PDA

Ver Versão Completa : Alarme Positron G4- Dúvidas



tkd_mateus
09-06-10, 12:56
boa tarde galera..

é o seguinte..to no dilema..queria botar um positron G4 na minha motoca ,mas é aquilo..se vc estiver com o controle e no caso de te assaltarem vc fala que não tem alarme..eles dão uma volta...tem alarme ... POWWWWWWWWWW !! já era..então pra que colocar alarme se não tem jeito ?

e Car System apesar de eficiente pra mim não dá $$$$$ ..

o que fazer nesse caso galera ?? não colocar o alarme ? pq colocando na minha cabeça nesse caso vai continuar na mesma (levar a motoca)

:0_0:

neto_pe
09-06-10, 14:01
boa tarde galera..

é o seguinte..to no dilema..queria botar um positron G4 na minha motoca ,mas é aquilo..se vc estiver com o controle e no caso de te assaltarem vc fala que não tem alarme..eles dão uma volta...tem alarme ... POWWWWWWWWWW !! já era..então pra que colocar alarme se não tem jeito ?

e Car System apesar de eficiente pra mim não dá $$$$$ ..

o que fazer nesse caso galera ?? não colocar o alarme ? pq colocando na minha cabeça nesse caso vai continuar na mesma (levar a motoca)

:0_0:


Ja escultou falar de seguro contra perda e roubo...... melhor do que qualquer alarme broder... alarme e mais um paleativo... um embromation sabe... mas tenho um positron G4 na minha motoca pow... mas eu creio que o cara nao vai querer fazer um teste drive antes de roubar a mootoca nao... :s :s :s ... qual tua idade? dependendo da tua idade... o seguro vai fazer a cotaçao e dai vc ver... se cabe no bolso o alarme ou o seguro!!!

Croko
09-06-10, 14:20
Eu tenho um amigo aqui na cidade que tem um alarme que desativa a moto a 100 metros pelo controle....


ela faz assim usa a chave na moto normal e o controle no bolso.. se o peao roba ele ele mete o dedo no botao e corre... a moto vai morre na hora ai ja da tempo de liga pos cabra!

Kacas
09-06-10, 18:58
contra ladrao preparado nao tem oq fazer.
mas alarme eh relativamente barato
melhor ter dq nao ter. e na hora q acontece entrega tudo mesmo.

apu
09-06-10, 21:48
Pode andar com 2 controles.. Falso e real.

Cinho
09-06-10, 22:10
Cara... coloca alarme e faz o seguro... procura pelo BB seguro.. no ano passado estava barato fazer.. para vc ter ideia fiz da minha YBR e saiu por uns 260,00 +ou-..
e dae se for assaltado..entrega a moto e o alarme.. e volta inteiro pra casa numa boa..

abraço..

Esio
09-06-10, 22:19
Faz que nem eu, compra esse alarme e um revolver e anda com ele, quando o bandido te acha tu nao entrega o controle, depois dexa ele ir embora e atira o controle num lugar onde vc vai acha, e sai correndo atras dele uma hora a moto desliga e tu mete bala no vagabundo.. sei que tem consequencias mas vagabundo nao da pra perdoa, ele nao te perdoa.
Ou se vc quer paz, compra o alarme e tenta disfarça ou usa o controle falso , corre e chama a PM, quem sabe se eles virem logo ainda dara tempo de salva a moto, caso contrario nao adianta nada mesmo, se o assaltante ta bem afim de rouba sua moto ele roba com ela e vc parado. ex: saindo de um lugar, ele te coloca um oitao na cara e faz tu entrega, resumindo, a gente tem pouca chance com esses vagabundo, a lei os protege.

luladss
10-06-10, 01:20
tem aqueles alarmes com celular , alguem usa ? dizem que ele só trava a moto quando vc liga pro numero . quem usa ou conhece um vizinho da empregada do cunhado de quem usa da uma luz ae por favor , eu tambem tenho interesse

felipetkd
10-06-10, 16:11
Na minha humilde opinião, alarme é para "assustar" os caras quando estão furtando. Para assalto, infelizmente não temos o que fazer. Deixa levar e paciência.

O ideal seria ter os dois. O alarme para o caso de furto e o seguro para o caso de roubo ou acidente. Pois, talvez o alarme venha a impedir o ladrão de levar a sua motoca estacionada, aí não tem toda aquela incrível burocracia do seguro.

neto_pe
27-06-10, 19:41
Ai galera blz... ontem sai com minha moto pra comprar uma coisa um pouco longe de casa e ai quando menos espero ela começa a apitar....o alarme disparou e eu nao tinha levado o controle pra desativar certo... ai eu fiquei aguniado com ela apitando que so a porrs no meu pédovido... e desativei o alarme na iginiçao... por um codigo que ela tem... so que agora ela nao quer mais ativar o alarme na iginiçao e nao ta funcionando... qual que é? alguem sabe me dizer o qe aconteceu??? valeu.....................

luladss
28-06-10, 01:21
Ai galera blz... ontem sai com minha moto pra comprar uma coisa um pouco longe de casa e ai quando menos espero ela começa a apitar....o alarme disparou e eu nao tinha levado o controle pra desativar certo... ai eu fiquei aguniado com ela apitando que so a porrs no meu pédovido... e desativei o alarme na iginiçao... por um codigo que ela tem... so que agora ela nao quer mais ativar o alarme na iginiçao e nao ta funcionando... qual que é? alguem sabe me dizer o qe aconteceu??? valeu.....................


http://img404.imageshack.us/img404/9387/cuidadotb5ub8.jpg

juniorjpf
28-06-10, 05:00
http://img404.imageshack.us/img404/9387/cuidadotb5ub8.jpg


04:59 da manhã
e voce faz eu dar risada vey kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"eeeh uma cilada binoo! "


po brother, essa do alarme, pior qe nem sei te ajudar :/
ainda estou pra colocar alarme na minha

abraços

neto_pe
28-06-10, 08:32
http://img404.imageshack.us/img404/9387/cuidadotb5ub8.jpg


kkkkkkkkk.... ai é fods ne...

neto_pe
28-06-10, 10:47
Ai galera blz... ontem sai com minha moto pra comprar uma coisa um pouco longe de casa e ai quando menos espero ela começa a apitar....o alarme disparou e eu nao tinha levado o controle pra desativar certo... ai eu fiquei aguniado com ela apitando que so a porrs no meu pédovido... e desativei o alarme na iginiçao... por um codigo que ela tem... so que agora ela nao quer mais ativar o alarme na iginiçao e nao ta funcionando... qual que é? alguem sabe me dizer o qe aconteceu??? valeu.....................


aLGUEM SABE como me ajudar nessa causa???

Esio
28-06-10, 11:09
aLGUEM SABE como me ajudar nessa causa???

Eu sei sim, faz a mesma coisa que vc fez pra desativa mas dessa vez ele vai atira, coloca seu codigo la, que de fabrica eh 22, fica tentando uma hora ele ativa. abraço

bloodski
28-06-10, 11:36
eu queria mesmo era ser texano, deixava o cara andar e pow pow!!!
mais infelizmente no nosso pais só bandido pode andar armado.
melhor ter os dois, alarme e seguro, coloca um controle falso na chave ou anda com 2 no bolso. e resa.

neto_pe
28-06-10, 11:48
Eu sei sim, faz a mesma coisa que vc fez pra desativa mas dessa vez ele vai atira, coloca seu codigo la, que de fabrica eh 22, fica tentando uma hora ele ativa. abraço


É mas ja tentei ativar varias vezes com me codigo pow... que o cara colocou la... agora 22 é o de fabrica é? vou tentar e postarei se deu certo ou nao blz!!! mas quando acontece isso ai reseta o codigo é?

neto_pe
28-06-10, 12:01
eu queria mesmo era ser texano, deixava o cara andar e pow pow!!!
mais infelizmente no nosso pais só bandido pode andar armado.
melhor ter os dois, alarme e seguro, coloca um controle falso na chave ou anda com 2 no bolso. e resa.


MAS NAO fui assaltado nao, so que sai com a moto pra ir comprar uma coisa e esqueci o controle do alarme em casa e ai o controle de presença disparou e fiquei agoniado com a zuada no meu pedovido... ai desativei ele na iginiçao... e agora nao quer ativar mais entendeu!!!

saulomtv
28-06-10, 13:41
O mais seguro é que você fique atento indepentemente do alarme ou seguro (sabe-se lá como os caras que roubam vão largar essa moto!).

Uma dica: andar com o controle em um bolso escondido ou na cueca! É a base...
Na hora do assalto o cara não vai ter tempo de bater um papo contigo e pedir orientações de como desativar o alarme.

Neto, você desativou o alarme pela chave-geral...instalei o Positron na minha Brozoca e tenho a garantia também. Daí ficou fácil né, é só você utilizar a garantia para "Reativar o Alarme" (que é indicado quando desligado na chave)! O mecânico ou o cara que instalou deveria ter avisado que caso você desative pela chave será necessário levar novamente para que ele faça um novo procedimento.

danielpaiva
28-06-10, 17:40
O mecânico ou o cara que instalou deveria ter avisado que caso você desative pela chave será necessário levar novamente para que ele faça um novo procedimento.


Nunca tive problemas com isso. Ja desativei o alarme pela chave e depois só refazer o processo que o alarme reativa e volta a funcionar.

Quanto ao assunto do tópico, eu aconselho colocar alarme, tem muito assaltante que esquece de perguntar ou de ver isso e acaba levando a moto sem o alarme mesmo (ja ouvi vários casos que a moto tinha sido roubada e foi encontrada depois).

Eu acho que não vale a pena fazer uma economia de 200 reais por isso.

Eu colocaria
Abs
Daniel