PDA

Ver Versão Completa : Dúvida numeração do motor.



Diego.fcs
09-06-10, 23:20
Pesquisando agora os débitos do veículo no site do Detran percebi o seguinte, quando vi o do carro notei que há a numeração do chassi e do motor, são números diferentes. Quando vi o da moto notei que não há numeração de motor, nem no site nem no documento, no documento do carro tem lá a numeração de motor.

É assim mesmo?

buneco
09-06-10, 23:25
Pesquisando agora os débitos do veículo no site do Detran percebi o seguinte, quando vi o do carro notei que há a numeração do chassi e do motor, são números diferentes. Quando vi o da moto notei que não há numeração de motor, nem no site nem no documento, no documento do carro tem lá a numeração de motor.

É assim mesmo?



a minha moto tem numeração do chassi e do motor no doc...
a titan não lembro se tinha...

Diego.fcs
10-06-10, 11:09
Pois é, acho que o normal seria ter os 2 números, senão a pessoa pode mudar de motor que nem dá nada.

Guilherme Rabelo
10-06-10, 11:15
da uma pesquisada nisso com o despachante e passa pra o ano da sua moto acho que é 82 né
e ve se é obrigatorio e quais complicaçoes vc pode ter por isso

roschneider
10-06-10, 11:16
pois eh no doc da strada tem o numero do motor nas observaçoes
na cg nao tinha nada disso...

Thyago Mahon Barros
10-06-10, 11:16
Amigo, creio que nas motos tb. tem numeração no chassis e no motor, pelo menos na minha tem. :OK:

Alan Ranieri
10-06-10, 11:25
No meu doc não tem.

tom crazy
10-06-10, 19:14
Se não me engano até poucos anos atras não vinha o numero do motor da moto no documento, a minha e a twister de um amigo que são 2007 não tem, a factor do meu primo e a fan de uma amiga tem o numero, porém já são 2009. Se não me engano quando esses veiculos que não tem o numero do motor no documento forem vendidos pra outro dono, na transferencia passa a constar o numero.

Stone
10-06-10, 20:05
Na minha ML 88 tem a numeração do motor bem embaixo no documento.

Diego, o número do motor e do chassi não são iguais?

Diego.fcs
10-06-10, 23:46
Na minha ML 88 tem a numeração do motor bem embaixo no documento.

Diego, o número do motor e do chassi não são iguais?


Os números são diferentes, eram para ser iguais? As iniciais são as mesmas, porém o final é diferente, provavelmente o motor não é o que veio nela, e no documento na parte "Observações" só vem escrito "Sem reserva".