PDA

Ver Versão Completa : Descontentamento



karkhamano
08-11-05, 15:44
preciso desabafar , pelo menos em minha casa sempre digo o que sinto e isso funciona muito bem.
Não quero ser entendido como o dodói da familia pequenas notáveis, mais me apaixonei por essa ***** aqui desde o primeiro dia em que entrei.
Por mais que ouvessem brincadeiras tudo sempre era em tom amigavél e descontraido, e minha visita aqui era assidua.
tenho notado portanto ultimamente uma rivalidade e um mal humor pairando no ar, uma agressividade sem motivos, e aqueles que pareciam tão amigos agora estão se agredindo.
esta se tornando cansativo entrar no pn por isso tenho me afastado aos poucos.
posso estar errado mais isso começou depois da historia de eleição para moderador, está até sendo bom porque esta aflorando um lado de alguns usuarios que nós ainda não conheciamos, em outro lado pessoas estao se desencantando com o pn digo isso por mim.
não deixem a discórdia tomar conta de um lugar tão gostoso como este, ******* gente vão se fuder com essa pindimba, deixem de ser criançolas e retornem a amigos como sempre foram, ou iram perder usuarios casa quem tem muito chefe começa a faltar indio.
gosto pra karalho de todos vcs, e gostaria que o pn volta-se a ser um lugar gostoso de frequentar
é isso
karkhamano rasgou o verbo

ricardocatalunia
08-11-05, 15:47
apoiado, pq tá ficando chato mesmo.

Ramiro
08-11-05, 15:48
Pô cara... também quero isso.. por isso que aos poucos estamos colocando as cartas na mesa e tentando discutir isso de forma civilizada.. um fórum não pode ficar desse jeito por causa de um usuário discontente.. :S

Fran
08-11-05, 15:51
falou tudo karkha...

notei q vc anda sumido mesmo...

Pedro Yamaha
08-11-05, 15:51
gosto pra karalho de todos vcs

carai tu gosta assim tanto de mim?


ahauhaauhauhahuhauauhuhauhauhauhauahauhauhauhwhuaw uhuawehuawehuehuheawuhweaw

Coltz
08-11-05, 15:52
bah fran esse era um dos motivos q eu quase saí do fórum tb

ramiro acho que isso só terá resultado com banimento, acho que já foram dadas chances d+

BrunoDias
08-11-05, 15:53
o vei
tb acho
gosto tanto do pessoal daqui

vamo para com essa bobeira vamo

NEUDSON
08-11-05, 15:55
bah fran esse era um dos motivos q eu quase saí do fórum tb

ramiro acho que isso só terá resultado com banimento, acho que já foram dadas chances d+

:0_0: coltz pra modera huahauhau

karkhamano
08-11-05, 15:56
Pô cara... também quero isso.. por isso que aos poucos estamos colocando as cartas na mesa e tentando discutir isso de forma civilizada.. um fórum não pode ficar desse jeito por causa de um usuário discontente.. :S

Meus amigos vovó sempre me dizia e não e lenda nem conto da carochinha "UMA LARANJA ESTRAGADA PÕE UMA CAIXA A PERDER"

Fran
08-11-05, 15:57
bah fran esse era um dos motivos q eu quase saí do fórum tb


eh, me lembro sim...

juliano125
08-11-05, 16:50
e o duro q eu num saquei ainda quem brigou com quem, apenas percebi q o MLferreira tá chateado com alguém...mas quem ??....
e ae Kharka...continua postando os photoshops que a gente curte muito.....valew!!!!

karkhamano
08-11-05, 16:59
e o duro q eu num saquei ainda quem brigou com quem, apenas percebi q o MLferreira tá chateado com alguém...mas quem ??....
e ae Kharka...continua postando os photoshops que a gente curte muito.....valew!!!!
tô até sem clima pra photoshop, assim que passar esse periodo de eleição acredito eu que volte tudo ao normal (embora um machucado pare de doer a cicatriz fica para nos lembrar da ferida e isso foi bom para conehecermos as verdadeiras indoles dos candidatos)

Drão
08-11-05, 17:01
na real tah enxendo esses topico de discussão
para ae povo!!!
os incomodados q se mudem!!!
pronto falei

César
08-11-05, 17:13
Agressão aki? Vc precisa conhecer o Mad, heheheh. Aqui justamente eu penso como referência e irmandade de relacionamento, sem quebra pau nem baixarias, etc..

Cyber
08-11-05, 17:54
Fiquei afastado uns dias, justo os que aconteceram essas coisas...

Estou estudando os acontecidos e apurando os fatos, caso alquem tenha algo a contar favor, mande-me uma mp, pois o clima de companheirismo e irmandade deve voltar o mais rápido possível...

BrunoDias
08-11-05, 19:30
Fiquei afastado uns dias, justo os que aconteceram essas coisas...

Estou estudando os acontecidos e apurando os fatos, caso alquem tenha algo a contar favor, mande-me uma mp, pois o clima de companheirismo e irmandade deve voltar o mais rápido possível...
isso msm

vamos voltar a cordialidade

Lu Carvalho
10-11-05, 08:07
É isso aí Karkha!

Falou e disse!!!