PDA

Ver Versão Completa : Kawasaki KDX 200. Alguém pode fornecer informações?



gardenau
03-06-10, 15:57
Olá Pessoal. Sei que o fórum não é específico para o fora de estrada mas gostaria de saber quem tem informações sobre essa moto, a Kawasaki KDX 200. Me ofereceram uma ano 1995 por 5 mil e como estou em busca de uma fora de estrada original, sem ter que mudar tudo, fiquei interessado.

Aguardo opiniões.

Abraço

Ta muito parecida com essa da foto:

http://p1.bikepics.com/pics/2004%5C08%5C31%5Cbikepics-204588-800.jpg

Joao XTZ
04-06-10, 22:54
uma beleza , anda muito , pena que vc vai pelejar por peças , um dica boa é ebay pra pesquisar sobre peças de motor dela , andei em uma já é muito forte , mas tem de ver como anda motor dela !!!

valeu...

Tasteful
04-06-10, 23:54
bah pra ti que está acostumado a fazer a manutenção de uma xlr(motor de cg) tu vai enlouquecer kra...é uma luta pra conseguir qualquer coisa e quando consegue é uma fortuna,sei lá é minha opinião,tem gente que prefere pagar 10k numa crf 230 justamente pra não ter essa dor de cabeça...o preço é convidativo mas não te ilude,o buraco é mais embaixo
eu ainda quero ter uma especial mas com certeza será uma yz ou cr por ser um pouquinho mais fácil achar peças
agora que é o capeta isso ninguem pode negar ]:) ]:) ]:) ]:)

thiago proton.
05-06-10, 01:06
complicado vale mais a pena uma dt 200 bem preparada,pois acha peças toda hora

gardenau
05-06-10, 02:09
Valeu pelas opiniões. Aqui na minha cidade o pessoal das trilhas dizem que é a que menos dá manutenção (no caso de motos antigas). Me falaram pra correr longe de RMX (suzuki) pois só da problema. A proposta é tentadora pq o dono da KDX pega a minha XLR por 3 mil e parcela a diferença. Só tenho medo do tranco do 2T, pois pelo que ja me disseram é muito forte (aprox. 30 CV ou mais, dependendo do escape, 6 marchas e 101 kg para uma 200 cc é bastante coisa).

Abraço a todos.

luladss
05-06-10, 08:09
faz pequisa de peças no ebay ou mercadolivre tipo relacao, pneus vela e ver se o preço nao é muito abusivo

marcelofreitas
05-06-10, 10:27
que é o capeta isso ééééééééééééé!!!!!! ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)