PDA

Ver Versão Completa : Projetos e coisas que o governo esconde



Stone
06-06-10, 21:25
Alguém daqui já ouviu falar de algo?
projeto HAARP, Philadelfia, Montauk e tantos outros que ninguém nunca ouviu falar, seilá, escondem tanta coisa do povo, mas o ponto é, o que é verdade e o que é mentira?

Há 100 anos atrás Tesla teria feito uma máquina que fez a ilha onde ele estava tremer, ele dizia que podia partir o planeta em 2 com sua máquina, ao ver o perigo que aquilo era ele a destruiu a marteladas. Pouco tempo atrás Um grande terremoto abalou o Haiti, dizem que esse começou de forma muito estranha, e que supostamente teria sido causado pelos americanos para romper cabos de fibra óptica que ligam diversas partes do mundo que passam por ali.

Tem muita coisa por aí na Internet, Túnel do tempo, máquina de controle mental, controle da atmosfera, máquina de teletransporte, Projeto philadelfia que supostamente fez um navio e toda sua tripulação desaparecer, área 51, supostos disco-voadores norte-americanos, Tecnologia alien e seres de outros planetas vivendo na Terra e agora craterras de forma duvidoza, áreas de temperatura super elevada e otras tantas coisas
Ai vai uns links básicos de exemplo

http://ebraelshaddai.wordpress.com/2010/01/21/terremoto-no-haiti-e-projeto-h-a-a-r-p/
http://rodrigoenok.blogspot.com/2008/07/aquivos-secretos-mountauk-filadelphia.html
youtube.com/watch?v=CBhd6yc9exA (tem 5 partes)
Mas a questão é a seguinte, devemos acreditar nisso? até que ponto que é verdade? o que mais o governo esconde?

buneco
06-06-10, 21:32
não lembro onde e nem de quem eu ouvi isso
só lembro que me disseram que se a NASA contar tudo que sabe
o mundo entraria em caos...

Léo Borges
06-06-10, 21:37
não lembro onde e nem de quem eu ouvi isso
só lembro que me disseram que se a NASA contar tudo que sabe
o mundo entraria em caos...


Tbm ouvi coisa parecida!

TOP FLAME
06-06-10, 21:50
Eu tambén ouvi falar que os cientistas estão correndo para globalizar os alimentos trangenicos, para o ser humano, nisso nos tornamos dependente daqueles alimentos. sem ele já mais viveremos só assim eles vai ter como controlar a raça humana.

blaugusto
06-06-10, 21:54
SE escondem algo eu espero MUITO que continuem encobertos.

Diego.fcs
06-06-10, 22:07
Muitas coisas são escondidas, isso começou na II Guerra Mundial, como os Alemães estavam muito a frente eles iventavam algo, assim como o termo OVNI, começaram a falar disso depois que souberam que a Alemanha tinha um projeto de uma aeronave em formato de disco. Outros projetos também foram escondidos e utilizados anos depois.

Diego Sport
06-06-10, 22:13
Ja ouvi falar varias coisas tambem.

A tal da gripe H1N1, nao lembro onde li, mas diz que foi criada de propósito em um laboratório dos EUA (se nao me engano), a fim de vender o antidoto e as vacinas para a população.

Como saber que é verdade? Mas hoje em dia nao duvido de mais nada.

Diego.fcs
06-06-10, 22:18
E o Antrax?

Léo Borges
06-06-10, 22:23
E a gripe espanhola em 1918, que dizimou 19 milhões de pessoas, será que foi gripe mesmo?

Diego Sport
06-06-10, 22:23
E o Antrax?

Pois eh!!

Esse pozinho é coisa dos americanos tambem.

Diego Sport
06-06-10, 22:31
E a gripe espanhola em 1918, que dizimou 19 milhões de pessoas, será que foi gripe mesmo?


Quem sabe....

Mas que fez uma limpa no mundo fez!

César
06-06-10, 22:37
Já li vários.

Que as torres gemeas foram derrubadas por um raio de uma arma em órbita.
Que o Haarp é uma máquina de gerar terremotos, uma arma.
Que os EUA tem um acordo com os Ets tipo cinzas (greys). Graças à isso eles são uma potência militar.
Que a Atlântida controlava o clima da terra e até a rotação do planeta por um sistema informatizado baseado no Windows (o windows 3.11) O Bill Gates achou escrituras sagradas em sanscrito com o código do windows e copiou, por isso q eh uma bosta até hj. Ah, e a Atlântida afundou e o eixo da terra entortou porque o windows travou, deu tela azul e todo o sistema atlante entrou em paralisia.

Tasteful
06-06-10, 23:09
tb sei de mta coisa
que os eua tem uma maquina de causar terrremoto em qqr lugar do mundo
que o homem nunca pisou na lua
essa do tesla dizem q não foi contemporânea ao terremoto
tem uma tb que os iluminati querem reduzir a população na terra em 80 %
tem tb aquela do microchip...bah conheço varias

Caio Aragão
06-06-10, 23:19
Apocalipse 13:16-17 = Mondex 666

TOP FLAME
07-06-10, 00:32
No caso do windows dizem que foi criada pela ordem dos maçons. Ex www, 3 +3+3=9 que significa Principio da luz Divina,Criadora que ilumina todo pensamento,todo desejo e toda obra,exprime externamente a obra de Deus que mora em cada Homen,para descansar depois de concluir sua obra. ;)

edumrq
07-06-10, 00:48
SE escondem algo eu espero MUITO que continuem encobertos.


2

josecarlosmorais
07-06-10, 19:30
Kkk. Cezar, a do windows foi D+. Mas raciocinando um pouco vcs não acham q de uma hora p outra começou a ter um montão de terremotos pelo mundo todo e depois parou. Quanto tempo faz q não tem uma catástrofe como aquelas, né? Antes era uma a cada 15 a 30 dias. Parecia um teste mesmo.

Tudo o que sei é q ignorância é uma benção. Se está tudo uma bosta sem ninguém saber "de nada", imaginem quando soubermos que os ETs existem, o Papa João Paulo II vai resussitar (ouvi isso de um crente), DVD, pen drive e TV de plasma são tecnologias alienígenas e que o Elvis não morreu (hehehe. Não deu p segurar).

Galera, bora fik de butuca. Não custa nada. Seja apocalípse bíblico ou guerra mundial (os 2 até), tem algo acontecendo sem q saibamos... Talvez nem vejamos hj, mas nossos filhos quem sabe. "A verdade está lá fora...."

Manoel Araujo dos Passos
07-06-10, 19:57
Após ler este tópico, verifiquei os links e ví que existe muita coisa encoberta aih...
Lí tbm a respeito de até um suposto Presidente Global, e que a moeda seria unificada ,sendo assim, trazendo uma melhora devida para todos os sobreviventes da terra...(Desculpa purinha, para ferar com todos nós).
E que supostamente voltaria os campos de concentração e etc..
Tem mais coisa aih por baixo dos panos.
Tem relatos que a Nasa esconde um grande segredo da humanidade:

http://www.cubbrasil.net/index.php?option=com_content&task=view&id=717&Itemid=108

È horipilante esse negócio ..Cruisssss

Grande Abraço..

Manoel Araujo dos Passos
07-06-10, 20:02
Mais uma coisa...
Teve uma amigo meu que disse que Haistem (Não sei como se escreve, mais dá para entender) disse que a 3a Guerra mundial sería a pau e pedra.
Devido as devastações nucleares e extinção da tecnologia...
Dá para acreditar ?

Léo Borges
07-06-10, 20:50
Eu estava pensando aqui, imagine você tranquilamente em frente ao pc, derrepente abre uma cratera igual aquela da Guatemala embaixo de sua casa.

Muito sinistro isso :s

jhol
07-06-10, 20:53
Como faz pra trabalha na Nasa ?? huauhauhua

Léo Borges
07-06-10, 20:57
Como faz pra trabalha na Nasa ?? huauhauhua


Se descobrir me avisa :lol: :lol: :lol:

buneco
07-06-10, 20:58
Se descobrir me avisa :lol: :lol: :lol:


aguardo também...

NiveaC
07-06-10, 21:08
o lance da NASA foi um ex astronauta (ñ lembro qual deles) que disse que se contassem tudo que viram durante as viagens espaciais o mundo entraria em pânico (afinal um monte de gente tem medo de et etc) e que durante as missões era normal avistarem outros seres observando eles. Antigamente eu acredita no calendári Maia (bem antes de sair o filme ), faz tempo, hoje nem ligo, acho interessante sim não nos acomodarmos e pensarmos sobre o que existe por aí(tanto fora da terra quanto dentro, nas profundezas do oceano por exemplo, onde nem robôs chegam) mas me preocupar com isso nunca mais, o que tiver que acontecer será e não adianta eu criar rugas me preocupando com isso

Stone
07-06-10, 21:16
Tem um monte de coisas que encobrem para não perderem dinheiro
O maior de todos, na minha opinião, foi Nikola Tesla, sem seus inventos talvez hoje o mundo seria diferente, o que ele mais queria: Energia grátis para todos, mas quando descobriram que era isso que ele estava fazendo simplesmente cortaram a fonte de energia e dinheiro dele, afinal, quem que iria lucrar com isso?? sem falar das outras centenas de invenções dele que foram "Re-inventadas" com o passar dos anos e quando ele as criou ninguém deu valor. O considerado "Grande inventor da lâmpada e do século passado" foi o Thomas Edison, grande coisa... na época que ele "inventou" a lâmpada incandescente Tesla já iluminava seu laboratório com lâmpadas fluorescentes e ninguém dava valor, Edison usava a corrente contínua, que nunca funcionaria como a corrente alternada que Tesla defendia e provou ser melhor, mas Tesla só queria um mundo melhor enquanto Edison só visava lucros para si próprio. Acredito que seja por isso que a maioria das pessoas nunca ouviu falar em Nikola Tesla (Para mim o maior cientista e inventor de todos os tempos!)

Mais um? Edwin V. Gray, usando e pondo em prática as idéias de Tesla esse cara inventou um motor elétrico que gera 100HP alimentado por 4 baterias de 6Volts! e mais, ele mesmo carregava as baterias! ou seja, uma vez em funcionamento ele sempre irá funcionar! Mas o que aconteceu??? Do nada apareceu uns caras dizendo ser uma instituição governamental e que o tal motor seria um risco para a segurança nacional, simplesmente confiscaram TUDO e esse Edwin V. Gray nunca mais falou sobre seu invento nem a pal.... claro... quem ganharia dinheiro com um motor desses?

Então, além de esconderem tanta coisa que nem imaginamos e mentirem tanto, quando aparece alguém com um invento revolucionário capaz de mudar o mundo, vão lá e dão BAN no cara, claro... quentos milhões eles iriam perder com aquilo

Espero que algum dia o mundo se torne um lugar justo para todos

Diego.fcs
07-06-10, 22:36
Stone, já me disseram que ocorreu algo parecido no Brasil nos anos 80, onde um cidadão inventou um motor movido a água e sumiram com o projeto do cara.

Em relação a esses motores, sabemos que a indústria petrolífera domina o mercado mundial, um exemplo disso é essa guerra do iraque, então enquanto tivé petróleo, nenhum outro projeto aparecerá do nada, o Gurgel mesmo fez um carro elétrico nos anos 70, vc acha que até hoje num daria para aperfeiçoar e usar ele no dia-a-dia?

Stone
07-06-10, 23:36
Diego, Também já ouvi falar desse cara. Sobre o carro elétrico, se não estou muito enganado, na época Tesla já tinha construído um

Croko
08-06-10, 13:59
não lembro onde e nem de quem eu ouvi isso
só lembro que me disseram que se a NASA contar tudo que sabe
o mundo entraria em caos...


Prefiro fica se sabe :G

Alan Ranieri
08-06-10, 16:21
Se aceleramos de forma gradativa até 99% da velocidade, começaria a acontecer fenômenos um tanto estranhos, imagine você viajando nessa velocidade, a cada segundo que você passa na nave na Terra ira ter passado algo próximo a 370 segundos, ou seja você estará se deslocando no tempo a um velocidade 370 vezes maior que uma pessoa fora da nave. Isso se da ao fato de quanto mais rápido nos deslocarmos mais comprimimos o espaço/tempo a nossa frente. Isso ocorre também próximo a corpos de grande massa, o tempo passa mais devagar no Sol que na Terra. O tempo passa mais devagar para as pessoas que estão voando de avião que nos que estamos no chão, o tempo passa mais rápido para quem mora na região do equador (pois a velocidade angular da Terra é maior nessa região algo com 1600 km/h) que na região dos trópicos.

Sabia também que a luz do Sol que está chegando até nós pode ter sido originada a mais de 1 milhão de anos, o núcleo do Sol é tão denso que o fóton (partícula de luz) fica ricocheteando na matéria altamente comprimida no seu interior até após 2²²²²²² (número hipotético) de tentativas o fóton acaba escapando por alguma “brecha” e leva apenas 8 minutos para nos atingir assim que escapa do Sol.

Você sabia que a matéria é formada quase que na sua totalidade por espaços vazios? Sabia que se removermos todos os espaços que há entre os átomos, essa somatória seria algo como o tamanho de um grão de arroz.

TOP FLAME
08-06-10, 16:27
VC sabia que nos viemos do pó que muitos minerais encontrados na terra faz bem a nossa saude.

blaugusto
08-06-10, 16:30
Se aceleramos de forma gradativa até 99% da velocidade, começaria a acontecer fenômenos um tanto estranhos,


Fisica é um negocio muuuuuuuito doido.

Chegando na velocidade da luz o corpo começa e a se "dissolver "...

Se viajarmos proximo a velocidade da luz por 40 anos quando voltarmos pra terra nossos amigos já terão morrido de velhice... doidera...

Alan Ranieri
08-06-10, 16:31
VC sabia que nos viemos do pó que muitos minerais encontrados na terra faz bem a nossa saude.


E que esse pó foi forjado no núcleo estrelar, tudo além do ferro só se cria em supernovas. Por isso dizem que somos poeira estelar.

Léo Borges
08-06-10, 18:23
E que esse pó foi forjado no núcleo estrelar, tudo além do ferro só se cria em supernovas. Por isso dizem que somos poeira estelar.


Opa, encontrei alguém que pensa como eu :clap: :clap: :clap:

bordax
08-06-10, 19:10
Tem várias coisas que dá até para imaginar, mas tem outras sem noção mesmo. Mas que é interessantes é :D

Zack
10-06-10, 00:22
Tu sabia que agente recebe salario em um dia e no outro n tem mais!!! Isso nem a fisica explica kkkk (claro isso é matematica financera dãããã)

psypiens
10-06-10, 00:55
Já pararam pra pensar que nós vivemos no passado?
Basta analisar: tudo o que vemos é o reflexo da luz refletida na matéria e que chega até os nossos olhos. A luz tem uma velocidade incrível, porém leva um certo tempo (milionésimos de segundo para que a luz refletida por algum corpo chegue aos nossos olhos. Isso sem falar no som, que também leva certo tempo para que as ondas originadas em determinado ponto cheguem aos nossos ouvidos. Além disso existe um determinado tempo para que todos esses sinais recebidos pelo nosso corpo cheguem ao nosso cérebro, sejam codificados e reconhecidos.
Em síntese: o que enxergamos, ouvimos ou sentimos em nosso tempo presente, é o reflexo de eventos que foram gerados em um tempo passado...

Léo Borges
10-06-10, 09:11
Já pararam pra pensar que nós vivemos no passado?
Basta analisar: tudo o que vemos é o reflexo da luz refletida na matéria e que chega até os nossos olhos. A luz tem uma velocidade incrível, porém leva um certo tempo (milionésimos de segundo para que a luz refletida por algum corpo chegue aos nossos olhos. Isso sem falar no som, que também leva certo tempo para que as ondas originadas em determinado ponto cheguem aos nossos ouvidos. Além disso existe um determinado tempo para que todos esses sinais recebidos pelo nosso corpo cheguem ao nosso cérebro, sejam codificados e reconhecidos.
Em síntese: o que enxergamos, ouvimos ou sentimos em nosso tempo presente, é o reflexo de eventos que foram gerados em um tempo passado...


Alguns usuários subiram e muito no meu conceito depois deste tópico :OK: :OK: :OK:

Alan Ranieri
10-06-10, 11:22
Alguns usuários subiram e muito no meu conceito depois deste tópico :OK: :OK: :OK:


E de alguns cairam!!! ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

Diego.fcs
10-06-10, 11:40
Projetos secretos da II Guerra Mundial ocultados, que hoje os americanos usam como se fosse tecnologia deles.

http://img255.imageshack.us/img255/8781/98908999yo9.jpg

http://www.kheichhorn.de/assets/images/262.jpg

http://img158.imageshack.us/img158/7274/30321793ps0.jpg

Rifle com visão noturna nazista.

http://img404.imageshack.us/img404/9238/77mj9.jpg

Estima-se que 30% das tecnologias nazistas expropriadas pelos americanos e/ou ainda não divulgadas estão tecnologias fora-do-padrão físico, ou seja, sejam tecnologias extremamente avançadas as quais a física não conseguiria explicar devido a provas e materiais terrestres. Tal Caso são os famosos “OVNI” Haunebu e Vril. Certos documentos da Luftwaffe começaram a aparecer em 1948 com projetos ambiciosos de discos voadores em formato cilindrico e de disco(os mais famosos). Muitas fotos da época mostravam esses discos sobrevoando campos abertos e em alturas bem altas. Testemunhas oculares diziam que tais objetos conseguiam se movimentar verticalmente e horizontalmente sem quaisquer dificulades. A grande especulação é que parte dessas fotos , 70% , foram forjadas e tratam-se de farsas. Porém, muitas dessas foram tomadas pelos governos norte americano e britânico. Na década de 60, um vídeo mostrava americanos transportando um disco gigantesco em um Hangar da USAF, United States Air Force (Força Aérea dos EUA).

http://secretebase.free.fr/complots/nazis/armessecretes/haunebu2.jpg

Tem muito mais coisas que se sabe, mas tem muita também que ocultaram, imagina a tecnologia que teríamos hoje se tudo isso fosse divulgado, pena que guardaram para fins militares somente.

Léo Borges
10-06-10, 11:45
E de alguns cairam!!! ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Léo Borges
10-06-10, 11:46
Americanos são acostumados a dizer que tudo é tecnologia deles ]:)

Stone
10-06-10, 20:00
É Diego, na época da 2ª guerra os nazistas tinham muito mais tecnologia que os americanos, e por pouco que não ganharam a guerra, nos resta imaginar como seria o mundo dominado pelos nazistas...

Alan Ranieri
10-06-10, 20:50
É Diego, na época da 2ª guerra os nazistas tinham muito mais tecnologia que os americanos, e por pouco que não ganharam a guerra, nos resta imaginar como seria o mundo dominado pelos nazistas...


Na verdade eles foram um pouco prepotentes achando que podiam derrotar o Mundo inteiro.

TOP FLAME
10-06-10, 20:56
O criador da bomba atomica foi um alemão, Desertor graças a Deus ele não concordava com os Nazistas.

Caique
10-06-10, 21:33
E aquele avião q bombardiou Hiroshima e Nagasaki,e o piloto colocou o nome da mãe dele pintado no avião :0_0:

TOP FLAME
10-06-10, 21:44
Isso é verdade. O piloto fez uma homenagem pintando o nome da mãe dele no avião, Enola Gay. :OK:

Caique
10-06-10, 21:47
Isso é verdade. O piloto fez uma homenagem pintando o nome da mãe dele no avião, Enola Gay. :OK:

Ele conseguiu muito ibope colocando o nome dela lá,se fosse na bomba ng ia poder contar.

Diego.fcs
10-06-10, 23:14
Na verdade eles foram um pouco prepotentes achando que podiam derrotar o Mundo inteiro.


Na verdade eles estavam realmente derrotando o mundo inteiro, porém seus cientistas acabaram por abandonar seus projetos e até mesmo sabotar projetos secretos, como a bomba atômica, a Alemanha já estava produzindo a sua bomba atômica em uma época que ninguém sabia, só que dizem que os cientistas sabotaram o projeto e saíram fora, tanto que todos esses projetos americanos eram de cientistas alemães. Tem até uma foto com mais de 100 cientistas alemães que fugiram para os estados unidos na época e desenvolveram algumas de suas armas.

Porém tem a teoria da conspiração que diz que os Nazistas tinham um pacto/trato com civilizações de outros planetas, e por isso tinham toda essa tecnologia até hoje desconhecida.

Diego.fcs
10-06-10, 23:24
Alguém conhece os Foo Fighters?

Os Foo Fighters surgiam inesperadamente, geralmente em grupos, e passavam a seguir os aviões. Ao se aproximarem, os radares de bordo apresentavam pane.

http://ufocasebook.com/italy1945.jpg

http://www.listzblog.com/sitebuildercontent/sitebuilderpictures/kraut.jpg

http://foofighters.greyfalcon.us/foo81.png

http://www.youtube.com/watch?v=MEw2p5P9_0A&feature=player_embedded#at=26

O pior é que um achava que era arma secreta do outro, e só no final da guerra foram viram que num era projeto de ninguém, e não se sabe do que se tratava.

Tasteful
10-06-10, 23:37
outros vão além e dizem que os ovnis são invenções dos nazistas...só podemos concordar em uma coisa,ninguem sabe a verdadeira história
PS:Medo desses foo fighters hein kra

Diego.fcs
10-06-10, 23:59
outros vão além e dizem que os ovnis são invenções dos nazistas...só podemos concordar em uma coisa,ninguem sabe a verdadeira história
PS:Medo desses foo fighters hein kra


Isso é, dizem que esses Foo Fighters eram algo ultra-secreto deles, mas sei lá...

TOP FLAME
11-06-10, 00:28
Os nazistas acrerditava muito no misticismo. skull bones Thor Odim deus da guerra etc.

Alan Ranieri
11-06-10, 09:14
Se realmente os Nazistas tivesse essa tal "tecnologia ovni" o resultado seria bastante diferente.

Léo Borges
11-06-10, 10:42
Se realmente os Nazistas tivesse essa tal "tecnologia ovni" o resultado seria bastante diferente.


Com certeza :OK:

Tqf2
11-06-10, 11:13
Alguém quer vender algo pra eu pagar no final de 2012........???

hehehe

Já que tudo vai acabar mesmo... (inclusive o dinheiro)... quero gastar logo... e se em 2012 eu ainda tiver dinheiro eu pago..
Prometo.... :P

Léo Borges
11-06-10, 12:03
Alguém quer vender algo pra eu pagar no final de 2012........???

hehehe

Já que tudo vai acabar mesmo... (inclusive o dinheiro)... quero gastar logo... e se em 2012 eu ainda tiver dinheiro eu pago..
Prometo.... :P


Te dou uma idéia compre uma R1 financiada lá pela metade de 2012, se o mundo acabar beleza, caso contrário se tá ferrado com a "bíblia" para pagar ]:) ]:) ]:) ]:)

Alan Ranieri
11-06-10, 12:38
Um dos "Foo Fighters" mais famosos é o do vôo teste do Concorde, dêem uma olhada.

UFO and the Concord (http://www.youtube.com/watch?v=SddSuyv-QUM&feature=related#)

Tqf2
11-06-10, 13:26
Eu quero um desses "Foo Fighters"

hehehe

Hunt3r
11-06-10, 14:51
Cara, tanta coisa acontecendo que se pararmos pra pensar parece ser verdade mesmo. :0_0:
Sei lá... prefiro não acreditar em nada, achar que o mundo (infelizmente) vai acabar em 2012 e que a NASA continue escondendo tudo que sabe.
Dá até um pânico pensar que certas coisas possam existir. :#

Abraços!

Stone
13-06-10, 20:25
Navegando no orkut achei um documentário muito interessante sobre Nikola Tesla, vale muito a pena baixar, segue o link

http://rapidshare.com/files/196507813/Eletricidade_maluca_parte_1e2.rar
http://rapidshare.com/files/197997320/Eletricidade_maluca_parte_3e4.rar
http://rapidshare.com/files/196908703/Eletricidade_maluca_parte_5e6.rar

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=670853&tid=5474391270476409811&start=1

psypiens
14-06-10, 21:05
Aqui no Brasil, no final dos anos 70, uma equipe do exército investigou o suposto aparecimento de OVNI's em São Félix do Xingú, no Pará. Esses OVNI's não apenas sobrevoaram os céus da Amazônia, mas chegaram a causar ferimentos ou outras enfermidades nos habitantes locais, devido a sua forte radiação. Essa operação e manteve em sigilo por muito tempo, um dos responsáveis pela operação chegou ao suicídio a alguns anos atrás, mas agora a aeronáutica disponibilizou todo o seu acervo das décadas de 1960, 1970 e 1980 pára consulta pública. Pra quem quiser conferir a reportagem: http://www.diariodopara.com.br/N-52518.html

Alan Ranieri
15-06-10, 20:59
Aqui no Brasil, no final dos anos 70, uma equipe do exército investigou o suposto aparecimento de OVNI's em São Félix do Xingú, no Pará. Esses OVNI's não apenas sobrevoaram os céus da Amazônia, mas chegaram a causar ferimentos ou outras enfermidades nos habitantes locais, devido a sua forte radiação. Essa operação e manteve em sigilo por muito tempo, um dos responsáveis pela operação chegou ao suicídio a alguns anos atrás, mas agora a aeronáutica disponibilizou todo o seu acervo das décadas de 1960, 1970 e 1980 pára consulta pública. Pra quem quiser conferir a reportagem: http://www.diariodopara.com.br/N-52518.html


Psypiens, você como geógrafo deve entender mais que muito a grandeza do universo "conhecido", e acredito que como eu você presume que seria um tremendo (resumindo para não dizer números incomensuráveis) desperdício de espaço estarmos sozinho no Universo.

psypiens
15-06-10, 21:17
Psypiens, você como geógrafo deve entender mais que muito a grandeza do universo "conhecido", e acredito que como eu você presume que seria um tremendo (resumindo para não dizer números incomensuráveis) desperdício de espaço estarmos sozinho no Universo.


Concordo em número, gênero e grau com você Alan.
Não duviso daquela teoria de que a origem da vida nesse planeta esteja relacionada a alguma bactéria ou outra forma de vida alienígena.
O ser humano é incrivelmente egoísta, quer estar sempre no centro, atribuindo a si mesmo todos os créditos por coisas boas ou ruins.
Um exemplo desse egoísmo é o tão badalado aquecimento global. Segundo a os cientistas da mídia, o aumento da temperatura na terra é consequência direta da poluição provocada pelo ser humano. Essa teoria é válida, pois estudos comprovam que, na história do planeta, sempre que ocorre aumento da concentração de carbono, ocorre paralelamente aumento da temperatura. Porém ainda não foi possível comprovar qual dos dois eventos ocorrem primeiro. Logo esse aquecimento que estamos presenciando pode ser resultado de fatores como explosões solares, e essas temperaturas mais altas acabam por concentrarem maiores níveis de carbono na atmosfera.

Alan Ranieri
15-06-10, 22:10
A teoria da vida carreada por corpos celestes é extremamente interessante, seu um dia fica constatado isso, o Universo deve ser fervilhante de vida.
Você tem notícia se realmente ficou provado que aquele meteorito encontrado na Antártida (se não me falhe a memória) os fósseis contido nele eram provenientes de Marte?


Sobre o aquecimento global já li e assisti programas sobre essa correlação e de fato alguns sugerem a inconclusão. A grande maioria concorda com os “ciclos” de aquecimento global da Terra, entretanto eles sugerem que sempre ocorreram de forma mais vagarosa, diferente do que vemos hoje, bom, não posso opinar muito sobre o assunto porque foge muito minha área, mas esse assunto é a meu ver extremamente interessante pelo menos para mim.

Abraços :D

psypiens
15-06-10, 22:14
Não sabia desse meteorito... Vou fazer uma pesquisa!

Vlw irmão! :OK:

Alan Ranieri
15-06-10, 22:15
Achei algumas coisas

Meteorito ALH 84001

http://www.editorasaraiva.com.br/eddid/ciencias/biblioteca/artigos/n099604.html

Léo Borges
15-06-10, 22:23
Achei algumas coisas

Meteorito ALH 84001

http://www.editorasaraiva.com.br/eddid/ciencias/biblioteca/artigos/n099604.html


:OK: :OK: :OK:

psypiens
15-06-10, 22:27
Aqui tem um artigo que fala, mas não define nada...

http://www.cienciahoje.pt/index.php?oid=37503&op=all

Alan Ranieri
15-06-10, 22:36
Pois é, essa discussão do meteorito da brecha para pensarmos muita coisa.

psypiens
15-06-10, 22:40
Pois é, essa discussão do meteorito da brecha para pensarmos muita coisa.


Acho que devam existir provas mais concretas, ou talvez até tenham certeza de haver vida extra-terrestre, mas devem continuar escondendo sob a justificativa de que isso poderia causar pânico à população mundial.
Aff, morro de dó do ser humano, seria mesmo uma tragédia saber que não são os donos do universo... :-/

Alan Ranieri
16-06-10, 21:27
A teoria dos astronautas antigos também é interessante, inclusive alguns famosos do meio científico a defendem

http://pt.wikipedia.org/wiki/Teoria_dos_astronautas_antigos

psypiens
16-06-10, 21:53
Realmente essas teorias são bem interessantes. Na ficção científica relacionada à essa teoria, eles omitiram o filme Alien X Predador, onde os Predadores eram deuses adorados pelos seres humanos que se ofereciam em sacrifício para gerar os Aliens que seriam caçados pelos Predadores. Em troca os Predadores ensinavam novas tecnologias aos seres humanos. Coincidentemente, ou não, a história se passa na Antártida, que também abriga aquele meteorito já citado por nós. ;)

Léo Borges
14-07-10, 17:11
Realmente essas teorias são bem interessantes. Na ficção científica relacionada à essa teoria, eles omitiram o filme Alien X Predador, onde os Predadores eram deuses adorados pelos seres humanos que se ofereciam em sacrifício para gerar os Aliens que seriam caçados pelos Predadores. Em troca os Predadores ensinavam novas tecnologias aos seres humanos. Coincidentemente, ou não, a história se passa na Antártida, que também abriga aquele meteorito já citado por nós. ;)


Interessante essa teoria ;/

Alan Ranieri
14-07-10, 17:32
Interessante essa teoria ;/


Pesquisa a Teoria do Astronauta Antigo, vai gostar.

Tem uma passagem num livro indiano de alguns milhares de anos que diz algo mais ou menos assim.

"Os Deus desceram do céu em suas carruagens de metal para nos trazer sabedoria".

No mínimo curioso isso, carruagem de metal? Muito especifico isso. Bom de uma li para reflexão.

Léo Borges
14-07-10, 18:57
Ehehehehe, e o que dizer sobre isso!

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.geocities.ws/lumini_enigmas/LUMINI_ENIGMAS_E_MISTERIOS_ARQUIVOS/Circulos_nas_plantacoes/CirculoImagem5.jpg&imgrefurl=http://www.geocities.ws/lumini_enigmas/LUMINI_ENIGMAS_E_MISTERIOS_ARQUIVOS/Circulos_nas_Plantacoes.html&usg=__hwrx91p0gHS6jsq5UjZdIGipduU=&h=286&w=314&sz=38&hl=pt-BR&start=0&tbnid=xYatLVSbgny_TM:&tbnh=170&tbnw=187&prev=/images%3Fq%3Ddesenhos%2Bem%2Bplanta%25C3%25A7%25C3 %25B5es%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1024%26bih%3D651%26tbs%3Disch:1&um=1&itbs=1&iact=rc&dur=414&page=1&ndsp=12&ved=1t:429,r:2,s:0

Stone
14-07-10, 20:58
Essa dos círculos aí é meio cabrero, uns dizem que é verdade, outros não. Eu acredito que possa ser verdade, afinal, na mídia não iriam falar que aquilo é algo de natureza desconhecida para enlouquecer a população.....

Sobre a teoria dos astronautas antigos... lá no começo do tópico se nao me engano postei uma matéria que um cara afirma que o governo construiu uma máquina do tempo que funciona, será que esses ditos astronautas antigos não são seres humanos que voltaram ao passado? ou astronautas mesmo que foram sugado por algum buraco negro ou alguma coisa do tipo e cuspidos a milhaes de anos atrás?

quanta imaginação hehehehhe, mas existe tanta coisa há alguns anos atrás era completamente impossível e hoje em dia é normal, só digo que não duvido de nada!

Léo Borges
15-07-10, 04:32
Essa dos círculos aí é meio cabrero, uns dizem que é verdade, outros não. Eu acredito que possa ser verdade, afinal, na mídia não iriam falar que aquilo é algo de natureza desconhecida para enlouquecer a população.....

Sobre a teoria dos astronautas antigos... lá no começo do tópico se nao me engano postei uma matéria que um cara afirma que o governo construiu uma máquina do tempo que funciona, será que esses ditos astronautas antigos não são seres humanos que voltaram ao passado? ou astronautas mesmo que foram sugado por algum buraco negro ou alguma coisa do tipo e cuspidos a milhaes de anos atrás?

quanta imaginação hehehehhe, mas existe tanta coisa há alguns anos atrás era completamente impossível e hoje em dia é normal, só digo que não duvido de nada!


Alguns podem até ser fraudes, mas acredito que boa parte deles sejam mesmo de origem extraterrestre!

Nem eu :D

Tqf2
15-07-10, 14:53
Essa dos círculos,, já foi provado que 2 ou 3 pessoas conseguem fazer círculos em uma noite...

Léo Borges
15-07-10, 15:09
Essa dos círculos,, já foi provado que 2 ou 3 pessoas conseguem fazer círculos em uma noite...


Sim, há fraudes, mas e a respeito da radiação encontrada dentro de alguns dos círculos? e sobre as plantas não quebrarem? e sobre campanas que foram montadas para tentar pegar no flagra quem os fazia, não viam ninguem, e no outro dia havia novos círculos nas plantações!
Leia a respeito do assunto no link acima.

Acredito que alguns tenham sim sido obra de extraterrestres!

Diego.fcs
15-07-10, 22:27
Linhas de Nasca:

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/c/c3/Nasca_Astronaut_2007_08.JPG

http://4.bp.blogspot.com/_IiDyuMi6HCk/SUmqGN3UMrI/AAAAAAAAAy8/HtVLKfc8Bts/s320/macaco.jpg

Pra quê fazerem toda essa obra que só pode ser vista do céu? E como sabiam que ela foi feita corretamente?

Diego.fcs
15-07-10, 22:32
Há na Índia um pilar de ferro com mais de 10 metros de altura resultado do avançado perído cultura e artísticos dos Guptas.
Segundo gravações no próprio pilar, ele foi feito por volta de 440 d.C.

Esse pilar que existe em Delhi até hoje, é um marco na história da metalurgia no mundo e limenta um mistério também.

Esse mistério foi descrito fantasticante pelo escritor suiço Eric Van Daniken em seu clássico Eram os Deuses Astronautas?



Ninguém ainda entede como esse pilar não oxidou.

Acredita-se que ele tenha sido soldado por forjamento, ou seja empilhava-se o ferro, aumentava-se a temperatura e batia-se o martelo até ocorrer a fundição. bem fácil, quando vivia-se no ano 440!

http://caminhodasindias.blog.br/wp-content/upLoads/pilar-de-aco-delhi.jpg

Diego.fcs
15-07-10, 22:33
Essa imagem parece um cara dentro de uma nave ou algum equipamento.

http://1.bp.blogspot.com/_SJbYdEKyEmE/SZNg4Vx6x1I/AAAAAAAABqM/Kh9KUXcU3Ig/s400/Astronauta+de+Palenque.jpg

Léo Borges
16-07-10, 18:12
Esse pilar é realmente intrigante, e creio ser muito improvável ter sido feito pelo homem "primitivo".

rrpomini
21-07-10, 22:12
Esses projetos que o goerno esconde, não acredito muito que são por motivo de guerra, mas sim para o controle e segurança da raça humana, e em alguns aspectos eu defendo a idéia de esconder certas coisas, pois se não tiver pessoas para ocultar certas informações, acredito que muita coisa seria diferente do que vivemos hoje em dia, se é que poderiamos estar para contar sobre esse assunto...

titan-maniaca
26-07-10, 11:58
Gente, já sei qual será o próximo alvo, o Barack Obama deve estar nos odiando por que perdeu a chance de sediar a copa do mundo de 2014 em Chicago,
ele irá se vingar de nós em 2012, não estaremos aqui para ver este fato inédito, foi bom conhecer vocês. :s

Alan Ranieri
26-07-10, 19:06
Gente, já sei qual será o próximo alvo, o Barack Obama deve estar nos odiando por que perdeu a chance de sediar a copa do mundo de 2014 em Chicago,
ele irá se vingar de nós em 2012, não estaremos aqui para ver este fato inédito, foi bom conhecer vocês. :s


Não foi Copa do Mundo, foi as Olimpiadas e será em 2016.
:OK: :OK: :OK:

Well_99
26-07-10, 21:52
tabem esconde relato de piloto de caça da fab da epoca em uma patrulha q perciguiram objeto voador nao identificado, q o piloto depois teve q ser afastado por poblemas psicologicos.
pilotos militares americanos q desaparecenram em uma patrulha

rupiado
04-08-10, 10:50
É galera... ja pensaram se a gente ficar pensando nisso tudo?!?
A vida tem de continuar, independente dos boatos de que o mundo vai acabar.... E se não acabar?

"Eu quero é ver o circo pegar fogo... E o palhaço morrer queimado!"

titan-maniaca
04-08-10, 11:35
É galera... ja pensaram se a gente ficar pensando nisso tudo?!?
A vida tem de continuar, independente dos boatos de que o mundo vai acabar.... E se não acabar?

"Eu quero é ver o circo pegar fogo... E o palhaço morrer queimado!"


Concordo plenamente :OK: