando para esse dia...
hahauhauhauhauha


Uallllllllllllllll, quem mesmo querio tomar umas coisas pra
ficar forte? O ML da as dicas... Ahuahauhauah