PDA

Ver Versão Completa : Sofri um acidente na Cbzona...



Yuri_RN
10-06-10, 19:06
Galera hoje de manha por volta das 11:39 eu estava indo resolver algumas coisas..

entao ums 400 metros de casa eu paro em um sinal... e saiu bem na calma..

quando menos espero um veiculo atravessa invadindo minha faixa.. eu tive um susto nao grande
que apertei o freio da frente de vez e a moto derrapou e vindo a se esborrachar no solo..

no caso ela tinha parado no acostamento pra deixar uma pessoa.. e simplesmente saiu sem olhar quem vinha

e terminou me botando no chao o pneu traseiro do carro dela tocou na bengala direita da minha moto fazendo eu perder
o controle...

a bendita mulher saiu do carro eu levantei rapido pra ninguem me atropelar e dei um berro nela "taaa ficando loka???" como vc vem de vez e me derruba!

¨@¨(#(#(* falei mil coisas.. ela na cara de pau diz!!! "voce bateu na traseira do meu carro" kkkkkkkkk palhaçada! nao tinha ummm arranhao no carro dela

nao tinha laterna quebrada,mala amassada, nao tinha nenhum sinal que bati nela.. simplismente o parachoque dela ja tava solto um pouco na parte do meio
onde minha moto nem chegou proximo.. e ela disse que eu tinha feito aquilo... eu mesmo falei pra ela que minha moto pelo peso dela jamais tinha feito so aquilo no carro dela
ai eu disse me mostre ai onde tem marca de Pneu pq nao tem uma marca que ser.. nada que prove que bati em vc!

isso no local tinha duas testemunhas a meu favor, e nenhuma a favor dela!!!

O guarda pegou a versao dela, e na hora de pegar a minha disse "Ouve toque no carro dela?" eu falei que nao...

o guarda disse "olha se nao ouve toque entao nao teve colisao!" acho melhor vc dizer que ouve toque ja que ela saiu do acostamento sem dar preferencia
entao mesmo ela alegando que vc bateu atras.. ela esta errada em avançar sem dar preferencia entao tem tudo pra vc ganhar!

vc nao teve culpa de bater, pois ela entrou na sua frente... ai eu falei blz.. vc tem mais experiencia que eu nisso entao veja oque é melhor pra mim..

Prejuizo na moto!

tampa do motor lado esquerdo
manete de embreagem original brembo :(
2 piscas da Hornet
Paralama Dianteiro
e lateral esquerda onde fica o nome cb500

dos males o menor!

em mim eu tive o pulso direito fissurado nao chegou a quebrar mesmo
pé esquerdo ta muito inchado e doendo muito e ta com escoriações
braço esquedo ta bemmmmm ralado muito mesmo!
joelho direito ta bem esfolado mesmo!

costelas e coluna doendo bastante

No grafico profissonal kkk mostra como foi! V1 é minha moto e V2 o carro
http://img69.imageshack.us/img69/6654/batida.jpg

Dayron89
10-06-10, 19:20
Pow Yuri que chato mano.. infelizmente a gente paga pelas besteiras desses iresponsáveis..

O meu acidente foi em fevereiro,o cara tava bebado e atravessou minha faixa.. resultado: o cara tá tomando um processo da justiça por dirigir alcoolizado e outro processo de pequenas causas que eu meti nas costas dele,vai ficar só em R$2.284,75

Quero cada centavo..

Abração e melhoras irmão!!

Yuri_RN
10-06-10, 19:23
Sera que Ganho essa causa?

Diego Sport
10-06-10, 20:12
Ainda que o puliça foi gente boa, querendo ferrar a mulherzinha.

Espero que voce ganhea causa, e saia bem caro, pra ela aprender a nunca mais andar desse jeito.

Esses "motoristas", sem atençao só aprendem quando dói no bolso.


Vai firme ai que voce ganha...

buneco
10-06-10, 20:26
poxa Yuri que chato cara
dá vontade de matar essas loucas no trânsito
tem que fazer ela pagar tudo mesmo
aff que revolta que me dá de saber que tem umas mala sem alça que diz ter carteira andando por ai |:(

TOP FLAME
10-06-10, 20:34
A policia não foi gente boa querendo ferrar ninguem. A mulher cometeu uma infração de trânzito, e ela deve pagar por seus erros. Melhoras Yuri. ;)

Diego Sport
10-06-10, 20:52
A policia não foi gente boa querendo ferrar ninguem. A mulher cometeu uma infração de trânzito, e ela deve pagar por seus erros. Melhoras Yuri. ;)


A idiota alem de cortar a frente do Yuri ainda, quis argumentar que ele bateu atras, tem mais é que se Foder mesmo. Mas se ele disser que houve collizao talvez fica mais facil de ganhar a causa...

renanperim
10-06-10, 20:56
Ganhar vc ganha, masss
Quanto vai gastar para ganhar(de tempo tb) e para arrumar?

Dayron89
10-06-10, 21:10
No meu caso como só tenho a moto,só pus ela pra andar,o tanque ainda ta amassado..

Quando receber essa grana vou terminar de arruma-la... realmente pode demorar,mais o importante é receber..

Dayron89
10-06-10, 21:11
Se for o caso de precisar da cb,arruma do bolso,junta todas as notas fiscais e entra com o processo

Diego Sport
10-06-10, 21:16
No meu caso como só tenho a moto,só pus ela pra andar,o tanque ainda ta amassado..

Quando receber essa grana vou terminar de arruma-la... realmente pode demorar,mais o importante é receber..


Nossa! Mas foi feia a batida entao, pra receber R$2.284,75, o que mais estragou na moto fora o tanque?

Alan Ranieri
10-06-10, 21:18
Que chato cara, pelo menos tu estás inteiro, aguardamos o decorrer do fato...

Abraços...

Thyago Mahon Barros
10-06-10, 23:00
Que merda em velho? o problema no trânsito são esse tipo de motoristas, muitas vezes estamos certo e vem um inrresponsável e bate na gente.
A causa vc pode até ganhar, mas é vai demorar um século. :(

edumrq
11-06-10, 00:59
po yuri que chato, ja foi no medido ver esse pé?

Yuri_RN
11-06-10, 06:55
Ainda que o puliça foi gente boa, querendo ferrar a mulherzinha.

Espero que voce ganhea causa, e saia bem caro, pra ela aprender a nunca mais andar desse jeito.

Esses "motoristas", sem atençao só aprendem quando dói no bolso.


Vai firme ai que voce ganha...


é o sargento foi legal, e tb que eu tinha duas testemunhas a meu favor ;)



poxa Yuri que chato cara
dá vontade de matar essas loucas no trânsito
tem que fazer ela pagar tudo mesmo
aff que revolta que me dá de saber que tem umas mala sem alça que diz ter carteira andando por ai |:(


Carteira de Motorista em toda esquina o cara consegue, esse é o problema!



A policia não foi gente boa querendo ferrar ninguem. A mulher cometeu uma infração de trânzito, e ela deve pagar por seus erros. Melhoras Yuri. ;)


verdade ela nao deu preferencia vindo a invadir minha faixa..



A idiota alem de cortar a frente do Yuri ainda, quis argumentar que ele bateu atras, tem mais é que se Foder mesmo. Mas se ele disser que houve collizao talvez fica mais facil de ganhar a causa...


se eu falasse que nao teve colisao entao eu tinha caido de maduro, e eu tinha que pagar minha moto sozinho :( entao no caso o sargento aconselhou dizer que ouve realmente a colisao mais por causa dela..



Ganhar vc ganha, masss
Quanto vai gastar para ganhar(de tempo tb) e para arrumar?


ja estou indo agora mesmo colocar Piscas,retrovisor,e pedaleira o resto é so pintar a tampa do motor e carenagem traseira.. a manete de embreagem tb tem que colocar eu vo ver oque posso fazer hoje.. simm kkk o paralama dianteiro vo rodar ums dias sem ele ate chegar o novo!



Que chato cara, pelo menos tu estás inteiro, aguardamos o decorrer do fato...

Abraços...



as dores incomoda d+ queimadura de asfalto nao perdoa...



Que $#@%$# em velho? o problema no trânsito são esse tipo de motoristas, muitas vezes estamos certo e vem um inrresponsável e bate na gente.
A causa vc pode até ganhar, mas é vai demorar um século. :(


e ainda querem ter razao!



po yuri que chato, ja foi no medido ver esse pé?


logo apos a pericia eu fui, penseee em um sofrimentooo affff



Poxa Yuri, você precisa se benzer, tá caindo demais!
Quando eu falo que não gosto de carro... Só uma pergunta: era Fiat? ]:)
E vê essa parada das coluna e do pé hein cara!
Boa sorte pra você, melhoras.
Abração!


esse foi o primeiro acidente onde um carro bate em mim..

tom crazy
11-06-10, 07:15
Melhoras ai yuri, andar na rua tá complicado pois cada vez tem mais gente sem noção nenhuma de transito dirigindo.

Croko
11-06-10, 07:28
Yuri pode ate ganhar... mas a mulher vai falar tnho condiçoes de pagar em 100x aceita? o juiz claro vendo a situação vai fala amigo e a condicação que ela te paga.. ou se aceita ou se fica sem nada |:( |:( |:(

faze o que se vai te q pega em 100x ]:) ]:) ]:) :NOOK:

Yuri_RN
11-06-10, 07:30
Yuri pode ate ganhar... mas a mulher vai falar tnho condiçoes de pagar em 100x aceita? o juiz claro vendo a situação vai fala amigo e a condicação que ela te paga.. ou se aceita ou se fica sem nada |:( |:( |:(

faze o que se vai te q pega em 100x ]:) ]:) ]:) :NOOK:


tem problema nao recebo em 200x mais recebo!

Croko
11-06-10, 07:34
tem problema nao recebo em 200x mais recebo!



Claroh neh... tdo pra paga a sua CBzona...

Melhoras Irmão uma pena ela derruba sua motoca a Cb e uma moto Muito Bonita mas vem umas paia dessa ai pra fu... com a gente |:( |:( :NOOK:

Gustavo Cordeiro
11-06-10, 08:53
Meu parça, melhoras, se vc tem testemunhas e ela não tem nd p/ se defender da
acusação, pode ficar susse, é so provar o fato é buenas muleque! Abraço!!!

Cyber
11-06-10, 09:08
Putz que zica heim Yuri, hoje mesmo quase aconteceu uma dessa comigo, uma montana andando na faixa da direita me pega e se joga na faixa da esquerda (onde eu estava) sem dar pisca nada, levou um belo chingão e muito provavelmente vá ter que ligar na chevrolet para fazer orçamento de retrovisor. O cara na maior palhaçada disse rindo "nem te vi", essa foi a gota...

Mas é isso cara tá cheio de desatento ae, se não andar esperto dá cagada mesmo. Melhoras pra vc e pra motoca.

DiogoFIP
11-06-10, 09:59
Fala Yuri , muito chato mesmo quando acontece essas coisas !! mas graças a deus que não foi muito grave !! melhoras cara !! e você vai ganhar essa causa blz.

Boa sorte !!

Falowss

maurim
11-06-10, 10:19
tem gente que não da pra dirigir...
eh um perigo, da vontade de sai matando todos :tiro: :tiro: :tiro:
mais não posso

boa sorte cara
melhoras.

Yuri_RN
11-06-10, 12:01
Meu parça, melhoras, se vc tem testemunhas e ela não tem nd p/ se defender da
acusação, pode ficar susse, é so provar o fato é buenas muleque! Abraço!!!


assim espero parça, o problema é que a justiça é falha! mais espero na justiça de Deus ela sim é a maior!



Putz que zica heim Yuri, hoje mesmo quase aconteceu uma dessa comigo, uma montana andando na faixa da direita me pega e se joga na faixa da esquerda (onde eu estava) sem dar pisca nada, levou um belo chingão e muito provavelmente vá ter que ligar na chevrolet para fazer orçamento de retrovisor. O cara na maior palhaçada disse rindo "nem te vi", essa foi a gota...

Mas é isso cara tá cheio de desatento ae, se não andar esperto dá cagada mesmo. Melhoras pra vc e pra motoca.


Valeu Cyber, estou comprando uma CG 150 pra andar no Dia-Dia.. ta impossivel andar de CB no transito sempre tem alguem pra fazer M&@¨&$ sem vc esperar...



Fala Yuri , muito chato mesmo quando acontece essas coisas !! mas graças a deus que não foi muito grave !! melhoras cara !! e você vai ganhar essa causa blz.

Boa sorte !!

Falowss


valeu cara, espero que de certo!



tem gente que não da pra dirigir...
eh um perigo, da vontade de sai matando todos :tiro: :tiro: :tiro:
mais não posso

boa sorte cara
melhoras.


valeu Brother!

Yuri_RN
11-06-10, 12:05
Galera Botei na moto Hoje! Paralama Dianteiro,Piscas da Hornet,Pedaleira Esquerda da Cb500,coxim de suporte de farol,Retrovisores...

Afetou as Bengalas da minha moto vou ter desempenar ou comprar outra mais to resolvendo ja hj, tampa do motor lado esquerdo vo mandar fazer reparo nas duas pois deu so uma raladinha fica zero km afinal ja ia pintar mesmo..

a carenagem traseira do lado esquerdo e paralama vou ter que pintar pois o dianteiro so consegui novo na cor azul, a traseira so dar um mero retoque fica nova, e agradecer a Deus por estar vivo!

edumrq
11-06-10, 12:45
quanto R$ saiu a brincadeira? ainda bem que o restrovisores originais tão guardados

mandrakyy
11-06-10, 13:12
Yuri pode ate ganhar... mas a mulher vai falar tnho condiçoes de pagar em 100x aceita? o juiz claro vendo a situação vai fala amigo e a condicação que ela te paga.. ou se aceita ou se fica sem nada |:( |:( |:(

faze o que se vai te q pega em 100x ]:) ]:) ]:) :NOOK:


Cara o juiz pode fazer em ate 300X porem ela vai ter uma prazo pra pagar e se passar um dia do vencimento ela tem uma multa alta pra pagar...alem de todo mes ela ter aquela dor de cabeça pra arrumar o dinheiro pra pagar o cara e fica lembrando a burrada que ela fez..

XxUNOxX
11-06-10, 13:24
Que bom que tudo ta dando certo Yuri, melhoras a vc e pra motoca!
Abraços cara..
Se puder, fotos da motoca doente tem?
E pronta tbm, quando terminar tudo!
Abraços cara e se cuida!

OBS: A CG 150 pro dia a dia vai ser o melhor que vc faz!
Abraços!

Yuri_RN
11-06-10, 20:46
Que bom que tudo ta dando certo Yuri, melhoras a vc e pra motoca!
Abraços cara..
Se puder, fotos da motoca doente tem?
E pronta tbm, quando terminar tudo!
Abraços cara e se cuida!

OBS: A CG 150 pro dia a dia vai ser o melhor que vc faz!
Abraços!


Depois mando umas fotos da moto Doente e umas dela pronta..

Hoje tava com bastante raiva e coloquei a ponteira original.. chega de barulho

quero paz por ums dias hauhauau ja nao aguentava mais aquele berro forte na orelha!

TOP FLAME
11-06-10, 20:54
O yuri vc lembra quando eu perguntei para vc se os espelhos era standard, ainda bem que não era já penso numa dessa.

XxUNOxX
11-06-10, 20:57
Depois mando umas fotos da moto Doente e umas dela pronta..

Hoje tava com bastante raiva e coloquei a ponteira original.. chega de barulho

quero paz por ums dias hauhauau ja nao aguentava mais aquele berro forte na orelha!


Se minha X tivesse o barulho Original da Cb ja tava ótimo kkkkk
Abraços Yuri, e melhoras a vc e a motoca!

OBS: Se mesmo com o escape esportivo da CB 500 a mulher não ouviu..estamos perdidos!

JEFFS_09
11-06-10, 21:08
Q f... Yuri!!!
Melhoras pra vc!!!

Zack
12-06-10, 03:08
Pow vei!!! Melhoras aew e pode ter certesa essa ta ganha!!! Com testemunha n tem perdão!!!

Hj em dia n tem mais essa de bateu na traseira quem bate q ta errado!!! É so reconstituir os fatos!!! Meu pai ganho uma na justiça de um brava q freio no sinal amarelo bem em cima, do nada o cara paro! Agente tiro foto da freada do cara e pegamos como testemunha 2 pedestres q passaram na hora da batida!!! a fiscalização chego e fizeram a ocorrencia e deu!!! 2 meses depois agente ja tava recebendo!!!

Vlw cara!!! te cuida ae!!!

Yuri_RN
13-06-10, 00:37
Fotos do dia do acidente!
http://img252.imageshack.us/img252/5536/015wa.jpg

http://img52.imageshack.us/img52/8894/021on.jpg

http://img28.imageshack.us/img28/281/019fg.jpg

http://img266.imageshack.us/img266/205/016uu.jpg

Eu e as perebas!

Quase Quebro o pé! a pedaleira torou mais graças a Deus meu pé nao foi junto!
http://img132.imageshack.us/img132/14/26080325.jpg

Braço Doiii D++++! afff Horrivel!
http://img13.imageshack.us/img13/9649/75306559.jpg

Joelho ferrou mesmo em cima de um antigo acidente!
http://img541.imageshack.us/img541/3756/51289741.jpg


ai vai algumas fotos que bati hoje! ainda falta ums detalhes e a moto ta suja :(

amanha do um brilho nela ;) mais ainda falta ums detalhes isso resolvo na semana!


->Tampa do Motor eu mandei recuperar pois tinha leves arranhões!
Nao gastei nada um amigo que pintou pra mim!
http://img404.imageshack.us/img404/3451/20764901.jpg

-> Manete de Embreagem Brembo!Outro amigo Que Recuperou pra mim tb nao gastei nada!!!
O Mesmo amigo tb reparou as bengalas que sofreu um leve empeno!
http://img263.imageshack.us/img263/1352/26653177.jpg

->Motor Pintadinho bem novinho! :clap:
http://img34.imageshack.us/img34/8585/99495330.jpg

-> Motinha com Scapp original o foda que ninguem escuta ela passando :s
Porem ela ta com um consumo otimo! tb foi colocado paralama dianteiro e pintado na cor da moto!
http://img37.imageshack.us/img37/3988/36421315.jpg

http://img227.imageshack.us/img227/9294/62715957.jpg

-> Olha so onde a safada bateu com o carro dela... na real ela passou na minha frente ao sair repentinamente e acertei o pneu
traseiro dela porem ela que jogou o carro na minha frente....
http://img269.imageshack.us/img269/8052/017fk.jpg

-> Ainda Falta recuperar isso :(
http://img812.imageshack.us/img812/8430/013a.jpg

Yuri_RN
13-06-10, 00:44
Peças e Prejus!

Tampa do Motor - Recuperei
Manete de Embreagem - Recuperei
Coxim de suporte de farol - coloquei 2 coxim
Pedaleira CB500 - Coloquei uma da esquerda
Bengalas - Recuperei
Piscas - Coloquei os dois da Hornet do lado esquerdo
Paralama Dianteiro - Comprei Novo mais so tinha azul tive que mandar pintar.
Carenagem traseira - Falta Recuperar
Peso de Guidão - Falta comprar

No total saiu tudo por menos de 200,00R$ se fosse na Honda podia colocar mais algums Zeros na frente deste serviço!

edmilia
14-06-10, 09:14
YURI, Boa sorte e fico feliz que voce está bem.
Olha, estou mudando meu jeito de pensar e colocaria no "pau" . Não importa se vai demoar, etc.
Precisamos de justiça......
Um grande abraço
Edgard

Yuri_RN
14-06-10, 21:41
YURI, Boa sorte e fico feliz que voce está bem.
Olha, estou mudando meu jeito de pensar e colocaria no "pau" . Não importa se vai demoar, etc.
Precisamos de justiça......
Um grande abraço
Edgard


verdade cara, fiz orçamento na Honda hoje deu 1.570R$ isso pq nao inclui Bengalas,Tampa de Motor,Pedal de Marcha,Guidão e manete de Embreagem!

edumrq
14-06-10, 22:05
Que dó da Cb Yuri, você tava com a sandalinha de jesus no dia?

Yuri_RN
15-06-10, 21:34
Que dó da Cb Yuri, você tava com a sandalinha de jesus no dia?


Sandalia de jesus? kkkkkkkkk Kenner Modelo Trekking! entao eu tava sim! perdi 100R$.. torou legal mano fiquei irado! elas sao otimas pra dar role no dia dia! as vezes quando vou pra um lugar mais distante uso minha bota Alpinestars Tech-1 ;)

neto_pe
16-06-10, 14:36
CARACS VEY.... melhoras yuri... caramba ja cai tmb mas nao foi nada grave nao... mas me arranhei nao muito mas ardia pra caramba... fico imaginando seus arranhoes vey... melhoras mesmo... pra vc e pra CBzona blz abraço.

Yuri_RN
16-06-10, 18:52
CARACS VEY.... melhoras yuri... caramba ja cai tmb mas nao foi nada grave nao... mas me arranhei nao muito mas ardia pra caramba... fico imaginando seus arranhoes vey... melhoras mesmo... pra vc e pra CBzona blz abraço.


tudo nas ordens brother! a moto ta montada! hj nao fui buscar o resultado da pericia devo ir amanha!

higoff
16-06-10, 19:48
Que $#@%$# em velho? o problema no trânsito são esse tipo de motoristas, muitas vezes estamos certo e vem um inrresponsável e bate na gente.
A causa vc pode até ganhar, mas é vai demorar um século. :(


Nessas horas q eu torço para que ao invés de NÓS fosse uma carreta SCANIA...

AÍ SIM ela iria aprender a nunca fazer essa merda... quando doesse a CARA dela...
Aí se é um caminhão q bate nela, vira coitadinha...

superkyo
16-06-10, 19:49
Serio vcs tem um azar enorme ou o jeito que se comportam após esses acidentes irrita os motorista ou outros envolvidos, pois tive 4 incidentes na moto e em todos foi super tranquilo, 2 deles eu nem cai foram 2 toques na traseira da moto, de um carro e de uma moto trail, ambos só quebrou meu refletivo perto da placa e fez um estrago maior nos outros.

1 Eu bati de leve na traseira de um carro e perdi equillibrio tombando de lado, o cara só perguntou se eu tava bem, pedi desculpa comprimentei o cara e tudo e ele falo q naum tinha feito nada no carro e foi embora ( em nenhum momento foi para tras da minha moto, portanto naum saberia minha placa pra depois ir fazer BO )

Na outra caiu eu e um motoboy, paguei um retrovisor pra ele continuar a trabalhar só pra naum ter dor de cabeça, pois pra mim o culpa foi dele.

higoff
16-06-10, 19:52
se eu falasse que nao teve colisao entao eu tinha caido de maduro, e eu tinha que pagar minha moto sozinho :( entao no caso o sargento aconselhou dizer que ouve realmente a colisao mais por causa dela..



Não concordo com isso... q lei esquisita...
Pow, não houve colisão com o carro dela! Diferente de um carro, a moto pode cair no chão e isso gera prejuízos. Quer dizer q, se eu estou num carro e alguém me fecha e por conta disso eu bato num poste, não houve colisão?

Houve colisão sim, da sua moto com o chão. Isso tinha q ser revisto para o caso das motos.

Dayron89
16-06-10, 20:17
Brasil,sil,sil...

Kacas
16-06-10, 21:52
foda qndo tem essas pessoas erradas q ainda qrem ter razão.
se eu fosse vc ia perder a linha tb

Roberval3000
17-06-10, 07:14
chato

mas procure praticar direção defensiva, ainda mais cb 500 q atinge velocidade alta em espaço curto surpreendendo motorista e pedestres
carro parado com motorista dentro tem q ficar esperto

Yuri_RN
18-06-10, 12:42
chato

mas procure praticar direção defensiva, ainda mais cb 500 q atinge velocidade alta em espaço curto surpreendendo motorista e pedestres
carro parado com motorista dentro tem q ficar esperto


Tenho Dois cursos de Direção defensiva um pela Honda e outro pela empresa que eu trabalhava

so se eu fizer um de direção agressiva!

Yuri_RN
18-06-10, 12:43
Galera o Laudo saiuuuu a Vitoria é nossa! ganhei da safada!

agora vamos ver se ela paga por bem ou por mau! caso contrario o juiz sabe oque faz!!!

buneco
18-06-10, 13:35
Galera o Laudo saiuuuu a Vitoria é nossa! ganhei da safada!

agora vamos ver se ela paga por bem ou por mau! caso contrario o juiz sabe oque faz!!!



já é 50% andado!
falta só a sem vergonha pagar o concerto!!
ou Yuri aproveita e cobra o chinelo e tudo mais que foi danificado!

Roberval3000
18-06-10, 14:41
tem qpraticar o q aprendeu , hehehe

Yuri_RN
18-06-10, 18:36
já é 50% andado!
falta só a sem vergonha pagar o concerto!!
ou Yuri aproveita e cobra o chinelo e tudo mais que foi danificado!


Fiz o orçamento na Honda de acordo com oque o sargento botou no laudo!

entao o ultimo orçamento ficou no valor de R$4.026.46

fora os danos pessoais!



tem qpraticar o q aprendeu , hehehe


Eu pratico! e muito bem! porem nao sou Ninja pra pular carro!

buneco
18-06-10, 18:44
tem muita gente esperta que fala que vai pagar 100 x de R$40,00 reais pra gente não aceitar ai o juiz arquiva o processo
não deixe de aceitar nenhuma proposta
melhor receber em 100x do que não receber

Yuri_RN
18-06-10, 19:13
tem muita gente esperta que fala que vai pagar 100 x de R$40,00 reais pra gente não aceitar ai o juiz arquiva o processo
não deixe de aceitar nenhuma proposta
melhor receber em 100x do que não receber


dexa com nois! eu recebo ate em 1.000x porem quero receber! ;)

Yuri_RN
22-06-10, 14:33
Devolta se organizando aos poucos :clap: :clap: :clap:
Hoje dei entrada na justiça contra a safada que bateu na minha moto! |:( |:( |:( |:(
http://img31.imageshack.us/img31/7389/foto0188k.jpg

http://img716.imageshack.us/img716/9014/foto0186l.jpg

mrrafael
22-06-10, 14:52
Mano melhoras aeh e levante a mao pro ceu e agradeça que vvc tah bem


A moto arruma depois (coisa que vc jah fez quase 100%)

e falando em valores ;.. quando deu o preju dqa moto ??

Croko
22-06-10, 15:10
Amigo estrago bem a motoca em mano que foda.. mas ja ta ficando zera di novo! :OK:

Yuri_RN
22-06-10, 16:03
Mano melhoras aeh e levante a mao pro ceu e agradeça que vvc tah bem


A moto arruma depois (coisa que vc jah fez quase 100%)

e falando em valores ;.. quando deu o preju dqa moto ??


Na Honda deu 4.026,00R$

mais dei meus pulos e arrumei tudo com 515,00R$ e a mulher ta se recusando a pagar kkkkkkkkkk

bem.. entao vamos a justiça ;) afinal o laudo deu favoravel pra mim ;)

Yuri_RN
22-06-10, 16:04
Amigo estrago bem a motoca em mano que foda.. mas ja ta ficando zera di novo! :OK:


é falta poucos detalhes pra acertar!

mrrafael
22-06-10, 19:51
Na Honda deu 4.026,00R$

mais dei meus pulos e arrumei tudo com 515,00R$ e a mulher ta se recusando a pagar kkkkkkkkkk

bem.. entao vamos a justiça ;) afinal o laudo deu favoravel pra mim ;)


Bota no toco aeh parceiro sua moto tah muito linda deixa barato nao :D

Yuri_RN
22-06-10, 23:53
Bota no toco aeh parceiro sua moto tah muito linda deixa barato nao :D


fiquei um pouco desmotivado com a moto depois do acidente! ja penso se vem outra louca ou louco e destroi minha moto ou minha vida

e quer que fique por isso mesmo... de 4mil peço 500R$ e ta na nessa amarração! fico ate com medo de sair com a moto na rua ;)

to vendo se compro outra moto ;) se der eu fico com a duas!