PDA

Ver Versão Completa : Chave reserva



Beto
08-06-10, 12:35
Mandei fazer a reserva da reserva.....em um chaveiro . Qdo perde-se as 2 originais . Sai uma cacetada ter q compra-las nas consencionárias . Bom ter reserva . Pensem nisso :G :G :G.....Beto

Caique
08-06-10, 12:56
Como vc perde as duas de uma vez?

juniorseben
08-06-10, 13:05
eu também pensei a mesma coisa[2]

blaugusto
08-06-10, 13:11
Eu tb perdi as duas chaves...
Mas foi uma... depoooois a outra.

Aí me danei pra arrancar o miolo do bau pra fazer outra... hehehhehe...

cabra de brasilia
08-06-10, 13:13
Curiosamente estava na VW ontem e vi que a cópia da chave "canivete" do Gol G5 saia por 600 reais......detalhe esse "canivete" é o simples sem controle remoto de nada!.........

blaugusto
08-06-10, 13:16
Curiosamente estava na VW ontem e vi que a cópia da chave "canivete" do Gol G5 saia por 600 reais......detalhe esse "canivete" é o simples sem controle remoto de nada!.........


30 reau no mercado livre. ;)


Na chave da Web paguei 10 reais. Mas por que tinha que abrir o cilindro da chave pra ver o segredo.

Léo Borges
08-06-10, 13:17
A tw quando peguei ela só tinha uma, depois de quase 3 anos resolvi mandar fazer uma de reserva!

Caique
08-06-10, 13:20
Curiosamente estava na VW ontem e vi que a cópia da chave "canivete" do Gol G5 saia por 600 reais......detalhe esse "canivete" é o simples sem controle remoto de nada!.........

É dessa aqui?
http://images.quebarato.com.br/photos/big/A/0/7612A0_4.jpg
é parecida com a do meu tio só q a dele ja veio com uma reserva
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=141514058_8680.jpg&v=O
essa dai deve ser mais cara ainda é FIAT :lol: :lol:

TOP FLAME
08-06-10, 15:10
Eu nunca perdi nenhuma das chaves da minha motok tenho as 2 standard até hoje.

Ivan RJ
08-06-10, 19:38
Além das duas que vem na moto, eu mandei fazer uma outra, essa fica escondida na moto junto com a da tranca de disco. Já imaginaram perder a chave em uma viagem? Acabou a diversão.
Pensem.
Um grande abraço a todos os irmãos.

saintclair
08-06-10, 19:51
Além das duas que vem na moto, eu mandei fazer uma outra, essa fica escondida na moto junto com a da tranca de disco. Já imaginaram perder a chave em uma viagem? Acabou a diversão.
Pensem.
Um grande abraço a todos os irmãos.



Me dá uma dica de onde esconder na NXR....

:OK:

Furious VIPER
08-06-10, 19:56
Mas pra perder as 2 chaves tem q ser bem burrinho, hein?!?!?! hehehe
Eu acho q é desnecessário!
Chaveiros tipo mosquetão ou akeles q agarram em qqr bolso são mais práticos...

TOP FLAME
08-06-10, 20:55
Fica tranquilo Ivan RJ: eu não sou ladrão mas consigo dar partida pelos fios do tambor da chave.

Caique
08-06-10, 20:58
Fica tranquilo Ivan RJ: eu não sou ladrão mas consigo dar partida pelos fios do tambor da chave.

:lol: :lol: :lol:o q um diagrama elétrico num ensina em :lol: :lol:

Ivan RJ
08-06-10, 23:21
Top, Isso todo mundo sabe fazer, é fácil. E se a direção estiver trancada? Vai quebrar a tranca dando um tranco no guidom, sai mais barato ter uma chave escondida na própria moto, não acha?
E se estiver usando, por exemplo, uma trava de disco?
Vai na minha sugestão, eu sempre fiz isso em carro e moto. Tive um fusca, antes de vcs nascerem, que eu escondia uma jogo de chaves dentro do farol. É mais fácil achar, pcomprar, pedir emprestado uma chave phillips ou uma de fenda que encaixe no parafuso phillips que quebrar o vidro, quebrar a tranca e juntar os fios para dar a partida.
Veja se não sai mais barato a minha sugestão?
Um grande abraço a todos os irmãos.

Stone
08-06-10, 23:31
Fica tranquilo Ivan RJ: eu não sou ladrão mas consigo dar partida pelos fios do tambor da chave.


Você não tem idéia do trabalho que dá tirar a trava do guidom da titan 150 com ela travada (sem quebrar)

Gostei da idéia Ivan, mais uma que aprendemos com você!!

pistão
08-06-10, 23:38
gostei da ideia de esconder a chave..
o flyde que tem ser bem esocndida por que se o ladrão achar ele também vai gostar e muito.. rsrsr
por falar nisto tenho que mandar fazer uma cópia estou só com uma chave, comprei a mto uzada e veio assim....

buneco
08-06-10, 23:40
gostei da ideia de esconder a chave..
o flyde que tem ser bem esocndida por que se o ladrão achar ele também vai gostar e muito.. rsrsr
por falar nisto tenho que mandar fazer uma cópia estou só com uma chave, comprei a mto uzada e veio assim....



em carros fica fácil fácil esconder
já nas motos é mais complicado...

TOP FLAME
08-06-10, 23:45
Blz amigos :Stone Ivan RJ. concordo com vcs. :OK:

psypiens
09-06-10, 00:59
Realmente, é boa a idéia de esconder uma chave reserva na moto, vou fazer isso também!

Thyago Mahon Barros
09-06-10, 03:10
Eu nunca perdi nunhumas das chaves de minha moto, mas pode ser uma boa idéia pra que é desastrado, mas tb. não tem pra que três, quando se tem as duas e perde uma ai sim manda fazer outra, mas tendo as duas fazer outra é desnecessário. :OK:

Beto
09-06-10, 12:53
Tenho moto a trocentos anos. Nunca havia perdido uma chave, aconteceu de perder a primeira ......logo em seguiuda a reserva . Ñ precisa ser burro nem desleichado ,isso é uma coisa q acontece como tantas outras mais . Por sorte encontrei a danada e ja mandei fazer a reserva da reserva . Levantei o tópico e gostei da solução dos amigos , esconder uma cópia na própia moto , evita gdes aborrecimentos .......PUTZ sem querer dei uma dentro , uma das cópias ñ ficou bem feita , e tem um macetezinho para usa-la .Essa vai para um cantinho da mto .KKKKKKKKKK só ñ vale tirar o b.co e esconde-la sob ele .BETO