PDA

Ver Versão Completa : Posso acompanhar as aulas práticas no carro?



kureizu
06-06-10, 12:01
Galera, seguinte: A mulher tá tirando a CNH, categoria B, Mas a auto escola é um pouco longe e eu irei deixa-la lá, após a aula ainda irei deixa-la no trabalho.
Nesse período, não queria voltar pra casa. Posso acompanhá-la no carro da auto-escola, né? Quando tirei a minha meu instrutor disse que o carro poderia levar o aluno, instrutor e um acompanhante, mas procurei a respeito e não achei nada...
Como já começa amanha recorro a vocês pra conseguir a resposta. Valew :)

Léo Borges
06-06-10, 12:56
Acredito que sim, pois vocês estão pagando!

kureizu
06-06-10, 13:00
Acredito que sim, pois vocês estão pagando!


mas Leo, o lance não é a auto-escola, mas sim se é permitido pelo denatran. Pois, como já disse, ouvi do meu antigo instrutor que poderia sim ir um acompanhante, mas não achei nada no CTB nem na net que confirmasse...

Sakae
06-06-10, 16:34
É permitido sim, contanto que utilize cinto de segurança no banco de trás do veículo.

Aconteceu isso comigo, mas não se tratava de namorada nem esposa, era um aluno da aula seguinte que não sabia dirigir, e eu já sabia...

NiveaC
06-06-10, 17:29
o lance é o seguinte se não achou nada que permita imagino que não achou nada que proiba então se não tem nada a respeito pode, mas olhe lá hein, se ficar conversando durante a aula ou dando palpite só vai estressar e atrapalhar sua esposa, então se for pra fazer isso senta no banco de trás e fica quieto a aula toda pra não atrapalhar sendo que só sua presença possa deixar ela ansiosa pelo fato de estar avaliando ela, o ideal seria vc esperar na auto escola lendo uma revista como todo mundo faz

kureizu
06-06-10, 21:15
o lance é o seguinte se não achou nada que permita imagino que não achou nada que proiba então se não tem nada a respeito pode, mas olhe lá hein, se ficar conversando durante a aula ou dando palpite só vai estressar e atrapalhar sua esposa, então se for pra fazer isso senta no banco de trás e fica quieto a aula toda pra não atrapalhar sendo que só sua presença possa deixar ela ansiosa pelo fato de estar avaliando ela, o ideal seria vc esperar na auto escola lendo uma revista como todo mundo faz


Valeu galera. Valeu a dica Nivea, mas acontece exatamente o contrário, ela disse sentir-se mais segura comigo lá. A gente tá até combinando de ela fazer algumas aulas sem mim ao lado, pq no dia do exame eu não poderei ir com ela.



É permitido sim, contanto que utilize cinto de segurança no banco de trás do veículo.

Aconteceu isso comigo, mas não se tratava de namorada nem esposa, era um aluno da aula seguinte que não sabia dirigir, e eu já sabia...


Valeu Sakae. Valeu pela atenção e as dicas pessoal...

Thyago Mahon Barros
09-06-10, 03:40
Acredito que sim, pois vocês estão pagando!


Exatamente. :OK:

Sakae
09-06-10, 11:12
Acredito que sim, pois vocês estão pagando!


Já pensou se fosse TUDO assim?

Se dinheiro fosse carta pra fazer merda? :cigarro:

Zack
12-06-10, 03:12
Não tenho certesa, mas axo que n tem problema, mas negocio vai se o seguinte, tu vai te q n existir la dentro do carro!!! kkkkk

e outra neh axo q tu n vai pode fica todas as aulas, e nem eh bom, pq no dia da prova tu n vai pode fica junto então é melhor ela pega confiança pq se n babaus!!!!!! Vlw!!!

kureizu
12-06-10, 08:37
Já pensou se fosse TUDO assim?

Se dinheiro fosse carta pra fazer $#@%$#? :cigarro:

Pois é, Só que muitas vezes isso acontece... |:( :NOOK:



Não tenho certesa, mas axo que n tem problema, mas negocio vai se o seguinte, tu vai te q n existir la dentro do carro!!! kkkkk

e outra neh axo q tu n vai pode fica todas as aulas, e nem eh bom, pq no dia da prova tu n vai pode fica junto então é melhor ela pega confiança pq se n babaus!!!!!! Vlw!!!


Fui com ela na primeira aula, por que ela tava nervosa, mas depois parei de ir... talvez só vá perto da ultima pra fazer pressão psicológica ]:) ]:) ]:). Afinal, ela tem que se preparar pro dia do exame. :lol: :lol:

Zack
13-06-10, 19:52
Fui com ela na primeira aula, por que ela tava nervosa, mas depois parei de ir... talvez só vá perto da ultima pra fazer pressão psicológica ]:) ]:) ]:). Afinal, ela tem que se preparar pro dia do exame. :lol: :lol:


coitadinha asiduhaiusdhiu :lol:

tu é malefico!!! ]:) kkkk :lol: