PDA

Ver Versão Completa : Kasinski - benefícios e prejuízos



Cahrol Oliveira
11-06-10, 14:24
Falae motors!

Quero tirar dúvidas sobre a fabricante Kasinski.
Estou interessada em comprar uma moto deles, pelo custo x benefício. Porém, gostaria de ler aqui conselhos e sujestões, elogios e críticas sobre a marca.. principalmente de quem tem/teve uma moto deles!!!

Minha primeira dúvida é assistência técnica e peças da marca!

Moro na Capital de SP

Vlw!!!

Cahrol Oliveira
11-06-10, 14:26
*Sugestões

edmilia
11-06-10, 14:36
Oi, tenho uma Mirage desde final de 2005 e não tenho nada a reclamar sobre a moto. Quanto a assistencia técnica também pois além das Kasinski´s existem outras oficinas que atendem bem o pessoal aqui em SP. Até agora só troquei a bateria da moto e fiz as revisões normais.
Se for moto fabricada pela Hyosung (Mirage 250cc, comet, etc) , voce também pode importar as peças de uma maneira bem fácil nesses sites, inclusive importei acessórios do Richard e chegou rápido e sem problema :
http://www.hyosungsource.com
http://www.richardhyosunggvgt.com

Para acessórios especiais, tem o nosso amigo Duna http://www.dunacustom.com.br. Faz cada alforge de fibra maravilhosos, inclusive ele está no Orkut também.

Estou as rodens OK Abraços

Roberval3000
11-06-10, 14:44
morando na capital de sp é sossegado

Carlos Roberto
11-06-10, 15:41
Acho que só de morar na capital paulista, já vale a pena comprar uma moto que não seja Honda. Não vai nem conseguir fazer seguro, mesmo pagando o preço da moto pra isso.

Num encontro de motos, aqui em Brasília, eu vi uma Mirage 150. A moto é bonita pra qme gosta do estilo custom e, conversando co o dono, ele falou que a moto é muito boa. Anda bem, é econômica e a posição de pilotagem é confortável. Olhei os acabamentos e gostei, pois tem bastante cromado, algo que gosto de ver em motos desse estilo. A moto da kasisnki, ao meu ver, é muito superior, pelo menos em aparência, que a Kansas da Dafra.

Cahrol Oliveira
11-06-10, 16:49
Que legal! Eu já estou me empolgando mais com a idéia, após ler os comentários. Pq é justamente a Mirage que eu estou afim de comprar, mas a Mirage 150cc

DOUGLAS 00
11-06-10, 17:28
Eu esperaria um pouco pra comprar essa moto. lançamentos geralmente dão alguns pequeno problemas, coisa que em moto com 2 ou anos ou mais de mercado não acontece.

bordax
11-06-10, 18:20
Concordo com o Douglas, esperaria um pouco para ver como as motos irão se comportar. Mas como já falaram, para quem mora em SP é sossegado mesmo. Pelo menos aqui tem uma pessoa que tem uma Kasiski e não teve problema ainda.

Esio
11-06-10, 19:08
Uma moto?? o.O





:G :G :G :G :G

HunterD
11-06-10, 22:23
Aqui no Rio tem muita gente de Kasinski tb.

E tenho ouvido falar bem dela, no geral. Mas tenha consciência que existem duas Kasinski: abaixo e acima de 250cc.

Explico:

- Abaixo de 250cc são motos chinesas: uns dizem que são xing lings outros dizem que estão bem feitas.

- Acima de 250cc são motos da marca coreana Hyosung: muito boa.

Mas, o principal é saber como é a assistência técnica na sua cidade.

mdorigon
11-06-10, 22:53
Olha...só falei com dois donos de kasinski aki em jundiaí até hj. Um de uma mirage 2006 se naum me engano e o cara naum tinha do que reclamar. O outro tem uma seta 125cc... e ela adora a moto. Realmente ela ta impecavel, o cara tem harley tb...e usa a seta só pra ir trabalhar. E diz que nunca teve problemas...mas o cara cuida e muito bem da moto. Acho que na capital e mais facil de achar peças e a mão de obra...vai com seu mecanico de confiança que ele da conta.

Firestorm
11-06-10, 23:46
tenho dado uma olhada na comunidade do orkut da mirage 150 e tem algumas reclamações pequenas tipo de agua q entra no painel, moto q sai desregulada da concessionaria, coisas pequenas

falaram bastante tb que os pneus originais dela sao bem ruins, mas quanto a mecanica, nao vi nenhuma reclamação ate agora, gostei mto da moto, achei muito bonita, so que eu também esperaria mais pra comprar ela devido a ser lançamento

Ivan RJ
12-06-10, 00:22
Charol, bem vinda a nossa irmandade. Já examinei a Mirage 150, só não desmontei a moto. O único defeito aparente são os perigosos pneus chineses, A Zongshen, fabricante da moto na China, e atual proprietária da Kasinski, poderia ter colocado os pneus pirelli fabricados aqui no brasil, são infinitamente superiores. O risco é a falta de aderência nos pneus que calção essas motos. É perigoso mesmo, de verdade. Se comprar troque imediatamente os pneus ou não deite nas curvas e não saia em dias chuvosos.
Falar das Mirage ou Comet, só podem ser boas, são feitas pela Hyosung com o projeto da Suzuki. O resultado só poderia ser ótimas motocicletas.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Thyago Mahon Barros
12-06-10, 02:37
Eu esperaria um pouco pra comprar essa moto. lançamentos geralmente dão alguns pequeno problemas, coisa que em moto com 2 ou anos ou mais de mercado não acontece.


É isso ai, mas pq vc quer comprar outra moto se vc já tem??

Henrique151
12-06-10, 13:22
acho q a marca eh boa o problema eh so a asistencia...

Joao XTZ
12-06-10, 15:54
eu apesar de gostar das Mirage 150 , eu recomendaria antes dar uma olhada por ai em alguma Mirage 250 usada , xcelent moto!!! muito boa mesmo

valeu...

Cahrol Oliveira
12-06-10, 15:57
Não tenho Tyago :s
a moto da foto é emprestada!



É isso ai, mas pq vc quer comprar outra moto se vc já tem??

Cahrol Oliveira
12-06-10, 15:57
Aqui no Rio tem muita gente de Kasinski tb.

E tenho ouvido falar bem dela, no geral. Mas tenha consciência que existem duas Kasinski: abaixo e acima de 250cc.

Explico:

- Abaixo de 250cc são motos chinesas: uns dizem que são xing lings outros dizem que estão bem feitas.

- Acima de 250cc são motos da marca coreana Hyosung: muito boa.

Mas, o principal é saber como é a assistência técnica na sua cidade.


HunterD,
eu bem que desconfiei desse detalhe entre 150c e 250c que vc mencionou. É bom saber!!!!!

Joao XTZ
12-06-10, 21:07
olhe uma Mirage 250 antes de fechar negócio !!! mesmo usada !!!

valeu...

Cahrol Oliveira
13-06-10, 20:32
Charol, bem vinda a nossa irmandade. Já examinei a Mirage 150, só não desmontei a moto. O único defeito aparente são os perigosos pneus chineses, A Zongshen, fabricante da moto na China, e atual proprietária da Kasinski, poderia ter colocado os pneus pirelli fabricados aqui no brasil, são infinitamente superiores. O risco é a falta de aderência nos pneus que calção essas motos. É perigoso mesmo, de verdade. Se comprar troque imediatamente os pneus ou não deite nas curvas e não saia em dias chuvosos.
Falar das Mirage ou Comet, só podem ser boas, são feitas pela Hyosung com o projeto da Suzuki. O resultado só poderia ser ótimas motocicletas.
Um grande abraço a todos os irmãos.


Quanto custa um pneu Pirelli ???

psypiens
13-06-10, 20:55
Quanto custa um pneu Pirelli ???


Para a Comet 250, o Pirelli Sport Demon custa em torno de 300,00 o traseiro e 250,00 o dianteiro, o o MT75 gira em torno de 270,00 o traseiro e 250,00 o dianteiro.
Para a Mirage 150, tem o City Demon, que custa em trono de 100,00 o dianteiro e 150,00 o traseiro.
Mas isso varia né, tem que pesquisar direitinho porque pode achar mais barato.

Cahrol Oliveira
14-06-10, 06:11
Para a Comet 250, o Pirelli Sport Demon custa em torno de 300,00 o traseiro e 250,00 o dianteiro, o o MT75 gira em torno de 270,00 o traseiro e 250,00 o dianteiro.
Para a Mirage 150, tem o City Demon, que custa em trono de 100,00 o dianteiro e 150,00 o traseiro.
Mas isso varia né, tem que pesquisar direitinho porque pode achar mais barato.


Ah, suave! Então vale a pena comprar a Mirage e trocar os pneus Made in China dela!!!!

Roberval3000
14-06-10, 07:49
Ah, suave! Então vale a pena comprar a Mirage e trocar os pneus Made in China dela!!!!


É vale muito a pena!

jpedro91
14-06-10, 08:29
É vale muito a pena!


:lol:

DOUGLAS 00
14-06-10, 09:28
Cahrol: Eu daria uma olhada numa Intruder 125. Dependendo do preço, pode ser mais negócio.

edumrq
14-06-10, 09:53
Ta tudo muito bom a moto é muito boa, mas a kasinski tem um porem que depois que mudei pra yamaha que percebi, peça a pronta entrega, po é legau pra caramba voce ir na concessionaria só uma vez e ja sair com o que você precisa, não peças nas motopeças, catalogo de peças e manual, o manual da kasinski é bem incompleto, varias informações importantes não tem e catalogo de peças disponiveis na internet tambem não tem

Antes de comprar liga na concessionaria e pergunta quanto custa:
kit relação
pastilhas de freio
lona de freio
cabo de embreagem
cabo de acelerador
cabo do afogador

peças que voce provavelmente tera que trocar em uma queda
tanque
carenagens lateral direita e esquerda
rabeta lado direito e esquerdo
paralama
lanterna e farol
manete e manico
paiel
retrovisores

assim voce evita sustos depois

tiagosuki
14-06-10, 10:33
carol vai de mirage 150cc!!!a motinha é muito linda e muito bem acabada!!!!eu vi pessoalmente na cc!!!eu compraria fácil!!!boa sorte!!!

Cahrol Oliveira
15-06-10, 23:12
Cahrol: Eu daria uma olhada numa Intruder 125. Dependendo do preço, pode ser mais negócio.


Eu sei que qualidade está acima de beleza, mas eu não curti o modelo da Intruder. Achei mt feinha Douglas :s

Cahrol Oliveira
15-06-10, 23:15
Ta tudo muito bom a moto é muito boa, mas a kasinski tem um porem que depois que mudei pra yamaha que percebi, peça a pronta entrega, po é legau pra caramba voce ir na concessionaria só uma vez e ja sair com o que você precisa, não peças nas motopeças, catalogo de peças e manual, o manual da kasinski é bem incompleto, varias informações importantes não tem e catalogo de peças disponiveis na internet tambem não tem

Antes de comprar liga na concessionaria e pergunta quanto custa:
kit relação
pastilhas de freio
lona de freio
cabo de embreagem
cabo de acelerador
cabo do afogador

peças que voce provavelmente tera que trocar em uma queda
tanque
carenagens lateral direita e esquerda
rabeta lado direito e esquerdo
paralama
lanterna e farol
manete e manico
paiel
retrovisores

assim voce evita sustos depois


Obrigada pela dica Edu! Vou ligar e postar aqui, conforme for!!! :OK:

Cahrol Oliveira
15-06-10, 23:16
carol vai de mirage 150cc!!!a motinha é muito linda e muito bem acabada!!!!eu vi pessoalmente na cc!!!eu compraria fácil!!!boa sorte!!!


Eee! Vou passar na concessionária pra fzr teste-drive dela :drool:

edmilia
16-06-10, 08:03
Charol,
Segue o seu coração, conselho de velho mesmo. Comprei uma Honda e me extrepei, nem na propria Honda aceita a moto como parte de pagamento. Vão dizer que é o mercado que está ruim. Vai ver quanto custa o preço de um filtro de óleo da FAZER250cc vai ver.
Enfim, moto não é investimento e assim sendo, siga o seu coração.
Abraços

DOUGLAS 00
16-06-10, 11:58
Eu sei que qualidade está acima de beleza, mas eu não curti o modelo da Intruder. Achei mt feinha Douglas :s


Também não acho a intruder original muito bonita. Se eu fosse comprar uma, eu mudaria um bocado de coisas...

Deinis
16-06-10, 14:32
Charol,
Segue o seu coração, conselho de velho mesmo. Comprei uma Honda e me extrepei, nem na propria Honda aceita a moto como parte de pagamento. Vão dizer que é o mercado que está ruim. Vai ver quanto custa o preço de um filtro de óleo da FAZER250cc vai ver.
Enfim, moto não é investimento e assim sendo, siga o seu coração.
Abraços


O último que eu mesmo troquei (coisa de 1 mês atrás) paguei R$ 10,00 :OK:

edmilia
16-06-10, 14:41
Que bom que o preço do filtro baixou bastante, pois quando tinha uma FAZER pagava R$ 45,00 o filtro original. Era importado, etc. Isso não faz muito tempo não.
Devo ter sido roubado! Mas continuo comprando o filtro original.
Há nada contra a FAZER muito pelo contrario.
Abraços