PDA

Ver Versão Completa : Palavras do Rocksul



Hunt3r
11-06-10, 16:14
Pessoal, não sei se perceberam, mas o Rocksul foi banido (de novo). :D
Depois dessa última brincadeira dele com o Silver ele foi pras cucuia. :drool:

Bom, mas estava eu conversando com o doente do Rock no MSN e imagina a cena:

O bicho comprou um capacete novo e disse que tava apertado, e estava com ele na frente do PC no trampo e de capacete na cabeça. :lol: :lol: :lol:
Diz que a peonada tava tudo olhando ele... nem imagino o porque. :G

Mas o que ele pediu é que eu deixasse um recado pro pessoal:
-------------------------------------------------------------
Rocksul - Jean - Punk Rock até os ossos diz:
*caga de pau
*e se os erva aparecerem ai
Christian diz:
*Abrasss pra ti tbm
Rocksul - Jean - Punk Rock até os ossos diz:
*fala pra eles
*que eu considero todos
*mas que são todos uns coco de cabrito hebreu
-------------------------------------------------------------

Não poderia deixar de ser diferente, o cara não perde uma piada nunca. :OK:

Bom ele disse que não volta mais aqui no Fórum.
Dessa vez chega, pelo menos o Silver não vai se preocupar mais.

Eu curtia ler as mensagens dele aqui, mas agora só resta dar risada no MSN. :lol: :lol: :lol:

Abraços!

edumrq
11-06-10, 16:21
fala pra ele voltar o rock é gente boa po

blaugusto
11-06-10, 16:27
Ahhhh... qualé???

O Rock é parte do PN...

Volta aí Rock!!!!


Pô... mas qual foi a zica que eu perdi?!?!?!

Croko
11-06-10, 16:28
fala pra ele voltar o rock é gente boa po


Nao conheço ele mas o que aconteceo ele eo silver?

qq pego??

Repercuçãoo vamo vamo?

douglasmarx
11-06-10, 16:45
Também tô curioso... :0_0:

Faz um "Previously on PN" com um resumo... :G

edumrq
11-06-10, 17:10
Resumindo aconteceu isso

Topico: Se eu te desse fixo

O Rock disse:
Como foi um pedido meu o silverfox deve tá brabinho. Tadinho

silverfox:
rocksul, a próxima provocação "grátis" é BAN

O Rock respondeu :lol::
Mimimi xorão.
Aperta o botão ae ** de cachorro.

BOTÂO FIXAR PRO SE EU TE DESSE!

Ai o Cyver apertou o fixar e o silverfox o Ban, simples assim :lol: :lol: :lol:

rangelkennedy
11-06-10, 17:16
ahh!!
mais o rock pediu isso né...
provocar o cara assim..

jpedro91
11-06-10, 17:26
pediu nada.. se provocasse um usuario qualquer nao ia se banido, ai provoco o modera... seria abuso de poder
hauhauhauhauahuhau

edumrq
11-06-10, 17:30
vamos fazer a campanha "volta rock e fantasma" sem eles o forum não tem tanta graça :D

douglasmarx
11-06-10, 17:34
vamos fazer a campanha "volta rock e fantasma" sem eles o forum não tem tanta graça :D

:0_0:
Vixe... perdi essa também... e com o Fantasma, o que rolou?!

rangelkennedy
11-06-10, 17:36
:0_0:
Vixe... perdi essa também... e com o Fantasma, o que rolou?!


agora quero saber tbm!! :D :D

Hunt3r
11-06-10, 17:37
vamos fazer a campanha "volta rock e fantasma" sem eles o forum não tem tanta graça :D


Opa, se for pro Fórum ficar divertido de novo eu to dentro. :OK:

PS: Claro que o Fórum é pra ser sobre motos e não sobre piadinhas e coisas sem sentido, mas no OffTopic naõ vejo mal algum em postar algumas "besteirinhas".

PS2: tbm perdi o que aconteceu com o M_Fantasma?

Abraços!

jpedro91
11-06-10, 17:45
ta de castigo.. e pelo visto dos longos.. hauhauhauhau

XxUNOxX
11-06-10, 17:47
Briga entre Usuário x Moderador da nisso...
Nós avisamos 1, avisamos 2 avisamos 3, a quarta agente não fala, FAZ!
Foi isso galera!

Ele é muito comédia, um usuário que tava fazendo rir demais...
Mais chega um ponto que temos que cortar um pouco...

Bom, ta explicando!

Mindi
11-06-10, 18:05
Pora velho fiquei muiiiiiito tempo fora do pn mesno em!!!!!!!!!!!
o que qui pega com o mano rochsul dele sai do pn, o camarada
ate que era comediante.
Que qui rolou com o brother?
e o motivo de sua revolta ?
vouta ai brother perdoa os irmao ai ? :OK:

Mindi
11-06-10, 18:17
pocha gente, vamos levar as coisa mais na esportiva ai ?
e com mais respeito, ai com a galera idependente de quem seja?
para não cria confito com a galera que participa aqui no pn
apezar aqui não e lugar de troca ideia com o pessoal
e tira duvida e brincar com as coisa engraçada que acontece com cada um ;)

Tasteful
11-06-10, 19:22
bah ratiaram,e é só o que tenho a dizer

TOP FLAME
11-06-10, 19:33
Wanted, Rocksul e Fantasma. no PN.

Léo Borges
11-06-10, 19:43
Da minha parte que o rock nunca mais apareça por aqui!

Léo Borges
11-06-10, 19:44
Wanted, Rocksul e Fantasma. no PN.


Esqueceu do Miro :lol: :lol: :lol:

JEFFS_09
11-06-10, 20:04
Eles podiam voltar mesmo!!!

Caique
11-06-10, 20:11
Esqueceu do Miro :lol: :lol: :lol:

é msm falto :lol: :lol:

Bortolin
11-06-10, 20:18
bom....depois de algumas pesquisas aqui no PN acabei descobrindo que as "brigas" que eu tinha com o Rock e que todo mundo deve ter visto não se restringiam só a mim, pelo que vi e que me disseram ele provocava vários usuários e já fazia tempo heim....acho que esse não é o intuito do fórum banir os usuários, mais sinceridade galera nos últimos meses o Rock pedia pra ser banido...e é isso que tenho a dizer.

Agora sobre o Fantasma...ele é gente boa, não sei se ele foi banido ou somente advertido, mais acho que ele deveria voltar com certeza, o problema dele foi no tópico onde o assunto era uma ML ou TODAY com motor de TWISTER, ele falou umas coisas lá e a moderação não gostou. Se foi advertido, acho que tá na hora dele voltar.

Bortolin

Caique
11-06-10, 20:24
bom....depois de algumas pesquisas aqui no PN acabei descobrindo que as "brigas" que eu tinha com o Rock e que todo mundo deve ter visto não se restringiam só a mim, pelo que vi e que me disseram ele provocava vários usuários e já fazia tempo heim....acho que esse não é o intuito do fórum banir os usuários, mais sinceridade galera nos últimos meses o Rock pedia pra ser banido...e é isso que tenho a dizer.

Agora sobre o Fantasma...ele é gente boa, não sei se ele foi banido ou somente advertido, mais acho que ele deveria voltar com certeza, o problema dele foi no tópico onde o assunto era uma ML ou TODAY com motor de TWISTER, ele falou umas coisas lá e a moderação não gostou. Se foi advertido, acho que tá na hora dele voltar.

Bortolin

Todo mundo aqui ja é grandinho pra resolver seus poblemas,não precisa banir ng.

Sinval
11-06-10, 20:30
cara o rock é bem legal e suas frases, mais as vezes ele falta ao respeito..
se o ADM teve esse atitude devemos apoiar.. se ele achou o melhor...
mais o rock vai fazer falta das respostas inusitadas dele.
abraço !

Bortolin
11-06-10, 20:33
Todo mundo aqui ja é grandinho pra resolver seus poblemas,não precisa banir ng.


dependendo das atitudes do usuário precisa sim...a moderação existe é pra isso, se fosse assim o Fórum não precisaria de moderadores.

Yuri_RN
11-06-10, 20:44
Pra mim eu achava as respostas dele muito ofensivas... isso pertuba.. o cara nao respeitava ninguem...

Furious VIPER
11-06-10, 21:16
Senhoras e senhores... só para alertá-los:

Se todos aqui fossem de fato responsáveis e conscientes por tudo q escrevem... ão seriam necessários moderadores... apenas administradores para manter o fórum no ar e pronto!!!
Simples assim!

blaugusto
11-06-10, 21:24
Fico triste que o Rock tenha sido banido mais uma vez.

Vai fazer falta nas disscussões...

Luigi faz falta, o Wanderson tb não é??


Mas não baniram o Fantasma tb não né???

TOP FLAME
11-06-10, 21:27
Alguem perdeu a rolha da boca. Ta com Furious Viper :lol:

psypiens
11-06-10, 21:35
O Rock lançava uns tópicos interessantes, tinha umas "viagens" que me matavam de rir, confesso.
Por outro lado, não tem respeito pelas pessoas, taca pedra e depois se faz de vítima...
Colocando na balança: pra mim não fede nem cheira...

Diego_torbal
11-06-10, 21:54
vamos fazer a campanha "volta rock e fantasma" sem eles o forum não tem tanta graça :D



:OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

jpedro91
11-06-10, 21:59
Acho que alguns moderas usam demais esse " sou moderador não mecha comigo"

Tasteful
11-06-10, 22:02
Acho que alguns moderas usam demais esse " sou moderador não mecha comigo"

é verdade,porém só quem não conhece o rock sentiria-se desrespeitado por ele

psypiens
11-06-10, 22:05
é verdade,porém só quem não conhece o rock sentiria-se desrespeitado por ele


Comigo, ele nunca fez nada, mas eu já vi ele falar barbaridades com outros membros, isso gratuitamente.
Coisas do tipo vai tomar no **, vai se fuder, e daí pra pior.
Não parecia brincadeira não...

TOP FLAME
11-06-10, 22:06
Que campanha cara, aqui não é o criança esperança. :G

Léo Borges
11-06-10, 22:08
Comigo, ele nunca fez nada, mas eu já vi ele falar barbaridades com outros membros, isso gratuitamente.
Coisas do tipo vai tomar no **, vai se fuder, e daí pra pior.
Não parecia brincadeira não...

E pode ter certeza que não era, ele deve sofrer de transtorno bipolar!

Zack
12-06-10, 02:51
Cara o Rock é um cara que n tinha papas na lingua, e isso perturbava alguns membros do forum, ele colocava as ideias dele no pico
e rebatia frente a frente!!! Pra mim ele podia perturba, mas ele apoiava o forum com muitos topicos e respostas de nivel de bom a otimo!!!

Creio que banido pra sempre é algo deve ter passado um poco do limite, se fosse de alguem q agente n conhece o gênio tudo bem, mas um usuario antigo como o rock, axo eu, opinião pessoal mesmo que é uma perda grande!

Masss... Se os moderadores e adms axaram melhor agir dessa forma, tem seus motivos e não julgo ninguem ate pq so novo no forum! Mas Eu gostava bastante das discuções muitas horas engraçadas! Levava na esportiva quem conhecia e a ponta de faca quem n conhecia!!!

Bom axei nesse caso um ato infantiu tanto do Rock tanto da administração! Mas essa é minha opinião e creio que isso n seja um problema!

Mas como o Uno falo ai ele foia visado e PONTO! Vlw aew!!! Ainda temos o roberval!!!! esse tbm é um pocopolemico em suas respostas curtas!!
e o cabra de brasilia tbm q esporadicamente aparece trazendo a discordia hahaha!!! Esses caras me raxam vei ta doido :-/ :-/

Thyago Mahon Barros
12-06-10, 03:08
O Rock era gente boa, mas as vezes ele pisava na bola e se foi banido mereceu.

Bortolin
12-06-10, 10:47
é verdade,porém só quem não conhece o rock sentiria-se desrespeitado por ele


E pra conhecer ele eu tenho que ser convidado a ir na casa dele tomar um café ? Acho que não né....

Aqui nós medimos o nível das pessoas pelo que ela escreve e pensa...

Tem muitos usuários aqui que só pelos posts que o cara escreve dá pra se ter uma idéia do caráter do peão...

edumrq
12-06-10, 12:49
O Miro ta de castigo tambem? Não sabia, o wanderson faz falta, até o richard que é chato pra cacete, o fantasma e e rock são bem parecidos falam o que acham e ponto, por isso não se dão bem, essas pessoas (richard, wanderson, fantasma o rock) levam a serio o termo forum de DISCUSSÃO, eles agregam muito mesmo assim

TOP FLAME
12-06-10, 13:01
Quem sou eu para questionar os Adm do forum. ;)

Stone
12-06-10, 13:06
O Rock talvez não tinha essa intenção, mas com suas palavras muitas vezes ofendia alguns usuários, e sem falar que se uma criança abrir o PN e ver todos esses palavrões, não é nada legal esse tipo de coisa no PN, e ele já provocava o Silverfox faz muito tempo, teve o que estava procurando...

psypiens
12-06-10, 13:08
Existem aqui vários membros que colocam o seu ponto de vista e levam a sério o fórum, sem ser agressivos ou ofensivos, como o Tasteful, Léo Borges, Blaugusto, Bortolin, Saintclair, Manuel dos Passos. E tem alguns que são zoeira, e mesmo assim levam a sério e não atrapalham em nada o fórum, como o Zack, Caíque, Gustavo Cordeiro, Top Flame, Diego Sport. Sou fã desses caras!
Em compensação tem uns malas que dá vontade de nem entrar nos tópicos onde eles estão debatendo...

edumrq
12-06-10, 13:29
Isso é verdade, varias vezes eu entro em topicos só pelo nome da ultima pessoa que postou por que sei que o alguma informação boa vai ter ali, prova disso é o topico que eu criei promovendo um encontro aqui em sp, ninguem tinha postado nada só o blaugusto, mudei o nome do topico para "blaugusto visita a general osorio" e muita gente entrou e comentou, certas pessoas tem muita credibilidade aqui pois ajudam bastante, blaugusto, ivan, cyber, diego, stone, ranam, guilherme, dayron e mais uma rapa

mantabodyboarder
12-06-10, 14:03
O cara falava daquele jeito desde que começou no forum

Só baniram ele quando foi birrinha de moderador/admisnistrador

Dono da bola é um saco mesmo, se contraria fica sentido mesmo.


Uno, não tem essa de que se desentendeu com moderador o moderador tem palavra final não.
Tem que os dois baixarem a bola, não adianta exigir só de um lado

Caique
12-06-10, 14:12
O Rock talvez não tinha essa intenção, mas com suas palavras muitas vezes ofendia alguns usuários, e sem falar que se uma criança abrir o PN e ver todos esses palavrões, não é nada legal esse tipo de coisa no PN, e ele já provocava o Silverfox faz muito tempo, teve o que estava procurando...

A criançada de hj em dia ve palavrão na televisão internet na rua na escola,resumindo em tudo q é lugar.

Cyber
12-06-10, 14:33
O cara falava daquele jeito desde que começou no forum

Só baniram ele quando foi birrinha de moderador/admisnistrador

Dono da bola é um saco mesmo, se contraria fica sentido mesmo.


Uno, não tem essa de que se desentendeu com moderador o moderador tem palavra final não.
Tem que os dois baixarem a bola, não adianta exigir só de um lado


Não é bem assim manta, em qualquer lugar tem uma coisa que se chama Hierarquia, infelizmente existem seres (não posso chamar de pessoas) que não respeitam ninguem, nem os pais, nem amigos, muito menos outras pessoas de qual não tem um convívio tão afetivo ou intenso.

O Rock era um usuário engraçado e até certo ponto legal, mas poderia ter melhorado com seu primeiro ban, que foi dado por desrespeito a outros usuários. Passou um tempo e ele retornou, tudo bem, deixamos pois todos tem direito de uma segunda chance. Mas tudo corria na maior tranquilidade quando começou a se alfinetar com alguns usuários daqui, alertamos-o inúmeras vezes, eu mesmo fiz alguns alertas, outras vezes ficou a critério do Ivan, que conversou e teve a promessa de que tudo melhoraria e não aconteceria mais estes casos. Depois de um determinado tempo, começou a encomodar novamente, começou a série de provocações contra usuários (muitos reclamaram) e também começou a utilizar imagens impróprias como avatar, todos sabem que não apoiamos pedofilia ou algo que incite essa prática, se concorda com isso você e alguns outros são pedófilos e seu lugar não é aqui, é na cadeia. Ele tem uma filha pequena deveria pensar que um dia ou outro ela iria entrar em um fórum e veria uma imagem repugnante daquela. O que esta criança pensaria?

Desentendimento leve com moderador tudo bem, muita coisa pode se resolver na conversa, mas tudo tem seu limite, o do silver é menor que o meu, e neste caso se a resposta fosse dirigida a mim, provavelmente o resultado seria igual.

Nós moderadores e administradores trabalhamos e muito para fazer o fórum funcionar relativamente bem, dedicamos intermináveis horas de trabalho exclusivas para os usuários e não recebemos nada por isso. O que custa então um pouco de respeito para conosco?

Se acha mesmo que respeito com os moderadores e administradores não é importante, então peço-lhe que não acesse mais este fórum. Vale para todos!

Respeito é uma coisa que minha família me ensinou muito bem e gosto de praticar esse ensinamento com todos mas se tem uma coisa que não tolero, é a falta de respeito.

Joao XTZ
12-06-10, 17:05
verdade Chefão ...

meu o rock é da antiga de PN , eu sou de 2006 , e o rock jah tava aki ...

problema era não controlar a língua ,,, aí ferrava td , de resto concordo com td que o Cyber falow ...

mas fazer o que né ... sao quaise 5000 postagens aki , e fora uma discussão ou outra , nunca falei mierda aos outros pa tomar ban , as vezes caçar o assunto , força a situação...

valeu...

Stone
12-06-10, 18:13
o PN é um primeiro lugar é um fórum de pessoas civilizadas que respeitam os amigos
Discutir um assunto e mostrar sua opinião é bem diferente de xingar usuários, eu que sou moderador a pouco tempo já perdi a conta das reclamações que tinha do rock, a gente dá chance, adverte, conversa, mas tudo tem seu limite, se não resolver alguma providência tem que ser tomada, e foi, só isso

Ivan RJ
12-06-10, 23:55
Manta, posso te chamar de irmão de verdade, pois, nos conhecemos há muito tempo, não só do PN, lembra?
Fico muito a vontade para me dirigir à vc, não como moderador, mas como amigo mesmo, já briguei, dobrei o Silver várias vezes para que o Rock não fosse banido, pedi inúmeras vezes para ele se segurar nas respostas e nas provocações gratuitas dirigidas ao Silver, pedi ao André (AGM) que intercedesse, pois, conhece o Rock pessoalmente, tirei por minha conta e risco as advertências quando a neném nasceu, e que fique claro que nenhum administrador ou moderador me repreendeu quanto a minha decisão unilateral.
Manta chega a um ponto que até a lenda tem que ter um fim, eu não tenho mais cara de interpelar e/ou pedir ao Silver para deixar pra lá, esquecer. Não da mais. O Heder passou por esse desgaste todo também.
Por mais paciência que tenhamos, cada um com o seu limite e o meu é enorme, há um momento que temos que tomar uma posição. Eu tenho uma frase que digo sempre para os irmãos moderadores:
"Nós não somos Moderadores, Nós estamos Moderadores, nossos cargos pertencem ao criador do Pequenas Notáveis".
Em 1º lugar sempre estará o PN.
Vc detem totalmente a minha confiança, tanto que quando recebo MPs pedindo ajuda sobre casos do Detran, sempre peço para os irmãos te consultarem. Nem tento resolver ou pesquisar, é um assunto no qual vc tem amplo conhecimento e domínio.
Quando envolve a parte pessoal e comportamental dos usuários, parece fácil, mas não é porque muitas vezes os irmãos não acompanham ou não tem tempo e claro nem a obrigação de ler o fórum inteiro todos os dias, acompanhar o chat e por aí vai. Não estou dizendo que vc se precipitou em sua postagem, mas gostaria que vc estudasse desde 2006 até agora as postagens e discussões geradas envolvendo o Rock.
Sem nenhum corporativismo, concordo com o Cyber, ele ajudou o Rock incontáveis vezes, realmente eu perdi a conta. E agora, fazer o que? Não há nada mais a se fazer.
Existe uma hierarquia, eu respeito ao máximo a mesma, existem regras e eu as aceito. No momento que eu não quiser segui-las me mudo de casa ou sou despejado.
Para uma ampla resposta, O Miro Baima está suspenso. O fantasma está Banido. Discussão é aceita sem dúvida, mas com educação e respeito. Temos meninas no PN e muitas crianças. Eu NUNCA postei uma palavra de baixo calão em nenhuma postagem, PODEM PESQUISAR A VONTADE, desde que me registrei no PN.
Sou um homem que não vê a menor necessidade de escrever algum palavrão para expor uma idéia em um debate. Minhas palavras entram na residência de vários irmãos que eu não sei se estam recebendo uma visita em casa e querem mostrar o fórum, é assim que eu penso, não tenho o direito de constranger ninguém ainda mais um irmão.
Perdoem por esse tratado, digo, postagem.
Um grande abraço a todos os irmãos, estou como sempre, a disposição de todos em qualquer horário.

Dumbex
13-06-10, 00:06
Eita, muito coisa aconteceu nessa 1 semana que fiquei fora O.o

Ivan RJ
13-06-10, 00:15
E como irmãozinho. Vê se não some, não te achei nem no outro fórum co-irmão ao nosso. Acabamos de chegar, PN e MO, do Encontro do Copacabanas e Águias de Prata. Churras nota 10.000 e muito frio na serra, como eu gosto. Abração Dumbex.

roschneider
13-06-10, 00:25
Manta, posso te chamar de irmão de verdade, pois, nos conhecemos há muito tempo, não só do PN, lembra?
Fico muito a vontade para me dirigir à vc, não como moderador, mas como amigo mesmo, já briguei, dobrei o Silver várias vezes para que o Rock não fosse banido, pedi inúmeras vezes para ele se segurar nas respostas e nas provocações gratuitas dirigidas ao Silver, pedi ao André (AGM) que intercedesse, pois, conhece o Rock pessoalmente, tirei por minha conta e risco as advertências quando a neném nasceu, e que fique claro que nenhum administrador ou moderador me repreendeu quanto a minha decisão unilateral.
Manta chega a um ponto que até a lenda tem que ter um fim, eu não tenho mais cara de interpelar e/ou pedir ao Silver para deixar pra lá, esquecer. Não da mais. O Heder passou por esse desgaste todo também.
Por mais paciência que tenhamos, cada um com o seu limite e o meu é enorme, há um momento que temos que tomar uma posição. Eu tenho uma frase que digo sempre para os irmãos moderadores:
"Nós não somos Moderadores, Nós estamos Moderadores, nossos cargos pertencem ao criador do Pequenas Notáveis".
Em 1º lugar sempre estará o PN.
Vc detem totalmente a minha confiança, tanto que quando recebo MPs pedindo ajuda sobre casos do Detran, sempre peço para os irmãos te consultarem. Nem tento resolver ou pesquisar, é um assunto no qual vc tem amplo conhecimento e domínio.
Quando envolve a parte pessoal e comportamental dos usuários, parece fácil, mas não é porque muitas vezes os irmãos não acompanham ou não tem tempo e claro nem a obrigação de ler o fórum inteiro todos os dias, acompanhar o chat e por aí vai. Não estou dizendo que vc se precipitou em sua postagem, mas gostaria que vc estudasse desde 2006 até agora as postagens e discussões geradas envolvendo o Rock.
Sem nenhum corporativismo, concordo com o Cyber, ele ajudou o Rock incontáveis vezes, realmente eu perdi a conta. E agora, fazer o que? Não há nada mais a se fazer.
Existe uma hierarquia, eu respeito ao máximo a mesma, existem regras e eu as aceito. No momento que eu não quiser segui-las me mudo de casa ou sou despejado.
Para uma ampla resposta, O Miro Baima está suspenso. O fantasma está Banido. Discussão é aceita sem dúvida, mas com educação e respeito. Temos meninas no PN e muitas crianças. Eu NUNCA postei uma palavra de baixo calão em nenhuma postagem, PODEM PESQUISAR A VONTADE, desde que me registrei no PN.
Sou um homem que não vê a menor necessidade de escrever algum palavrão para expor uma idéia em um debate. Minhas palavras entram na residência de vários irmãos que eu não sei se estam recebendo uma visita em casa e querem mostrar o fórum, é assim que eu penso, não tenho o direito de constranger ninguém ainda mais um irmão.
Perdoem por esse tratado, digo, postagem.
Um grande abraço a todos os irmãos, estou como sempre, a disposição de todos em qualquer horário.


cara na boa
so teu fã.......

nao eh puxasao de saco nao mas meu pensamos muito igual
um colega de trabalho meu tava lendo esse teu post ai e achou que tivesse sido escrito por mim
me avisou agora no msn.....

tbm achava mo sarro o rock mas em varias ocasioes ele passou do ponto mesmo....

participo a pouco tempo do forum mas adoro ele e pretendo ficar ai um bom tempo, pois ateh hj nao encontrei nenhum forum tao serio, informativo e divertido relacionado a algo que eu adoro
motos.....

Yuri_RN
13-06-10, 00:49
Seguinte, o forum ta em uma paz! nossaaaaaa ta uma maravilha! dexa ele bem longe mesmo! ;)

Hunt3r
13-06-10, 11:39
Eu só criei esse tópico aqui pra deixar uma mensagem pro pessoal aqui do Fórum que o Rock deixou no MSN.
Como muitos não acessam o MSN resolvi postar aqui.

O Rock disse que não vai voltar... não precisam se preocupar.
Eu bem que tentei, mas ele parece estar decidido a se afastar. :s

Também sou administrador de um Fórum e sei o quanto é chato ter que banir alguém por intrigas.
Sei que se a Administração o fez foi por última opção mesmo. ;)

Não estou defendendo o Rock, mas eu assim como muitos vou sentir falta de dar risada das postagens dele e também de ler
as ótimas respostas que ele deixava aqui. :OK:

O que percebi é que o cara sempre postou muita coisa boa, mas do jeito dele. :)
E nisso alguns usuários que não conheciam o "jeito Rocksul de ser", se ofendiam com ele ai, a moderação era obrigada a intervir (certo).
Mas ai quanto mais os moderas alertavam o Rock, mais ele fazia babaquices como meio de aparecer (eu acho) e ai que se acabou um grande usuário.

Então é isso... tem pessoas que gostam do dos posts do Rock e outras não, mas nem Jesus Cristo agradou a todos. ;)
Assim como tem pessoas que também não gostam das postagens do Miro, M_Fantasma...

Abraços!

Léo Borges
13-06-10, 11:58
Eu só criei esse tópico aqui pra deixar uma mensagem pro pessoal aqui do Fórum que o Rock deixou no MSN.
Como muitos não acessam o MSN resolvi postar aqui.

O Rock disse que não vai voltar... não precisam se preocupar.
Eu bem que tentei, mas ele parece estar decidido a se afastar. :s

Também sou administrador de um Fórum e sei o quanto é chato ter que banir alguém por intrigas.
Sei que se a Administração o fez foi por última opção mesmo. ;)

Não estou defendendo o Rock, mas eu assim como muitos vou sentir falta de dar risada das postagens dele e também de ler
as ótimas respostas que ele deixava aqui. :OK:

O que percebi é que o cara sempre postou muita coisa boa, mas do jeito dele. :)
E nisso alguns usuários que não conheciam o "jeito Rocksul de ser", se ofendiam com ele ai, a moderação era obrigada a intervir (certo).
Mas ai quanto mais os moderas alertavam o Rock, mais ele fazia babaquices como meio de aparecer (eu acho) e ai que se acabou um grande usuário.

Então é isso... tem pessoas que gostam do dos posts do Rock e outras não, mas nem Jesus Cristo agradou a todos. ;)
Assim como tem pessoas que também não gostam das postagens do Miro, M_Fantasma...

Abraços!

Acho que qualquer um se ofenderia com uma resposta dessas, só porque eu critiquei o avatar dele por achar inadequado.

Sim é um fórum onde entram mulheres, crianças, adolecentes, traficantes, vagabundos, policiais e gente normal. Se vc se sente ofendido qdo ve uma bunda com um sorrisinho vai da o rabo na esquina, frescao do carvalho!

Apesar desta resposta não denunciei ele aos moderadores não!

saintclair
13-06-10, 12:46
haaa cara, depois ele faz outro login e registra-se novamente.... :lol:

Manoel Araujo dos Passos
13-06-10, 15:59
Existem aqui vários membros que colocam o seu ponto de vista e levam a sério o fórum, sem ser agressivos ou ofensivos, como o Tasteful, Léo Borges, Blaugusto, Bortolin, Saintclair, Manuel dos Passos. E tem alguns que são zoeira, e mesmo assim levam a sério e não atrapalham em nada o fórum, como o Zack, Caíque, Gustavo Cordeiro, Top Flame, Diego Sport. Sou fã desses caras!
Em compensação tem uns malas que dá vontade de nem entrar nos tópicos onde eles estão debatendo...

Agradeço inmençamente o respeito que me foi atribuido a respeito deste fórum.
Fico muito feliz em saber !!
Sabemos que devemos manter a ordem e a disciplina neste fórum, como foi citado não só nós acessamos ele, outras pessoas tais como mulheres e crianças vêem tambem, não queremos tomar nome de fórum boca suja ou outros nomes por ai.
Tenho divulgado e falado bem deste fórum que tanto nos proporciona conhecimento, tenho orgulho de dizer que conheci pessoas realmente especiais, tais como estes:
Dayron, Blaugusto, Ivan, Cyber, Buneco entre outros...
Principalmente entre esses Dayron que um amigo espetacular.
Ví que aprendi muito a respeito de motos e outros assuntos relacionados aqui.
Manteremos a união e o respeito dentro deste fórum, reconheço que por trás deste fórum existe pessoas que realmente lutam para que este seja firme e forte...

Grande Abraço a todos.

Caique
13-06-10, 16:26
Seguinte, o forum ta em uma paz! nossaaaaaa ta uma maravilha! dexa ele bem longe mesmo! ;)

O forum ta queto até de mais o rock e o fantasma e o miro fora,agora vc atualiza atualiza de novo e ng posta mais nada,antes nem dava tempo quando vc voltava ja tava tudo diferente,eles tão fazendo falta no PN.

Léo Borges
13-06-10, 16:37
O forum ta queto até de mais o rock e o fantasma e o miro fora,agora vc atualiza atualiza de novo e ng posta mais nada,antes nem dava tempo quando vc voltava ja tava tudo diferente,eles tão fazendo falta no PN.


Desculpe Caique, mas não concordo, o M_Fantasma e o Miro era divertido de ler suas respostas sim, e nunca vi eles usando de palavras baixas contra outros usuários, mas a respeito do rocksul não faz a menor falta, "arruaceiros'' do tipo dele é melhor manter afastados do PN mesmo :OK:

Yuri_RN
13-06-10, 16:43
Rocksul,Rocksul,Rocksul eita assunto pra render!!!! pior que ele! é este topico falando dele!

Caique
13-06-10, 16:50
Desculpe Caique, mas não concordo, o M_Fantasma e o Miro era divertido de ler suas respostas sim, e nunca vi eles usando de palavras baixas contra outros usuários, mas a respeito do rocksul não faz a menor falta, "arruaceiros'' do tipo dele é melhor manter afastados do PN mesmo :OK:

Não tem o q se desculpar,cada um tem sua opinião,pra mim ta fazendo falta as provocações dele :drool:

Léo Borges
13-06-10, 16:59
Não tem o q se desculpar,cada um tem sua opinião,pra mim ta fazendo falta as provocações dele :drool:


]:) ]:) ]:)

Caique
13-06-10, 17:29
:lol: :lol:

TOP FLAME
13-06-10, 19:18
O rock deve ta Olhando tudo isso e dando risada, ele foi motivo de piada.

pistão
13-06-10, 20:05
Desculpe Caique, mas não concordo, o M_Fantasma e o Miro era divertido de ler suas respostas sim, e nunca vi eles usando de palavras baixas contra outros usuários, mas a respeito do rocksul não faz a menor falta, "arruaceiros'' do tipo dele é melhor manter afastados do PN mesmo :OK:
o miro é uma mistura rara de pião com jagunço rsrsr
olha as palavras educadas sobre a opinião dele a respeito de adesivar tanques:


Caro colega, procure um psiquiatra com urgência, você esta com algum trauma de infância, por acaso aos seus 3 para 4 anos de idade a sua mãe grudou a fralda descartavel na pelhanca do seu saco, ou grudou na....... :stop:


rsrsrsr

Dayron89
13-06-10, 20:12
Esse definitivamente não é o tipo de pessoa que precisamos no PN,sei que não sou muito aqui,mas na minha opnião eles só querem ibope..

Precisamos de irmãos para somar e colaborar com os tópicos,ajudando no que for possível.. Já os users citados e banidos só prejudicam os tópicos tirando o foco do assunto..

Abraços

Cyber
13-06-10, 22:00
...Precisamos de irmãos para somar e colaborar com os tópicos,ajudando no que for possível.. Já os users citados e banidos só prejudicam os tópicos tirando o foco do assunto...




Aonde eu assino?

mantabodyboarder
13-06-10, 22:26
Continuo achando que a mentalidade de dono da bola é inaceitável.

E não concordo com o "moderador falou tá falado e calaboca mesmo que ele esteja errado"
(PS.: Estranho, a postagem onde um moderador afirma isso misteriosamente sumiu do tópico)

Hierarquia em forum deve ser respeitada e utilizada para moderar discussões e conflitos, e não pra se impor sobre opiniões dos outros.

Mas tranquilo, se realmente o rumo hierárquico deve ser o de regime militar, é só me avisar.

Tasteful
13-06-10, 22:34
Continuo achando que a mentalidade de dono da bola é inaceitável.

E não concordo com o "moderador falou tá falado e calaboca mesmo que ele esteja errado"

Hierarquia em forum deve ser respeitada e utilizada para moderar discussões e conflitos, e não pra se impor sobre opiniões dos outros.

Mas tranquilo, se realmente o rumo hierárquico deve ser o de regime militar, é só me avisar.


é,concordo contigo,o rock já disse coisas muito mais maldozas pra outros users e nunca deu nada,mas não adianta mais ficar falando nisso,oq passou passou e fica de aviso,afinal,pq jesus foi crucificado msm?? :G :G :G :G

Zack
14-06-10, 04:34
Existem aqui vários membros que colocam o seu ponto de vista e levam a sério o fórum, sem ser agressivos ou ofensivos, como o Tasteful, Léo Borges, Blaugusto, Bortolin, Saintclair, Manuel dos Passos. E tem alguns que são zoeira, e mesmo assim levam a sério e não atrapalham em nada o fórum, como o Zack, Caíque, Gustavo Cordeiro, Top Flame, Diego Sport. Sou fã desses caras!
Em compensação tem uns malas que dá vontade de nem entrar nos tópicos onde eles estão debatendo...


Putz eu so Zuera ???? :o Bahhhh!!!! Q horror essa afirmação a minha pessoa :0_0:

Vo pedir a moderação q te coloque no seu lugar :drool: kkkkk

Pow e sobre ser fã e tals axo q todu mundo aki é fã de todos aki!! Claro tem umas estrelas ai q brilham um poco mais!!! Mas é o respeito que conta! Axo q zoar ou falar algo pra outro irmão do PN dentro do limite engrçado e respeitoso é saudavel e coloca as vezes dicuções e trocas de ideias uma pitada de humor ! E eu n perdoo mesmo os cara q posta algo q seja engraçado eu folgo mesmo!! Vão folga em mim se eu fala como ja falaram!! Lembra do caso da Ninjinha vs cb500??? :drool:

Gosto daqui pq eu respeito a galera e so respeitado!!! E eu so fã da galera toda q posta aqui!!!

Mas q o rock e o Fantasma vão faze falta vão, agora ninguem mais folga na dafra! E o miro pow n leva a mal ams postava quase sempre "bebado" so pode kkkkkk :lol:

agm2112
14-06-10, 08:27
4 páginas porque o cara foi banido (pela quarta vez - é tetra !). É assunto que não acaba mais.

blaugusto
14-06-10, 08:32
4 páginas porque o cara foi banido (pela quarta vez - é tetra !). É assunto que não acaba mais.


Quarta????

agm2112
14-06-10, 08:42
Quarta????


É ...
rocksul (o original), depois rockerva, depois rockfox e agora rocksul de novo !

Dayron89
14-06-10, 08:53
Aonde eu assino?


hehe..
Pow Cyber vamos fazer um abaixo assinado boa idéia..

Abração cara

edumrq
14-06-10, 08:59
Rockfox foi por causa do silvefox?

jpedro91
14-06-10, 09:13
Rockfox foi por causa do silvefox?


huahauhau, o cara queria intriga mesmo com o silverfox :lol:

DOUGLAS 00
14-06-10, 09:47
Rock era Punk total... e Punk ém isso ai mesmo... divertido e um pouco violento

blaugusto
14-06-10, 09:48
É ...
rocksul (o original), depois rockerva, depois rockfox e agora rocksul de novo !


KKKKKKKKKKK...

Era isso que ele queria então... mais um ban.
Achei que era só rockerva e depois rocksul.

jpedro91
14-06-10, 09:50
KKKKKKKKKKK...

Era isso que ele queria então... mais um ban.
Achei que era só rockerva e depois rocksul.


esse rockfox deve te durado oque? 1 mês? hauhuhua

Cyber
14-06-10, 09:57
Continuo achando que a mentalidade de dono da bola é inaceitável.

E não concordo com o "moderador falou tá falado e calaboca mesmo que ele esteja errado"
(PS.: Estranho, a postagem onde um moderador afirma isso misteriosamente sumiu do tópico)

Hierarquia em forum deve ser respeitada e utilizada para moderar discussões e conflitos, e não pra se impor sobre opiniões dos outros.

Mas tranquilo, se realmente o rumo hierárquico deve ser o de regime militar, é só me avisar.


A Hierarquia não somente funciona só quando bem entendem, funciona a todo momento, não só para conflitos. Serve para todo e qualquer procedimento. Participo de muitos outros fóruns onde simplesmente criar um tópico contra a moderação já sou banido, aqui é bem, mas bem light mesmo, não vou deixar no fórum um cara que gera problemas só porque meia duzia queriam casar com ele.

Pense assim manta, eu entro em sua casa, começo a falar um monte de "M" para sua família, começo a fazer briguinhas, coloco umas imagens pornôs em sua parede, o que você faria? continuaria batendo palma por esta atitude? se a resposta é sim, convido-o para não frequentar mais o fórum.

Tenho o fórum como uma casa, minha e de muitos e me reservo o direito de zelar pelo bom funcionamento dela e por um convívio aceitável dentro dela. Se isto é ser dono da bola, regime militar beleza, então é!



é,concordo contigo,o rock já disse coisas muito mais maldozas pra outros users e nunca deu nada,mas não adianta mais ficar falando nisso,oq passou passou e fica de aviso,afinal,pq jesus foi crucificado msm?? :G :G :G :G


Taste, pode ter certeza que muitas vezes em que ele ofendeu alguém, teve seu nível de observação aumentado, mensagens pessoais para que maneirasse e que não continuasse com as provocações, mas não resolveu. Se analisar verá que um cara que foi banido 4 vezes teve uma boa chance de se consertar, se não aconteceu, não foi por falta de chance.

Dayron89
14-06-10, 14:06
Assino em baixo Cyber.. belas palavras..

TOP FLAME
14-06-10, 15:19
Caramba o cara foi banido 4x. Conclusão Adeus.

psypiens
14-06-10, 16:13
Caramba o cara foi banido 4x. Conclusão Adeus.


É isso que eu penso...
Poxa, tem tópicos que seriam muito mais úteis e que não chegaram a 1/5 das postagens que esse aqui alcançou.

edumrq
14-06-10, 16:23
Acho que o topico rendeu não pelo rock em si, mas por essa historia de Ban e usuario suspenso, nunca entendi muito bem essa parada, foi bom pra ver o lado do moderadores, essas coisas não acontecem do nada é uma situação chata pra todo mundo

Caique
14-06-10, 16:26
A Hierarquia não somente funciona só quando bem entendem, funciona a todo momento, não só para conflitos. Serve para todo e qualquer procedimento. Participo de muitos outros fóruns onde simplesmente criar um tópico contra a moderação já sou banido, aqui é bem, mas bem light mesmo, não vou deixar no fórum um cara que gera problemas só porque meia duzia queriam casar com ele.

Pense assim manta, eu entro em sua casa, começo a falar um monte de "M" para sua família, começo a fazer briguinhas, coloco umas imagens pornôs em sua parede, o que você faria? continuaria batendo palma por esta atitude? se a resposta é sim, convido-o para não frequentar mais o fórum.

Tenho o fórum como uma casa, minha e de muitos e me reservo o direito de zelar pelo bom funcionamento dela e por um convívio aceitável dentro dela. Se isto é ser dono da bola, regime militar beleza, então é!

Taste, pode ter certeza que muitas vezes em que ele ofendeu alguém, teve seu nível de observação aumentado, mensagens pessoais para que maneirasse e que não continuasse com as provocações, mas não resolveu. Se analisar verá que um cara que foi banido 4 vezes teve uma boa chance de se consertar, se não aconteceu, não foi por falta de chance.

Com as 4 vezes q ele foi expulso da pra perceber q o cara é desse jeito msm,não adianta falar q ele não vai mudar,ele deve ser uma das poucas pessoas daqui q não se deixa influencias pelo q os ouros falam.

TOP FLAME
14-06-10, 16:30
Tem jeito de eu mesmo me excluir? ;/

Caique
14-06-10, 16:36
http://www.clickinformacao.com/fotos/como-recuperar-arquivos-deletados-da-lixeira.jpg
:lol: :lol: :lol:

Léo Borges
14-06-10, 16:38
Tem jeito de eu mesmo me excluir? ;/


Tem sim, vá lá no teu perfil em ações, apagar esta conta!

psypiens
14-06-10, 18:18
Tem jeito de eu mesmo me excluir? ;/


Já que tá rendendo mesmo... Aqui é fácil da gente se excluir né. Mas eu me cadastrei em uns sites "divertidos", por assim dizer, e eles queriam cobrar, aí eu tentei deletar a conta mas não consegui! Aff, ainda bem que eu não paguei nada, mas em compensação não vejo nada também... :#

Wanderson
14-06-10, 18:44
O Miro ta de castigo tambem? Não sabia, o wanderson faz falta, até o richard que é chato pra cacete, o fantasma e e rock são bem parecidos falam o que acham e ponto, por isso não se dão bem, essas pessoas (richard, wanderson, fantasma o rock) levam a serio o termo forum de DISCUSSÃO, eles agregam muito mesmo assim

Ae Edu
Valeu por lembrar de mim!
mas quanto a essas brigas ai, eu to fora
soh voltei pro pn pra ver se mudou alguma coisa "pra melhor"
mas me limito a não entrar em discusão com ninguem
abs

Bortolin
14-06-10, 20:47
eu mesmo já cheguei a pedir pro Cyber trancar um tópico meu só pq o Rock começou com as infantilidades dele. Pra mim ele precisa é de internação isso sim...

Tá fora e pronto...teve o que pediu.

mantabodyboarder
14-06-10, 21:51
Cyber, você ainda não entendeu o que eu quero dizer e pra piorar o Uno apagou o post dele que fala que quem manda é a moderação...


As minhas perguntas são exatamente essas:
Se um moderador escrever alguma asneira eu tenho que ficar quieto e não posso contestar (embasado em argumentos e provas?

Se um moderador falar o que quiser e por acaso for considerado ofensivo (mesmo que apenas por uma pessoa) essa pessoa não tem o direito de retrucar só por que ele é moderador?

Resumindo: Moderador pode falar e fazer o que quiser e que se exploda quem não gostar? São as "diretrizes primárias" adotadas pelo forum?

allbass
14-06-10, 22:37
Ae Edu
Valeu por lembrar de mim!
mas quanto a essas brigas ai, eu to fora
soh voltei pro pn pra ver se mudou alguma coisa "pra melhor"
mas me limito a não entrar em discusão com ninguem
abs


Somos dois, faz muito tempo que não discuto mais nada aqui, também na agrego mais merda nennhuma sem discutir, mas com esse pessoal que entrou de 1 ano pra ca...perdeu a graça, os perolas vazaram...

Cyber
14-06-10, 23:02
Cyber, você ainda não entendeu o que eu quero dizer e pra piorar o Uno apagou o post dele que fala que quem manda é a moderação...


As minhas perguntas são exatamente essas:
Se um moderador escrever alguma asneira eu tenho que ficar quieto e não posso contestar (embasado em argumentos e provas?

Se um moderador falar o que quiser e por acaso for considerado ofensivo (mesmo que apenas por uma pessoa) essa pessoa não tem o direito de retrucar só por que ele é moderador?

Resumindo: Moderador pode falar e fazer o que quiser e que se exploda quem não gostar? São as "diretrizes primárias" adotadas pelo forum?




Se o moderador estiver errado, você ou qualquer usuário tem todo o direito de reclamar, mas é diferente de retrucar, ofender e ficar fazendo baderna pelo fórum, mas não é o caso do rocksoul e muito menos o que está sendo debatido aqui neste tópico.

E se o usuário ofendido realmente tiver com intenção de punição ao moderador ele fala diretamente com o administrador, caso isso não aconteça ao meu ver o usuário quer bater de frente e fazer arruaça aí infelizmente está perdendo a razão.

Já obtive muitas reclamações contra certos moderadores via Mensagem Pessoal, sempre resolvi da melhor forma, conversei diretamente com eles que repararam seus erros, sem gerar qualquer tipo de brigas e tópicos desnecessários.

Ivan RJ
14-06-10, 23:29
Grande Wanderson, é bom ver vc por aqui com seus irmãos. Não vou brigar nem discutir contigo sobre sua saída voluntária, pois, vc sabe a minha opinião em não concordar com sua decisão, mas tenho que respeitá-la mesmo achando precipitada.
O Cyber esqueceu que o Rock conseguiu ser expulso o Comet online ou coisa parecida, nem esquentou o lugar.
Albass, as pessoas mudam, suas prioridades passam a ser outras, a isto chamamos de renovação e é um processo natural em qualquer sociedade, se vc reparar bem, os da antiga estam aqui e muitos desde a fundação do PN.
Não posso afirmar, mas acho que somos o maior fórum de motociclismo da América Latina. Somos acessados diariamente por pessoas em todas as partes do mundo.
No momento em que estou escrevendo essa postagem, vou dar um exemplo:
Bangalore, Índia, Jakarta, Indonésia, Nagoia e Tóquio, Japão, Moscou, Rússia e por aí vai. Tem um da Islândia.
O único fórum de motociclismo que faz promoções entre os usuários, que seja de meu conhecimento, é o PN. Vejam os nossos parceiros, vcs acham que anunciariam aqui se o PN não fosse um fórum conceituado e respeitado no meio motociclístico?
Pessoal, a responsabilidade pelo nosso fórum ter atingido esse alto grau de conceito não é só dos administradores e dos moderadores, são de todos vcs que aqui estam e participam diariamente batendo recordes de usuários. Quanto a qualidade técnica das informações nem vou falar. Temos dois Mecânicos de primeiríssima linha profissional e boa vontade de estarem a disposição para ajudar os usuários. Me digam se conhecem algum fórum que tenha esse privilégio?
Estamos crescendo muito e chamando a atenção, e as atenções se concentram sobre nós, logo, precisamos manter um alto nível em tudo o que fazemos e dizemos. A fase infantil acabou, estamos na transição da adolescência para a fase adulta e seguindo um processo muito rápido, talvez alguns não estejam conseguindo acompanhar esse amadurecimento. Vamos meditar sobre isso antes de fazer uma próxima postagem neste tópico? É a minha proposta a todos os meus irmãos.
Um grande abraço a todos os irmãos.

TOP FLAME
14-06-10, 23:48
Eu vou falar na Real é uma vergonha algumas pessoas aqui nesse famoso topico do Rocksul ficar debatendo com os Administradores do PN. Gente aprende uma coisa tão importante em suas vidas "A fruta podre estraga as boas". Ou alguem de vcs pensa ao contrario? Com todo meu respeito aos administradores do forum pesso que depois de suas explicações aos cabeças ocas esse topico seja excluido. isso é uma vergonha.

blaugusto
15-06-10, 09:01
Com todo meu respeito aos administradores do forum pesso que depois de suas explicações aos cabeças ocas esse topico seja excluido. isso é uma vergonha.


Que isso... Não tranquem não.
Este topico está servindo para muitas pessoas entenderem o que é o ban e por que tal medida é tomada.

É bom também para os usuarios entenderem como funciona a moderação e pra que é que ela existe.

edumrq
15-06-10, 09:13
Exato e se começarmos a apagar os topicos acaba o forum

Christian
15-06-10, 10:14
aos cabeças ocas esse topico seja excluido. isso é uma vergonha.

Vergonha é não reconhecer os erros e querer "esconder" debaixo do tapete a sujeira!
O Fórum PN é muito bom, um dos melhores (senão o melhor) que frequento, mas não é perfeito não.
Se fosse, os usuários iriam postar tudo no local correto, fariam pesquisa antes de criar tópicos, não precisaríamos de moderadores...
Não é o que acontece né?

Então deixa esse tópico ai pra que usuários possam ver que essa "maçã podre" não vai estragar as outras tantas "maçãs boas" que temos no Fórum.

Abraços!

agm2112
15-06-10, 10:23
Com o tempo as maçãs apodrecem. É a natureza.

edumrq
15-06-10, 10:27
AQUI acho mais facil as maçãs boas "concertarem" as maçãs podres

andey_arcanjo
15-06-10, 10:39
pessoal
eu nao estou a muito tempo mas ja vi perolas do rock mas picuinhas tbm axo errado
tem gente defendendo e outras nao, se ele teve 4 chances e foi ban ele pediu, eu sou a favor de respostas
criativas e enraçadas mas sem palavras de baixo calão.... vamos deixar como esta... invez de rimos das respostas dele
vamos exercitar nosso cerebro e soltar perolas aqui tbm.....]
bom humor nao mata ninguem....


abraços

Caique
15-06-10, 16:47
Ae galara não quis fazer um tópico vou aproveitar esse aqui.
O top flame se excluiu, e mandou uma abraço pra todos.

Manoel Araujo dos Passos
15-06-10, 17:27
Ae galara não quis fazer um tópico vou aproveitar esse aqui.
O top flame se excluiu, e mandou uma abraço pra todos.


Fala sério, por que ele fez isso ?
O cara eh gente fina pacas mano...
A algum motivo para isso?

Grande Abraço.

Dayron89
15-06-10, 17:35
[2]

Caique
15-06-10, 17:45
Essa é parte da msg q ele me enviou,''Resolvi fechar minha conta do PN por motivos proprios. não tenho nada contra ninguem todos foram boms amigos, O pn é um exelente forum sempre que eu poder vou dar uma olhada em off. Mande um abraço para a galera.''

blaugusto
15-06-10, 18:23
Fala sério, por que ele fez isso ?
O cara eh gente fina pacas mano...
A algum motivo para isso?


Purpurina.

Caique
15-06-10, 18:26
Purpurina.

?

mantabodyboarder
15-06-10, 18:41
Ivan

Minha manifestação no tópico não foi pelo Rock, e sim pela postura de alguns moderadores.

Em outras ocasiões já houveram problemas de autoritarismo, e nesse tópico mesmo teve moderador que não honrou com o que falou e apagou o tópico ao invés de assumir que se exaltou.

Esse tipo de atitude que chamo de "brincar de dono da bola", e quando começa assim vira clubinho de trutas e só vai render asunto que valer pra esses trutas.

psypiens
15-06-10, 18:50
Ivan

Minha manifestação no tópico não foi pelo Rock, e sim pela postura de alguns moderadores.

Em outras ocasiões já houveram problemas de autoritarismo, e nesse tópico mesmo teve moderador que não honrou com o que falou e apagou o tópico ao invés de assumir que se exaltou.

Esse tipo de atitude que chamo de "brincar de dono da bola", e quando começa assim vira clubinho de trutas e só vai render asunto que valer pra esses trutas.


Manta, você já reclamou com a administração do fórum, via MP, de acordo com o que o Cyber disse que tem de ser feito, para que seja válido?

Manoel Araujo dos Passos
15-06-10, 19:56
Purpurina.


Purpurina? Tbm não entendi !!
Blaugusto seja mais sucinto da proxima vez!!
Fico chateado em saber que um irmão se desligou do fórum...
È menos um na nossa comunidade..


Grande Abraço.

blaugusto
15-06-10, 20:13
Purpurina? Tbm não entendi !!
Blaugusto seja mais sucinto da proxima vez!!
Fico chateado em saber que um irmão se desligou do fórum...
È menos um na nossa comunidade..


Já, já ele aparece aí com outro nick.

Bortolin
15-06-10, 20:27
um tópico com quase 900 visualizações e quase 120 respostas...parabéns rock !

Diego Sport
15-06-10, 20:43
http://failblog.com.br/wp-content/uploads/2010/06/noid-tenso.jpg]http://failblog.com.br/wp-content/uploads/2010/06/noid-tenso.jpg


Tópico polemico

Caique
15-06-10, 20:47
http://failblog.com.br/wp-content/uploads/2010/06/noid-tenso.jpg



Tópico polemico
:tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :briga2: :briga2: :briga2: :briga2: >-[ >-[ >-[ >-[

Diego Sport
15-06-10, 20:52
A internet ta um lixo aqui hoje. nao to conseguindo postar direito....nao ta carregando.

Mas o TOP FLAME, ja ja aparece de volta ai.... pra alegria do Caique

Alan Ranieri
15-06-10, 21:05
Até o TOP HONDEIRO XIITA saiu?

Purpurina é sinônimo na linguagem informal é “viado, biba” e outros adjetivos do gênero. Creio eu.

Abraços...

blaugusto
15-06-10, 21:18
Até o TOP HONDEIRO XIITA saiu?

Purpurina é sinônimo na linguagem informal é “viado, biba” e outros adjetivos do gênero. Creio eu.



Não me queima, mano!!! uheheeuhhe...

Eu quis dizer que era purpurina, confeti... mais ou menos ccomo chamar a atenção.
Uma pessoa sair assim sem nenhum motivo aparente no minimo é algum disturbio ou foi só pra ver o que acontece.

psypiens
15-06-10, 21:19
Não me queima, mano!!! uheheeuhhe...

Eu quis dizer que era purpurina, confeti... mais ou menos ccomo chamar a atenção.
Uma pessoa sair assim sem nenhum motivo aparente no minimo é algum disturbio ou foi só pra ver o que acontece.


Agora você explicou! rsrsrs

Caique
15-06-10, 21:20
Até o TOP HONDEIRO XIITA saiu?

Purpurina é sinônimo na linguagem informal é “viado, biba” e outros adjetivos do gênero. Creio eu.

Abraços...

Já perceberam q nenhum Hondeiro chama os yamaheiros e os suzukeiros de xiita,deve ser pq eles não tem uma moto.

psypiens
15-06-10, 21:24
Já perceberam q nenhum Hondeiro chama os yamaheiros e os suzukeiros de xiita,deve ser pq eles não tem uma moto.


Ou porque não encontram argumentos para defender o produto que adquiriram... ]:)

Caique
15-06-10, 21:30
Ou porque não encontram argumentos para defender o produto que adquiriram... ]:)

Vou resumir todos os argumentos em uma frase q vcs conhecem,Honda é Honda,não preciso falar mais nada. ]:) ]:)

psypiens
15-06-10, 21:36
^
^
^
Xiita detected! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Caique
15-06-10, 21:39
^
^
^
Xiita detected! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

http://seligafranca.files.wordpress.com/2008/11/honda.gif
:lol: :lol: :lol:

blaugusto
15-06-10, 21:43
Já perceberam q nenhum Hondeiro chama os yamaheiros e os suzukeiros de xiita,deve ser pq eles não tem uma moto.


é pq quem tem outras marcas têm a mente aberta e migrariam para outras marcas num futuro UP, se assim fosse necessário.

;)
Lembrem-se: Honda é Honda! O resto é moto!

psypiens
15-06-10, 21:44
é pq quem tem outras marcas têm a mente aberta e migrariam para outras marcas num futuro UP, se assim fosse necessário.

;)
Lembrem-se: Honda é Honda! O resto é moto!


Oh Blau, é só zoeria hein velhinho! :OK:

Léo Borges
15-06-10, 21:48
http://www.gegmotogarage.com.br/Imagens/Logos/logo_sundown.gif

O resto é resto ]:) ]:) ]:)

Caique
15-06-10, 21:50
http://www.gegmotogarage.com.br/Imagens/Logos/logo_sundown.gif
E o resto :lol: :lol:

Caique
15-06-10, 21:51
é pq quem tem outras marcas têm a mente aberta e migrariam para outras marcas num futuro UP, se assim fosse necessário.

;)
Lembrem-se: Honda é Honda! O resto é moto!

O blaugusto leva td no buraco da maldade :0_0: :lol: :lol: :lol:

psypiens
15-06-10, 21:55
O blaugusto leva td no buraco da maldade :0_0: :lol: :lol: :lol:


Cê tá querendo levar uma sessão de haduken...

blaugusto
15-06-10, 21:55
kkkkkkkkkkkk... sai pra lá!!!!


Eu sei que é zoeira... trankss... tb tava zoando!!! hehehehhe... \o/


Agora vamo parar de desvirtuar o topic. e falar de Rock.

Diego Sport
15-06-10, 21:56
Entao vou apelar agora:

http://motobr.files.wordpress.com/2009/10/ducati-logo.jpg

Ducati, a verdadeira moto ]:)

Léo Borges
15-06-10, 21:57
Esse tópico já está virando palhaçada :lol: :lol: :lol:

psypiens
15-06-10, 22:03
Esse tópico já está virando palhaçada :lol: :lol: :lol:


Precisa espalhar? :lol: :lol: :lol:

Caique
15-06-10, 22:07
Os moderas daqui a pouco fala
AAAAA muleque,não fui eu não fui eu não,

psypiens
15-06-10, 22:12
Os moderas daqui a pouco fala
AAAAA muleque,não fui eu não fui eu não,


Ha Ha! Joga a pedra e esconde a mão...

Vou apagar meus posts... :G

blaugusto
15-06-10, 22:17
Ha Ha! Joga a pedra e esconde a mão...

Vou apagar meus posts... :G


Faz isso não. Fizeram comigo.
O modereca me deu um puxão de orelha... ainda bem, que outro user viu. hehehehe...

psypiens
15-06-10, 22:20
Faz isso não. Fizeram comigo.
O modereca me deu um puxão de orelha... ainda bem, que outro user viu. hehehehe...


Eu to zoando, vou apagar não. Mas vou parar com essa gracinha, já tá perdendo a graça né...
Vlw!

Léo Borges
15-06-10, 22:21
Faz isso não. Fizeram comigo.
O modereca me deu um puxão de orelha... ainda bem, que outro user viu. hehehehe...


kkkkkkkkk, ri muito aquele dia "não desenterre tópicos Blaugusto" :lol: :lol: :lol:

Diego Sport
15-06-10, 22:27
http://lh5.ggpht.com/_5iKndWEf_ng/SeZoyOletRI/AAAAAAAAAGc/jq7UusQfhaI/s512/Kimi_ferrari.JPG

Ja desvirtuaram o tópico faz tempo........


Mas é off mesmo, entao vale (quase) tudo

Caique
15-06-10, 22:29
Ae olha o marido da Gorete,
http://ivanazevedo.files.wordpress.com/2009/03/feio01.jpg

edumrq
15-06-10, 23:58
Faz isso não. Fizeram comigo.
O modereca me deu um puxão de orelha... ainda bem, que outro user viu. hehehehe...


kkk fui eu que vi, blaugusto tomo mó bronca

Ivan RJ
16-06-10, 00:12
Mas eu me desculpei, Blau, ficou à seu crédito pela próxima que vc aprontasse.
Até tirei a sua advertência, vou zerar, mas se comporte.
Galera esse tópico já deu. Ok?
Vou trancar e bola pra frente. Espero, sinceramente, que todos tenham pensado e meditado sobre tudo o que aconteceu, tenham aprendido um pouco sobre o funcionamento do fórum, o que é ser um administrador e um moderador, e tenham pelos menos percebido o trabalho que temos para manter essa irmandade unida.
Um grande abraço a todos os irmãos.