PDA

Ver Versão Completa : A verdade sobre a mediocridade e cultura do nosso País!!!!!!!!!!



marball
11-06-10, 18:19
:NOOK: :NOOK: :NOOK:
Anti-Rebolation (http://www.youtube.com/watch?v=Ajc6r5UCH-s#)

TOP FLAME
11-06-10, 20:16
É galera depois que vcs lerem o livro de Karl Marx-Grandes Mestres Do Pensamento vol.6 O Capital. VCS vai ver que mundo nos vivemos.

Caique
11-06-10, 20:40
Essa porcaria de rebolation baiano acabo com o original,psy trance rebolation.
David Guetta feat. Akon - Sexy Bitch [HQ] LYRICS (http://www.youtube.com/watch?v=Xo_7bhk1UzA&feature=related#)
Pitbull - I Know You Want Me (Calle Ocho) (Available on ULTRA MIX 2 NOW!) OFFICIAL VIDEO (http://www.youtube.com/watch?v=E2tMV96xULk#ws)
Akcent - That's My Name (http://www.youtube.com/watch?v=oASZG96v0Rk#ws)

psypiens
11-06-10, 21:49
Essa porcaria de rebolation baiano acabo com o original,psy trance rebolation.



E a modinha do rebolation nas raves, muito antes de impregnar o eletro-house, o axé e o funk, foi o toque das trombetas apocalípticas anunciando que a cultura trance já tinha ido pro espaço a muito tempo...
Em síntese: o pior do Brasil é o brasileiro! Tem tudo é que se lascar mesmo...

Caique
11-06-10, 22:21
E a modinha do rebolation nas raves, muito antes de impregnar o eletro-house, o axé e o funk, foi o toque das trombetas apocalípticas anunciando que a cultura trance já tinha ido pro espaço a muito tempo...
Em síntese: o pior do Brasil é o brasileiro! Tem tudo é que se lascar mesmo...

tu tem msn?

Thyago Mahon Barros
12-06-10, 03:46
O problema não está nos artistas e suas músicas ridículas e sim nas pessoas mediocres que gostam e aprovam. :G

Alan Ranieri
12-06-10, 10:17
Acredito que deva haver demonstrações culturais equivalentes a essa em todos os Países do mundo, não única e exclusivamente no Brasil.

psypiens
12-06-10, 13:15
Acredito que deva haver demonstrações culturais equivalentes a essa em todos os Países do mundo, não única e exclusivamente no Brasil.


Sim, com certeza, olha a modinha Black dos EUA que contaminou o mundo todo.
O problema é uma crise de identidade mundial, todos os valores estão se perdendo, o bonito é pagar de vagabundo, de rapariga, mas tem que andar nos panos, ser esteticamente bonito para os outros - os outros tolos que nem eles, porque eu não acho nada disso bonito.
Pra que ser inteligente, consciente, correto? Você não vai pegar ninguém desse jeito...

Esio
12-06-10, 13:57
assino embaixo, ri demais

TOP FLAME
12-06-10, 17:06
Agora a cultura do Brasil foi Infectada com o vírus Emo. O estilinho Ridiculo. :stop:

Joao XTZ
12-06-10, 17:12
td de fora se pega aki com a Internet , a modinha black , eu gosto de ouvir charme e black das antigas , hj em dia se for pa ouvir black , eu ouço funk carioca pq pelo menos eu entendo a putaria que o cara canta ...

e agora as radios empurram todo o lixo emo e black que tocam , a saída é ouvir eletronico na energia 97 fm ...

valeu...

Caique
12-06-10, 17:13
Agora a cultura do Brasil foi Infectada com o viros Emo. O estilinho Ridiculo.

[2]
Eu achei graça do video falando q o muro do rio seria derrubado na bala e o de sp seria a maior piscina :lol: :lol:

Caique
12-06-10, 17:15
td de fora se pega aki com a Internet , a modinha black , eu gosto de ouvir charme e black das antigas , hj em dia se for pa ouvir black , eu ouço funk carioca pq pelo menos eu entendo a putaria que o cara canta ...

e agora as radios empurram todo o lixo emo e black que tocam , a saída é ouvir eletronico na energia 97 fm ...

valeu...

Das antigas eu gosto de alguns do rap brasil e funk melody.

TOP FLAME
12-06-10, 17:24
Rap gringo só gosto do 2Pac.

Caique
12-06-10, 18:09
Rap gringo só gosto do 2Pac.

Único rap nacional q eu gosto(do gênero rap msm)é O rapa.

Stone
12-06-10, 18:41
Se tem uma coisa que eu ODEIO, mas odeio mesmo é essas bandinhas de moda, me embrulha até o estômago escutar essas músicas desse pessoalzinho de cabelo lambido que parece tudo gay e fica se pagando de rockeiro, vocês não fazem idéia de como eu estou de saco cheio disso, e o como falaram, o pior não são os que cantam, os piores são aqueles que empurram esse tipo de coisa na mídia e pior ainda são os que aprovam e curtem esse alimento cultural podre, sim, dizem que isso é estilo e cultura, ô mundinho, ta cada vez pior, não quero nem imaginar o que vai ser a próxima modinha depois desses emos aí.
Outra coisa que eu abomino é sertanejo universitário, táloco, sertanejo daonde? aqui em tudo que é festa, bar, boate, discoteca, só toca sertanejo universitário, desde que começou isso não coloquei mais meus pés nesses lugares, que antes disso tocavam bandas covers de boa música, principalmente de rock antigo, ôô época boa!!!

Lá na oficina ultimamente estou escutando uma rádio AM que só toca Tonico e Tinoco, Teixerinha, Teodoro e Sampaio e essas coisas, não é meu estilo preferido, mas é milhares de vezes superior a essas bandinhas que estão tocando nas rádios.

Long Life to Rock!
Enquanto eu tiver forças eu vou usar um allstar, uma calça jeans surrada e uma camisa preta com um boné do AC/DC, moda?? pra quê?? odeio isso, tenho meu estilo e não pretendo mudar

Rock é cultura, procurem sobre o surgimento do rock, isso sim é cultura e não esses cabelinhos lambidos

TOP FLAME
12-06-10, 20:01
Isso ai Stone. O Rock é eterno bolachão neles aprecie sem moderação.

Caique
12-06-10, 20:11
Essas bandinhas da moda da raiva msm principalmente no colégio,agora a moda aqui é restart e hevo 84,q coisa feia
só é legal quando perguntam se eu gosto kkk,eu respondo :é td viado :lol: :lol:

Stone
12-06-10, 20:14
Caique, não queria falar diretamente isso, mas já que tu falasse......

[2]

ashuashuashuash

Caique
12-06-10, 20:45
td de fora se pega aki com a Internet , a modinha black , eu gosto de ouvir charme e black das antigas , hj em dia se for pa ouvir black , eu ouço funk carioca pq pelo menos eu entendo a putaria que o cara canta ...

e agora as radios empurram todo o lixo emo e black que tocam , a saída é ouvir eletronico na energia 97 fm ...

valeu...

Aqui a única rádio q salva,é a mix fm,onte trabalha o marcos luque(jakson five motoboy)102,1 fm

Caique
12-06-10, 21:04
O cantor e a musica q vai ser eterna é Stevie-B Spring love.
Spring Love steve b (http://www.youtube.com/watch?v=Oj1ktBPjMMk#)

Ivan RJ
13-06-10, 00:35
Em um país que seu músicos são considerados os melhores do mundo, como exemplo cito a eterna frase de Shara Vaughan:
Para que trazer meus músicos se aqui no Brasil tenho Hélio Delmiro e banda?
Ouvir isso que está nas rádios, não dá. Adoro o Sertanejo, Stone falou quase tudo, mas esqueceu de Renato Teixeira, Almir Satter, Helena Meirelles, só pra completar. Se eu quiser ouvir country music, escuto Willy Nelson, JoséFelliciano, e toda a turma de Nashiville.
É perturbador para mim ver que grandes músicos tem que sair do Brasil para poderem ter uma vida decente. É triste ser reconhecido mundialmente e não ter o menor reconhecimento em seu próprio país.
Faço esta afirmação como músico e produtor musical.
Não vou entrar em maiores detalhes, pois me revolta este tipo de assunto, peço desculpas aos irmãos.

Hunt3r
13-06-10, 11:56
Revoltante mesmo toda essa merd@ que está contaminando nosso querido Brasil. :NOOK: :NOOK: :NOOK:
Nossa, tem horas que dá vontade de sair correndo desse país.
Assim como as coisas ruins, ainda temos muita coisa boa. :OK:
Só não sei se as coisas ruins já não estão superando as boas. ;)

Isso que me faz sentir mais vontade de que o mundo acabe me 2012!
Os bons morreriam, mas os ruins também e com certeza com muito mais sofrimento! ]:) ]:) ]:)

Abraços!

jhol
13-06-10, 15:29
Cada um gosta de um tipo de musica os mais velho gosta de teixeirinha
os mais novo rebolation creu e sei la oq
o cara do video aii nao gosto da musica saia e bicicletinha huauhauha
parada gay pra vc é pouco bixona

psypiens
13-06-10, 20:14
Cada um gosta de um tipo de musica os mais velho gosta de teixeirinha
os mais novo rebolation creu e sei la oq
o cara do video aii nao gosto da musica saia e bicicletinha huauhauha
parada gay pra vc é pouco bixona


E gente sem noção dá este tipo de opinião!
Amigão, de boa, no orkut tem uma porrada de comunidades sobre motos, você não está no lugar errado não?
Posso até tomar um puxão de orelha dos moderas, mas não dá pra ficar calado nessa horas não...

Diego.fcs
14-06-10, 11:23
Quando falam de cultura brasileira eu dou risada, acho uma grande idiotice quando vem líderes mundiais aqui eles levam na Bahia para escutar Olodum, ou em alguma favela para verem umas mulatas com uma bunda gigante e shorts dançar com a galera tocando com instrumentos feitos com latas de lixo, e chama isso de cultura brasileira.

Na verdade isso que tá acontecendo é por falta de cultura, o problema do Brasil é CULTURA e EDUCAÇÃO, o resto depois se arruma com o tempo. Tenho saudade da minha infância nos anos 80 onde só tinha bandas boas re rock, pop e outros estilos.