PDA

Ver Versão Completa : Rabeta de Factor na Ybr ano 2000



Ronnytrials
09-06-10, 02:19
Olá galera, depois de um tempo sem entrar, to de volta, to pegando uma YBR 2000 e ja to com umas ideias de dar umas modificadas sem muito alarde.
Seguinte, tava pensando em colocar uma rabeta da factor nela, fiz umas experiencias aki no photoshop e ficou legal, depois posto a foto.
Então, eu gostaria de saber onde encontro essa rabeta da factor, pode ser paralela de preferencia, dei uma "googlada" mas nao encontrei muita coisa nao, moro a 200 km de BH.
As modificações incluem.

-troca de retrovisores
-instalação de rodas de liga
-rabeta factor
-escapamento de factor

to pegando a motinha por 2.000 reais com os docs 2010 pagos, e ela é de um dono de uma loja de motos, vai me entregar toda revisada, isso dá uma garantia a mais né?
Ela esta em bom estado, tem partida elétrica e a pedal e é prata.

Abraços moçada....

Thyago Mahon Barros
09-06-10, 02:49
Legal brother, vai pegar uma boa moto e o preço tb. está bom, e em relação a rabeta acho que vc vai ter que comprar na própria concessionária mesmo. :OK:

Ronnytrials
09-06-10, 16:32
Legal brother, vai pegar uma boa moto e o preço tb. está bom, e em relação a rabeta acho que vc vai ter que comprar na própria concessionária mesmo. :OK:
Fui hoje lá olhar a moto, realmente ela tá em boas condições, o cara vai dar uma revisada pra me entregar.
A respeito da rabeta, eu procurei mas acho q paralela nao encontra :(.. telvez algum ferro velho eu ache... valew brow, um abraço.

Dayron89
09-06-10, 16:39
Fui hoje lá olhar a moto, realmente ela tá em boas condições, o cara vai dar uma revisada pra me entregar.
A respeito da rabeta, eu procurei mas acho q paralela nao encontra :(.. telvez algum ferro velho eu ache... valew brow, um abraço.


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142787865-rabeta-completa-ybr-125-factor-modelo-original-_JM

Pertinho de vc mano!! tava nessas idéias tbem.. posta aí a montagem no photoshop pra vermos..

Abraço e boa sorte!!

Ronnytrials
09-06-10, 18:27
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142787865-rabeta-completa-ybr-125-factor-modelo-original-_JM

Pertinho de vc mano!! tava nessas idéias tbem.. posta aí a montagem no photoshop pra vermos..

Abraço e boa sorte!!
Valew mesmo Dayron, vou ver aki depois se coloco uma dessas.
Abraços e brigado pela força.

Tá aí a foto:
http://i45.tinypic.com/2dshboh.jpg

Tqf2
10-06-10, 10:32
Bacana..

acho que tanto a Rabte quanto o escape..
é plug and play.......... :OK:

Dayron89
10-06-10, 13:04
Se for mesmo,eu vou entrar nessa idéia de cabeça também,a rabeta já tava com a idéia faz tempo,mas não tinha certeza se dava..

Abração

JEFFS_09
10-06-10, 13:15
Fiko legal a montagem!!!

bordax
10-06-10, 16:23
Bem legal mesmo o resultado, se for plug and play colocaria também ;)

f3rn4nd0
10-06-10, 16:40
Bacana..

acho que tanto a Rabte quanto o escape..
é plug and play.......... :OK:


O escape é, tem uma YBR na pizzaria aqui perto de casa, modelo antigo, com o escapamento desse daí, ficou bacana, pena que o cara dono da magrela acaba com a pobrezinha...

Dayron89
10-06-10, 16:47
O escape é, tem uma YBR na pizzaria aqui perto de casa, modelo antigo, com o escapamento desse daí, ficou bacana, pena que o cara dono da magrela acaba com a pobrezinha...


O problema é o preço desse escape da Factor na CC.. eita facada,tenho até medo de procurar saber.. rs

Fagner
10-06-10, 17:12
fico da hora hein :drool: :drool: :drool:
mas ai vai ter que colocar a lanterna tambem |:( |:( |:(

pra ja nao serve pq uso a lanterna em led :stop: :stop: :stop: :stop:

f3rn4nd0
10-06-10, 17:18
O problema é o preço desse escape da Factor na CC.. eita facada,tenho até medo de procurar saber.. rs


Pois é, aí que vem a facada no fígado! hehehe...
E também não vou nem perguntar onde ele arrumou, provavelmente alguem com uma Factor precisou de um $$ e vendeu, é uma hipótese...

Dayron89
10-06-10, 17:24
Pois é, aí que vem a facada no fígado! hehehe...
E também não vou nem perguntar onde ele arrumou, provavelmente alguem com uma Factor precisou de um $$ e vendeu, é uma hipótese...


Eu achei um anuncio no ML,o vendedor tá dizendo que o escape só foi usado por 200km... tirou pra colocar um Protork V-pro,tá pedindo só... kkk ... R$350,00

Se ele achar um louco que compre.. com esse dinheiro,monto minha frente a disco,ou coloco o Roncar Aluminium boca 8 que tanto quero,e ainda me sobra grana.. hehe

Alan Ranieri
10-06-10, 19:11
Eu já vi uma YBR antiga com o escape da nova também, ficou legal na moto.
Se eu fosse comprar outro original para minha moto compraria o da Factor.



O problema é o preço desse escape da Factor na CC.. eita facada,tenho até medo de procurar saber.. rs


Uns R$ 600,00

Dayron89
10-06-10, 19:15
Não obrigado.. hehe o meu original vai muito bem nos seus 4 anos de uso.. rsrs

Alan Ranieri
10-06-10, 19:21
O meu está meio feio, o cromo está bem riscado e com um pouco ferrugem na boca de entrada e naquela parte que fica entre o suporte que fica preso no bacalhau.

O Coyote TRS (queria abafar caso compre este) que eu estou querendo comprar custa quase esse preço, mas tem o modelo TRS de Fibra de Carbono custa o mesmo do da Factor, essa é uma opção legal. Sem contar o fato que é praticamente impossível algum policial reclamar de alteração de característica apesar de legalmente ser.

ShimAdA
10-06-10, 19:38
Também tenho vontade de colocar alguns itens da Factor na minha YBR mas tudo legalizado é claro, o escapamento é muito caro na cc então já desisti de trocar mas a rabeta e a lanterna não são peças caras mesmo originais e com procedência, quando me sobrar uma grana...

R. Gennaro
10-06-10, 20:00
to até pensando em adaptar a rabeta e o paralama da factor na rd.. aushaushuahsuas :D

Alan Ranieri
10-06-10, 20:45
Também tenho vontade de colocar alguns itens da Factor na minha YBR mas tudo legalizado é claro, o escapamento é muito caro na cc então já desisti de trocar mas a rabeta e a lanterna não são peças caras mesmo originais e com procedência, quando me sobrar uma grana...


Queria o globo ótico da Factor, pelo que percebi é melhor que o da YBR, inclusive o da YBR antiga é o mesmo usado Fazer antiga que todo mundo reclamava do farol.

Dayron89
10-06-10, 21:15
Realmente,o farol das ybr e fazer antigas é o mesmo.. deixa a desejar no porte da Fazer..

toca o barco!!

mrrafael
13-06-10, 07:18
Realmente,o farol das ybr e fazer antigas é o mesmo.. deixa a desejar no porte da Fazer..

toca o barco!!


nada disso meu querido o da ybr eh menor o da factor tem diferença nao sei o da fazer :D

Dayron89
13-06-10, 14:27
Ow Rafa o farol da minha 2006 é identico ao das Fazer 2006 a 2008.. a yamaha faz muito isso também com os retrovisores,punhos de luz..

Até mesmo pq lá fora a Ys 250 Fazer daqui lá é a Ybr250!!! :OK:

Thyago Mahon Barros
13-06-10, 14:32
Fiko legal a montagem!!!


Nem precisava colocar o escape tb. o antigo já fica massa. :OK:

Alan Ranieri
13-06-10, 15:21
nada disso meu querido o da ybr eh menor o da factor tem diferença nao sei o da fazer :D


Vo perguntar se cabe, pq na fazer 2010 o globo se não me engano é o mesmo da Factor