PDA

Ver Versão Completa : Policia pegando geral



Zanca
09-06-10, 11:33
Ferro legal aqui na cidade os policiais estão prendendo todos documentos de moto que estão principalmente com o estralador torbal sem do so com o original e vistoria no ciretran para recuperar o documento

f3rn4nd0
09-06-10, 11:44
q cidade você mora?

Aqui em SP, fiquei sabendo através de amigos que trabalham no CPTran, nova divisão da PM para fiscalizar o trânsito, q todo mês terá diversas blitz simultâneas, com o intuito de apreender o maior numero de motos possíveis... E pelo visto vai virar, sendo que em 2 dias a meta era de prender 1000 motos, conseguiram oitocentas e poucas!
Acho bom isso, tem muito cabrito hj em dia colocando em risco a vida de muita gente. Sinal que a policia tá trabalhando!

danielpaiva
09-06-10, 11:46
Acho bom isso, tem muito cabrito hj em dia colocando em risco a vida de muita gente. Sinal que a policia tá trabalhando!


E precisando de dinheiro né? rs

Mas acho bom isso...tem que fazer mesmo (blitz)...mas em relação ao escapamento acho que se estiver dentro da lei, não tem que prender.

Abs

Léo Borges
09-06-10, 13:03
Muito bom, mas deviam tbm tirar alguns carros velhos que rodam por ai totalmente irregular :NOOK:

Manoel Araujo dos Passos
09-06-10, 13:06
Agora todas as blitz são de moto, enquanto os carros com mais de 4 anos de ipva atrasado continuam andando livremente.
O discriminação da poxxa contra as motos...

fabiofazer
09-06-10, 13:12
eu hoje em dia ando com moto com maximo de original , nao tem jeito, coisa que eles podem atormentar, mas as coisas que mais pegam no pé são eliminador paralama, escape, e luz xenon,

higoff
09-06-10, 16:43
q cidade você mora?

Aqui em SP, fiquei sabendo através de amigos que trabalham no CPTran, nova divisão da PM para fiscalizar o trânsito, q todo mês terá diversas blitz simultâneas, com o intuito de apreender o maior numero de motos possíveis... E pelo visto vai virar, sendo que em 2 dias a meta era de prender 1000 motos, conseguiram oitocentas e poucas!
Acho bom isso, tem muito cabrito hj em dia colocando em risco a vida de muita gente. Sinal que a policia tá trabalhando!


Acho isso escroto...
Como assim "meta de 1000 motos"???
Então quer dizer q se a cidade tem 800 motos irregulares, eles vão apreender mais 200 motos só pq estão sujas??? Rs...

Abs!

XxUNOxX
09-06-10, 16:47
Tem que pegar no pé mesmo...certo a PM...

Se ta errado e sabe que ta errado pq reclamar?

Então, ande certo que a PM nunca vai reclamar!

Croko
09-06-10, 16:52
Inves desses pulicia fica pegano motinha com estralador pq nao fica mais atentos aki em penapolis ta sendo roubada 5 motos por dia aki e nada eles fazem |:( |:( |:(

higoff
09-06-10, 17:00
Concordo com as blitz... tem q ter mesmo.

Já fui parado em várias e NUNCA conseguiram nada, pois sempre ando certo...

Mas essa história de meta é ridículo...

f3rn4nd0
09-06-10, 17:05
Acho isso escroto...
Como assim "meta de 1000 motos"???
Então quer dizer q se a cidade tem 800 motos irregulares, eles vão apreender mais 200 motos só pq estão sujas??? Rs...

Abs!


Nesse caso, os policiais arrumavam qualquer fosse o motivo para aprender, seja um retrovisor menor, um escapamento diferente, qualquer coisa, QUALQUER que não constasse na legalidade era apreendida...

Essa "meta" é para agradar político, para ele colocar na campanha na TV que "com o departamento criado por eles, a policia está trabalhando para proteger e servir a população" ... ou seja, já que criou o departamento, tem que provar que funciona... e é essa a prova que eles arrumaram!

Naldo
09-06-10, 17:07
Muito bom, mas deviam tbm tirar alguns carros velhos que rodam por ai totalmente irregular :NOOK:
um condutor defensivo deve dirigir ou pilotar por si e pelos outros de forma que os erros dos outros nao devem sevir para justificar os nossos..... tem que ser severo sim com os carros velhos mas tambem com os cabritos que tanto agente vê... infelizmente. blza?

danielpaiva
09-06-10, 17:07
Inves desses pulicia fica pegano motinha com estralador pq nao fica mais atentos aki em penapolis ta sendo roubada 5 motos por dia aki e nada eles fazem |:( |:( |:(


Cara, se eles não fazem blitz como vão pegar os mulambos?

Voce para sua moto na rua da sua casa (sem policial)...ae vai um mulambo e rouba sua moto...e sai andando por ai...
no meio do caminho encontra uma blitz e não consegue voltar...

Os policiais param e prendem o cara (sei que isso seria o mundo "perfeito", mas ja ouvi muita história de que prenderam ladrões em blitz).

Abs
Daniel

Croko
09-06-10, 17:10
Cara, se eles não fazem blitz como vão pegar os mulambos?

Voce para sua moto na rua da sua casa (sem policial)...ae vai um mulambo e rouba sua moto...e sai andando por ai...
no meio do caminho encontra uma blitz e não consegue voltar...

Os policiais param e prendem o cara (sei que isso seria o mundo "perfeito", mas ja ouvi muita história de que prenderam ladrões em blitz).

Abs
Daniel



Isso que vc disse e verdade mas vamos supor q nao sou bandido e eles param so pq ta com um estralador... ai eles vao prender.. pocha nada ve o estralado isso que o q e eu uso e originalzao da fabrica da gemoto com abafador e talz :d

Naldo
09-06-10, 17:16
Agora todas as blitz são de moto, enquanto os carros com mais de 4 anos de ipva atrasado continuam andando livremente.
O discriminação da poxxa contra as motos...
e o que vc queria? de cada 10 assaltos 7 sao praticados por pseudos motoqueiro,motociclista,...... aqui em recife de cada 10 leitos de hospitas 8 estao ocupados pelos mesmos citados acima.. a maior causa de morte entre jovens entre18/29 anos e´transito (mais que drogas por exemplo) com uma participação que nao sei o percentual exorbitante das motocicletas... entao temos que decidir agora: continuar sendo irresponsaveis ou nos diciplinar pois estamos colhendo o que plantamos .....e a tendencia infelizmente é piorar.... por causa de algums pagam todos :d

Léo Borges
09-06-10, 17:26
um condutor defensivo deve dirigir ou pilotar por si e pelos outros de forma que os erros dos outros nao devem sevir para justificar os nossos..... tem que ser severo sim com os carros velhos mas tambem com os cabritos que tanto agente vê... infelizmente. blza?

Concordo, mais tem que ser de igual pra igual, não só esta discriminação contra motos, enquanto carros e caminhões rodam totalmente irregular por ai, a polícia vê e não faz nada!

Naldo
09-06-10, 17:29
um amigo meu que é policial conversando com outro que é da CTTU (quem faz de conta que toma conta da cidade aqui em recife) temtaram me explicar e vou tentar te passar foi eles quem falaram tá?

magine que um leigo em transito por ex.: uma pessoa que nem habilitada seja, pois bem se essa pessoa ficasse 10mnts. numa esquina qualquer com uma caneta e um pedaço de papel essa pessoa iria perceber varias infrações de transito, coisas erradas e tal... concorda? mesmo sendo leiga.....

pois bem imagine um guarda de transito que foi treinado (se bem ou mal é uma outra historia) trabalhando 6 horas por dia e chegar pro seu superior que tambem fiscaliza seu serviço sem uma "produção" ele será acusado de um crime que só funcionário publico comete o crime de prevaricar que que dizer "vê e fazer de conta que nao viu" por que? por que infelizmente nos nao temos educação suficiente para passar-se 6 horas sem que aconteça alguma m....da entedesse?
[/quote]

neto_pe
09-06-10, 17:59
Concordo, mais tem que ser de igual pra igual, não só esta discriminação contra motos, enquanto carros e caminhões rodam totalmente irregular por ai, a polícia vê e não faz nada!
....

Claro quer tooco melhor do que de motociclista??? ... nao para o transito... nao da muito na vista... mas tmb vamos dizer que todo toco e vacilo do motociclista... entao todos dois estao errados concordam??? :D :D

magrao tk
09-06-10, 18:40
Concordo, mais tem que ser de igual pra igual, não só esta discriminação contra motos, enquanto carros e caminhões rodam totalmente irregular por ai, a polícia vê e não faz nada!


Pois se eu morasse em cidade grande minha saída seria essa:

Compraria um Corcel 1 com a lata toda podre e com a aparencia mais medonha que achasse.
Deixaria sem som, quando muito um só com AM-FM e sem painel, só os botão.
Banco todo rasgadão e interior mais pelado possível.
Faria suspensão, freios, elétrica, motor e caixa tudo zero pro carro ficar confiável.
Inventava algum barulho por fora do motor pra parecer que ele tá nas últimas.
Pagaria o seguro obrigatório que por sinal é bem mais barato que das motos.

Pronto! Adeus ladrão, IPVA e blitz! Seria o paraíso :lol:

Bortolin
09-06-10, 21:12
E precisando de dinheiro né? rs
Abs


tenho certeza que se um dia roubarem sua Lander você vai discar 190 e pedir ajuda pros policiais...e o melhor heim, vão achar a sua moto e não vão te cobrar além daquilo que você como cidadão já paga por mês. Pense Nisso.



Inves desses pulicia fica pegano motinha com estralador pq nao fica mais atentos aki em penapolis ta sendo roubada 5 motos por dia aki e nada eles fazem |:( |:( |:(


E você acha que blitz serve só pra o pm admirar a motocicleta do cidadão ? Fique sabendo que 70% das motocicletas que estão no pátio é fruto de roubo e foram pegas em blitz policiais.

Tenha certeza de uma coisa, se você estiver com toda suas obrigações em dia nada vai te acontecer.

Croko
09-06-10, 21:16
Bortolin o duro que se o cara me ve um escape que faz um barulho diferente e motivo pra multa cara...


e Duro nao pode personalizar a moto como ker... Politica robando prum lado pro otro ai ngm olha ngm faz nada..

isso chatia qualke um... :d :NOOK:

Bortolin
09-06-10, 21:19
Bortolin o duro que se o cara me ve um escape que faz um barulho diferente e motivo pra multa cara...


e Duro nao pode personalizar a moto como ker... Politica robando prum lado pro otro ai ngm olha ngm faz nada..

isso chatia qualke um... :d :NOOK:


e esse GEMOTO seu tá com uma cara que dá pra escutar de longe heim...

TOP FLAME
09-06-10, 21:20
Só tenho algo a falar, anda na lei se não vc é um fora da lei. ;)

Bortolin
09-06-10, 21:28
Só tenho algo a falar, anda na lei se não vc é um fora da lei. ;)


pronto...falou tá falado.

buneco
09-06-10, 21:32
se começar com isso aqui vou ter que comprar um para-lama :s :(

Diego.fcs
09-06-10, 22:23
Sério? Pra mim não muda nada, podem colocar o exército nas ruas que ando sem problemas, não devo nada a ninguém.

No mais, acho mais é que tem que prender tudo mesmo, to de saco cheio de cgzeiro andando no pau na rua com estralador, sem filtro, com moto depenada queimando a nossa cara...

Esio
09-06-10, 22:32
Tem muita coisa ai que nao faz sentido, se vc for parar pra pensa os 2 lados estao certos, enquanto tem muito motorista ai de caminhao nas estradas, andando com rebite que pra quem nao sabe eh remedio pra nao durmi, tantos caminhoes ai com pneu velho que pode estourar qualquer hora na sua cara, tantos motoristas de carro, caminhao, onibus que ultrapassam limites de velocidade, e muitas outras coisas, ai vc vai para pra pensa, um escapamento nao é nada comparado as muitas outras coisas que sao perigosas pra nos mesmos. por outro lado, descarga aberta é chato tbm, pow tem maluco que vai la e desmancha todo o cano pra faze barulho, tbm ninguem merece neh, tem q multa mesmo, oque quero dize eh o seguinte, eles odeiam motos, agora quem de vcs ai anda com a viseira aberta dentro da cidade??? quero ver essa!! dai vc para numa blitz dessas ai os cara te carga multa, vc acha justo? as pessoas mesmas devem saber oq eh melhor umas pras outras, ninguem precisa sair fazendo zuera pq tem um escapamento esportivo, nao precisa esguela todas marcha pra chama atencao da galera, ronca baixinho que nao encomoda ninguem. Tantos acidente causado por imprudencia de caminhao, carro, onibus e eles vao complica SÓ com as motos, amigo disse que querem pega o maior numero possivel de motocicletas... eh isso ai, pelo menos deviam fazer testes em escapamentos pra deixar circular nas ruas. Ate hoje nao vi ninguem com escape legalizado e por fala nisso se alguem conseguiu me avise..abraço e desculpa pelo rascunho biblico

Ivan RJ
09-06-10, 22:59
Radicalmente a favor das BLITZ. Quem não deve não teme. Basta ver a quantidade estúpida de motos apreendidas em morros cariocas como produto de roubo. Tem que ter blitz a cada esquina, se o escape é irregular azar de quem comprou, vai para o pátio. Nós avisamos sempre aqui, no PN, para não mudarem nada na moto, não descaracterizem a motocicleta, pode dar problema com a polícia.
Cada é cada um, mas nós avisamos, depois não venham contar história triste, eu serei o 1º a cair de pau.
Se nos propomos a viver em sociedade, temos que aceitar suas regras, se o político é ladrão, que o colocou no cargo fomos nós, a culpa é nossa de votar errado!
Entrem na campanha de só votar em candidato que nunca tevê mandato. É a minha sugestão.
Um grande abraço a todos os irmãos.

buneco
09-06-10, 23:55
Radicalmente a favor das BLITZ. Quem não deve não teme. Basta ver a quantidade estúpida de motos apreendidas em morros cariocas como produto de roubo. Tem que ter blitz a cada esquina, se o escape é irregular azar de quem comprou, vai para o pátio. Nós avisamos sempre aqui, no PN, para não mudarem nada na moto, não descaracterizem a motocicleta, pode dar problema com a polícia.
Cada é cada um, mas nós avisamos, depois não venham contar história triste, eu serei o 1º a cair de pau.
Se nos propomos a viver em sociedade, temos que aceitar suas regras, se o político é ladrão, que o colocou no cargo fomos nós, a culpa é nossa de votar errado!
Entrem na campanha de só votar em candidato que nunca tevê mandato. É a minha sugestão.
Um grande abraço a todos os irmãos.




concordo Ivan
mas igual minha Fazer
diferente nela é apenas o paralama serrado, mas ainda tem o da roda será que mesmo assim eles podem multar?
e mini espelhos titan que nem são tão pequenos assim, apenas com hastes menores

com essas duas pequenas alterações eu acho injusto eles me multarem e rebocarem a moto
concorda?

danielpaiva
10-06-10, 00:17
tenho certeza que se um dia roubarem sua Lander você vai discar 190 e pedir ajuda pros policiais...e o melhor heim, vão achar a sua moto e não vão te cobrar além daquilo que você como cidadão já paga por mês. Pense Nisso.


Cara, não falei esse "estão precisando de dinheiro" me referindo ao policial...e sim ao Governo...

Governo quando precisa de dinheiro, faz campanhas de multa....inventa concurso, etc etc etc...

Acho que a polícia pode ter uma "fama", mas é igual motociclista...a maioria são corretos, mas "leva a fama" por conta de meia duzia....

Fica bravo não cara :P
Abs
Daniel

cahsantos
10-06-10, 02:37
As leis foram feitas para serem cumpridas.... Se tá fora da lei tem que ser punido mesmo... Fazer zuada pode ser legal pra vc.. mas pra quem não tá afim de ouvir e ruim.... não sei pra que colocar um escape barulhento na moto pô? Se é pra aparecer anda pelado na moto... Se for por estética tem modelos esportivos e não tão barulhentos... Eu concordo com as blitzen.. lembrem-se de que o seu direito acaba qd o do outro começa....A mesma coisa são os playboys q colocam som potente no carro e ficam parecendo uns manés incomodando a paz dos outros.. isso tem que acabar... no dia que vc tiver com sua mãe, mulher ou filho em casa doentes precisando descansar e passar alguém com escape barulhento pra baixo e pra cima ou com som alto no carro atrapalhando o descanso deles a galera vai pensar melhor antes de colocar essas coisas no carro/moto...

Tqf2
10-06-10, 10:25
A favor de Blitz

porém assim...
Para o veículo,
averiga a documentação

Se tudo OK.. libera e pronto..
Nada de ficar procurando "defeito"

Thyago Mahon Barros
10-06-10, 10:33
Concordo com as Blitz, mas o problema é que aqui na minha cidade esses passa fome quando lhe para passa 2 horas só procurando alguma coisa pra ganhar um trocado. :NOOK:

edumrq
10-06-10, 10:38
A favor de Blitz

porém assim...
Para o veículo,
averiga a documentação

Se tudo OK.. libera e pronto..
Nada de ficar procurando "defeito"


2

maurim
10-06-10, 10:45
PM eh pra ta pegando ladrão...
la em Brasilia ta cheio

Bortolin
10-06-10, 16:57
Concordo com as Blitz, mas o problema é que aqui na minha cidade esses passa fome quando lhe para passa 2 horas só procurando alguma coisa pra ganhar um trocado. :NOOK:


os "passa fome" já fizeram isso com vc ? De que estado você é ?

R. Gennaro
10-06-10, 20:31
é dificil conseguir laudo para escapamento?

Alan Ranieri
10-06-10, 20:47
A favor de Blitz

porém assim...
Para o veículo,
averiga a documentação

Se tudo OK.. libera e pronto..
Nada de ficar procurando "defeito"


3

Concordo, apesar de que nunca ficaram procurando defeito comigo.

mrrafael
13-06-10, 07:16
Concordo com as Blitz, mas o problema é que aqui na minha cidade esses passa fome quando lhe para passa 2 horas só procurando alguma coisa pra ganhar um trocado. :NOOK:


aqui em manaus e a mesma coisa eles ficam caçando alguma coisa pra reclamar

Um dia desse o cara em frente a minha casa queria me levra preso pq eu tava sem capacete em cima da minha moto

Como nao tinha habilitaçao ele ficou frescando falei pra ele "chama o guincho que vc leva"


Policia eh foda de vez de tah estourando boca de fumo nao ficam enxendo o saco de quem nao tem nada a ver :D

Léo Borges
13-06-10, 09:09
se começar com isso aqui vou ter que comprar um para-lama :s :(


[2]



A favor de Blitz

porém assim...
Para o veículo,
averiga a documentação

Se tudo OK.. libera e pronto..
Nada de ficar procurando "defeito"


[4]

Fissura Wheeling
13-06-10, 10:51
Aqui na cidade, na avenida tavam fazendo blits esses dia... Mais os PM daqui são mais burro que sei la o que :lol:
as moto estacionavam, fikavam manobrando e vazavam... E a placa?? Nada! :-/
Mais quem não parava eles tocavam cacetete! :0_0: o bala era ver os guri folgando... "OLHA O BUMERANNGUEEE!!"

"DEVE TA ACHANDO QUE VAI VOLTA KKKKKK"
IOAJSPOJASIOPAJSOIPJAOIPSJAIOPSJ
Teve um cara duma Porquinha Azul sem espelho com Gemoto e tomou um cacetetizaço nos cornio... Qse pegou na cara
e ele tava de capacete aberto O.O'

ASR
13-06-10, 10:54
Moro na cidade do Rio de Janeiro, cidade esta cujo policiais são de uma "Honestidade" comovente. Um vizinho meu comerciante estava enrolado no trabalho e pediu p/ o empregado pegar uma mercadoria a 3 quarteirões de distancia. O cara esqueceu o doc e por azar foi parado por PMs. P/ liberar a moto os honestos policiais queriam 100 contos, o cara não tinha então eles muito contrariados levaram o celular do sujeito e p/ complementar o arrego um relógio do paraguai que o garoto usava.

Então, essa iniciativa da polícia em apertar o cerco, não é para o bem da sociedade mas para o bem dos seus bolsos, pelo menos aqui no RJ que tem a polícia mais *** do mundo!!!!!!!!

Fissura Wheeling
13-06-10, 10:58
Eu preferia pagar R$ 100,00 do que 1,300 de multa :d

Ahh Rio de Janeiro... um dia ainda me mudo pra ai :OK:

Léo Borges
13-06-10, 11:03
Moro na cidade do Rio de Janeiro, cidade esta cujo policiais são de uma "Honestidade" comovente. Um vizinho meu comerciante estava enrolado no trabalho e pediu p/ o empregado pegar uma mercadoria a 3 quarteirões de distancia. O cara esqueceu o doc e por azar foi parado por PMs. P/ liberar a moto os honestos policiais queriam 100 contos, o cara não tinha então eles muito contrariados levaram o celular do sujeito e p/ complementar o arrego um relógio do paraguai que o garoto usava.

Então, essa iniciativa da polícia em apertar o cerco, não é para o bem da sociedade mas para o bem dos seus bolsos, pelo menos aqui no RJ que tem a polícia mais *** do mundo!!!!!!!!


Aqui uma vez pegaram meu cunhado que estava chegando do interior na cidade, ele não tinha habilitação e pediram 50 dinheiros para liberar o carro, então ele abriu a carteira e mostrou todo o dinheiro que tinha 12 reais, então o policial falou para ele "me dá aqui estes 12 reais e suma da minha frente com essa bosta de carro" :lol: :lol: :lol:

corsani
13-06-10, 12:51
o que é certo é certo,não adianta a gente tentar arrumar desculpa, as motos novas tem o catalizador e trocando o escape ela sai fora do especificado na lei. mesmo que aja policial corrupto ou não a lei pede pra andar direitinho.
não adianta reclamar que a policia não da em cima dos carros , porque nos foruns deles eles tambem falam coisas tipo assim '' porque a policia não da em cima desses motoqueiros que ficam costurando , empinando e fazendo barulho no transito''. assim como tem o jaspion fazedor de besteira ou pilotinho de 125 que põe um escapezinho barulhento e fica se achando, la tambem tem o carinha que tem um carro 1000 e põe seu escape barulhento ,rebaixa põe rodas e filtros esportivos e acha que ta num super esportivo querendo fazer racha com carro grande.
não sou contra essas modificações, certas eu acho até bonita desde que não fiquem fazendo besteira, mas só que lei é lei, se tiver fora e eles pegarem não adianta reclamar.

rangelkennedy
13-06-10, 12:57
A favor de Blitz

porém assim...
Para o veículo,
averiga a documentação

Se tudo OK.. libera e pronto..
Nada de ficar procurando "defeito"


[5]

TOP FLAME
13-06-10, 15:01
Tem uma cidade ai que até carteiro empina motos do correios, quando eu vi não pode acreditar.

Alan Ranieri
13-06-10, 15:17
Tem uma cidade ai que até carteiro empina motos do correios, quando eu vi não pode acreditar.


Aqui andam sem capacete.

Manoel Araujo dos Passos
13-06-10, 15:33
[5]

[6]

Manoel Araujo dos Passos
13-06-10, 15:34
Aqui andam sem capacete.


Aki tbm Alan, quando tem blitz a galera se entoca, quando eles vão embora a galera volta toda..
Tú conhece o Pm aih de cabo frio que anda na sahara azul ? Ehhh esse vem para ká e faz a limpa nas motos irregulares !!!

Ivan RJ
13-06-10, 15:44
Apenas um a observação:
Para que exista o corrupto tem que haver o corruptor!!!
Andem legalizados e sem pendências que eu quero ver alguém pedir dinheiro, vou além pago pra ver. Aqui no RIO a polícia não da cacetada se fugir de blitz, manda tiro de fuzil. Está certa, quem não deve não teme, para se identifica e vai embora. Nunca subornei um policial e nunca irei subornar. Sabem porque? Não sou criminoso, não sou corruptor. Se eu levar uma multa e estiver errado, eu pagarei com prazer o valor da mesma, se for inocente, irei recorrer.
Sigam o que eu digo que os corruptos deixarão de existir ou serão extintos.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Ivan RJ
13-06-10, 15:50
Manoel Araujo dos Passos, faça uma denúncia anônima para a corregedoria da PM, faça um videozinho discreto desse mal carater que está sujando o nome da corporação e mande para os canais de televisão e youtube.
Eu não faço mais isso porque tenho um outro tipo de acesso direto, basta eu usar o telefone.
Não é justo para com os policiais honestos terem um colega safado. DENUNCIEM, o nome desse ato é CIDADANIA!!!
Um grande abraço a todos os irmãos.

Manoel Araujo dos Passos
13-06-10, 16:06
Apenas um a observação:
Para que exista o corrupto tem que haver o corruptor!!!
Andem legalizados e sem pendências que eu quero ver alguém pedir dinheiro, vou além pago pra ver. Aqui no RIO a polícia não da cacetada se fugir de blitz, manda tiro de fuzil. Está certa, quem não deve não teme, para se identifica e vai embora. Nunca subornei um policial e nunca irei subornar. Sabem porque? Não sou criminoso, não sou corruptor. Se eu levar uma multa e estiver errado, eu pagarei com prazer o valor da mesma, se for inocente, irei recorrer.
Sigam o que eu digo que os corruptos deixarão de existir ou serão extintos.
Um grande abraço a todos os irmãos.


Concordo plenamente com você Ivan, quem não deve não teme.
Se estiver com seus documentos certo, não existe problema.
Fui parado poucas vezes, mas das vezes que fui parado nunca tive problema.

Grande Abraço.

Manoel Araujo dos Passos
13-06-10, 16:09
Apenas um a observação:
Para que exista o corrupto tem que haver o corruptor!!!
Andem legalizados e sem pendências que eu quero ver alguém pedir dinheiro, vou além pago pra ver. Aqui no RIO a polícia não da cacetada se fugir de blitz, manda tiro de fuzil. Está certa, quem não deve não teme, para se identifica e vai embora. Nunca subornei um policial e nunca irei subornar. Sabem porque? Não sou criminoso, não sou corruptor. Se eu levar uma multa e estiver errado, eu pagarei com prazer o valor da mesma, se for inocente, irei recorrer.
Sigam o que eu digo que os corruptos deixarão de existir ou serão extintos.
Um grande abraço a todos os irmãos.


Não não Ivan, esse é o correto, quando me referi a ele disse que ele vem aki e faz o verdadeiro serviço que um Pm faz.
Ele é super correto no que faz, sabe abordar com respeito. esse reconheço que faz realmente o seu serviço.
Quando digo faz a limpa . ele leva todas a moto irregulares daqui e reestabelece a ordem !!

Grande Abraço

Destro
13-06-10, 16:39
Concordo com o Ivan... ande certo e não terá problemas.
Mau profissional teremos em todas as profissões... não tem jeito.
Certa vez, aqui no Rio, voltando do Meier em direção a Tijuca, passando pela Mangueira, fui parado por um GOL bolinha.
Sabe qual foi a primeira coisa que o PM me disse ao outro?
- Este é o rádio que eu estava querendo! (Em resumo... se estivesse errado, perderia o rádio!).
Não perdi, é claro... estava todo certo!

P.S: Mas acreditem... isto não é um "privilegio" da PM Carioca... Isto existe em todo lugar!

Abraços

TOP FLAME
13-06-10, 18:33
É muito dificil conviver com tantas injustiças. Mesmo assim pessoal seja muito fiel na su a Honestidade nunca perde o carater por pouca coisa. Abraços Fraternos.

Stone
13-06-10, 18:59
Apenas um a observação:
Para que exista o corrupto tem que haver o corruptor!!!
Andem legalizados e sem pendências que eu quero ver alguém pedir dinheiro, vou além pago pra ver. Aqui no RIO a polícia não da cacetada se fugir de blitz, manda tiro de fuzil. Está certa, quem não deve não teme, para se identifica e vai embora. Nunca subornei um policial e nunca irei subornar. Sabem porque? Não sou criminoso, não sou corruptor. Se eu levar uma multa e estiver errado, eu pagarei com prazer o valor da mesma, se for inocente, irei recorrer.
Sigam o que eu digo que os corruptos deixarão de existir ou serão extintos.
Um grande abraço a todos os irmãos.


É muito dificil conviver com tantas injustiças. Mesmo assim pessoal seja muito fiel na su a Honestidade nunca perde o carater por pouca coisa. Abraços Fraternos.


Não tem mais nem o que falar.

Com blitz e "pente fino" concordo plenamente, aliás, deveria existir muito mais porque de "malandro" o mundo está cheio. Eu ando na lei e não temo ser parado, por isso sou a favor. Mas desde que os policiais sejam honestos e educados como deveriam ser

Raphaell
13-06-10, 19:24
então quer dizer, eu tava qrendo por uma falcon SM se eu fizer isso e a Policia me parar tomo multa O.o? só por trocar os pneus e o scap isso é irregular?

Caique
13-06-10, 19:31
Uma vez meu tio fazendo uma mudança com o caminhão baú q ele tinha a poliça paro ele numa blitz(assim q escreve?)ele só tinha 5 reais na carteira e umas moedinhas do troco do pedágio,os caras levaram até as moedinhas :lol: :lol: :lol:

cahsantos
13-06-10, 20:21
Apenas um a observação:
Para que exista o corrupto tem que haver o corruptor!!!
Andem legalizados e sem pendências que eu quero ver alguém pedir dinheiro, vou além pago pra ver. Aqui no RIO a polícia não da cacetada se fugir de blitz, manda tiro de fuzil. Está certa, quem não deve não teme, para se identifica e vai embora. Nunca subornei um policial e nunca irei subornar. Sabem porque? Não sou criminoso, não sou corruptor. Se eu levar uma multa e estiver errado, eu pagarei com prazer o valor da mesma, se for inocente, irei recorrer.
Sigam o que eu digo que os corruptos deixarão de existir ou serão extintos.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Exatamente é o que eu digo.. prefiro pagar a multa se estiver errado do que dar dinheiro a vagabundo.. mas ninguém pensa assim, fazer o que? Se vc tiver certo e conhecer a lei, ninguem estorque dinheiro seu....