PDA

Ver Versão Completa : Compra de uma Crypton



rrpomini
08-06-10, 22:41
Saudações companheiros do fórum, gostaria de pedir uma ajuda para quem conhece bastante ou tem, ou teve uma Crypton, dicas de como não cair na ilusão de comprar uma crypton ruim, pois eu estou afim de comprar uma esse mês e preciso saber alguns pontos importantes da moto, como "onde costuma tricar ou como perceber se tem algo de errado" ou coisa assim... Agradeço a todos a atenção!!

Até mais!

Thyago Mahon Barros
09-06-10, 03:16
Bem a Crypton é uma boa motoneta, não tem ponto certo de trincar e nem problemas que costumam acontecer com ela não, vc só leva ela em um mecÂnico de confiança antes de comprar pra ele dar o veredito e chau. :OK:

f3rn4nd0
09-06-10, 09:06
Olá!
Cara, eu tive uma Crypton por 4 anos, daí acabei de comprar uma YES, e não ia conseguir manter as duas, então precisei vender a danada, mas uma coisa é certa: a motinha é 10, se você pegar uma bem conservada! Passei 4 anos só trocando óleo e gasolina... 1 relação, 1 par de lonas, 1 jogo de pneu... grande maioria desses por luxo!
Enfim, eu aconselho, a motinha é forte, valente, e não deixa na mão. Só vendi mesmo pq não ia dar pra ficar com as duas, senão sem sombra de dúvidas estaria com ela até hoje!

Valew!

Guilherme Mcnasty
09-06-10, 09:31
Das motos populares é disparado a que tem as peças originais mais caras. Mas a motinho é boa.

XxUNOxX
09-06-10, 10:11
Saudações companheiros do fórum, gostaria de pedir uma ajuda para quem conhece bastante ou tem, ou teve uma Crypton, dicas de como não cair na ilusão de comprar uma crypton ruim, pois eu estou afim de comprar uma esse mês e preciso saber alguns pontos importantes da moto, como "onde costuma tricar ou como perceber se tem algo de errado" ou coisa assim... Agradeço a todos a atenção!!

Até mais!


Não se iluda mesmo, e não va atraz de usada, a nova é linda, motor 115cc, simplesmente ótima pra quem quer uma moto econômica e de fácil pilotagem, aqui na minha cidade ta enchendo dela!
Abraços e boa sorte, qualquer coisa estamos aqui e bem vindo ao PN!

marcos013
09-06-10, 10:29
A moto é simpática mesmo, vem até com um smile de um sorriso na frente.

Pelo que se ouve falar, ela não é uma moto em que as carenagens se soltam facilmente, ou que tenha problemas crônicos.

Se eu quisesse ter uma moto nessa categoria essa seria a que eu compraria, de preferência a com freio a disco.

DOUGLAS 00
09-06-10, 11:21
Meu amigo comprou uma esses dias. Pagou 1,800 e veio com rodas de liga. Até que não tá feia, mas tem uma coisinhas pra fazer.

rrpomini
09-06-10, 13:17
Não se iluda mesmo, e não va atraz de usada, a nova é linda, motor 115cc, simplesmente ótima pra quem quer uma moto econômica e de fácil pilotagem, aqui na minha cidade ta enchendo dela!
Abraços e boa sorte, qualquer coisa estamos aqui e bem vindo ao PN!


Eu vi essa moto, é muito boa msm, seguiu bem os passos da versão antiga e adaptou para a atualidade..
Mas a minha intenção não é comprar uma zero ainda, pois é a minha primeira moto e eu também não tenho muita$$ para comprar uma nova, quero uma usada mesmo para conhecer e pegar alguns macetes (em geral), depois vou partir para uma zero ou uma um pouco ais potente..

Também queria agradecer a todos que me receberam bem e que sugestões continuam sendo bem vindas, sou novatíssimo no fórum, mas no que eu puder ajudar conforme o tempo estarei a disposição.!
Abraço a todos!

jonathanrtl
11-06-10, 09:43
Cara eu tenho uma PERECA dessas ... vo te falar se for comprar usada passe pelo menos 1 semana com ela pra fazer 1 teste drive to te dano um otimo conselho .....
Comprei uma e me arrenpendi , acho q a cripton tem pouca potencia é mais aconselhavel vc passar mais 1 tempo juntano grana e pegar uma fanzinha....... ELA NÃO TEM EMBREAGEM NEH AKILO É 1 PERIGO VELHO ATÉ VC PEGAR AS MANHA ..... minha dica fica ai junte mais 1 pouco de grana e pegue uma fanzinha !!!!



quanto q vai te custa mesmo ?