PDA

Ver Versão Completa : Peças Suzuki yes 125



Fabio Cr
10-06-10, 22:23
Boa noite pessoal!

Bom não sei se é só comigo, mas quando preciso de alguma peça para a minha moto (suzuki yes 125 2009) é maior dificuldade para achar fora das lojas da Suzuki, até na internet chega a ser dificil é só alguma coisa que tem... e o preço nas autorizadas suzuki são muito altos uma vez paguei 10 reais na molinha do freio (aquela q faz a luz de freio acender), atualmente tenho que trocar a tampa lateral (o borracha do banco quebrou o pino ....) alguem sabe de algum site de peças que tenha peças suzuki ???

tom crazy
10-06-10, 22:48
Na concessionária é mais caro mesmo, o duro é não seguir um padrão de preços. Essa molinha do freio freio paguei 5 reais e já achei cara.
De que cidade vc é? Talvez colocando a cidade alguem daqui conheça onde comprar, no mercado livre acha as coisas com certa facilidade.
Vc tá precisando das tampas laterais? Não sei se vende só uma, o par é meio caro, vai ficar em torno de uns 100 reais.

Tide
10-06-10, 23:04
de que cidade voce é?aqui em sampa nunca tive problemas para encontar peças!
a molinha do freio na cc é R$10 mesmo!mas nas lojas tem de outras motos que servem perfeitamente por R$5!
mas é bom sempre perguntar nas lojas!pois só assim fiquei sabendo que as lonas da DT180 e as pastilhas da XTZ 125 são as mesmas da yes! :OK:

tom crazy
10-06-10, 23:09
A lona traseira não lembro se é a mesma da rd ou da ybr, as pastilhas dianteiras são as mesmas da xtz 125, sobre a molinha eu tinha pago 5 reias na concessionária, por isso citei que não parece seguir padrão os preços.

Diego.fcs
10-06-10, 23:30
10 reais numa peça dessa num acho caro, pela qualidade da peça. 100 reais o par de tampas laterais? Barato também...

Dayron89
10-06-10, 23:33
10 reais numa peça dessa num acho caro, pela qualidade da peça. 100 reais o par de tampas laterais? Barato também...


Pois é.. na minha opnião os preços também estão justos pelo o que citou..

Na Ybr..

Mola do interruptor de freio: R$12,00
Tampas Laterais: R$55,00 cada

Nada de mais nos preços..

Abraços

tom crazy
11-06-10, 07:12
É que o pessoal insisti em comparar com o preço de peças paralelas da fan, o interruptor de freio eu não sei quanto custa na fan, mais a tampa lateral já achei por 25 reais no mercado livre. Só que ai vem o detalhe que ninguem cita, a tampa da fan é aquela que o plastico é injetado na cor, então não tem uma pintura propriamente dita, já barateia o custo. Pra ser sincero não vi nada da yes até hoje que eu tenha achado fora de padrão de preço, na verdade até tem 1 item, a porcaria da lampada do indicador de marcha, a ultima vez precisei trocar pq queimou a lampada de uma marcha depois de um tombo, cobraram o absurdo de 8 reais numa lampadinha do tamanho de um led, sendo que eu já tinha trocado 1 vez umas dessas lampadas e tinham me cobrado 3 reais pela lampada. Questionei isso e o rapaz mostrou na tela do pc que eles pagam 6 reais e uns quebrados pela lampada. O bom que esse problema eu vou resolver logo pois vou trocar as lampadas do indicador por leds.

f3rn4nd0
11-06-10, 08:09
hehehe, na minha a lâmpada da 5ª marcha não acende... daí vou esperar mais uma lampada queimar para trocar as duas, dá muita preguiça abrir o painel pra trocar uma lâmpadinha minúscula hehehe....

e outra, há um tempo atrás peças para a YES era dificil mesmo, mas me parece que a motinha popularizou nas lojas e agora vc encontra as coisas com mais facilidade!

Fabio Cr
11-06-10, 13:05
sou são sebastião da grama, sp a lona de freio sai 60 reais (paralela colocada) as tampa lateral a suzuki fez 55,00 uma só, porem prazo para entrega é de 1 semana!!!!

edumrq
11-06-10, 13:20
sou são sebastião da grama, sp a lona de freio sai 60 reais (paralela colocada) as tampa lateral a suzuki fez 55,00 uma só, porem prazo para entrega é de 1 semana!!!!


1 tampa lateral da flash da kasinski é R$132,00 lado direito da rabeta r$ 92,00 tao reclamando de barriga cheia

casali
11-06-10, 13:32
10 reais numa peça dessa num acho caro, pela qualidade da peça. 100 reais o par de tampas laterais? Barato também...

É muito caro sim, esta mola para fabricação, pronta para venda, na fábrica com todos os impostos inclusos não sai 50 centavos, ai chegar na loja por 10 contos, é um absurdo de caro,

blaugusto
11-06-10, 13:39
Tá doido??? Na internet tem uma infinidade de coisas pra Yes.
Até a borrachinha de vedação da tampa do filtro de óleo tem...




É muito caro sim, esta mola para fabricação, pronta para venda, na fábrica com todos os impostos inclusos não sai 50 centavos, ai chegar na loja por 10 contos, é um absurdo de caro,


Acho que a molinha a que ele se refere é a cabolinha inteira, não???
Pq pagar 10 reais numa molinha daquele tipo é no minimo falta de bom senso.

Dayron89
11-06-10, 13:42
Tá doido??? Na internet tem uma infinidade de coisas pra Yes.
Até a borrachinha de vedação da tampa do filtro de óleo tem...


Acho que a molinha a que ele se refere é a cabolinha inteira, não???
Pq pagar 10 reais numa molinha daquele tipo é no minimo falta de bom senso.


Concordo Blau,a que citei da Ybr é o interruptor inteiro dali.. e é R$12,00 na cc

tom crazy
11-06-10, 13:55
sou são sebastião da grama, sp a lona de freio sai 60 reais (paralela colocada) as tampa lateral a suzuki fez 55,00 uma só, porem prazo para entrega é de 1 semana!!!!

Ve em mococa ou em são josé do rio pardo pra ver se vc não acha mais barato, apesar que a tampa lateral está no preço, acho que não vai achar por menos que isso, a lona traseira eu paguei 10 ou 12 reias aqui em ribeirão preto, colocada. Nesse preço é mais barato vc comprar pela net e trocar vc mesmo.



Tá doido??? Na internet tem uma infinidade de coisas pra Yes.
Até a borrachinha de vedação da tampa do filtro de óleo tem...

Acho que a molinha a que ele se refere é a cabolinha inteira, não???
Pq pagar 10 reais numa molinha daquele tipo é no minimo falta de bom senso.

Quando eu paguei 5 reais era a cebolinha inteira, agora me passa onde tem a vedação do filtro de oleo na net, nunca troquei da minha moto e se não trocar logo é capaz de começar a vazar oleo por ali, não fui na concessionária ver pq queria ter um preço pra comparar, apesar que aquilo ali deve ser muito barato.

blaugusto
11-06-10, 13:59
agora me passa onde tem a vedação do filtro de oleo na net, nunca troquei da minha moto e se não trocar logo é capaz de começar a vazar oleo por ali, não fui na concessionária ver pq queria ter um preço pra comparar, apesar que aquilo ali deve ser muito barato.


óia, Tom... nunca troquei da minha não. E se precisar eu passo numa dessas casas especializadas em borracha/aneis d evedação que é mais barato.

Achei uma sem querer... vou dar uma bizoiada pra vc e te passo...

bordax
11-06-10, 18:35
Realmente agora na net tem muita coisa para Suzy Yes, a 1 ano e meio tinha poucas coisas. Hoje mesmo no mercado livre você encontra muita coisa. Até aqui onde moro, não tinha quase nada. Agora tem muita coisa, aumentou muito o número de Yes aqui :D

tom crazy
11-06-10, 19:01
Realmente agora na net tem muita coisa para Suzy Yes, a 1 ano e meio tinha poucas coisas. Hoje mesmo no mercado livre você encontra muita coisa. Até aqui onde moro, não tinha quase nada. Agora tem muita coisa, aumentou muito o número de Yes aqui :D


Sei lá, vai fazer 3 anos que tenho a moto e mesmo no começo não tinha dificuldade de achar peças, pelo menos aqui na região era tranquilo.



óia, Tom... nunca troquei da minha não. E se precisar eu passo numa dessas casas especializadas em borracha/aneis d evedação que é mais barato.

Achei uma sem querer... vou dar uma bizoiada pra vc e te passo...


Beleza blau...

Henrique151
11-06-10, 19:04
cada lampada da marcha paguei 6 a 7 reias aqui na minha cidade...eh um robubo pelo tamanho da lampada

Fabio Cr
11-06-10, 22:09
galera manda um site de peças bom ai ... a s peças q eu compro é na suzuki de são josé do rio pardo msm .... as lampadas na marcha ainda não troquei mas já deixei 6 reais numa de seta